História Thinking Out Loud - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Instrumentos Mortais
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Aline Penhallow, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, Jonathan Christopher Morgenstern, Jordan Kyle, Luke Graymark, Magnus Bane, Maia Roberts, Sebastian Verlac, Valentim Morgenstern
Tags Os Instrumentos Mortais
Exibições 78
Palavras 1.193
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - Mais Verdades


Clary P.O.V.

A cara dos meus colegas, quando cheguei na aula de dança era impagável, uns estavam incrédulos, outros com cara de “ Até que enfim”. Mas a cara do Hodge, nosso professor de dança foi a pior, estávamos, eu e o Jace, fodid***.

- Devo admitir Jonathan, a senhorita Clarissa tem lhe feito muito bem, pois sua idiotice sem limites, parece que tem cura afinal, porém, se continuarem, os dois, a se atrasarem, garanto que serão severamente punidos. – Falou Hodge com uma cara de poucos amigos.

- Desculpe professor, não vai voltar a acontecer, eu e minha namorada (ele fez questão de falar isso bem alto e firme), estávamos resolvendo questões pessoais. – Jace falou bem decidido e firme. – Não voltará a acontecer, gostaria de aproveitar e salientar nossa candidatura ao papel de casal principal para a valsa do baile deste ano.

- Estou ciente disso Herondale, e a jovem Fairichid tem se demostrado uma exímia dançarina, mesmo com poucos meses de aula, porém apresentei essa proposta para a direção que achou o pedido estranho, pois o tema deste ano é Cinderella e esta personagem tem cabelos loiros, e os cabelos da Clarissa são de um ruivo tão bonito que seria um verdadeiro pecado pedirmos para que ela tingi-los. – Falou nosso professor. E ok, agora eu gelei, sério que essa mer** de escola segue estereótipos ridículos de beleza, fala sério que eles vão encarnar a personagem, é só a por** de uma dança!

- Hod..  Nem deixei Jace terminar a frase.

- Professor, cm todo meu respeito. Estamos na vida real, em uma escola real, somos pessoas reais dançando, creio que a escolha do casal principal deva ser feita exclusivamente pela capacidade de dança e entrosamento do casal, seguir estereótipos e padrões de beleza é ultrapassado, antiético e injusto.

Jace, assim como todo o resto na sala, me olharam boquiabertos, e admirados.

- Clarissa, fala tão bem conforme tem sido sua conduta este tempo todo, desejo profundamente que ensine aos dois Jonathans um pouco disso. Sua mãe ficaria orgulhosa. – Pera aí, como ele sabe de tudo isso? Mas antes mesmo que eu possa perguntar algo, ele mesmo reponde minhas dúvidas. – Depois da aula esclarecerei suas dúvidas Fairichild, agora todos os casais em formação, já perdemos muito tempo de aula.

A aula foi muito tranquila para mim, mas para meus colegas pareceu o fim estavam todos exaustos, moídos de verdade.

- Clary, amor, vamos pros dormitórios? – Jace me tira dos devaneios.

- Jace, eu preciso conversar com o Hodge, sobre algumas coisas pessoais, que envolvem minha família. – Falo da forma mais carinhosa possível, tentando não ofendê-lo.

- Porque tenho a impressão que você não está me contando algumas coisas? – Ele me questiona com o olhar bem curioso.

- Jace , amor, me entenda, eu comecei a namorar com você cinco horas atrás, ainda tem muita coisa que eu nem sei, e claro que você também não. Prometo que de noite te conto tudo na hora do jantar, mas agora eu realmente preciso falar com o Hodge.

- Ok, confio plenamente em você Clary, apenas não queria segredo entre nos, namorada. – Ele fala sorrindo e com olhar compreensivo.

- Não haverá, eu prometo, mas agora...

- Te vejo no jantar. – Fala ele, terminando o assunto com um beijo rápido nos meus lábios.

Volto minha atenção para Hodge, que nesse momento nos observa curioso.

- Sabe Clarissa, você é mais culta e inteligente do que imagina, e não falo isso pelos efeitos dos medicamentos. – Pelo jeito eu sou a corna da história, porque todo mundo sabe algo, menos eu.

- Hodge, por favor, fale tudo, desde o começo, todos os detalhes é da minha vida que estamos falando.

- Direta como seu pai e sincera como sua mãe. – Falou ele

- Os conheceu com certeza. – Afirmo sem dúvidas.

- Sim Clary, fomos vizinhos, todos nós, eu, Valentim, Joecelyn, Lucian, Robert e Maryse, os pais de Isabelle e Alec, e Stephen e Celine, os pais do seu namorado. E é muito curiosa essa atração de vocês. Lucian e Valentim sempre foram muito amigos, e Lucian era apaixonado por sua mãe, mas sempre foi muito tímido e nunca se declarou, quando viu o Valentim já havia se declarado e estava namorando firme com sua mãe. A relação foi progredindo e eles foram evoluindo profissionalmente. Seu pai se tornou rico, casou-se com sua mãe, mas estava numa fase descontrolada, queria mais sucesso, mais fama, mais dinheiro, e começou com os testes ilegais, mesmo sem os resultados começou os testes com cobaias vivas.

- Minha mãe. – Eu interrompo.

- Sim querida, infelizmente sua mãe foi uma delas.

- Houveram outras? – Pergunto incrédula.

- Centenas, mas mães e crianças morreram, pois não tinha renda nem as devidas condições para os cuidados médicos necessários.

- Deus pai...

- Sim, isso foi horrível, mas depois que seu irmão nasceu, é que sua mãe descobriu tudo, ela tentou desesperadamente a guarda dele mas divorciada e morando na casa de um amigo... Ela não conseguiu.

- Mas  o padrinho me contou que ela só foi morar com ele pois não tinha para onde ir.

- Sim Clary, Luke ajudou sua mãe, mas aos olhos da justiça, era apenas um amante dela, e o dinheiro que valentin tinha só colaborou para ela perder a guarda. Só que isso aconteceu quando ele descobriu que estava grávida de você. Quando ela descobriu a gravidez, ela e Lucian juntaram o pouco dinheiro que tinha e fugiram para o Brasil, para ela poder dar a luz a você e cria-la em seus primeiros anos com um pouco de paz. Ela sumiu sem deixar pistas e Deus, só eu sei o quento todos nós procuramos pra tentar ajuda-la.

- Mas você disse que os pais de Isabelle e Jace viviam lá também.

- Sim, Robert e Maryse se casaram assim que ela descobriu que estava grávida de Alec, cerca de uns dois meses depois do seu irmão nascer. O mesmo ocorreu com os pais de Jonathan, mas Stephen em seguida ficou desolado com a morte de Céline.

- E onde tudo isso se encaixa?

- Deixe suas muralhas sentimentais caírem, e vá conhecer seu pai. Você pode ser a cura para seu irmão, e precisará da ajuda dele para controlar esses dons especiais que você tem. Clary, hoje você executou uma valsa de dificuldade nível 5, que muito profissionais que ensaio de 8 a 9 horas por dia tem dificuldade para executar. Todos seus colegas estavam exaustos, e você esbanjando vigor. Vá para a janta  conte tudo para sue namorado, ele vai lhe apoior. Pode ter herdado o lado conquistador do pai, mas a lealdade e amor de Céline certamente falarão mais alto.

- Obrigada por me revelar isso. Mas como sabe tanto?

- Clary querida, fui padrinho do casamento de seus pais.

Saio atônita da sala, passo rapidamente na cantina, pego algumas frutas (não vou jantar, preciso manter a forma), e vou para meu banho.

Alguns minutos mais tarde Jace bate a porta com olhos dourados lindos e questionadores, e me dá um beijão de cinema.

- Vamos conversar linda?

- Certamente gato, entra.

É o assunto ia ser longo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...