1. Spirit Fanfics >
  2. Thinking Out Loud >
  3. Decisão do Jace

História Thinking Out Loud - Decisão do Jace


Escrita por: anonimusm

Notas do Autor


Desculpem o atraso.
Mais no final de semana
Obrigada pelos comentários e favoritos
Bjos

Capítulo 16 - Decisão do Jace


Clary (P.O. V)

- Eu simplesmente nao acredito em tudo isso, sério mesmo. Você sperinteligente? A Aline afrontando você eo Jace? Você e o Jace juntos? Irmão? Iss é real?- Meu melhor amigo estava me olhando chocado, ainda assimilando o que tinha ocorrido.

- Eu é que não iria inventar tudo isso, não acha Simon?- Fiz meu olhar de " é isso é fim de discussão".

- Claro que não, longe de mim... - Simon até tentou retrucar, mas fomos interrompidos pela porta que foi escancarada com certo desespero.

- Clary, amor, por favor precisamos...- Jace entra me procurando com uma cara de desesperado.

- Ei, calma aí gatão, ela tá bem aqui, não precisa vir correndo e esbaforido.- E é claro que é Simon tinha que aproveitar a oportunidade. Já to vendo que vou ter que me meter nisso. Que bosta.

-Simon, não se... - E o Jace tinha que dar trela... Não falei.

- Chega vocês dois. -Falo mais grossa e firme do que gostaria, mas pelo menos eles param.- São dois homens ou duas crianças?

- Ele quem começou. - Os dois respondem ao mesmo tempo. Ótimo, dois bebes.

- Tá tanto faz. Jace vamos, temos que conversar. Falo com vc amanhã Si.- Falo me direcionando para a porta, já puxando Jace comigo.

-Tudo bem Clary, e só um recado Jonathan. Faz ela sofrer e eu te mato. - O Simon diz com tom bem sério.

- Eu a amo, qualquer coisa que faça ela sofrer me fará sofrer junto cara. - E para minha surpresa a resposta de Jace teve um resultado melhor do que esperava, pois Simon apenas assentiu com a cabeça e abriu um largo sorriso.

Saio pelo corredor e Jace logo pergunta:

- Clary você não está chateada comigo está?

- Quem você escolheu? - Por mais que eu sentisse que era eu, precisava escutar isso da boca dele.

- Sempre vai ser você. Eu te amo.- Me respondeu elencom certeza no olhar, enquantonsegurava firme minha mão.

- Não estou chateada, e eu também te amo Jonathan. - respondi olhando em seus olhos.

E com isso seguimos de volta pro meu quarto, enquanto íamos nos beijando feito dois bobos apaixonados. E quando finalmente chegamos no meu dormitório Izzy já me esperava com cara de interrogatório.

- Mocinha... Definitivamente temos muito a conversar....

- Sim Izzy, e preciso de uns conselhos....- Digo meio encabulada.

- Eu vi o gritedo da piranha e sem querer sei que você e Jace foram interrompidos. Fica tranquila, ele sabe o que fazer e vai te conduzir quando chegar a hora. Só não apresse, e o seu tempo,ok? Não o dele.

- Mas ele é homem e ....

- Mas nada, ele que se tiver "necessidades" que use a mão. - Ela me responde isso rindo e me fazendo rir também. - Mas agora eu quero detalhes.

- Vem cá que eu vou te contar. Foi assim...

 

 

Continua....

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...