História Thirst of Blood - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 10
Palavras 468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Uma breve explicação de tudo que está por vir 💕

Capítulo 2 - Prólogo


Algumas pessoas não sabem lidar com a morte, não conseguem viver com a ideia de que uma pessoa tão importante pra elas simplesmente se foi.

O que mais se ouve pelo mundo são histórias de amor que acabaram drasticamente; dois jovens, um amor intenso ao ponto de que quando os dois estão juntos as suas almas se juntam e viram um única alma

O amor pode ser explicado de diversas formas, cada cultura vê e entende o amor de um jeito, há pessoas que conseguem descrever o amor em palavras, em uma frase, em um poema, mas o amor de Charlotte era tão intenso, forte e lindo que não teria nada no mundo o suficiente pra ela descreve-lo.

O mundo tem o costume de pensar que a juventude de hoje é muito dramática, mas, na verdade, eles que são duros demais. Charlotte permitia-se sentir tudo que tivesse ao seu alcance, ela gostava de sentir a brisa na praia enquanto olhava o por do sol, gostava de ler livros enquanto tomava uma xícara de café ou chá, gostava de sair pra lugares que a faziam sentir-se livre, ela tinha alguns lugares nos quais amava ir, pois sabia que neles ela podia ser quem ela era e sentir-se bem consigo mesma e com o mundo ao seu redor. Ela era uma jovem como todos os outros, tinha sonhos, vontades, tinha seus momentos de crises, tinha seus momentos bons mas havia coisas que a diferenciavam do resto: uma família mal constituída, pai drogado e bêbado que descontava raiva na esposa, que não sabia como se defender e passava a ser má e rígida com a sua única filha.

Tudo que Charlotte queria era ser amada, cuidada, acolhida, até que ela conheceu um garoto na escola, Dylan Evans; começaram a sair, conversavam diariamente e passaram de grandes amigos pra grandes amantes. Era um amor tão lindo e calmo e ao mesmo tempo quente. Eles eram um casal muito bem equilibrado, brigavam raramente e sempre respeitavam um ao outro.

Dylan tinha coisas caras, viva muito bem em uma casa bonita, Charlotte não fazia ideia de como ele conseguia dinheiro mas também nunca teve curiosidade de saber, gostava de pensar que ele recebia dinheiro dos pais todo mês.

Eles namoravam há dois anos quando em uma noite fria na cidade de São Francisco, em uma beco meio longe do centro da cidade, eles são abordados por homens encapuzados. Ela viu na sua frente a única pessoa que um dia se importou com ela, morrer. Eles batiam nele e a cada soco, a cada gota de sangue e olhar de culpa de Dylan, o coração da jovem Charlotte era quebrado, destruído, pisado.

O motivo da morte? O motivo dele ter sido brutalmente assassinado? O motivo disso tudo só será possível descobrir lendo Thirst of Blood.


Notas Finais


A história também está disponível no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/118884122-thirst-of-blood


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...