1. Spirit Fanfics >
  2. Thirteen Years >
  3. Ciumento

História Thirteen Years - Ciumento


Escrita por: JJonhson

Notas do Autor


Voltei. Leiam as notas finais bbs

Capítulo 11 - Ciumento


Fanfic / Fanfiction Thirteen Years - Ciumento

P.O.V Luana Trindade

Acordei com Justin ao meu lado. Não, nós não transamos. Olhei pro lado vendo Justin dormindo calmamente. Me levantei devagar com medo de acordá-lo e fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e pus a camisa de Justin, daqui a pouco vou ter que me arrumar pro almoço da Jaz mesmo. Fui até a cozinha procurando alguma coisa pra comer e não achei nada. Mas que droga! Vou fazer compras pra essa casa hoje mesmo.

– Bom dia. – olhei pra trás vendo Justin só de boxer. O dia agora está bem melhor. Justin revirou os olhos vendo que eu babava nele e eu ri.

– Bom dia. – respondi sorrindo. – Não temos nada pra tomar café. – fiz biquinho e ele ri fraco.

– Já é quase meio dia, acho melhor almoçarmos. – por falar em almoço, tenho que arrastar Justin pro almoço da Jaz.

– Jaz vai dar um almoço hoje. – ele me olhou confuso. – Só toma banho e se arruma Justin. – ele me olhou desconfiado mas foi mesmo assim.

Fui atrás de um vestido qualquer no armário afinal não tinha comprado nenhum ontem. Achei um vestido branco que batia na metade das minhas coxas, procurei um salto preto que usei em um jantar com Maicon, sim já fui a jantares de “negócio” junto om o Mason. Achei a caixa no fundo do armário e peguei. Meu Deus quanto pó. Pelo menos o sapato tá limpinho. Peguei o vestido, o salto e me troquei, como não tinha nada além de um rímel e um batom passei só isso mesmo, meu cabelo não está lindo nem feio, tá aceitável. Deixei ele solto mesmo e fui pegar meu celular na cozinha. Estava debruçada no balcão quando sinto um maravilhoso e inconfundível cheiro de perfume e logo duas mãos passando pela minha cintura e me apertando contra seu corpo, fazendo minha bunda se chocar contra seu pau.

– Você está linda e...gostosa. – ri safada e me virei ficando com os lábios bem próximos aos dele, Justin logo atacou meus lábios, nossas línguas travavam uma batalha, suas mãos estavam na minha cintura e pressionavam nossas intimidades uma contra outra, passei a mão pela sua nuca e arranhei de leve quando senti e apertar minha bunda e beijar meu pescoço. Justin me pegou e pos com a maior facilidade em cima da bancada. Senti suas mãos tentado achar o zíper do meu vestido e sorri safada. Espero que ele tome cuidado não dá pra ir pro almoço com...Puta merda o almoço.

– Justin. – chamei e ele continuou chupando meu pescoço. – Justin. – chamei novamente.

– Sim. – murmurou.

– O almoço, temos que ir. – vi Justin revirar os olhos, ele realmente pegou minha mania.

– E eu faço o que com isso? – apontou pro seu pau que já tinha certo volume. Eu ri safada.

– Resolvo isso depois, vamos. – Justin suspirou fundo e fomos até o carro.

Liguei o rádio e estava tocando Me, Myself and I amo essa música. Pus a mão sobre a coxa de Justin e o vi me olhar de soslaio e sorri não acreditando no que eu ia fazer. Levei minhas mão até o zíper de sua calça e abaixei, abri o botão e tirei seu pau pra fora. Puta pau lindo que o Justin tem meu deus hein. Ri de meus pensamentos. Comecei a masturba-lo e vi ele se remexer. Os vidros do carro eram escuros ninguém estava vendo nada. Comecei devagar, pra conseguir fazer por mais tempo sem cansar a mão, e fui aumentando a velocidade, ele gemia baixo e eu amava aquilo. Soltei o cinto e pus a boca lambendo só a cabeça do seu pau e Justin deu uma freada.

– Porra Luana. – ri safada. – Não me tortura pô, vai logo. – resolvi não tortura-lo muito porquê já estamos quase chegando.

Pus a boca e engoli o máximo que consegui do seu pau, fiz movimentos rápidos com a boca.

– Isso porra vai. – Justin gemia e às vezes tirava a mão do volante e segurava minha cabeça.

Masturbei ele mais um pouco bem rápido e quando senti que ele ia gozar engoli tudinho. Vi que o carro parou e levantei, me ajeitei no banco e arrumei meu vestido.

 – Eu quase bati o carro. – ri.

– Mas valeu a pena. – ele sorriu safado. – Toma. – me deu um chiclete.

Descemos do carro e Justin olhou no estacionamento vendo o carro dos caras.

– O que os caras estão fazendo aqui? – dei de ombros fingindo não saber de nada. Justin pegou na minha mão e fiquei surpresa com o ato, apenas sorri com aquilo.

Entramos e fomos em direção ao jardim dos fundos perto da piscina o almoço seria lá. ASssim que entramos já demos de cara com Jaz e Adriel, ele estava com a mão na cintura dela e ela ria de algo que ele falava ao seu ouvido. Senti Justin apertar forte minha mão.

– Quem é esse cara? – disse com raiva e já pronta para ir até eles, mas eu o segurei o fazendo olhar pra mim.

– Não acredito que você vai arranjar confusão Justin. – ele nem me olhou pra mim direito e já mantinha o olhar neles de novo. – Jaz já é bem grandinha Justin e sabe se cuidar. – ele me olhou.

– Mas ela é minha irmã. – respondeu.

– Está namorando não faz com que ela não seja mais ué. – ele bufou.

– Eles estão namorando a quanto tempo?

– A tempo suficiente pra eu perceber que ele não é um canalha e você sabe que de canalhas eu entendo. – ri fraco e ele revirou os olhos bufando.

– Tudo bem pode me soltar já. – disse parecendo uma criança emburrada, pelo amor de Deus hein.

– Seja simpático. – disse.

– Eu prometo não dá uns tapas nele, já tá bom demais. – revirei os olhos, bem que Jaz disse que Justin com ciúmes era outra pessoa, pelo amor né.

Soltei Justin e ele passou a mão pela minha cintura com força, Jaz finalmente nos viu e parou de romancezinho com o Adriel e veio e nos cumprimentar.

– Vocês demoraram foram os últimos a chegar. – ri de leve lembrando das nossa pegação de mais cedo.

– Eu vim, não vim. – respondi e Jaz riu.

– Justin este é o Adriel, Adriel Justin. – o menino estendeu a mão pra Justin e foi completamente ignorado coitado, Justin apenas cumprimentou com a cabeça ainda com a maior cara de bunda do mundo.

– Jaz tô com a maior fome. – ela riu.

– Tava esperando vocês pra servir o almoço. Vou lá pedir pra servirem. – Jaz saiu com Adriel indo logo atrás. Vi os meninos e fomos pra perto deles.

– Oi Lu. – Chaz disse chegando e me dando um abraço. – Está linda. – eu sorri, Chaz era um palhaço mesmo hein.

– Charles para de graça que a cara do Justin já não tá muito boa. – ouvi Melly dizer e ri.

– Você é que está linda Melly. – ela riu e me cumprimentou. Logo depois Ryan veio, me abraçou e me deu um beijo rápido no rosto.

– Vocês tão de muita graça. - Justin disse, pelo amor hoje ele tá atacado não é possível.

– Não fala mais comigo não? – Kat disse com cara de indignada e eu ri a abraçando.

– Pessoal venham comer. – ouvi Jaz dizer e fomos todos.

Sentei-me ao lado de Justin, Jaz e Adriel estavam um pouco distante de nós, mas Justin insistia em não tirar os olhos dos dois.

Durante o almoço os caras fizeram piadas, Jaz ficou de romancezinho lá e eu tentado melhorar a cara do Justin. Assim que acabamos de almoçar fomos todos pra sala.

– Então eu e o Ryan mudamos a data do casamento pra daqui a seis meses. – Katrina disse.

– Por que? – Melly perguntou.

– Decidimos trocar o lugar do casamento. Ia ser aqui na cidade mesmo, mas decidimos que vai ser em Paris. – disse feliz e eu olhei meio chocada.

– Amiga que sonho. – Melly disse toda empolgada.

– Já escolhemos o lugar lá e os padrinhos e madrinhas eu fiz uma alteração, agora que a Luna entrou pro grupo. – ri e ela sorriu pra mim. Era bom se sentir assim parte de uma família. – Luna você se importa de ser par com o meu irmão, o Luke? 

"Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes fazem parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor."

Autor Desconhecido


Notas Finais


Então eu tive um bloqueio de criatividade com um pouco de falta de tempo e excesso de preguiça mental, enfim eu voltei com mais um capítulo.
Gente queria saber uma coisa vocês curtem essa "amizade" da Luna com o Mason?
Favoritem a fic, não sejam fantasminhas né só lendo, eu sei que dá trabalho ter que cadastrar se você não é cadastrado e tals pra poder favoritar mas...por favor né amores, isso me incentiva a continuar sem mdd, então comentem ai, respondam a pergunta se der e favoritem.
XOXO
JJonhson


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...