História Thirteen Years - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Chaz Somers, Christian Beadles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais, Ryan Butler
Tags Justin Bieber, Malícia, Provocações, Romance, Sexo
Visualizações 73
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


notas finais

Capítulo 12 - I came back babies


– Já escolhemos o lugar lá e os padrinhos e madrinhas eu fiz uma alteração, agora que a Luna entrou pro grupo. – ri e ela sorriu pra mim. Era bom se sentir assim parte de uma família. – Luna você se importa de ser par com o meu irmão, o Luke?

P.O.V LUANA TRINDADE

Olhei pra Kat e com um sorriso amarelo disse que tudo bem. Justin apenas respirou fundo e não disse nada, não que ele precisasse, afinal, sua cara dizia tudo por ele.

Jaz anunciou que o almoço seria servido e nos sentamos todos à mesa. Me sentei do lado do Justin e passei a mão na sua perna fazendo carinho, ele não disse e nem fez nada. Continuei subindo a mão bem devagar e ele se mexeu na cadeira, ri fraco, continuava olhando pra frente assim como eu, agindo como se nada estivesse acontecendo. Continuei subindo a mão até chegar no seu pau, comecei a massagear e já dava pra sentir o volume, ainda mais porque a calça era um pouco justa. Justin me olhou de canto reprimindo minha atitude e eu? Ri e continuei.

Quando o almoço terminou de ser servido eu parei e comecei a comer, afinal, tava morrendo de fome já. Preciso fazer compras para o apartamento ainda hoje.

(...)

Assim que todos terminaram de comer foram se dirigindo a sala e creio eu que não por coincidência sobrou na mesa eu, Justin, Jaz e o pobre coitado do Adriel.

– Por que você não me contou antes Jaz? – Justin perguntou serio. – Mamãe e Jeremy não estão aqui. Eu sou o responsável por você. Não acha que no mínimo deveria ter me contado antes?

– Justin eu não estou fazendo nada demais. É normal garotas da minha idade namorarem.

– Sim é. Mas com o consentimento de alguém né Jaz. – ela revirou os olhos indignada. Enquanto eu e Adriel só observávamos.

– Tá bom Justin agora você já sabe. E tenho certeza de que nem a mamãe nem o papai ligariam, afinal, eles nunca estão aqui mesmo. – isso pareceu deixar Justin magoado em parte e com raiva por saber que ela está certa, apesar do dinheiro os pais deles nunca foram muito presentes.

– Eu não vou interferir Jaz, você sabe o que faz. – ele se levantou e saiu pelo jardim dos fundos e eu apenas o segui. Justin foi pra casa de piscina e entrou lá. Acendeu um abajur e se sentou no sofá. Sentei do seu lado e passei a mão sobre sua perna mas de maneira carinhosa. Vê-lo triste partia meu coração, era como se eu estivesse sentindo o que ele sente.

 

"Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria, dou-te por inteiro para poder te ver sempre feliz."

- Autor Desconhecido

 


Notas Finais


fiquei muito tempo fora, mudei muito, e quando fui voltar a ler a fic achei que muita coisa tinha que ser mudada, e estou pensando seriamente em mudar, tentei continuar da onde parei e pelo tamanho do capitulo voces podem perceber que não deu muito certo, ainda não é definitivo mais estou pensando em reescreve-la. A historia em si vai continuar bem parecida, lendo novamente nos ultimos dias percebi que tenho uma situação bem parecida com essa na minha vida, todo esse lance de se envolver com alguém mais velho, passado com drogas, sexo, tudo isso está presente e não estava quando comecei a escrever. Percebi que a fic está errada em diversos aspectos, ela não abordou muito bem esse mundo das drogas (que agora tenho a real noção de como acho que ele deve ser abordado), e a relação entre a Luna e o Justin está um pouco superficial ás vezes, eu ainda amo essa história, mais que todas as outras. Quero realmente reescreve-la baseada na minha. Espero que gostem da ideia.
XOXO
JJonhson


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...