História Thirty days of solitude


Escrita por: ~ e ~Joaopedro99


Sinopse:
 Há silêncio por toda parte, tudo está inquieto no meu coração. Eu odeio essa sensação. Os dias são escuros sem ninguém por perto. O ar está ficando difícil de respirar, eu gostaria que você simplesmente acabasse comigo. Eu gostaria de poder ir dormir.

 Eu não sei se devo ir ou se devo ficar. Estou tentando me manter viva, sabendo que há uma possibilidade de que seja tarde demais. Mas eu ouvi você dizer que me ama, essa é a parte que eu não posso esquecer e eu gostaria que você viesse me salvar, pois eu estou no limite.

  Essas feridas parecem não querer cicatrizar, essa dor é muito real. Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar. Medo é o que me derruba, confundindo o que é real. Há algo em mim que me puxa pra baixo da superfície. Consumindo, confundindo. Esta falta de auto-controle eu temo que nunca acabe.

Um anjo vai morrer, coberta de branco, olhos fechados e esperando por uma vida melhor. Afinal, não foi suicídio se eu já estava morta por dentro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Drama, Suicide
Exibições 4
Comentários 0
Palavras 1.021
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Thirty days of solitude
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
4
1.021

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.