História Thirty One Days (Imagine Kim Seokjin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Fatnin, Imagine, Jin, Meoways
Exibições 72
Palavras 1.033
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Festa, Ficção, Fluffy, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIE

Estou back, com esse imagine que já havia sido planejado faz tempo.

Esse capítulo foi escrito pela Gabriela, - a velha conhecida, de quem já me acompanha desde sempre - ela vai me ajudar com 31D enquanto eu me resolvo com oas outras fics. Ela é meio que minha beta, soq me ajuda a escrever tbm dkdbkebdie

Eu alterei algumas coisas, mas ainda assim, foi quase nada.

Vou postar um jornalzinho especificando os dias de postagem <3

Mas queria deixar claro que durante os dias 2 e 16 de dezembro, eu não entrarei no SS, vou viajar com painhu.

Enfim, boa leitura!

P.S: As partes em itálico, são os pensamentos da ____.

Capítulo 1 - A proposta


Fanfic / Fanfiction Thirty One Days (Imagine Kim Seokjin) - Capítulo 1 - A proposta

A proposta -

01 de Novembro de 2016  [6:15]

Alguns raios solares insistiam em atravessar a brecha que havia na janela do quarto de ____, a mesma já havia revirado a cama nove vezes, a procura de aconchego, porém todas aquelas suas tentativas foram em vão, o sol era mais forte que ela.

"Aish! Maldito dia que fui esquecer de fechar a janela..."

A menina irritada com o que está acontecendo, impulsionou-se para frente, fazendo com que o seu corpo se sente e, logo após movendo-se, ou melhor, espreguiçando-se.

Levantou ainda sonolenta e, arrastando seu pequeninos pés no chão, foi em busca de sua toalha juntamente com alguma peça de roupa.

Onde trabalhava não havia necessidade de uniforme, por isso, ela se vestia com o que bem queria, era apenas não ser vulgar. Palavra que definitivamente não estava no dicionário de ____, ela é uma garota muito pura para sequer pensar em se vestir de tal maneira.

Assim que o seu banho se fez completo, foi à sua simples cozinha; pegou uma maçã logo se dirigindo a porta trancando-a.

Em um piscar de olhos, a garota já se encontrava fora de seu apartamento. Com os seus cabelos sendo levados pelo vento, e claro, deliciando-se com uma pequena fruta avermelhada que estava em suas mãos.

_____ caminhava tranquilamente pelas ruas daquela cidade, sua mente não pensava em nada, apenas em como aquele local era belo. Observava cada canto de Seoul, enquanto repetia o refrão de sua música preferida que estava a tocar em seus fones. De certa maneira caminhar em quanto ouve uma música, fazia ______ relaxar e esquecer de seus problemas diários.

Como morava perto de onde trabalha, a menina não demorou mais que meia hora e já se encontrava na frente do restaurante onde era chef de cozinha.

Ah... Como cozinhar agradava aquela garota, era o seu passatempo predileto. A jovem era fascinada pela culinária, aprendeu diversos truques com seu pai que sempre a incentivou a continuar pelo caminho que o mesmo fez quando jovem.

______ adentrou aquele espaço, dando e recebendo diversos "bom dia". Afinal a menina era sempre muito educada com todos a sua volta, outro ensinamento dado pelo seu pai.

Assim que passou pela porta que dividia a cozinha do restaurante, sorriu abertamente, aquele era o seu lugar, nada a fazia mais feliz que aquela cozinha.

Colocou todos os acessórios precisos na hora de cozinhar e, começou o seu trabalho.

"Mãos na massa, ____!"

Naquela manhã, a menina recebeu diversos pedidos, muitos mesmo.

Gostava de ver o restaurante cheio de clientes, era um indício que tudo corria bem.

P.O.V ____ :

A manhã havia passado rapidamente, nem prestei atenção no horário e, acabei por perder meia hora de almoço, não estava triste comigo mesma, isso acontece praticamente todos os dias.

Almocei meu amado kimchi. Se eu pudesse comia nas três refeições de meu dia.

Assim que deu exatamente uma hora da tarde, voltei ao meu serviço mas, me informaram que Jin, o chefe de toda a empresa havia pedido por minha presença em sua sala, e claro, eu obedeci sem reclamar, pois em um estralo de dedos eu podia perder o meu emprego.

Bati na porta da sala de Kim esperando que o mesmo abrisse, porém, recebi um "entre". Então, abri a porta cautelosamente, entrando e fechando-a da mesma maneira.

Caminhei até a sua mesa de cabeça baixa, pois quem entrava em sua sala normalmente:

Era despedido;

Ou então...

Era promovido.

Claro que pensei que eu fosse ser despedida, o medo estava tomando conta de meu corpo.

— ___ —  Na sua primeira palavra, estremeci — Sente-se por favor — Apontou a cadeira que localizava a sua frente.

— Mandei chamá-la pois tenho uma proposta — Entrelaçou suas mãos.

— E qual seria esta proposta...? — Perguntei temendo a sua resposta.

— Queria que cuidasse de Kimi, minha filha, por exatos trinta e um dias. — Suspirei aliviada, então "a proposta" era para que cuidasse de sua filha?

— Claro! — Agora foi a vez de Seok suspirar — Que dia posso começar?

— Amanhã mesmo — Me surpreendi com a rapidez. — E, fique tranquila, o seu salário aumentará, mas você não irá trabalhar no restaurante por este tempo.

— Irei cuidar da menina nos períodos da manhã e o da tarde, eu presumo. Correto? — Vi o garoto a minha frente assentir — Tudo bem...

— Não precisa trabalhar mais por hoje... Pode ir para a sua casa — Assenti, me levantando e saindo de sua sala.

Pelo o que eu havia entendido, terei que cuidar de uma criança chamada Kimi, de dois anos e meio, a pequena era fruto de Jin e de sua ex-noiva, Hyerin. A mesma pariu a garotinha e, deixou os dois, indo se mudar para o Japão.

Pelo o que eu sei, o casal não estava se dando bem e, acabaram por esperar a filha nascer para que a mulher pudesse seguir sua vida.

Saí da empresa com alguns pensamentos rondando minha mente, isto estava me deixando cada vez mais confusa... E seu eu não me desse bem com Kimi? Era morte na certa.

Estes pensamentos ficaram em minha cabeça, até o momento em que me vi parada em frente ao meu apartamento.

Adentrei o mesmo sem pensar duas vezes, estava cansada daquele dia. Mesmo que não tenha completado todo o meu horário. Precisava de um bom banho quente para pôr tudo em ordem. Era isso! Apenas um banho quente e tudo voltaria aos seus devidos lugares...

Então, sem esperar muito me dirigi ao banheiro e rapidamente me encontrava em baixo da água quente que caía daquele chuveiro.

Aquela mesma água me fez lembrar do começo de minha carreira e, tudo passou com um pequeno filme em minha mente.

Quando me toquei que já havia passado um certo tempo, voltei a realidade desligando o chuveiro e saindo do box.

Sem delongas saí do banheiro, vestida com o meu devido pijama.

Logo após me jogando em minha cama, não demorou muito e adormeci, logicamente, pensando na burrada que eu havia cometido.

Eu teria que cuidar da filha do meu chefe, por exatos trinta e um dias...

Impressão minha ou, isto não daria certo?




Notas Finais


A a a a a a a a a

Meu segundo imagine

Espero que não dê flop
Beijocas :3

"____,

Onde vive? Como sobrevive? Do que se alimenta?

Amanhã na TV Globinho"


Créditos: @Fatnin

Thankkyu, Saeng <3

Comentem o que acharam, suas linda
OQ SERÁ QUE VAI ACONTECER COM _____?

~Parararaaaaam~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...