História This... girl? - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Femmeslash, Gay, Lésbica, Shoujo-ai, Yaoi, Yuri
Exibições 52
Palavras 1.357
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, FemmeSlash, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


parece q meu vício em postar voltou!

Capítulo 22 - Quase um baile


Nat’s P.O.V. on

Já faz uma semana desde aquele evento geek. O cabelo da Alex cresceu tipo MUITO. Já dá pra prender num rabo de cavalo, fica muito fofa.

Hoje é sábado e eu fui mais cedo pra festa com o Arthur e mais 28 pessoas que vão dançar. Os meninos estavam com calça e sapato sociais pretos, camisa branca de botão, uma faixa e uma gravata borboleta roxas e um paletó preto. Nós meninas estávamos com um vestido branco com uma faixa roxa e sapatilhas pretas

Nós ficamos numa sala, esperando e ouvindo a festa começar. Nos mandaram ir, aí formamos duas filas, uma de meninos e outra de meninas e entramos.

O salão era enorme, cheio de detalhes roxos por todos os lados e um bolo gigante. Os convidados já estavam nas mesas, batendo palmas. Fizemos toda a coreografia inicial e depois Luana entrou usando um vestido amazing todo roxo. Chegou a hora do príncipe entrar, eu estava curioso pra saber quem era.

Um cara de terno todo branco com detalhes roxos e dourados entra e... quando eu olho direito... é o Henrique! Henrique é um carinha da sala, tem cabelo encaracolados e castanhos, um pouco longos e usa um óculos quadrado, ninguém presta muita atenção nele, a não ser quando ele tira a maior nota da sala. Agora ele estava sem óculos e parece que sem a acne também, e ele tinha um olhar confiante, nunca o vi assim.

Dançamos a tão famosa valsa, eu fiz par com o Art.
-Não pisa no meu pé, criatura. - ele dizia

Acabou. FINALMENTE ACABOU toda aquela formalidade. O Dj já colocou uma música desse século pra tocar e as pessoas já estavam indo pra pista de dança. Fui colocar uma roupa mais confortável pra dançar. Troquei tudo por um vestido curto preto e uma meia calça preta. Bem melhor.

Quando saí do banheiro, encontrei com o pessoal. Nick ainda usava o vestido da apresentação, Art tinh tirado o paletó e a faixa e colocado um suspensório preto, Rafa foi só com uma camisa camisa branca, gravata borboleta vermelha e calça preta. E a Alex... ah, a Alex... estava usando uma calça de terno preta, uma camisa branca, uma gravata preta e por cima, um paletó azul marinho com uma rosa branca no bolso.
-Arrasamos lá. - Nick disse enquanto eu ia abraçar Alex.
-Gostei da rosa. - eu disse e ela se soltou do abraço dizendo:
-Não é uma rosa, é um lírio. - Ela tirou a flor do bolso do paletó e me entregou. Eu coloquei no cabelo.
-É, eu vou ali vomitar rapidinho. - disse Rafael brincando e indo pegar uma bebida. 
-Como é que ele tá hein? - perguntei meio preocupada.
-Tá tentando aceitar o namoro de vocês numa boa. - Arthur disse - Mas quando é que vocês vão assumir?

Alex olhou pra mim meio confusa e disse:
-A gente tá vendo isso ainda... Acho que eu vou falar com ele.

Nat’s P.O.V. off

Alex’s P.O.V. on

Vou até uma mesa onde ele está e começo a puxar assunto.
-E aí cara? - dou um soquinho no ombro dele e me sento do lado.
-Hum...
-Ah... desculpa. Eu sei que cê gosta dela, e que a gente não deveria ter escondido, mas se agente tivesse contado pra você lá no começo, você ia aceitar?
-Eu nem sei mais se eu gosto dela... - ele disse meio pensativo - o Arthur...
-ISSO! O Arthur é um cara legal! Abra essa sua cabecinha de preda. - baguncei o cabelo dele e ele deu um sorrisinho e mais um gole na bebida e fez uma careta. - Que é que cê tá bebendo? - eu pergunto.
-Nada. - Ele vaza.

Encontro com Art e Nat, eles me disseram q a Nick foi dançar com o aquele carinha do Assassin’s Creed que eu esqueci o nome. Fomos andando e conversando até que eu ouço uma voz leve, um sussurro: ’’sapatão’’. Eu tinha a certeza que se referia a mim, esse ouvidos biônicos não se enganam. Me virei com um sorriso bobo e TCHANS, o alvo perfeito, Rick acompanhado de Maria e Alice.
-Como é? - Tentei intimidá-lo, levantei o pé e olhei pra sola do meu AllStar(sim, eu estava usando um AllStar num evento formal) - 35... acho que esse número é meio pequeno não é, Brittany? - Disse olhando para a loira - Procede, Santana? - voltei meu olhar para Alice. As duas se calaram. Rick ficou boiando.
-Vamo embora, mô. - Alice cutuca ele e pega na mão, os três vão embora e quando Maria olha pra trás eu faço uma expressão tipo  ’’ ¯\_(ツ)_/¯ ’’ e me virei.

Arthur colocou as mãos na cabeça.
-FINALMENTE eu peguei uma referência de vocês!
-Eu não peguei... - peraí... a Nat não assiste Glee? COMASSIM?!
-Miga - Arthur bota a mão no ombro dela - Você conhece a magia do show de coral?
-... Alex... é sério que você calça 35?
-37, menti só um pouquinho. kkkk

(...)

Encontramos com a Nick e tiramos uma foto com a aniversariante depois encontramos Rafa de novo e ele tava meio alterado.
-Escuta aqui linda - ele disse meio zonzo pra Nat - você escolheu essa aí, porque... - ele apontou pra mim errando a mira.
-Ki viaji é essa?
-O Rick trouxe alcool escondido pra festa, e fez ele beber. - disse Art preocupado. - Eu cuido dele, vão dançar antes que ele vomite em vocês. - Ele puxou Rafa até o banheiro masculino.

Nesse momento, começou a tocar Cool for the summer da  Demi Lovato. E Nat me puxou pra  pista de dança, as vezes dançávamos, as vezes fingíamos que cantávamos como se fôssemos as únicas a saber o verdadeiro significado da música. Ela ficava sensualizando pra mim, eu ficava ma segurando pra não beijar ela. A música acabou e nos sentamos um pouco.
-Uou, o que foi aquilo? - Eu perguntei impressionada. - Se não perceberam o clima então devem ser cegos. - Ela não disse nada, apenas sorriu.

Depois de um tempo, ela voltou a falar:
-Amor, posso te pedir uma coisa?
-Craru. - falei de brincadeira mas ela continuou séria. 
-Quando tiver uma música lenta, bora dançar juntas?
-Sim! Claro... tomara que seja Photograph.
-Por quê?
-Por quê é a nossa música, eu acho... Pelo menos é a musica que quando eu ouço, eu lembro de você e que quando eu lembro de você, dá vontade de ouvir.

Damos as mãos por baixo da mesa e depois de um tempo, uma música lenta começa tocar, infelizmente não é Photograph, era um cover de They long to be. Gente essa música é linda, sempre me faz viajar e eu não consigo fazer mais nada enquanto ouço. Dessa vez eu me levantei primeiro e estendi a mão pra ela. Fomos até e pista de dança e eu coloquei as mãos na cintura dela e ela botou as dela nos meus ombros. Ficamos dançando abraçadas eu sentindo e cheiro do cabelo dela meio que num transe. Quando eu abro os olhos, Nick está perto da gente dançando com o carinha e fez um sinal de joinha pra gente.

A música mudou pra outro cover de Primavera, do Tim Maia. Então eu puxei ela pra fora.
-Por que saímos?
-Essa música me traz lembranças, não nescessariamente ruins,mas estranhas. Na verdade eu nem te contei essa história... num tem o Luan?
-Hum... - a gente se sentou e eu comecei a contar.
-Essa música me lembra de quando eu estava pensando em namorar ele.
-WHAT?
-Calma, nem foi tão sério, ele tinha se declarado e eu tinha parado pra pensar se eu deveria aceitar ou não. Pra pararem de me encher o saco quando falassem de crush, no outro dia eu ia falar que aceitava quando ele me deu a notícia que ele ia mudar de colégio. A única coisa que eu pensei foi  ’’ufa’’ senti um peso saindo das minhas costas, se perguntassem alguma coisa sobre crush, era só falar que ele não é do colégio.
-...
-Imagina só: eu namorando o Luan. kkkkk
-É...

Alex’s P.O.V. off


Notas Finais


Entaum meus Kridos, esse cap foi meio longo. Pra compensar minha demora né?
Gente eu criei Marie e Alice antes de assistir Glee, eu juro. Mas dps eu percebi que elas são mto parecidas.
Essas músicas são musiquinhas legais, duas delas me fazem suspirar e a outra... é só sexy mexmo.
Esse Rafael... só tainha, vinho e muito... vômito. Culpa do Rick, feladamain.
E esse turn down for what da Alex. karai
Gente tô mt animada. ah. fds. sla. amo vcs. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...