História This I Promise You ( Norminah) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Exibições 307
Palavras 1.198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


MAIS UM EP HAHAHA

espero que gostem.

Os erros, irei corrigir depois.

Boa leitura. 😍😚

Capítulo 12 - Decisão


Fanfic / Fanfiction This I Promise You ( Norminah) - Capítulo 12 - Decisão

POV DINAH

Já eram quase 5hrs da tarde, e a única coisa que eu fiz foi me revirar na cama. Eu estava exausta, mas cansada do que quando acordei. Normani tirou todas as minhas energias, mas eu gostava disso, ate porque ela ainda estava aqui, comigo. Ela tentou me tirar da cama varias vezes, mas eu não tinha forças pra nada. Depois de uns minutos, me levantei e fui ate o banheiro. Senti meu corpo inteiro arrepiar quando meus pés quentes tocaram o chão. Tomei um banho rápido e me vesti. Normani chamou Camila e Lauren pra jantar com a gente, que falaram que iam se arrumar para vir. Não sei explicar meus sentimentos por Normani, ela entrou na minha vida tão facilmente, eu não faço ideia como isso aconteceu, mas eu não quero que ela me deixe. Eu quero acordar abraçada com ela todos os dias, e sua voz ser o primeiro som que eu venha escutar ao acordar. Eu posso ser uma boba por falar assim, e precipitada por me entregar rapidamente a ela. Mas o que posso fazer se ela cuida tão bem de mim. Pela primeira vez encontrei alguém que quer estar comigo porque gosta de mim, porque me ama e não pela meu dinheiro. Transbordo de felicidade sabendo que ela é minha, e eu sou toda dela. Ainda não pedi Normani em namoro, mas vou organizar tudo e fazer o pedido. Quero que oficialmente ela seja minha. Não vou deixar que façam esse pedido antes de mim.

Fui ate a cozinha e Camila, Lauren e Normani estavam conversando. Mani estar encostada no balcão, quase deitada em cima do mesmo, de costas pra porta onde eu estava, Camila e Lauren sorriram quando eu me aproximei lentamente e abracei Mani pelas costas, dando um beijo em seu pescoço.

— Boa noite meninas. - falei sorrindo com os braços em volta da cintura de Normani que estava sorrindo.

— Boa noite DJ. - todas falaram ao mesmo tempo.

— Então quer dizer que vocês estão namorando? - perguntou Lauren

— Ainda não. Não pedi Mani em namoro ainda. - falei sorrindo.

—  E nem vai pedir, porque eu que irei te pedi em namoro. - virou de frente pra mim, sorriu e me abraçou.

— Só não magoa a Cheen, Mani. - falou a Camila abraçada com Lauren. - Ou eu mato você.

— Baixinha agressiva, ela e Ally já podem ser grandes amigas. - Normani falou e todas rimos. - Eu não vou magoa-la. - olha pra mim e me beijou.

— Chega de beijos por enquanto , vamos conversar que é melhor. Vocês desculparam a gente né? - Lauren falou comendo um bolinho, e eu juntei as duas sombrancelhas confusa.

— Desculpar de que?

— De fazemos vocês não gozarem. Não queríamos atrapalhar a transa de vocês, só íamos chama las para irmos viajar. Bom, próxima semana, nossas férias finalmente vão chegar, e queríamos viajar. E como vocês são donas de grandes empresas, poderiam vir com a gente. E aproveitar mais uma a outra, já que essa semana estar puxada pras duas. - Lauren explicou.

— Acho uma boa ideia viajar, faz tempo que não viajo, eu topo... - e Normani me interrompeu.

— Eu também- falou Mani me beijando

— E não, nós não desculpamos vocês.

***

Mani e Lauren estavam jogando xadrez, enquanto Camila e eu conversavamos no meu quarto.

— Você vai pedi ela em namoro?- Camila perguntou de boca aberta

— Sim. Tem algum problema? - perguntei um pouco nervosa.

— Não, é que eu achei que era a ativa que pedia.

— Ta me chamando de passiva? - perguntei séria.

— Não. - gargalhou - mas quem sabe...

— Temos revezamento OK? E quero pedi-la em namoro. Mas não sei como. - falei cabisbaixa

— Talvez um " Mani, quer namorar comigo?" - falou com tédio.

— Foi assim que você pediu a Lauren em namoro? Sério?

— Não. Só quero te irritar mesmo. -riu e ficamos em silêncio alguns segundos. - Cheen, você não precisa fazer surpresas ou coisas demoradas, decorações , comidas com nomes estranhos e várias outras coisas, pra pedi lá em namoro. A única coisa que vai importar pra ela, é o seu sentimento. Você pode fazer aqui mesmo, ou pode fazer uma visita pra ela. Faz algo que lembre vocês duas. Coisas que são especiais pra vocês. - falou enquanto deitava minha cabeça em seu colo. - Mani vai adorar qualquer coisa que você faça, porque ela te ama, é a única coisa que importa. Faça o pedido naturalmente OK? Minha dica é fazer isso o mais rápido possível, antes que ela te faça uma surpresa e peça. - Falou e sorriu.

— Acho que já sei o que fazer.

— Tô amando ver você assim, toda apaixonada. Vejo que Normani ta te fazendo muito bem e já amo ela por isso. - falava enquanto acariciava meus cabelos.

— Ela é diferente de todos os meus antigos relacionamentos. Ela demonstra que senti minha falta durante o dia, me liga o máximo de vezes que pode, pra perguntar se eu preciso de algo. Sempre quando ela dormi aqui, ou eu durmo no apartamento dela, as vezes pela manhã eu sinto como se ela estivesse me olhando, como se me ver dormir seja a melhor visão que ela pode ter. Ter lhe dado uma chance para me conhecer, foi a melhor escolha que fiz.

—Eu desejo toda felicidade do mundo para as duas, vejo o quanto você estar apaixonada e ela não fica pra trás. Não importa o que aconteça, se jogue Cheen, é a sua felicidade, seja feliz com a quela negra gostosa. - bati em sua coxa - ai Cheen, eu estava brincando.

— Mas eu não. - falei revirando os olhos.

— O que pensa em fazer pra ela? - perguntou sorrindo, com as sombrancelhas arqueadas.

— Algo especial. - falei

— Vai ser stripper por uma noite? Nossa, já quero showzinho, imagina sua bunda rebolando pra mim. Quero sim. - Gargalhei alto

— Não vou dançar pra você, nem pra ela.

— Então é o que?

***

— Não acham que ja esta na hora de parar? Já são quase 22:00hrs. - falei olhando pra Mani e Lauren que continuavam jogando e bebiam.

— Só mais um pouquinho amor, vou ganhar da branquela mais uma vez. - Mani falou q começou a rir alto.

— OK. Vamos Lauren, vou te dar um banho e vamos dormir. - falou Camila puxando Lauren. As mesmas iriam dormir no meu apartamento.

— Deixa eu terminar amor. - Lauren falou com carinha de cachorro abandonado.

— Não Lauren, vamos.

Camila saiu levando Lauren contra a vontade da mesma. Que disse que queria continuar jogando, ate pediu pra beber o restinho de vodka que faltava no seu copo.

— Vamos? - perguntei e vi Mani suspirar entrelaçando nossas mãos.

Entramos no quarto e pedi pra Mani ir tomar banho enquanto pegava uma roupa pra mesma. Depois de alguns minutos ela tomou banhou e se deitou comigo. Mani estava um pouco bêbada, e não demorou para a mesma pegar no sono. E eu fiquei fitando-a a noite toda.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😬
Ate o próximo EP. 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...