História This I Promise You ( Norminah) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Exibições 289
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um EP pra vcs, espero que gostem. Hahaha

Não sou boa com hots mais eu tentei.

Erros irei corrigir depois. Boa leitura. 💗

Capítulo 15 - Flashback rápido


Fanfic / Fanfiction This I Promise You ( Norminah) - Capítulo 15 - Flashback rápido

POV NORMANI

Abri meus olhos lentamente sentindo um incomodo por conta da claridade que invadia o quarto. Olhei para o lado e vi Dinah dormindo com sua perna esquerda em cima de minha barriga, sua mão esquerda segurando meu seio direito e seu rosto colado em meu pescoço. Estávamos nuas desde a noite interior, nosso Edredom estava no chão, e o lençol fino da cama estava cobrindo apenas nossas pernas. Percebi que ela estava cheias de marcas e arranhões por todo o corpo e seus cabelos estavam bagunçados. Com cuidado para não acorda-la, puxei o lençol e cobri nossos corpos.
Lembrei-me do nosso sexo selvagem e molhado, ainda sinto meu sexo dolorido devido as invertidas dos dedos de Dinah, e confesso que aquela transa ficara marcada para o resto da minha vida.

Flashback On

Dinah havia acabado de gozar e estava tentando regular sua respiração. Beijei seu pescoço, maxilar , seu queixo e parei em sua boca dando-lhe um selinho longo.
Dinah respirou fundo e com agilidade a mesma usou o pouco de força que tinha, para troca as posições e ficar por cima de mim. Dinah não havia "se divertindo" ainda, então a mesma tratou de me olhar de uma forma muito suspeita, pra não dizer "sexy" ela observava cada parte do meu corpo , e seus olhos tinham um brilho em especial, olha a atentamente para meus seios, que propriamente falando já estavam duros, ansiando por uma chupada sua, o que não demorou muito para Dinah fazer.
Todo o meu corpo estava em chamas , não sei dizer ao certo o que sinto quando estou com ela , é como se nada mais importasse pra mim, o que realmente importa é que eu sou dela e quero a fazer minha.
Olhei fixamente em seus olhos eles tinham uma cor diferente, estavam mais escuros que o normal. Tratei de encarar Dinah que desviou seu olhar para meu sexo , senti o mesmo latejar no mesmo instante que ela olhou, ao perceber minha reação ela sorriu.
Fechei os olhos imaginando o prazer que só aquela mulher me fazia sentir,
quando abri os olhos Dinah estava sobre mim, e suas mãos arranhavam minhas coxas. Dinah levou sua mão direita ate meu sexo, abrir as pernas para lhe dar mais liberdade, ela adentrou dois de seus dedos em meu sexo molhado sem aviso, me fazendo gemer de prazer e surpresa ao mesmo tempo. Com o polegar começou a massagear meu clítoris que estava inchado, confesso que seus dedos me fazem pensar maravilhas e isso acabou estimulando um líquido no qual não pude controlar. Meu corpo começou a tremer, e senti meu sexo espremendo os dedos da loira a minha frente, que me enchia de prazer. Apertei meus próprios seios e joguei a cabeça pra trás, gemendo seu nome alto. Gozei nos dedos de Dinah, e a mesma só parou de estocar seus dedos dentro de mim, quando meu corpo parou de convulsionar. Ela tirou seus dedos de meu sexo e levou os mesmos direto para boca, no qual chupou de uma forma indescritível.

— ​Gosto quando você me faz gozar assim amor​

— Gosto quando você geme meu nome, me deixa encharcada.

Flashback Off

Acabei sorrindo ao lembrar da madruga que Dinah e eu tivemos. A mesma me pediu em namoro, fez uma surpresa que me deixou toda babada e ainda me fez gozar cinco vezes aquela noite. Fui ate o banheiro tomar banho para preparar o nosso café da manhã. Com muito cuidado consegui sair da cama sem acorda a mesma que dormia como um anjo. Ao chegar no banheiro passei pelo espelho e voltei na mesma hora com os olhos arregalados. Além de eu quase não conseguir andar, estava cheia de chupadas em meu pescoço, as minhas costas, minha barriga e minhas coxas estavam completamente arranhadas. Sentia meu sexo durmente, ate porque Dinah passeou muito por lar ontem, e confesso que amei o passeio que ela fez, se é que vocês me entendem! Foi o sexo mais quente da minha vida , espero ansiosamente por mais.


Notas Finais


Espero q tenham gostado.. Hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...