História This I Promise You ( Norminah) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Exibições 272
Palavras 1.078
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Chegueii hahahaha

Mais um EP.

Erros vou corrigir depois.

Capítulo 18 - Mani?


POV DINAH

Flashback on

Para de me olhar assim, você me deixa envergonhada. - falei levando minhas mãos ate meu rosto.

Quando você faz isso, fica ainda mais fofa e me incentiva a te olhar ainda mais. - falou sorrindo.

então eu vou me virar. - falei virando o corpo para o lado esquerdo, ficando de costas pra ela.

assim eu tenho a perfeita visão da sua bunda, e olha ..eu não me importo de admirar seu corpo a noite toda. - gargalhou

você quer me conquistar falando sobre a minha bunda?

Não, quero te conquistar dizendo o quão linda você é, ter a bunda grande veio apenas como bônus.

Esta me deixando mais corada.

— gosto quando fica assim, eu fico com vontade de te beijar e não parar mais. - falou sorrindo

vem aqui então, também to louca pra te beijar.

Flashback off

Eu não consigo parar de chorar, vê lá ir embora foi demais pra mim. Não a culpo, ate porque eu fui uma idiota que preferi não contar nada. Eu não quero perdê-la, ela foi a melhor coisa que que já me aconteceu. Estava sentada no chão com as costas apoiada na lateral esquerda da cama, bem próxima da cabeceira, com a cabeça enterrada entre meu braços apoiados em meus joelhos. Ouvi a porta do quarto se abrindo e ouvi uma voz doce e calma me chamar

— Cheenche? - falou e eu levantei um de meus braços pra ela ver onde eu estava - fiquei sabendo o que aconteceu e vim correndo pra cá, não vou te deixar sozinha. Vem, levanta do chão - falou estendendo suas mãos, para que eu pegar e me ajudar a se levantar.

— O que esta fazendo aqui? Você não estava com a Lauren? - perguntei entre soluços sentando na cama e a mesma vindo me abraçar.

— Estou aqui pra cuidar de você , nunca vou te deixar sozinha, vou estar com você sempre que precisar. Sim, estava com a Lauren, mas Mani ligou chorando pra ela dizendo que vocês duas tinham brigado e estava péssima com tudo, Lauren disse que ia ficar com ela e eu com você. - sorriu - não sei o que aconteceu e não tenho pressa pra saber, eu só quero que você pare de chorar porque meu coração dói quando te vejo assim.

— Foi minha c-culpa - falei fungando - eu devia ter contado que o Siope tentou me beijar. - voltei a me derramar em lágrimas.

— Ok, muita informação em uma frase tão pequena.

— Eu não quero que ela me deixe Chan, eu sei que fui uma idiota em não contar mas eu só estava com medo da reação dela e agora ela não quer nem olhar pra mim. Eu faço tudo errado.

— Ei calma. Deixa ela pensar um pouco. Ela não vai te deixar, ela só estar magoada por você não ter confiado nela. Deixa a poeira abaixar e ainda vocês conversam.

— E se ela não quiser mais namorar comigo, e-eu ... - comecei a chorar, só de imaginar não poder tê-lá mais comigo.

— Ei, para ta bom? Foi só um mal entendido. Dinah ela ta mal assim como você, ela só precisa de um tempo pra pensar e você também. Vem, deita e dormi porque amanhã é um novo dia e ai vocês podem conversar.

***

Estava sentindo um carinho leve em meus cabelos.

— Camila fazer carinho na minha cabeça não vai mudar nada. - falei ainda com os olhos fechados

— Desculpa, eu não resisto.

Abri os olhos com rapidez e não acreditei, era ela. Meus olhos ficaram marejados

— Mani? Você chegou agora? O que esta fazendo aqui?

— Não. - sorriu - passei a noite com você. - ela se sentou na cama ao meu lado - Ei, não chora por favor.

— Me desculpa, e-eu não queria mentir pra você. - Normani levou seu dedo indicado ate minha boca

— Só me escuta. Você não confiou em mim e me escondeu algo importante, e eu juro que tentei ter raiva de você por isso, mas sempre que pensava em um motivo pra desistir de você, eu lembrava de mil motivos que me fizeram te amar. Eu falei bastante tempo com a Lauren e percebi que também errei com você a partir do momento em que sair daqui. Prometi que nunca iria te deixar e quando percebi essa idiotice, eu mandei SMS pra Camila, ela falou que você tinha acabado de dormir, então eu voltei pra ca e passei a noite toda observando o quão linda você é, e o quão sortuda sou por poder ter você todos os dias. Percebi que você é uma bagunça e bom, nem você mesma se entende. - sorriu - Não me imagino sem você amanhã, ou daqui a cinco anos ou a um século. Eu quis te abraçar a noite toda, mas não queria te acordar. Eu te amo DJ, e eu queria te pedir perdão por ter ido embora e ter te deixando chorando. Só não esconde mais nada de mim, somos um casal temos que confiar uma na outra. - ela falou limpando lágrimas que escorriam por minhas bochechas.

— Eu não queria te magoar mani. Eu prometi pra mim mesma não me apaixonar, e acreditar no amor só me fazia chorar. E ai você apareceu com esse teu jeito, me deixando louca querendo cada vez mais. Eu só estava com medo de sei lá, você pensar que eu iria beijar ele, ou da outra chance não sei. Estávamos tão bem e não queria estragar, e acabei fazendo tudo errado.

— Eu amo ate seus defeitos, nem se eu quisesse te deixar eu conseguiria. Siope só quer estragar nosso amor, não quer ver você feliz só quer ver sua dor, mas eu vou te progeter como prometi. Só promete que vai confiar em mim?

— Eu prometo. - sorri envergonhada

— Então deita comigo e vamos dormir, porque eu passei a noite em claro e você só se remexia de um lado para o outro. E eu sei o quanto você ama dormir abraçada comigo. Sorrimos enquanto me ajeitava na cama

— Só disse verdades, amo mesmo. Mas antes eu quero te encher de beijos. - falei sorrindo e beijando seu pescoço

— Super apoio a causa. - rimos - eu te amo amor

— Eu também te amo bear.


Notas Finais


Foi bem divertido trollar vocês kkkkkkk
O desespero de vcs me motiva. 😂❤

Amanhã tem mais EP. Hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...