História This I Promise You ( Norminah) - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Exibições 186
Palavras 636
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


•Erros vou corrigir depois

Capítulo 37 - Norminah // Hot ( parte 3)


POV Dinah

Estava me recuperando de meu primeiro orgasmo da noite e Normani me fitava com desejo, girei na cama e subi em cima da mesma deixando um beijo em sua boca.
abri suas pernas bem devagar e então fui passando o dedo pelo seu sexo que ja estava encharcado e passei a masturba-la com tanto tesão que ela gemia, delirava. Abocanhei seu sexo e Normani gemeu alto enquanto eu sugava seu clitóris como se aquilo fosse a coisa mais gostosa do mundo. Ela rebolava, mexia pra frente e pra trás na cama e eu não tirava a boca de seu sexo. Eu chupava e mordia se sexo enquanto Normani forçava minha cabeça e gemia alto, ela não estava aguentando mais e gosou na minha boca. Continuei chupando-a, ate seu corpo parar de tremer. Subi em cima de Normani e fui distribuindo beijos por todo seu corpo, esperando a mesma se recuperar. Normani rapidamente trocou nossas posições e saiu da cama, ergui a cabeça e encarei a mesma confusa que sorriu e levantou a mão, pedindo para eu ficar na cama, assenti e a vi correndo para o closet. Não demorou nada para a mesma voltar, com um sorriso cínico e com uma venda nas mãos. Normani voltou pra cama e colocou a venda nos meus olhos e pediu pra que ficasse quietinha e so sentir. Estava com a boca entre aberta e senti seus labios tocarem os meus, me dando um beijo gostoso e demorado para depois ir descendo os beijos ate chegar nos meus seios e os chupou, mordeu os biquinhos ate ficarem vermelhos, sugou e eu ja estava louca, me mexia e gemia alto, gritava seu nome e pedia mais. Normani continou sua busca, passou pela barriga dando beijinhos e chegou no meu sexo, quente e molhada. Ela não esperou nada e começou a dar beijos e lamber bem devagar, sentindo meu gosto. Já não aguentava mais e passei a implorar para ela me foder logo

— Mani me foda...por favor...me foda!! - disse entre gemidos

Normani soltou uma lufada de ar em meu sexo, me fazendo gemer e me contorcer na cama. Sem aviso prévio ela abocanhou meu sexo e eu joguei a cabeça pra trás, pegou meu clitóris entre os dentes, já inchado e mordeu, me fez gritar de dor e de tesão. Segurei em seus cabelos e abri mais as pernas, em um pedido mudo para que ela não parasse. Levei minhas duas mãos ate meus seios e passei a massagea-los com força, enquanto gemia alto, pedindo mais. Mani chupava, mordia, sugava e eu rebolva cada vez mais. Normani enfiou dois dedo em meu sexo e eu não conseguia controlar os gemidos.

— Isso, esfrega esta buceta na minha cara sua putinha...vai...mexe gostoso...gosa na minha boca - dizia enquanto me penetrava rápido e forte. Gemi alto em surpresa, quando Normani aplicou um tapa em minha bunda.

Rebolava cada vez mais em sua boca e já estava sentindo que estava quase chegando no ápice.  Segurei com força os lençóis da cama no mesmo momento em que Mani mordeu meu clitóris e estocou mais um de seus dedos, fudendo com vontade meu sexo e eu gosei na sua boca e gemi alto gritando seu nome. Meu peito subia e descia rápido, estava difícil respirar com Normani ainda me chupando. Ela retirou seus dedos assim que parei de tremer e meu corpo amoleceu. Normani retirou o pano de seus olhos e sorriu pra mim, voltando a me beijar. Ela retirou alguns fios de cabelos que estavam grudados em meus rosto suado e ficamos nos encarando alguns segundos, e percebi seus olhos descerem em direção aos meus seios. Ela não resistiu e abocanhou um de meus seios me fazendo segurar seus cabelos e gritar. Depois de alguns minutos, ela me torturando, recomecamos tudo novamente...


Notas Finais


Espero que esse hot tenha sido melhor q os outros 😂

PS: eu sempre vou achar meus hots pombo

PS: querem spoilers do Hot de Scared Of Happy?

PS: não sei se ainda vou att hoje, to doente. 😪

PS: Tô perdendo minha pureza escrevendo esses hots 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...