1. Spirit Fanfics >
  2. This Instant

História This Instant


Escrita por: Bibi-Butera

Fanfic / Fanfiction This Instant
Sinopse:
Niall se vê fracassado, aos plenos 23 anos de idade, prestes a completar 24, se encontra em uma situação frustrante. Assim que nasceu, seus pais receberam a notícia que ele tinha uma rara doença nas pernas, o impedindo de andar. Assim, teve que crescer com a ajuda constante de amuletas. Hoje, se depenando a cada nascer do Sol, em uma cadeira de rodas, seus amigos, Harry, Louis, Liam e Zayn, tentam todos os almoços não fazer com que se sinta triste pela comida horrível que o hospital oferece, mas nada o deixa de estar deprimido. Em um certo dia, Clary, sua fisioterapeuta, aparece com uma moça ao seu lado, baixa, mas ainda sim, linda. Era a irmã da mesma, Alexis, que cursava teatro na faculdade, mal esperava que com seus, 1, 53 de altura pudesse encantar o par de olhos azuis. Niall era problemático e cadeirante, como o mesmo dizia de si mesmo, e Alexis, uma menina sonhadora e universitária. Mal sabe eles o que o destino traçou para os mesmos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 123
Favoritos 5
Comentários 6
Listas de leitura 0
Palavras 8.044
Concluído Não
Categorias Ariana Grande, Cara Delevingne, Little Mix, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Cara Delevingne, Harry Styles, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Zayn Malik

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - O Paciente
1
27
1.466
 
2
Put Yours Hearts Up
1
23
1.371
 
3
Be Alright
1
20
1.154
 
4
Dangerous Woman
1
24
1.168
 
5
You and I
1
17
1.748
 
6
No Control
1
12
1.137

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.