1. Spirit Fanfics >
  2. This is a forever? >
  3. Isso está certo?

História This is a forever? - Isso está certo?


Escrita por: _Tia_Nutella_

Notas do Autor


Olá, demorei um tempinho para escrever, mais ta ai...
espero que gostem;-;

Capítulo 2 - Isso está certo?


Fanfic / Fanfiction This is a forever? - Isso está certo?

  Não isso não tá acontecendo, porque comigo?!
  justo agora que as coisas estavam tudo bem, justo agora que eu ganhei meu primeiro beijo e uma meia confissão.
      Minha cabeça ta doendo tanto,mais não tanto quanto o meu coração, porque eu tô tão mal assim, eu sabia que isso iria acontecer, que eles iam me separar dele, mais porque ele teve que fazer isso,porque ele teve que piorar a situaçao.
       Eu não to conseguindo mais entender nada, isso iria acontecer, eu sabia que a gente iria se separa só que por pouco tempo, ele tinha prometido que quando fosse de maior e conseguisse sair daquele orfanato ele iria me ajudar fugir de lá, a gente iria viver muita aventuras juntos.
   PORQUE?! PORQUE ISSO TA ACONTECENDO COMIGO, ME EXPLICA?! EU SÓ QUERIA ESTÁ PERTO DE QUEM EU GOSTAVA, GOSTAVA NÃO! EU AMAVA.
   VOCÊS TODOS VÃO PAGAR POR ISSO!
    VÃO PAGAR MUITO CARO SEUS INÚTEIS IMPRESTÁVEIS
EU VOU FAZER VOCÊS SE ARREPEMDEREM DE TER ME SEPARADO DO BUDDY.
         A garota já não se aguentando desaba no chão fazendo a mesma desmaiar de tanta fraqueza.
       3 anos depois》
             Sonho on
(Mek:É lembrança sua anta/Tia ana:Mais ela ta sonhando então e sonho/Felipe: pera eu arrumo/tia ana:vlw :3)
          Sonho/lembrança ON
mek:Ana você ta aí?  *ele entra no quarto da garota e vê ela dormindo*
Ana: *solta um sorriso enquanto dorme*
Mek:Tão fofinha, que da vontade de matar de tanto apertar, pera oque eu acabei de dizer, pff eu sou um babaca mesmo *vai em direção a cama da ana e senta na beradinha*
ana: b-buddy... eu.. eu... *ainda dormindo*
Mek:queria tanto ouvir e saber oque ela ta sonhando  mais eu não  sou tão cuzao assim então eu vou ter que fazer um certa coisa, eu sei o quanto isso me doi mais eu tenho que acorda a aninha*solta um sorriso sarcástico*
  ANA ACORDA, O ORFANATO TA PEGANDO FOGO!!!!
ACORDA ACORDA, FOGOOO!!
Ana:OQUEE?!?! TA PEGANDO FOGO? A ONDE*a menina se levanta em um pulo e começa a correr por todo quarto, o desepero e tao grande que a mesma tropeça em uma de suas roupas que estava jogada no quarto e cai encima do buddy,fazendo os dois ficar deitados na cama*
  Mek:O fogo ta aqui ó *ele pega o seu dedo e coloca em minha boca e depois desliza levemente até a parte intima da garota*
e aqui também.
Ana:Então vem apagar meu fogo *a garota diz inocentemente*(Felipe:Inocentemente?!?!?!?)
Mek:Seu pedido e uma ordem
*Mek inverte a posição fazendo agora ele ficar encima da ana, sem mesmo da tempo para a coitada pensar,  mek lasca um beijo bem selvagem
na pequena
Ana:!
Mek: Ele nem se importava mais no que ia dá, ele só queria beijar ela mais e mais.
  Até um momento que ele não conseguiu mais se controlar, ele estava delirando,seu desejo de ter mais aquele corpo ficava cade vez mais maior, foi entao que  o mesmo levou uma de suas mãos para baixo da blusa da garota que por sinal estava sem sutiã,  sua mao foi em direção aos  pequenos seios  dela que o mesmo apertou, fazendo a garota gemer de dor.
        Então ela.... (Mek:Pera ae eu nao me lembro dessa parte não/Felipe:Aham seii/Mek:É  serio viado, eu não consegui apertar os peitos de ninguém naquele orfanato,pensando bem eu apertei os peitos de umas 3 gurias lá so que isso não conta/Felipe: Tu era safado desde cedo/Tia ana:Oshi pode mais nem te uns sonhos gostosinhos não/Mek:Ana você  sonha comigo? pera você ainda lembra de mim? /tia ana:Claro ue ainda vou matar todos dessa casa e vou atrás de você meu pudinzinho/Felipe:Oh alerquina do Paraguai, se tu vinher me matar eu te do uma vasosurada/Mek:Kkkk, ei ana... acorda vai, por mais que esse sonho deixei-me... como eu posso dizer.... ereto/Felipe:Fala pau duro logo porra/Mek: Não eu to usando meus modos perto da ana/Felipe: Ah miséria /Mek:Vai ana acorda, por mais que esse sonho me deixe ereto eu preciso que você acorde se nao eu como  o felipe aqui/Tia ana:Porque não  eu/Mek:Eu tenho que te preservar até o nosso casamento/Leitor anônimo:Suave então, eu uso ela por você/Mek:TOCA NELA PRA TU VÊ O FILHO DE RAPARIGA MAL COMIDA/Tia ana:Ok essa guia esta fechada por tempo indeterminado *fecha a guia*)
              Sonho off
    Acordei com o celular tocando, era uma das minhas "amigas" então  resolvi não atender, óbvio eu não queria começar o meu dia com bajuladoras no meu pé do ouvido ja abasta eu aguentar elas por todos os lugares que eu vou.
     Resolvi me levantar,ja que me fizeram perder o sono e a melhor parte do meu lindo sonho, e também  mesmo que eu tentasse dormir denovo eu não iria conseguir ter o mesmo sonho.
         peguei meu celular e fui em direção ao banheiro, coloquei uma musica animada para eu acorda e em seguida ,fiz minha higiene matinal.  Depois de um tempo enrolando me despi e fui em direção a banheira  que por sinal ela já estava cheia de agua, praticamente ela estava prontinha para meu banho,por incrível que pareça a empregada foi útil.
      Depois de um tempo me limpando, ouvi alguém bater na porta do banheiro.
     -Quem é? -Me levanto e pego a toalha.
    -Sou eu piralha, posso entrar?-ouço a voz do felipe
   -Pera eu to saindo aqui-Me enxaguo rapido e abro a porta.
    -oh anã de jardim preciso conversar com voce-Derepente ele fica serio e me olha preocupado.
     -Oque ouve? fala ae-Vou em direção ao meu closet e pego uma um roupa qualquer e me visto rapidamente.
      -E que... -Ele senta na minha cama.
    -E que oq?  não enrolar-Saio do closet e sento do lado dele.
      20 cm te deixaria satisfeita-Ele cai na gargalhada.
    -Pfff sem graça-Pego um dos meus ursos de pelúcia que estava na cama e jogo na cara dele.
     -Ah para vai,você gostou
ate riu-Ele tira o ursinho da cara e se joga para tras.
          -Depois se vai arrumar-reviro meus olhos.
       -anãzinha sabe aquele botãozinho ali na parede do lado da sua cama? então ele Serve para chamar a tua escrava que tu chama de empregada, quando você aperta ele a empregadinha vem em um segundo e arruma a tua bagunca-ele sobe um pouquinho ate chegar na cabeceira e em seguida ele aperta o botão,fazendo uma cara de deboche.
      -Claro que eu sei oh, e que o botão ta quase quebrando, usei ele demais-deito do seu lado na cama.
    -ei ana quero te ensinar uma coisa-Ele me puxa fazendo eu fica encima dele
      -O-oque você tem em mente-digo extremamente corada
       -bom eu quero te irritar um pouco, e eu sei que você e toda envergonhada, bem oque eu quero te ensinar antes de tudo é ninguém pode fazer isso contigo ok?  se fizer você  da no meio das pernas, mais nao faz isso comigo não, eu sou seu mano e não tenho nenhuma malicia em mente.... ou sera que eu tenho-ele da um leve tapinha na minha coxa.
    -Ai isso doeu,bem eu sei muito bem me cuidar, não sou a mesma menininha inocente de antes, ja sei como tudo fuciona. Ah sabe oque eu vou fazer agora maninho?  vou fazer você pagar caro por ter deixado a minha coxa vermelha. -Depois de terminar de falar ouço passos, e pelo jeito desengonçado era a minha empregada, então aproveitando o momento  sentei bem encima menbro do felipe e comecei  a rebolar por cima dele, que o mesmo parecia agora da sinais de vida. 
        -A-Ana o-oque você ta fazendo?!!? Para com isso, Ah
p-para agora!-Ele fica igual um pimentão de tão vermelho.
        Chego perto do ouvido dele e falo bem baixinho fazendo ele se arrepiar
     -Ue você nao queria vê se 20 cm me satisfazia-Em seguida dou um chupao em seu pescoço  e o mesmo continua sem reação.
       Então a empregada abre a       tporta do meu quarto e se    depara com  a cena, não que eu me importe muito,  porque na real era isso que eu queria que acontecesse.
       Já o felipe, bem o mesmo me jogou longe  e  correu até a inútil da minha empregada.
     -Oh céus, oque é  isso!!! -A empregada solta a bandeja de café da manha e tenta tampar os olhos.
     -Estávamos fazendo uma atividade familiar, não pode mais não sua desajeitada-   sento na minha cama e lanço um olhar meio sarcástico para ela enquanto caio na risada.
      -Rosália você não viu nada ok?!-Por mais que ele tentasse ficasse sério ele não conseguia, suas bochechas estavam um tom muito vermelho.
      -Ma-Mais..-Ela abaixa a cabeça.
         -Mais nada sua inútil, limpa essa sujeirada que tu fez ai e some, pensando bem,   tragame outro café da manha     eu estou morrendo de fome-contuniou sentada em minha cama, só que agora com uma expressão seria para a minha empregada. 
           -Sim senhora, desculpe pela bagunça-Ela se ajoelha e começa a recolher toda a sujeira.
         -Rapido com isso,não tenho todo tempo do mundo-Falo com uma voz firme.
        -Desculpe-me-Ela limpa tudp rapidamente e corre para a cozinha.
             Então felipe vem e minha direção e para na minha frente.
          -Porque você fez isso,ficou louca? você não pode fazer isso, não com seu irmao, ainda mais na frente sa empregada, você sabe que se isso chegar nos ouvidos do nosso pai eu to lascado-Ele me olha sério.
       -Bem vamos corrigir algumas coisas, primeiro,ele é seu pai e não o meu, e segundo, eu posso fazer oq eu quiser, com quem eu quiser, no lugar que eu quiser. E alem do mais isso é so pra irritar o poderoso chefão.-Encaro ele.
       - Mais precisa me involver nessas suas brincadeirinhas?!
   eu tenho uma reputação com o NOSSO pai, você não tem direito de me ferrar desse jeito com ele,  sua anã de jardim.-Ele cruza os braços e solta um suspiro.
           -Você tem problemas maiores para se preocupar, como passar pela sala sem que nenhuma criadagem ou a sua mãe te note. Mais acho que vai ser difícil alguém  não te vê, não com esse grande volume  ai oh-Aponto para o meio das pernas dele, fazendo ele cora novamente.
       -Sua pirralha-Ele me fuzila com o olhar e em seguida pega uma amofada que estava na minha cama e cobre sua parte íntima.
        -Tchau querido maninho, te vejo mais tarde- pisco para ele, que o mesmo sai do meu quarto me chingando de todos os nomes possíveis.
        P.O.V FELIPE
    Essa pirralha,ainda bem que ela so sabe algumas partes, então não sabe o motivo deste  volume nas minhas calças,ainda tão inocente tadinha, bem agora eu não posso me preocupar com isso, eu tenho que me preocupar e de como eu vou fazer para voltar ao normal, vai vamos pensa felipe,pensa...
    acho que a única coisa que vai me fazer voltar ao normal é... putz porque ela teve que me deixar assim, essa anã de jardim.
       Entro discretamente no meu quarto  e fecho a porta, em seguida sento na cama e coloca a almofada da ana do meu lado.
      Ai mds eu nunca fiz isso, também nunca fui tão atentatado como eu fui dessa vez.Porque eu não  paro de pensar naquela cena de hoje de manhã, isso não está deixando eu voltar ao normal, eu não acredito que vou ter que fazer isso, ai da mais pensando na minha irmã, meu deus eu sou horrível, mais pensando bem a culpa não  é 100% minha, a baixinha me provocou, ah vamos logo eu preciso sair daqui a pouco-Abaixo a minha calça e depois a minha cueca, avisto meu membro muito ereto, seguro ele com a minha mão e em seguida faço movimentos meio desajeitado para cima e para baixo bem devargar, até que a cena da ana encima, passa novamente e minha cabeça e assim o movimento começa a se intensificar, até que eu paro de pensar naquilo e começo a imaginar a ana nua em minha cama, totalmente molhada, meus movimentos estavam cada vez mais rápidos até que eu pego a almofada da ana  e sinto o cheiro dela, acabei não segurando, soltei um grande gemido.
      AHHHH, a-ana-Mordo o meu lábio inferior e continuo na mesma velocidade até eu não conseguir mais, depois de imaginar altas cenas da ana de diversas posições, eu gozo bem na almofada dela.
     AHHHHHH-Me jogo na cama e em questão de segundos caio no sono do mesmo jeito que eu estava. ~Muito mais muito longe dali~
            P.O.V MEK
  Já faz 3 anos que eu perdi uma... amiga,parece estranho até pra mim mesmo mais eu sinto falta dela, eu ja procurei ela por todos os lugar dessa maldita cidade mais nunca achei ela, nem sei do paradeiro dela, não sei porque insisto nisso, eu ja estou perdendo toda as esperanças de um dia
achar a minha aninha, mais por mais que eu pegue essas piranhas daqui elas não vão satisfazerem o prazer que eu tenho com a aninha, é um prazer que eu nunca tive, eu apenas senti algo estranho quando a gente deu o nosso primeiro beijo, isso e estranho, por mais que eu tente enganar a mim mesmo,  eu sei que eu quero ela para coisas amais, eu quero ela para ser.. minha namorada, para ser minha aninha. bem olha  a hora estou atrasado para mais umaa festa.-Saio de casa e deixo um bilhete na minha geladeira para os leitores lerem.

  Pode até demorar milênios
  mais eu nunca vou desistir
de procurar a minha prince
sa, e eu estou sentindo que
algo vai me fazer encontrar
  ela denovo.
  Mais dessa vez eu  prome
  to ,para vocês que eu não
  vou perder tempo como,       
da ultima vez.
               um milhão  de rolas
               para vocês. 
                             ASS:Tio Mek
      

  

  
              

   
    






















 
      

     
   


Notas Finais


to mo desamida vey
;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...