1. Spirit Fanfics >
  2. This is a forever? >
  3. Te achei?

História This is a forever? - Te achei?


Escrita por: _Tia_Nutella_

Notas do Autor


Bem a foto do capítulo não tem nada haver com a história mais eu resolvi colocar porque não bato muito bem da cabeça kk parei
Espero que gostem desde capítulo, eu não fiz ele em um dia mai sim e varios então se as vezes as histórias não tiver muita coerência e porque eu me perdi escrevendo que nem li...
Era só isso, te espero nas notas finais

Capítulo 4 - Te achei?


                  P.O.V ANA

 Ainda estava deitada na minha cama olhando pro nada e esperando aquela empregada desajeitada trazer algo para eu comer, até que ouço um barulho estranho,como se fosse alguém me chamado,mais eu resolvi ignorar,porque eu tinha coisas mais importantes para me preocupar,tipo me preocupar com aquele velhote que insiste que eu chame ele de pai,falando no diabo o mesmo aparece no meu quarto,vestido com um terno escuro e uma pose de galã de novela.

 Sr.tom(o padrasto dela): Porque ainda esta assim? Seus primos vão chegar logo e quero que pelo menos você cause uma boa impressão vestindo alguma roupa que possa ser considerada decente, não quero que se vista com esses trapos velhos que você chama de roupa na frente deles,pelo menos dessa vez faça com que eu não me arrependa de ter ti adotado. e também EU NÃO QUERO QUE VOCÊ ESTRAGUE ESTÁ NOITE SE NÃO EU VOU PEGAR O SEU CELULAR E VOU TE TRANCAR NESTE MALDITO QUARTO PARA O RESTO DA SUA VIDA. 

 Ana: VOCÊ NÃO MANDA EM-Ouço a porta bater, e como previsto ele ja tinha ido embora como sempre faz. Eu não entendo para que tudo isso, nem entendo porque eu tenho que participar disso nem da família eu sou, e pelo visto aquele velho não gosta de mim então porque quer que eu fique em todas as comemorações ou algo que é relacionado a família,sou totalmente diferente deles, e de cara da pra perceber que eu não tenho nada haver, então porque ele me adotou porque ele não adotou uma menina mais educada e que gostasse de vestir essas roupinhas de princesa bem, isso é uma das perguntas que nunca terão respostas, mais não é hora de me preocupar com isso, tenho que me preocupar com oque eu vou vestir, isso é muita palhaçada , mais é por pouco tempo, e esse velho inutil ainda vai pagar por tudo que ele faz para mim. 

             P. O. V FELIPE

 Acabei acordando por causa de alguns gritos e pelo visto era do meu pai e da Ana, nem me preocupei muito já que essas brigas eram quase todo dia,me levantei e percebi que estava nú, demorei um tempo para me lembrar oque eu fiz, até que olhei para uma almofada preta com uma estampa de caveira toda suja com meu sêmen, e consegui me lembrar perfeitamente do que eu fiz, eu me senti um pouco mal por ter feito aquilo pensando na minha irmã, mais em seguida eu soltei um sorriso bobo ao lembrar de todas a cenas pervertidas que eu imaginei com ela. Fiquei um tempo ali parado olhando para a almofada até ouvir alguém bater na porta,acabei me desesperando porque além da almofada, eu também estava sujo e não podia ser visto assim, então peguei a almofada e escondi em um lugar que ninguém conhece e em seguida sai correndo para o banheiro, então fui direto para baixo do chuveiro e esfreguei a parte que estava mais suja.            ~Uns 2 minutos depois~

 Sai voando do banho e coloquei meu roupão, e então fui abrir a porta.               Empregada:Até que fim Sr.Felipe oque estava fazendo para demorar tanto assim pra abrir a porta-Uma empregada entra no meu quarto com um cesto na mão e vai recolhendo todas as minhas roupas.

 Felipe:Desculpe-lhe informar mais você está sendo muito abusada para o meu gosto, saiba que não preciso ficar dando satisfações para empregadas curiosas e fofoqueiras, que me irritam. Agora saia daqui e peça para outra vim arrumar meu quarto. 

Empregda:perdão senhor-ela pega o cesto que havia colocado encima da minha cama e sai rapidamente. Bem eu podia até pedir desculpas para ela só que não agora,tenho que me arrumar, acabei de lembrar que meus primos chegam hoje. 

SUGA P.O.V (um dos primos)

 Rap monster: Oque aconteceu sugar? você ficou quieto a viagem toda,brigou com j-hope?. 

 Sugar:licença mais eu pedi para você falar comigo? não né, então vaza. Rap moster:Não precisa disso,eu só queria saber mesmo, mais se não quer falar eu entendo, mais também não vou sair daqui, só porque você foi um garotinho insolente e mandou eu sair-ele senta do lado de sugar e coloca um de seus braços ao redor do pescoço dele. Sugar: melhor tu tira esse braço de cima de mim se não eu vou chamar o hope para da na sua cara. 

 Rap monster:Porque você mesmo não dá,eu vou amar ter a marca dessa sua maozinha no meu rosto.-ele leva sua mão até o meu queixo e me olha com uma cara malicosa. então ouço alguem gritar e por impulso rap moster se afasta de mim,e em seguida vejo jimin correndo pelo avião e pelo visto estava chorando. 

 Jungkook: Jimin volta aqui,não era oq você tava pensando,aquilo foi um engano, AMOOR!!! 

 Jimin:EU NÃO SOU IDIOTA JUNKOOK,EU SEI MUITO BEM OQUE EU VI!!! 

 jungkook:Amooor 

 Sugar:Aff que escandalo-Coloco um tampa olhos e coloco um fone de ouvido. Um tempo depois                                   Jungkook:Então foi isso amor,nada se passou de um tremendo engano.             Jimin:Engano o caralho, essa rapariga estava era dando encima de você, aquela piranha, mais eu não deixar barato, só deixa eu vê ela.                              Jungkook:Oque está pretendendo fazer? 

 Jimin:Nada de mais, só quero saber se galinha voa. 

 Piloto:Queridos passageiros, devo-lhe informa-los que acabamos de chegar.

 Moster: Até que fim.

 ~Um tempo depois na mansão~(N/A) Mansão onde ana e felipe moram (N/A) 

 FELIPE P.O.V

 Bem ja tinha me arrumado,do jeito que meu pai gosta, ou pelos menos eu acho que gosta, desci a escada e me deparei com a ana, usando um belo vestido não muito formal mais bonito, parecia que tinha sido feito perfeitamente feito para ela, ela usava uns brincos não tão muito grande para não chamar muita a atenção, ja que ela não gostava muito de ser o centro das atenções, só quando era pra provocar o nosso pai,bem ela estava maravilhosa, seu cabelos estavam soltos e nao e por nada nao mais ela estava mais linda do que normalmente. 

 Ana:Ei maninho você esta bonito hein. 

 Felipe:Ah obrigado, você também esta bonita, aninha. 

 Ana: Aff odeio quando e chama de aninha, só não do na sua cara agora porque estamos atrasados e pelo visto nossos primos deve ja ter chegado.

               ANA P.O.V

  Dito e feito, quando descemos, nos deparamos com os meninos, eles estavam sentados no sofá conversando com os nosso pais, e pelo visto o papo tava meio entediante, então eu e o felipe sentamos perto deles e começamos conversar com eles praticamente a noite toda, até a hora que todos ficaram com sono e decidiram dormi, feh mostrou os quartos para ele e eu fui para a minha cama, estava sem sono então decidi mexer no meu celular, que pelo visto nao tinha nada de interessante, então resolvi baixar um app que antigamente eu usava para conversar com desconhecidos e falar os meus problemas, acho que deve ter alguem online lá sempre tem. 

                   P.O.V MEk 

 Aff que saco,acabei de chegar de uma balada moh bosta, lá só tinha puta que ficava no meu pé, o pior que eu não fiz nada com ninguém e nem bebi, e quando acontece isso eu fico lembrando daquela rapariga que eu amei, a primeira e a unica que eu amei, como sempre, vou descontar meus problemas no meu app favorito de encher as pessoas.           DuperGatinha10:Olá!

TempoRuim51:heya!

 PrincesoSarado69:Eae caralho!

 TempoRuim51:Gente eu vou ter que sair aqui, minha vó ta dançando nua denovo. 

 DuperGatinha:Tudo bem, vai lá vestir sua vó, rsrs

 PrincesoSarado69:Ah coroa ta podendo hein, kkkk. DuperGatinha10:krlh!! rachei de ri aqui. 

PrincesoSarado69:Só pra saber mesmo, porque tá aqui, e a esta hora.

 DuperGatinha10:Bem eu to aqui, porque é o unico lugar q posso contar os meus problemas, e eu to sem sono.

 PrincesoSarado69:Somos dois.

 DuperGatinha10 :Então qual é o seu problema? 

 PrincesoSarado69: Melhor vc contar o seu primeiro, o meu e um tanto complicado. 

 DuperGatinha10:Ok, eu to com raiva do meu padrasto, ele acabou com toda a minha vida, e ele me obriga a ser a folha perfeitinha...

 PrincesoSarado69:Ah tendi tu é uma daquelas patricinhas, neh?

 DuperGatinha10:Era isso que meu padrasto queria q eu fosse, queria q eu fosse uma patricinha mimada, e eu quero ser ao contrario, por isso sempre tem treta.

 PrincesoSarado69:Ata, complicado

 DuperGatinha10:Muito. mais eae agora é sua vez, conta-me os seu problemas 

 PrincesoSarado69 :Bem o meu problema é com um bagulho escroto chamado coração, eu me apaixonei por uma rapariga e acho que a vagaba tbm se apaixonou por mim, só que quando eu ia dizer oq eu sinto por ela a vida me deixou pra morar com um pessoa rico, e o pior que eu não consigo esquecer ela, ja peguei varias putas ai mais nenhuma e igual a ela, eu tbm fui um troxa por ter deixado ela ir, mais agora é tarde de mais, ela deve mais nem saber que eu existo... 

 DuperGatinha10:bem migo, o seu jeito de falar me lembra uma pessoa mais isso n vem ao caso agora, se você ama ela e você corre atrás, e se ela te amou do jeito que vc falou ela n te esqueceu. 

 PrincesoSarado69: É meio dificil, eu não sei onde ela mora atualmente e nem pra que cidade ela foi;-;

 DuperGatinha10:Não se preocupe, eu vou te ajudar, me passa seu número que amanha eu te mando mensagem amanha cedinho =) 

 PrincesoSarado69: Ok, meu número é.... te espero 

 DuperGatinha10: boa madrugada ^-^ Durma bem, se é que vc vai dormir. '                                                                                                          


Notas Finais


Bem o capítulo terminou meio estranho pelo motivo de eu está com Internet, isso pode ate não ter nuito sentido mais é que ta meio raro ter Internet aqui então quando tem eu aproveito e posto, mesmo sem terminar, sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...