1. Spirit Fanfics >
  2. This is a love story >
  3. Capítulo 3

História This is a love story - Capítulo 3


Escrita por: RaiOliveira

Notas do Autor


Eu pensei em fazer um suspense na foto deles, e demorar pra postar, mais ai está.
Boa leitura <3

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction This is a love story - Capítulo 3

- Certo - Ian se sentou no meu sofá, cruzando suas pernas. Virei meu rosto em sua direção - o que foi?

- Não ia me ajudar a arrumar? - revirei os olhos.

- Claro, já estava esquecendo - ele se levantou - o que quer que eu faça? - Ian retirou seu paletó, e dobrou a manga de sua blusa.

- Arrume a sala, por favor - sorri.

Consegui organizar a cozinha, enquanto ele terminava de colocar meus moveis no lugar. Sentei no sofá, apoiando meus pés na mesinha de centro. Ian se jogou ao meu lado, abrindo um sorriso para mim.

- Está com fome? Porque eu estou.

- Vou pegar a comida.

Peguei as comidas que ele havia trazido, posicionando em cima da pequena mesa de vidro no centro da sala. Sentei no chão, agarrando uma das caixinhas que havia comida.

- Bom, na próxima vez que você decidir aparecer, avise, pra que a gente não coma isso - ergui a pequena caixa.

- Achei que ia gostar da surpresa - ele se sentou ao meu lado.

- Não - falei como se fosse obvio - eu havia dito para você que não queria me envolver - dei de ombros.

- Mas se você parar pra pensar, não estamos - ele sorriu - estamos apenas sentados, comendo.

- Não muda o fato de que você apareceu na minha casa.

- E se eu não tivesse aparecido, você ainda estaria arrumando ela - ele deu um sorriso vitorioso.

- Você é sempre assim? - encarei seus olhos esverdeados.

- Assim como? - seu rosto se aproximou do meu, e eu consegui ver o quão verde era seus olhos, verdes iguais as folhas das árvores.

- Arrogante - sorri.

- Essa doeu.

- Era a intenção.

O silencio entra a gente ficou grande, então preferi concentrar meu olhar na comida a minha frente. Conseguia escutar Ian mastigada, enquanto ele olhava para mim. Observei-o colocar a sua comida em cima da mesinha, e tomou pegou a minha, colocando ao lado da sua.

- Ei, eu estava comendo...

- Eu sei, mas se eu não fizer isso - sua mão passou pelo meu pescoço.

Seu rosto estava próximo suficiente para que eu pudesse sentir sua respiração entrelaçando com a minha. Seus lábios já estavam bem próximos, porém por questão do destino, meu celular começou tocar em cima do sofá.

- Pre... Preciso atender - separei-me dele.

- Deixa tocar.

- Não, e se for algo importante?

- Certo - ele revirou seus olhos.

-- Ligação On --

- Alô? - resmunguei.

- Gostaria de te convidar para um jantar? - reconheci a voz de Benjamin do outro lado da linha.

- Eu já jantei, mas fico feliz que tenha ligado - sorri - podemos marcar para amanhã?

- Combinado - percebi que ele sorriu - tchau Isabel.

- Tchau - sorri.

-- Ligação Off --

Ian não estava mais sentado ao meu lado, mas sim de pé, arrumando sua camisa.

- Tenho que ir. Obrigado pela noite - percebi a frieza na sua voz.

- Até amanhã - sorri de lado.

- Okay - ele deu de ombro e se retirou.

- Esses homens ainda vão me enlouquecer - cai deitada no chão.

Tomei um banho demorado e fui me deitar, já havia sido um longo dia para permanecer acordada.

Despertei-me com o som da campainha ecoando por toda minha casa. Olhei no relógio, observando que ainda era 6:30. Cobri minha cabeça com o travesseiro, para tentar ignorar a pessoa que estrupava o botão da campainha. Joguei minhas cobertas pro lado, respirando fundo, antes de ir dar na cara da pessoa.

- Já vai - gritei, caminhei calmamente até lá e abri a porta - mamãe? - olhei espantada para ela.

- Querida - ela me deu um beijo na bochecha - demorou tanto pra atender por que?

- Eu estava dormindo - cocei meus olhos.

- Não vai me convidar para entrar?

- Claro - abri espaço para que ela passasse - o que você faz aqui mamãe? Até esses dias você estava na índia.

- Eu sei, eu sei - ela se sentou no sofá - e até esses dias, você estaria chegando de uma balada - ela deu de ombros.

- Pois é, larguei essa vida - sentei no outro sofá, cruzando as pernas.

- Jamais pensei que estaria viva para ver isso acontecer - ela sorriu.

- Tão dramática - revirei os olhos - o que você veio fazer aqui? Você não tem costume de fazer visitas casuais, e onde está o papai?

- Londres, a negócios, como sempre. Já eu, vim tratar de assuntos com você. Já está casada? Tem algum homem pelado no seu quarto? - ela arqueou suas sobrancelhas.

- Não. Diga logo, eu vou trabalhar daqui a pouco.

- Certo, já percebi que minha presença não está sendo muito bem vinda aqui.

- Não mesmo - resmunguei.

- Isabel Mory, você sabe que eu odeio quando você resmunga.

- Mamãe, pare de enrolar, e fale logo o que você quer - levantei do sofá, cruzando meus braços.

- Certo. Seu irmão termina a escola daqui alguns dias, e ele vai fazer faculdade aqui em Nova York, eu pensei que você poderia ficar com ele uns dias, até as aulas começar...

-Tá, eu fico com ele. Mas eu jurava que o colégio que ele estuda e mora, deixasse ele ficar.

- E deixam, ele que não quis - ela deu de ombros e pegou sua bolsa - bom, já ocupei seu tempo demais. Ele chega hoje a noite.

- Okay - dei de ombros.

Abri a porta para ela, que já saiu com seu telefone espendurado no ouvido. Já havia perdido o sono, então não adiantaria mais voltar a dormir. Liguei a cafeteira, enquanto eu ia tomar banho. Sai do banho, indo atrás de alguma roupa para vestir. Peguei um blusinha de alcinha branca, uma saia florida e por ultimo um colete na cor preta. Calcei meu salto preto, passei uma leve maquiagem e deixei meus cabelos soltos. Arrumei minha bolsa, e a joguei no sofá. Peguei meu café, colocando na minha garrafa térmica.

Não demorei muito, e já estava na empresa. Encontrei Ian na frente dela, falando com alguém em seu telefone. Ele acenou para mim, e voltou a prestar atenção em sua conversa.

- Bom dia - alguém sussurrou em meu ouvido, fazendo-me arrepiar.

- Benjamin - sorri, virando em sua direção - você me assustou.

- Acho que fiz mais que isso - seus olhos caíram sobre meus pelinhos arrepiados - topa almoçar comigo hoje? Terei uma reunião hoje a noite, e não poderei sair tão cedo - ele revirou seus olhos.

- Tudo bem, eu almoço - sorri.

- Benjamin - Ian parou ao meu lado, com um olhar frio.

- Ian Hann - senti um clima pesado entre os dois.

- Mra. Mory, quando acabar sua conversa com o Mr. Ruffs, suba na minha sala.

- Certo - olhei desnorteada para ele. Ian nos deixou a sos novamente.

- Você trabalha pra ele, sério? - Benjamin riu.

- Sim - olhei confusa.

- Ainda continua linda, mesmo trabalhando pra esse idiota - ele surpreendeu me com um beijo - até daqui a pouco - ele sussurrou.

Caminhei em direção a entrada, encontrando com Katarina no meio do caminho.

- Você é certamente uma puta - ela bebeu um gole do café que segurava - aposto que está com o esse ai e o chefe.

- Não estou com o Mr. Hann - encarei a porta do elevador.

- Fique você sabendo, que eu vou ficar ele, então pare de tentar algo com ele.

- Sua louca, vou repetir bem devagar - virei-me para ela - eu não quero nada com o Ian Hann!

- Assim espero - a porta do elevador se abriu, e ela desceu dele - não descer querida?

- Não, o chefe me espera na sala dele - dei um sorriso vitorioso.

- Vagabunda - ela me olhou com ódio.

- Cuidado, muito estresse traz rugas - sorri, enquanto observava a porta do elevador se fechar.

Sentir ele subir novamente, em direção ao ultimo andar. A porta se abriu, dando a visão perfeita de uma sala com as paredes acinzentadas, enormes janelas, tendo a visão perfeita da cidade de Nova York. Havia alguns sofás mais ao canto, uma mesa com um computador em cima. Ian encarava a bela vista que havia ali, com as mãos no bolso.

- É ótimo para relaxar - ele disse se virando para mim.

- Imagino que seja - sorri, e parei ao seu lado.

- Pensei que não ia subir nunca.

- Dei uma hesitada - encarei seus olhos.

- Te chamei aqui, para fazer algo que não deu tempo ontem - ele se aproximou de mim.

- E o que seria?

Suas mãos me puxaram para junto dele. Seu dedo indicador pousou em meu queixo, enquanto seus lábios se aproximavam lentamente do meu. Senti a pressão dos seus lábios contra o meu. Passei minha mão por trás de seu pescoço, colocando meus dedos entre a bagunça de seu cabelo.

- Estou atrapalhando? - nos separamos rapidamente, virando em direção ao elevador.


Notas Finais


Espera aaaaaai, não vai sair sem comentar e nem favoritar né? Seu dedinho não vai cair rs. </3
Beijos, até o proximooo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...