1. Spirit Fanfics >
  2. This is Crazy Love >
  3. Apresentação Jimin

História This is Crazy Love - Apresentação Jimin


Escrita por: NamjiaMeurim e LuMin_Parfe

Notas do Autor


Olá minhas pessoas amadas <3
Sim, eu sei que faz MUITO tempo que eu não posto nada, mas é serio.. Eu juro que vou tentar postar um capítulo por semana a partir de agora, pois só tenho mais tempo para escrever nos fins de semana.


"- JIMIN AINDA ESTÁ COM GASES? – gritou Hoseok, quase caindo da cadeira de tanto rir. Após essa bela frase que me deixou completamente vermelho e muito envergonhado, todos caíram na gargalhada junto com ele.
- Eu não tenho culpa disso okay? Isso vem acontecendo de uns tempos pra cá, quando eu fico nervoso – disse rindo de nervoso e todos continuaram a rir – PAREM DE RIR, ISSO NÃO TEM GRAÇA! – soltei outro, mas dessa vez eu não me entreguei (graças a Deus)."

Capítulo 2 - Apresentação Jimin


 

                                                                                                              ~Jimin On~

 

2020. Dá pra acreditar? Agora eu tenho 25 anos. Já se passou tanto tempo desde que entrei pra essa banda... 10 anos desde as audições, e 7 desde que é oficial. Faz tanto tempo, e eu já estou tão acostumado com essa vida corriqueira que se fosse sair agora, eu não saberia mais viver. Sem os gritos das fãs, sem dar autógrafos por onde eu passo, sem tirar fotos ou ir a programas de televisão com meus amigos e colegas de trabalho. Sem isso eu perco o sentido da vida. E agora mais do que nunca eu se que o que eu vim fazer nesse mundo é isso. Nunca tive tanta certeza na minha vida.

Agora estou em um fanmeeting que já está quase acabando. Depois daqui eu e os meninos vamos direto para um restaurante italiano provar massas. Se não me engano, depois da Itália, nosso próximo destino será o Brasil, país das fãs mais dedicadas do mundo. Claro que não estou excluindo o resto das fãs, mas o que aquelas garotas brasileiras fazem só para nos fazer sorrir, a forma como todas se juntam com projetos formados por elas.. É lindo de se ver. E sentir que elas fazem isso por nós, é melhor ainda. Por isso estou animado para voltar pra lá.

Já no restaurante, eu e os meninos conversávamos enquanto as massas não estavam prontas. Estávamos bem tranquilos lá dentro já que o restaurante tinha sido reservado inteiramente para nós e nossa equipe, para que pudéssemos comer sem que alguma fã aparecesse a cada garfada para conversar e tirar uma foto. Se isso acontecesse nós nos atrasaríamos para o voo até o Brasil.

- Gente, vamos voltar para o Brasil hoje. Estou muito animado para rever nossas fãs brasileiras – disse Jin.

- Verdade, aquelas garotas nos surpreendem cada vez mais. Mal posso esperar para ver o que estão preparando dessa vez... – RapMon se manifestou.

- Tenho certeza de que será incrível como sempre – disse V.

- Eu também, mas tudo o que preciso agora é de comida... Estava com fome durante todo o fanmeeting, algumas fãs até perceberam – disse Jin, já reclamando de dor de barriga. Todos riram da tragédia.

- Pois eu também estou com fome – disse Suga.

- A comida já deve estar quase pronta, fiquem calmos, não quebrem nada... – disse Hope, brincalhão como sempre.

- Pessoal, o que vocês acham de irmos para o Brasil nas próximas férias? Podemos levar nossas garotas – eu e RapMon olhamos atravessado para Kookie e ele percebeu, tentando logo corrigir o que tinha dito – e quem não tem, vai que arranja alguém lá... – eu e Namjoon nunca namoramos desde o início da banda. Nos últimos 2 anos todos os outros membros anunciaram seu namoro na mídia, enquanto nós dois ficamos pra titio pois até hoje não encontramos alguém com quem nos identificamos ao ponto de namorar e anunciar para o mundo inteiro...

- Esse cheiro está me matando... – falou Jin e eu fiquei vermelho de vergonha.

- Eu juro que não consegui segurar! – tentei me defender da bufa que tinha soltado a pouco tempo. Como ele foi o primeiro a sentir se está sentado do outro lado da mesa?

- Do que você está falando? Eu quis dizer dos garçons que já estão trazendo a comida até o buffet de massas. O cheiro está tão delicioso que mal posso me conter.

- JIMIN AINDA ESTÁ COM GASES? – gritou Hoseok, quase caindo da cadeira de tanto rir. Após essa bela frase que me deixou completamente vermelho e muito envergonhado, todos caíram na gargalhada junto com ele.

- Eu não tenho culpa disso okay? Isso vem acontecendo de uns tempos pra cá, quando eu fico nervoso – disse rindo de nervoso e todos continuaram a rir – PAREM DE RIR, ISSO NÃO TEM GRAÇA! – soltei outro, mas dessa vez eu não me entreguei graças a Deus

- Claro que tem graça, até você está rindo! – disse Namjoon enquanto tentava parar de rir, ao contrário dos outros que já quase não conseguiam mais respirar.

- A diferença é que eu estou envergonhado. E vocês é que estão me fazendo passar por isso. Qual é, vão se servir logo e parem de rir da minha desgraça.

- Já podemos ir? – Falou Jin parando de rir imediatamente e olhando na direção do buffet de massas, esperando que alguém olhasse em sua direção de forma convidativa.

- Mas é claro! Os ajudantes de palco já estão se servindo. Vamos logo - eu disse tentando mudar de assunto.

- QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É A MULHER DO PADRE! – gritou Hope e saiu correndo a frente de todos. V, que era o que mais ria da minha situação desconfortável, chegou por último, pois quase não conseguia correr de tanto que gargalhava – É... O V está se revelando cada dia mais...

- Caralho, sem nexo – V se defendeu.

- Só de olhar pra essa comida já brota fome nas profundezas do meu ser – disse Kook, encarando a comida como se fosse engolir tudo inteiro.

- Sirvam-se a vontade, pois o preço é fixo – disse o gerente entrando no recinto.

-Com prazer – Disse Jin, pegando um monte de massas de MUITOS tipos e colocando em seu prato, que agora estava quase transbordando. Então, logo se virou e foi direto para a mesa.

Todos se serviram, voltaram aos seus lugares e começaram a comer feito porcos.

-Vamos comer bem pra amanhã acordarmos fortinhos.  – Falei

-Espero que você não esteja falando dos seus gases – Disse Hoseok, e Namjoon, que estava se entupindo de comida naquele momento, cuspiu o que estava na sua boca, espalhando comida pela mesa inteira.

-Essa foi boa – Falou Jin, rindo de boca cheia (HUK HUK HUK HUK). Quando de repente ele se engasga de tanto rir.

-Alguém ajuda ele – Falou V morrendo de rir com a boca também cheia. Então ele se desengasgou sozinho.

-Muito engraçado tudo isso... – Falei já perdendo a graça de tudo, com um tom sério.

-Tudo bem, nós vamos parar. – Falou Suga, e todos, de repente, pararam de rir, ficando em silêncio por alguns minutos.

                Em meio ao silêncio escuto novamente alguém se engasgando de rir e cuspindo tudo o que comia em seu prato. Era o Namjoon, D E N O V O.

                -AAAAH QUAL É, MEU – Falei, e todos voltaram a rir.

 

~~quebra de tempo~~

 

                Enquanto todos já estavam satisfeitos e mortos de cansados, seguiram seus rumos ao ônibus que nos levaria ao aeroporto, e logo todos pegaram no sono, menos eu, que não conseguia dormir devido a uma forte dor de barriga que estava me atormentando por ter comido demais. Pedi um remédio à produção e voltei ao meu lugar. Comecei a mexer no celular enquanto a dor não passava. Abri vários aplicativos, joguei vários jogos, atualizei algumas redes sociais... Se passaram uns 40 minutos até que eu percebi a dor indo embora. Mas mesmo assim eu não consegui dormir, pois já estávamos chegando no aeroporto e o barulho dos aviões decolando e pousando já estava acordando todo mundo.


Notas Finais


Eu espero mesmo que vocês tenham gostado...
Lembrando que amooo críticas construtivas, então sintam-se livres para me ajudar huahuahuahua
BeiJINhoss no core <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...