1. Spirit Fanfics >
  2. This is Halloween >
  3. Uma noite de Halloween

História This is Halloween - Uma noite de Halloween


Escrita por: felizmentegay

Notas do Autor


(_\ヽ
  \\ .Λ_Λ.
   \( ˇωˇ) 
    > ⌒ヽ
   /   へ\
   /  / \\
   レ ノ   ヽ_つ
  / /
  / /|
 ( (ヽ
 | |、\
 | 丿 \ ⌒)
 | |  ) /
`ノ )   Lノ
(_/

Capítulo 1 - Uma noite de Halloween


Fanfic / Fanfiction This is Halloween - Uma noite de Halloween

This is halloween, this is halloween

Pumpkins scream in the dead of night

 

This is halloween, everybody make a scene

Trick or treat till the neighbors gonna die of fright

 

It's our town, everybody scream

In this town of halloween

 

 

 

 

Ding Dong

Ding Dong

Ding Dong

 

— Diabo. — Taeyeon se xingou pois sabia que era noite de Halloween e mesmo assim tinha esquecido de cortar a porcaria dos fios da campainha. Odiava trick or treat. Afinal, porque alguém mais iria bater na sua porta às 00:24? Talvez um assassino de aluguel. Esse pensamento fez com que ela pegasse seu velho bastão de beisebol - só para não correr riscos - e abrir a porta.

 

— Doces ou travessuras! — As duas figuras falaram e a loira de cabelos curtos suspirou de alívio. Eram só suas amigas patetas, uma vestida de cachorro-quente gigante e outra com um avental e um saco de batata na cabeça.

 

— Why? — Taeyeon perguntou tanto para si mesma, do porquê de andar com gente tão esquisita, tanto para as duas na sua frente, que só podiam ter retardo mental pra vestir essas “fantasias”.

 

— Tá ocupada? — A mais alta com saco na cabeça falou, ignorando a mais baixa e logo adentrou no apartamento.

 

— Nah. Só tenho trampo amanhã e estava TENTANDO DORMIR, MAS UMA PESSOA PENSA QUE É ENGRAÇADO INCOMODAR OS OUTROS COM UM SACO DE BATATA SUJO DE TERRA NA CABEÇA. — A baixinha falou já alterada e bateu a porta com força após as duas entrarem.

 

— Que ótimo. — Nós temos planos pra você hoje. — O dogão respondeu.

 

— Não. — Taeyeon não queria sair de sua casa, principalmente no Dia das Bruxas.

 

— Por favor Taeng! Nós até temos uma fantasia perfeita pra você. Você vai AMAR ela.

 

— Já falei que não quero ir em nenhuma festa. Ainda mais sendo da Hyo e-

 

— Vai ter MUITO doce. — Sooyoung, o saco de batata, interrompeu.

 

— Não ligo. — Taeyeon as ignorou e foi em direção à cozinha.

 

— Vai ter MUITAS bundas desnudas para apertar. — Falou Yoona, o hot dog.

 

— Yah! Acha que sou uma pervertida? — Taeyeon abriu a geladeira.

 

— Sim. E continuando, também vai ter MUITA bebida. — Sooyoung complementou.

 

— Nossa, sério? — Riu debochada enquanto pegava uma cerveja no fundo da geladeira.

 

—  E o tema da festa é… — Yoona começou. A baixinha abriu a cerveja e levou a boca.

 

Nada faria Taeyeon largar o cubículo, porém confortável, do seu apartamento para uma “farra” no meio da noite, onde iria ser abandonada no primeiro minuto pelas suas amigas.   

 

— O Estranho Mundo de Jack. — Sooyoung completou, quase num sussurro, e Taeyeon cuspiu toda cerveja que tinha na sua boca.

 

 

。◕‿◕。  

 

 

— Isso tá muito apertado e tá pinicando! — Taeyeon ajeitava seu capacete enquanto ela e as amigas caminhavam para a cotadíssima festa a fantasia da Hyoyeon.

 

— Queria o quê? É uma fantasia de criança. E quem mandou ter um cabeção? — Sooyoung retrucou.

 

— Falou a pessoa que passou a tarde inteira no supermercado procurando um saco de batata que coubesse na cabeça. — Yoona provocou.

 

— Quem você acha que é pra falar de mim sua salsicha mal cozida? — O saco de batata estava nervoso.

 

— Calem a boca, a Hyo tá vindo aí. Não me façam passar vergonha, mais do que de costume.— Taeyeon ordenou.

 

Hyoyeon estava vestida com a sua fantasia preferida que Taeyeon apelidou de “a beba-louca que bate no namorado e vai em cana”.

 

— Parabéns, esse ano vocês se superaram hein Soo e Yoon... — Hyoyeon falou e logo começou a rir.

 

— A gente decidiu inovar, sabe né? Não dá pra vir com a mesma fantasia todo ano que nem você. E aliás, queremos ganhar o prêmio de melhor fantasia. — Yoona respondeu com uma cara séria, coisa que fez com que Hyoyeon risse mais ainda.

 

— Inovar? Quem vocês pensam que são? Um Free Somebody? Senta lá Cheer up. E você quem é? — Perguntou Hyoyeon ao stormtrooper de meio metro.

 

— Kim Taeyeon. — Respondeu com uma voz robótica mais grave, modificada por causa do capacete.

 

— Oh, você por aqui? Sabia que essa mentira de Jack não sei o que iria funcionar — Hyoyeon e Sooyoung deram um high five.

 

— Não acredito que vocês mentiram!

 

— Não foi nossa culpa se você é muito inocente Kid e não queria sair por nada de casa. Veja pelo lado bom: você finalmente saiu, anã! — Hyoyeon piscou tentando animá-la, porém Taeyeon foi andando em direção a saída da casa.

 

— Tae, pelo menos curte já que está aqui agora. — Yoona puxou o braço mais velha.

 

— Por favooooooooooor. — Soyoung implorou.

 

—  Tá bem. Só porque não quero voltar sozinha pra casa... — Na verdade ela estava morrendo de medo de ir sozinha. “Isso que dá olhar Halloween II antes de dormir”, pensou.

 

 

As três entraram finalmente na festa, indo direto para a sala da casa. A música estava muito alta. Uma playlist bem farofa de kpop tocava e quase estourava os ouvidos da loira. Os convidados, vulgo metade da cidade, estavam completamente chapados ou bêbados e bem, Sooyoung e Yoona haviam desaparecido, deixando a stormtrooper sozinha. Nada de novo sob o sol.

 

 

。◕‿◕。

 

 

Alguns minutos depois, Taeyeon estava procurando alguma coisa para comer e o que não faltava era doce, óbvio. Ela pegou um cupcake com um bonequinho do Frankenstein na cobertura, e quando foi colocar na boca percebeu que ainda estava com o capacete do stormtrooper. Ela colocou as duas mãos em volta do capacete e puxou até metade da cabeça. A porcaria de máscara tinha entalado na cabeça dela. “Ótimo”, pensou.

 

Indo ao banheiro, a baixinha tentou de tudo, até esfregar um tablete de sabonete em suas têmporas para diminuir o atrito com o plástico do capacete,  que só serviu para dar-lhe ainda mais dor de cabeça. Decidiu que por hora ficaria com o capacete até achar as doidas de suas amigas. A noite havia recém começado.

 

Bufou e voltou a sala da casa, esquecendo completamente do seu cupcake, e sentou num dos sofás para pensar. Sim, Taeyeon não tinha nada mais para fazer além de pensar na vida monótona e chata que levava. Infelizmente a mesma tinha poucos amigos em quem confiava e pouco saía de casa, devido ao cansaço do trabalho e da faculdade nos dias de semana. Ela era quase uma nerd(seria se não tivesse preguiça para entrar num grupo social também) e se vestia como uma. Gostava de aproveitar seu tempo enaltecendo um personagem do seu filme preferido, O estanho mundo de Jack, que por coincidência se passa na noite de Halloween. Provavelmente ela o ama mais que sua família e seu cachorro, Ginger. Tanto que uma vez Ginger ficou sem ir passear por uma semana pois tinha babado o boneco Jack de Taeyeon. Ela era uma pessoa muito sensata e madura.

 

Apesar de apenas ter 19 anos, mora há um ano num apartamento minúsculo, onde só cabia ela e seu boneco Jack. Nunca sentira falta de um relacionamento amoroso, pois nem mesmo tinha dado seu primeiro beijo. Como sentiria falta de uma coisa que nunca aconteceu? Também nunca cozinhou na vida pois sempre viveu de comidas instantâneas e cancerígenas, então ela evitava fogões e panelas.

 

Taeyeon estava fazendo a psicanálise da sua vida quando surge em sua frente uma pessoa vestida de princesa da Disney. Seu vestido era azul num tom mais claro e seu cabelo estava perfeitamente dividido ao meio com uma coroa dourada enfeitando-o.

 

— Achei você! Pensou que iria se esconder de mim não é?

 

“Eu pensei?”

 

A princesa pegou o pulso de Taeyeon, tentando arrastá-la, mas a loira se soltou com certa raiva. Aquela festa toda estava dando nos nervos da pequena que nem conseguia tirar uma maldita fantasia.

 

— Eu NÃO quero ir e NÃO vou! — Explodiu e a morena semi-cerrou os olhos.

 

— QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ELEVAR O TOM COM UMA REALEZA, SEU SOLDADO DE PLÁSTICO INSOLENTE?!  

 

Taeyeon quase deixou a arma de brinquedo que segurava cair. Essa princesa não parecia nem fazer mal a uma mosca, mas foi só ela começar a falar(leia-se gritar) que a loira quis voltar para a sua cama e abraçar o Jack até dormir.

 

— Sinto muito — Abaixou a cabeça.

 

— “Sinto muito” o quê? — Levantou uma das sobrancelhas.

 

— Sinto muito, majestade? — Taeyeon tentou adivinhar.

 

— Bem melhor. — “Doida”, murmurou a stormtrooper — Agora me siga, ela está te esperando há séculos, humpf plebeus…

 

Taeyeon rolou os olhos e a seguiu. Na verdade nem ela sabia do porquê de tê-la seguido, Taeyeon é ágil e rápida, poderia muito bem sair correndo, pois nenhuma pessoa-

 

— Aqui está! Divirtam-se. — A princesa sorriu,  se virou para Taeyeon e sussurrou contra seu capacete: — Se machucar os sentimentos dela, você e meus saltos de cristal vão ter uma conversinha. — A loira engoliu em seco sem entender nada e olhou a morena fantasiada de princesa se afastar.

 

— Aish, ela devia era ter vindo fantasiada de Darth Vader, isso sim… — Taeyeon bufou.

 

A stormtrooper ouviu uma risada abafada e olhou para o lado. Sua boca quase caiu por baixo do capacete. Era uma menina. Não, uma mulher, ruiva, com os cabelos levemente ondulados, tinha uma maquiagem leve, olhos esmeralda, um cicatriz no olho esquerdo, duas lâminas presas em suas costas. Vestia uma calça justa marrom e adagas acopladas nela. Na parte do busto tinha uma pequena jaqueta de couro marrom, que cobria ⅓ dos seios, e continha proteções nos ombros e braços que lembrava uma armadura. Viu uma tatuagem na barriga definida e desnuda, que não passou despercebida pela loira. Era um pouco mais baixa que Taeyeon, já que a fantasia de stormtrooper dava uns centímetros de diferença da real altura da baixinha. Taeyeon havia achado o significado de sexy.

 

Taeyeon sabia muito bem quem era: Katarina, A Lâmina Sinistra. Na opinião da quase nerd, Katarina era o melhor campeão de todo League Of Legends. Na verdade Taeyeon era bem mais apessoada com o DotA, e poderia listar infinitos motivos do porquê o jogo é melhor que o LoL. Mas não agora. Não depois desse eye-smile, o mais bonito lançado em sua direção. Taeyeon, se pudesse, iria agora para casa, baixaria LoL e compraria todas as malditas skins da Katarina e jogaria sem parar.  

 

Contudo, ela nem se mexia.

 

— Não se preocupe, a Jessica é sempre assim. E aliás eu escolhi a fantasia dela, agora sim ela é A rainha do gelo. — Riu com seu próprio comentário e Taeyeon a acompanhou. — Me desculpe, eu ainda não sei o seu nome…

 

— Meu nome? E-eu sou um stormtrooper, não tenho um nome. — Taeyeon tentou brincar, mas na verdade nem se lembrava mais do seu nome depois de ver uma ver Katarina de verdade em sua frente. “A mais bonita das guerreiras” na opinião da baixinha.

 

— Claro que tem, babo. Todo mundo tem um nome. E aliás me chamo Tiffany, prazer. — Fez uma pequena reverência abaixando seu tronco em um ângulo de 90º e logo deu outro sorriso.

 

“Tiffany”

 

Taeyeon não sabia o que dizer. Seu coração começou a bater rápido demais. “Nada bom”, pensou. Pior coisa que lhe poderia acontecer depois desta festa era ter que ir ao médico por causa do seu coração acelerado. “De jeito nenhum”.

 

— Não vai falar seu nome soldado? — A ruiva fez um beicinho, tirando Taeyeon de seu devaneio.

 

— Me chamo... er… — “Droga Taeyeon é só falar o seu nome”.—  KT… 3.0.9? —  A loira  por puro nervosismo acabou por falar a sua rúbrica em vez de seu nome completo, contudo acabou se encaixando completamente na situação, uma vez que stormtroopers só tinham uma sigla como nome. — Isso. Sou o stormtrooper KT309 ao seu dispor. —  Falou firme e fez continência como se estivesse no exército.

 

— Você leva a sério essa história de Halloween hein… — A ruiva riu baixo e deu dois tapinhas em seu ombro, o  que deixou a loira corada.

 

— Bem… é uma d-data… legal… — “Sério Taeyeon? Uma data legal? Pare de ficar nervosa, aish”, pensou a loira e logo virou a cabeça para outro lugar que não fosse a ruiva.

 

— Você veio com alguém? — Katarina perguntou mudando de assunto do nada.

 

— Não, eu não preciso que meus pais me acompanhem há um ano já. — Falou rápida e acabou se arrependendo logo em seguida — Q-quero dizer, eu não preciso da carona, pera, não é isso que tá pensando. — A loira agora caminhava de um lado para o outro enquanto a outra segurava o riso com a mão — Eu moro por minha conta e meus pais não precisam me ajudar. Isso. Eu sou independente agora e fim. — A ruiva gargalhou alto dessa vez.

 

— Hahaha. Adorei. Você é muito adorável. — Taeyeon corou e ela adorou estar de máscara agora para que a ruiva não visse o vermelhão do seu rosto.

 

— Eu estava me referindo se você tem namorada? — A ruiva perguntou e Taeyeon teve quase um ataque cardíaco.

 

— Na-na-namorada? — A loira gaguejou.

 

— É. Na-na-na-navillera. — Brincou e Taeyeon não entendeu.

 

— Por que eu teria uma?

 

— Por que é a coisa mais normal do mundo ter uma namorada. Me desculpe, qual a sua idade? — Tiffany perguntou.

 

— 19.

 

— Então, é normal que você tenha uma namorada com seus 19 anos. — Explicou.

 

“Normal?”. Estava longe de ser normal. Taeyeon sempre pensou em uma universidade, se formar e depois ter o emprego dos sonhos, mas nunca imaginou ter uma namorada.

 

— Me desculpe se lhe ofendi ou algo do tipo. — Tiffany completou.

 

— Nah. Isso nunca me fez falta, eu acho. — Ela disse seca e a ruiva ficou triste. Taeyeon percebendo isso falou:

 

— Na verdade eu nunca tive uma namorada — Coçou a cabeça, quer dizer, o capacete —  Por isso nun-

 

— Tudo bem. — Tiffany a interrompeu. — Eu também nunca namorei — Deu seu melhor sorriso e Taeyeon não deixou passar.

 

— Seu sorriso é belíssimo… — A loira estava hipnotizada e Tiffany surpresa, uma vez que todos os caras com quem tinha esbarrado na festa só sabiam elogiar sua barriga, peitos ou pernas. Ela percebeu com quanto respeito Taeyeon a tratava, era um cavalheiro.

 

— Obrigada. — Falou ainda tímida. — Então… — Continuou — Você é amigo de Jess há quanto tempo?

 

“Amigo? Jess?” Taeyeon havia acordado. Sabia que não conhecia aquela princesa da Disney que a arrastou,  sem nenhum motivo, direto para Tiffany. Sabia também que Tiffany estava usando adjetivos e substantivos masculinos quando se referia a Taeyeon. No fundo Taeyeon sabia que não se passava de um encontro às cegas feita por Jessica. Porém ela não era "O amigo de Jess". Era o stormtrooper KT309, mas não era quem Tiffany acha que é.

 

Taeyeon voltou a realidade quando a música Champagne do TVXQ! começava a tocar. Ela decidiu que não deixaria Tiffany escapar. Estava se divertindo muito com a ruiva. Ela era uma excelente companhia e Taeyeon não queria voltar a ficar sozinha com sua fantasia emprestada no sofá.

 

— Dois meses. — Taeyeon nunca fora tão firme em uma resposta.

 

— Legal. Não vai comer ou beber alguma coisa? — Perguntou descontraída.

 

— Ah, meu capacete tá emperrado e só vai até metade da minha cabeça. — Katarina riu baixo e Taeyeon a ouviu.

 

— Yah, não ria. — Fez com que a ruiva risse mais alto ainda. —  Não tem graça! Eu tenho uma cabeça mais avantajada por causa dos meus neurônios super desenvolvidos, tá? — Se gabou.

 

— Tá mais para um tumor super desenvolvido. — A ruiva riu mais uma vez. — Espere aqui um pouco ok? Vou pegar mais bebida pra mim.

 

A ruiva deixou Taeyeon e depois de alguns segundos uma morena, vestida de Mulan, esbarrou na loira o que acabou fazendo com que as duas caíssem no chão. Taeyeon se levantou e ajudou a moça a se levantar também.

 

— Mil desculpas senhor stormtrooper, por favor não me leve ao Darth Vader por isso…

 

— Por hoje passa… — Taeyeon estava cada vez mais se soltando.

 

Porém ninguém reparou na ruiva que carregava dois copos com vodka(um para a baixinha inclusive) assistir Taeyeon colocando sua mão de plástico na cintura da oferecida da Mulan, enquanto a mesma sorria e encostava a mão no seu capacete.

 

Tiffany jogou os copos no chão e foi para a saída da casa. Não aguentaria ser feita de boba novamente. Ela era sempre uma companhia de alguns minutos, talvez segundos. Por isso nunca namorou, não porque nunca quis, mas sim porque as pessoas não gostavam mais dela depois de uma noite.

 

Taeyeon viu um vulto vermelho saindo pela porta principal e foi atrás dela, deixando a IU, a menina vestida de Mulan, falando sozinha.

 

Eram 4 da manhã e Taeyeon ainda encontrava-se procurando Tiffany que saiu sem ao menos se despedir. Depois de dois quarteirões da casa de Hyo, Taeyeon ouviu um barulho num beco, eram sussurros e... gritos? Ela espiou e viu 3 homens mascarados em volta de uma ruiva. Era ela. Tiffany não demonstrava medo porém não reagia aos palavrões dos homens mal intencionados. Taeyeon resolveu agir.

 

— Ei! Seus Rebeldes republicanos imundos! Vocês estão presos em nome da Ordem! — Taeyeon gritou e apontou sua arma de plástico para o trio — Soltem ela e não irão sofrer com a ira de Lord Vader.

 

— É mesmo? — Um dos homens falou e apontou uma arma de fogo para Taeyeon. — Doces ou travessuras?

 

“Oh boy”, Taeyeon pensou enquanto se rendia.

 

 

 

 

。◕‿◕。

 

 

— Belo plano. — Tiffany resmungou para a loira. As duas estavam sob reféns, uma do lado da outra.

 

— Bela saída dramática. — “Touché”.

 

— Bela namorada. — Tiffany provocou.

 

— Dá pra parar? Eu nem conhecia aquela menina, ela esbarrou em mim sem querer e estávamos conversando, tá bom?

 

— Não, está ótimo. — Estava tudo menos ótimo, pensou Taeyeon.

 

— Dá pra calar a boca! — Um dos homens exclamou — Nós estamos tentando pensar o que vamos fazer com vocês. — A baixinha engoliu em seco, mas não se amedrontou com seu comentário. Ela faria de tudo para tirar Tiffany dessa situação, afinal ela tinha uma parcela de culpa.

 

— Eu tive uma ideia. — Taeyeon sussurrou seu plano no ouvido de Tiffany. — Entendeu? — A ruiva assentiu — Quando eu falar “Chewbacca”, cê corre o quanto conseguir e chama alguém.

 

— Mas-

 

— Chega de cochicho, vamos ao que interessa... — O homem loiro e alto do trio não deixou Tiffany terminar de falar e foi se aproximando da mesma.

 

Taeyeon foi para cima dele e lhe deu uma cabeçada em sua barriga, o que fez com que o homem deixasse cair a arma. — CHEWBACCA! — Gritou e a ruiva saiu correndo já derramando algumas lágrimas, já que abandonaria a loira.

 

Tiffany andou alguns metros e parou. “Não”. Ela não a abandonaria de novo. Então girou os calcanhares e viu o stormtrooper levando vários socos no seu capacete.

 

— Hey, seus babacas! Aqui! — Assim que ela falou, uma viatura da polícia passou na rua.

 

— Olha os tiras maluco, vâmo vazar! — Os três homens passam correndo pela ruiva que, sem entender direito, foi direto até o stormtrooper jogado no chão.

 

Taeyeon estava com sua fantasia um pouco suja, escorada na parede. Tiffany se ajoelhou no deu um tapão no seu ombro. Doeu como o inferno, mais do que os socos que levara a pouco.

 

— Por que? Imbecil! — Lhe bateu outra vez.

 

— Ouch. O que foi agora? — A loira não estava entendendo mais nada daquela noite.

 

— Por que você veio? Por que se meteu? Você podia ter morrido por minha causa… — Deixou uma lágrima cair e Taeyeon se sentiu muito mal, principalmente por ter ido tão longe com essa mentira de stormtrooper.

 

— Eu vim porque eu me importo com você. — Tiffany sorriu como nunca na vida e Taeyeon ficou vermelha. — E-e também é meu dever salvá-la ou meu chefe acabaria comigo.

 

As duas riram por saberem que Taeyeon estava se referindo ao Darth Vader, mas conhecida como Jessica.

 

— Eles te machucaram? — Tiffany passou a mão sob a mancha preta do capacete do stormtrooper.

 

— Na verdade não. Esse capacete foi útil alguma vez na noite, pelo menos.

 

— Não sei, eu tenho que ver com meus próprios olhos. — “Teimosa”, pensou Taeyeon — Eu posso tirá-lo?

 

— Eu não te disse que não consigo tirar ele por completo?

 

Tiffany levantou o capacete até o nariz de Taeyeon. Ela conseguiu ver que a mesma era loira, pelos poucos fios de cabelo que escaparam do capacete, e que tinha um maxilar perfeito e retinho. Nunca havia visto um “garoto” com o rosto tão delicado como o que via em sua frente.

 

— Tudo bem. — Se aproximou da loira — Não vai ser preciso. — Sussurrou bem perto do rosto de Taeyeon e a beijou.

 

Taeyeon no começo ficou paralisada, porém depois de alguns segundos copiava os movimentos de Tiffany. O beijo foi suave e calmo. A ruiva colocou suas mãos na nuca da baixinha e aproveitou para sentir a maciez dos cabelos louros. Tiffany abriu lentamente sua boca e Taeyeon a imitou, sentindo a língua da mais alta se enlaçar a sua. Os lábios de Taeyeon eram os mais macios e deliciosos que Tiffany já provara.

 

O beijo terminou e as duas estavam muito coradas. Tiffany olhou mais uma vez para a boca um pouco avermelhada do stormtrooper e abaixou seu capacete.

 

— Quer namorar comigo? — Tiffany pergunta de uma maneira despojada.

 

— Uhum… Espera...  O QUÊ? — Uma Taeyeon atordoada por causa do beijo acorda com o pedido inusitado da ruiva.

 

— Eu sei que pode parecer desesperado, eu nem vi seu rosto direito, mas eu nunca senti tanto estando com alguém antes. Eu me diverti tanto hoje, apesar de, você sabe. E — Olhou para o lado disfarçando o rubor em suas bochechas — A-acho que gosto de você.

 

Taeyeon sorriu. Estava feliz. Como nunca na vida. Nem quando ganhou seu boneco Jack ficou tão feliz assim. Ela também gosta de Tiffany e também quer namorá-la. Quer acompanhar ela nas próximas festas de Hyo. Quer fazer doces com ela no próximo Halloween para dar para os malditos dos seus vizinhos. Quer fazer suporte no LoL quando Tiffany fizer ADC. Quer fazer maratona de Star Wars e dizer que fez parte do elenco para ouvir a risada rouca e deliciosa da ruiva. Quer fazê-la rir. Quer ver seu eye-smile direcionado somente para ela. Quer simplesmente, amar. Enquanto pensava, lágrimas caiam de seu rosto. “Que porcaria”, pensou.

 

— Você aceita ser meu namorado? — Tiffany perguntou novamente.

 

O coração de Taeyeon havia sido quebrado. A realidade o havia quebrado. Tiffany queria um cara, não uma menina baixinha com um apartamento minúsculo e um boneco de um espantalho. Taeyeon não servia.

 

A loira não queria continuar se iludindo e iludir sua amada, por isso levantou e saiu.

 

Não falou absolutamente nada.

 

E não foi impedida. Tiffany sabia qual era a resposta.

 

 

 

。◕‿◕。

 

 

A ruiva, fantasiada de Katarina, andou a pé até a casa de Hyo depois de ter levado o fora do stormtrooper. Eram quase 5 da manhã. Seus olhos estavam inchados por chorar o caminho inteiro. Só queria ir para casa e chorar mais ainda, mas precisava de sua melhor amiga. Precisava de alguém.

 

Para seu azar todos já haviam saído, inclusive Jessica. A sala estava deserta, então foi para a cozinha da casa e pegou a primeira garrafa de vodka que viu para beber até esquecer tudo que acontecera na noite.

 

Minutos depois, ouviu uma música lenta tocar na sala. Deixou a garrafa em cima do balcão e foi ver o que era. Provavelmente alguém bêbado que queria dançar, assim como ela.

 

— O que você tá fazendo aqui?! — Tiffany estava em frente de Taeyeon. A loira agradeceu mentalmente por voltar e procurar a ruiva, pois a mesma estava um pouco bêbada já.

 

— Eu vim porque me importo com você. — A mesma frase de antes, pensou Tiffany.

 

— Só sabe falar isso?  

 

— Não, mas eu vim porque eu não te dei uma resposta. — Taeyeon se aproximou da ruiva. — Me desculpe. Eu não consegui falar que você mexe de um jeito que ninguém nunca conseguiu e eu acho que estou completamente apaixonada por você, Tiffany.

 

Apaixonada? — O coração da ruiva deu um salto.

 

Taeyeon finalmente conseguiu tirar o capacete por completo, deixando seus cabelos curtos caíram até seu ombro. Tiffany ficou de boca aberta. Ela não sabia se ficava mais surpresa com o fato de seu futuro marido ser ela ou do fato de que era a garota mais bonita que já vira. Taeyeon era maravilhosa aos seus olhos. Cabelos louros grudavam em sua testa e ela achava-os adoráveis. Tudo nela era adorável, inclusive sua baixa estatura, agora perceptível sem a máscara.

 

— Sim. Eu sou uma mulher, não um cara. — Quando Taeyeon falou pela primeira vez sem o modificador de voz do capacete, Tiffany achou que estava no céu e que um anjo falava com ela. Sua voz era incrivelmente bonita e agradável. Nunca fora de reparar na voz dos outros, porém nesse momento foi inevitável. — Me desculpe por não contar isso no começo. Eu não conheço a Jessica, ela só me confundiu com alguém. Eu queria ter desmentido, mas não conseguia. — Olhou para o lado e arrumou seus cabelos — Não queria ficar sozinha e te perder. Eu também adorei a noite. Sinto muito se a chateei, de novo. Eu vou ir, só queria que você soubesse o que sinto e que adorei te conhecer, Tippany. — Taeyeon passou por Tiffany, que inspirou o cheiro da loira. ”Baunilha”.

 

O perfume da menor trouxe a ruiva, que ainda pensava no modo fofo que a outra lhe chamara,  a realidade, logo segurando o braço da loira.

 

— Aigoo, você é uma imbecil mesmo. — Tiffany começou a rir descontroladamente e Taeyeon estava se irritando.

 

— Aish, eu não sou nenhuma palhaça pra rirem de mim. — Foi em direção a porta novamente mas Tiffany a abraçou por trás. — Dá pra me soltar ou quer que eu traga água antes que engasgue de tanto rir?

 

— Você achou mesmo que eu iria te dar um fora pois é uma menina? — Tiffany virou Taeyeon de frente para ela, fazendo com que seus corpos ficassem bem perto um do outro. — Idiota. Eu gosto de você. De. Você. Não importa se você é azul, se trabalha para A Ordem ou até mesmo goste de DotA mais que LoL. — Tiffany fez uma careta. Não suportava aqueles doteiros de uma figa, sempre falando que LoL é fácil, LoL é aquilo. Taeyeon apenas sorriu de canto, mostrando sua covinha. —  Eu gosto de você. Stormtrooper KT309.

 

— Na verdade meu nome é Kim Taeyeon. — Sorriu toda boba pois não ia levar toco, e nem um sapato de cristal na cara, na noite de Halloween.

 

— Prazer. — Tiffany não aguentou esperar mais, se aproximou e capturou os lábios da loira. Ambas sentiram seu estômago borbulhar e seus corações baterem numa mesma velocidade. Taeyeon se apossou da cintura da ruiva e a ruiva arranhava a nuca da menor. O beijo era descompassado e afoito, como se quisessem sentir mais do gosto uma da outra.

 

— Seu pedido ainda está de pé? — Taeyeon perguntou entre o beijo e logo depois mordeu o lábio da ruiva, ganhando um sorriso da mesma.

 

— Vou pensar… — Tiffany não queria se fazer de fácil, mas ambas já sabiam a quem pertenciam.

 

Depois de alguns amassos e carinhos, Taeyeon pegou o capacete surrado e foi para casa com o maior sorriso que conseguia dar, sem anotar antes o número de Tiffany. Ela observou no caminho, que simplesmente amava as decorações de Dia das Bruxas e que era uma pena só ter uma vez ao ano. Finalmente ela havia provado dessa magia de todos falam.

 

Chegou em seu apartamento e nem notou os ovos podres jogados na sua porta, resultado de uma travessura de seus vizinhos. Nada importava mais. Naquela noite, a baixinha dormiu com a fantasia apertada de stormtrooper, abraçando seu capacete, ao invés de seu boneco, e pensando que tinha conseguido amar, como nunca o fez, na noite de Halloween.


Notas Finais


✿Happy Halloween✿

https://www.youtube.com/watch?v=H08WGgCsvGc

Felizmente segunda melhor época do ano. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...