História This Is Halloween - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Tags Creepypastas, Drama, Suspense, Traumas
Visualizações 20
Palavras 371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Bom, sou novo nas fanfics e essa foi a primeira que escrevi que EU acho que ficou boa, eu comecei a escrever na sala de aula numa aula vaga, meu amigo também estava escrevendo e eu peguei uma inspiração dele, a forma final demorou uma hora para ser checada e refeita.

Capítulo 1 - This is Halloween - Jack, o Risonho


Fanfic / Fanfiction This Is Halloween - Capítulo 1 - This is Halloween - Jack, o Risonho

This Is Halloween - 01

 

   É o Halloween ! Crianças amam esse dia, e os adolescentes... Só gostam de zoar... A maioria contam lendas entre si e ficam acordados até o que dizem ser "O horário dos demônios" (3:00 AM).

The Laughing Jack                                                                                Caso : Sequestro e Assassinato

      Jay, 13 anos, estava indo a casa de um amigo para virar a madrugada, eram meia-noite, infelizmente ele havia esquecido seu irmão mais novo em casa, Jhin, que estava com seu novo brinquedo "A caixa do Jack", na caixa estava ilustrado um palhaço ruivo, muito colorido e sorridente.

     Jhin girava a manivela esperando o palhaço sair, até que a pequena porta da caixa se abriu, um grande cabelo preto e espetado apareceu, e de lá saiu um palhaço grande, mas não era igual o da ilustração, ele era preto e branco, parecia degastado e movia seus braços para frente enquanto sorria. Ao ver aquilo, o pequeno garoto não se assustou, ele ficou maravilhado, depois de um tempo, fez um desenho do palhaço

  O palhaço se fingia de bonzinho e ia conversando com a criança, depois de uma hora (01:00 AM), o pai de Jhin foi até a sala, olhou o garoto, e com raiva puxou-o pelo braço até seu quarto, Jack havia sumido.

 - PAI ! EU NÃO QUERO IR ! ME SOLTA ! JACK ME AJUDA !!!

     O grande palhaço sai da caixa e avança no pai da criança,segurou-o pela garganta e apertou até ele morrer sem ar, Jhin se assustou e recuou, Jack vai até a criança, e com um chute, faz ela desmaiar, a última visão de Jhin, é a de Jack indo até o quarto de seus pais.

   Quando o pequeno acordou, estava numa casa escura e desconhecida, mais especificamente num quarto, na porta desse quarto havia um homem, sua face era pálida, não tinha olhos boca nem nariz, ele não olhava para Jhin, e sim para Jack, que estava gargalhando, atrás dele, havia os corpos dos pais de Jhin. Ele olhou tudo horrorizado, um adolescente com as bochechas cortadas esfaqueava o pai de Jhin, Jack olha para a criança e a puxa até outro quarto, ele só ficava calado e pensando.

 

 "Como tudo isso aconteceu.... tão rapidamente ?"

                           


Notas Finais


Bom, esse capitulo conta sobre a Creepypasta The Laughing Jack, que é bastante conhecida, como ela não tem uma historia própria decidi criar um caso de sequestro e assassinato (As Creepypastas citadas no último paragrafo são Slenderman e Jeff The Killer)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...