História This Is Love ? - (Jikook) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, V
Tags Bts, Hentai, Jhope, Jikook, Jimin, Jungkook, Kpop, Lemon, Namjin, Romance, Suga, Vhape, Yaoi
Exibições 38
Palavras 1.628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá serumaninhos!! Quero pedir desculpas pela demora do cap, é que tive uma semana corrida,com o vôlei e a escola, teve uma semana de provas então não tive tempo suficiente para focar aqui.. Mas passa o máximo possível no SocialSpirit para ler alguma fic, ou conversar com alguns de vocês! <3
Já quero agradecer a todo o apoio que vocês vem dando na fic,está me deixando extremamente animada (REALMENTE), isso me motiva a trazer cada vez mais para vocês, os absorver para a história cada vez mais!
Muito Obrigada, mesmo do fundo do KOKORO <3 (OBRIGA PELOS 10 FAVS TBM,SERIÃO)
Enfim, depois dos agradecimentos e explicações, LHE TRAGO MAIS UM CAP !
BOA LEITURA <3 (dica prepara o core, acabou de sair do forninho da giovanna)

Capítulo 3 - Fake Boyfriend


Fanfic / Fanfiction This Is Love ? - (Jikook) - Capítulo 3 - Fake Boyfriend

Já estava em casa, tinha todos os meus planos feitos. Peguei até o número do JungKook para caso eu precisar falar com ele. Acabei colocando algumas regras super importantes sobre essa história de "Fake Boyfriend",  que minha família não podia saber sobre o nosso "namoro" manter em segredo, que as coisas não precisam ser necessariamente "verdadeiras" (tipo esses lances de se beijar e tals) apenas quero me divertir o quanto em posso. Já terei minha vingança, más estou preparado caso JungKook tente dar a volta por cima.. Não deixarei ele tomar partido das coisas. 

Já é o dia seguinte, me arrumei e já estou na escola. Tinha mandado uma mensagem para o JungKook me encontrar aqui na frente da escola, e já se passou 10 minutos que ele não chegou.. Comecei a enviar várias mensagens, logo respondeu que estava vindo. Fiquei um pouco desconfiado mas continuei esperando. 
  Logo chegou ele e uma garota de mãos dadas, logo fui em sua direção um pouco furioso.  

Posso saber oque está fazendo!! - Surrei em seus ouvidos um pouco alto. 
             Ué você mesmo disse "não precisa ser verdadeiro JungKook", só estou fazendo minha parte - Falou com um sorriso de canto. 
              
O menina você pode deixar a gente sós rapidinho? - Falei com a menina que estava com JungKook. Ela concedeu meu pedido e se retirou. - Mesmo que não sejamos "NAMORADOS" você precisar parecer um pouco pelo menos, não é mesmo?! 
            
 Relaxa ai baixinho, olha você tinha que ter me dito isto antes, né? Mas oque vai mudar eu andar com garotas? Não sentimos nada por um por outro, ainda mas que só sinto atração por GAROTAS. - Falou em um tom arrogante. 
       
JungKook quando eu disse que você seria meu "Namorado" era para ser parecer com um, não como um vagabundo. Caso a gente namorasse de verdade, você gostaria de me ver com uma garota ou om outro alguém de mãos dadas? - Falei cruzando os braços. 
   
Você sonha alto em HAHA! A gente nunca iria namorar de verdade, isto é IMPOSSÍVEL, nunca me apaixonaria alguém como você, que precisa ser manter utilizando segredos das pessoas! - Falou me dando um leve empurrão. 
      
Digamos que também estou fazendo isto pro seu bem, usar drogas não é algo muito legal né?! E olha quem fala né?! O garoto que tem dinheiro, e gasta com besteiras e agredi pessoas mais fracas para ser parecer mais forte!! VOCÊ NÃO FAZ IDEIA OQUE EU JÁ PASSEI NA MINHA VIDA PARA ME DESCREVER ! - Devolvi o empurrão - Acho que já vou indo! ACHO MELHOR TOMAR ALGUMA NOÇÃO E REPENSAR, POIS POSSO CONTAR SEU SEGREDINHO PARA SEUS PAIS HOJE MESMO! - Falei me retirando. 

Sai correndo para o banheiro, abri um acento e comecei a chorar pois acabei lembrando sobre meu triste e sofrido passado.. Acho que este "plano" irar me danificar mais que o próprio ALVO... 

JungKooK P.O.V
O que ele quer?! Me usar, me criticar, dizer quem eu sou?! Eu faço oque eu quiser! Quer dor de cabeça... Uma hora ele quer que eu fique com ele,outra não, oque ele realmente quer? Isto está me deixando confuso. Ainda tenho que agrada-lo! *suspiro*  "Estou fazendo isto pro seu bem" até parece.. "Não faz ideia o que eu passei" por isso é problemático *risos*. Isto me deixou um pouco curioso.. Ai,ai.. Vou ter que ajuda-lo mesmo, não tenho outra saída caso esta.. Senão ele pode acabar contando tudo mesmo. Vou atrás dele antes que o sinal toque. 
 Comecei correr atrás do Jimin, andei por todos os cantos atrás daquele BABO. Infelizmente acabei não conseguindo e o sinal tocou, acabei indo para minha sala, e espero que ele também vá.. Assim poderei falar com ele. Entrei na sala e vi que Jimin já estava presente, e com os olhos um pouco inchados, oque aconteceu? Logo corri sentando ao seu lado, ele me olhou com bastante ódio, mesmo assim me sentei. 

O que aconteceu? Agora corre atrás de mim,só para eu não contar né? - Disse Jimin com uma voz rouca. 
 Calma,fiquei te procurando a escola toda..Queria falar com você. - Fui interrompido por Jimin. 
 
Shhhhh! Você não vai me ganhar assim, nem precisa mais.. E a aula já começou. - Se virou para o quadro-negro e começou a copiar. 

Respeitei a privacidade dele.. E fiquei preocupado por causa de seus olhos, parece que apanhou novamente.. E desta vez eu não estava participando.. Oque aconteceu com ele? O pior que ele tá puto comigo, não vai querer falar comigo de jeito nenhum.. Mas já tenho alguns suspeitos como possíveis agressores. 
A aula logo acabou, Jimin não falou sequer uma palavra comigo, apenas se levantou com seus matérias e saiu. Logo corri atrás dele segurando seu braço.

Espera por favor? - Disse o segurando-o 
Já disse para me deixar em paz JungKook! Não precisar dar uma de bonzinho agora, vai lá comprar suas drogas e me deixa em paz! - Disse furioso. 
     OLHA SÓ, QUANDO EU TENTO SER LEGAL COM VOCÊ EU APENAS RECEBO ESPORRO, QUAL É A SUA JIMIN?! - Falei soltando seu braço. 
    
JÁ DISSE ME DEIXA EM PAZ, O ACORDO ACABOU,ACABOU,ACABOU! VOU CONTAR PARA SEUS PAIS E PRONTO! NÃO AGUENTO CONVIVER COM UM LIXO COMO VOCÊ ! ACHA QUE AS PESSOAS NÃO TEM SENTIMENTOS?PODE PEGAR TODAS AGORA, FICAR COM QUEM VOCÊ QUISER, EU NUNCA VOU SER FELIZ! SÓ APANHO TODOS OS DIAS, EM TODAS AS ESCOLAS ! VOCÊ TEM UMA VIDA ÓTIMA , POPULAR,BONITO E QUE TODOS QUEREM AO LADO! MAS NO FUNDO É APENAS UM LIXO COMUM, CHEGA! - Saiu com lágrimas escorrendo em seu rosto. 

JungKook P.O.V OFF

Apanhei mais uma vez pelos amigos do JungKook no meio do banheiro, me chamaram de baitola por ficar chorando.. Onde fui me meter? Achando que isto ia mudar alguma coisa? Acabaram ficando pior.. O pior que agora ele quer dar uma de bonzinho, me poupe! Melhor jeito é voltar a falar com o Hoseok mesmo.. Vou ir na casa do JungKook esclarecer tudo para seus pais.. 
        Comecei a caminhar até a casa do JungKook, depois de alguns minutos acabei chegando lá, e me deparo com JungKook de fora do apartamento, apoiado em uma parede, parecia que estava me esperando.. Andei mesmo assim tentado o ignorar, mas ele acabou me puxando a ele, e acabou me beijando. 

P-Porque fez isso?! - Falei corado e nervoso ao mesmo tempo. 
Ué é isso que "namorados" fazem não é mesmo? - Falou abrindo um grande sorriso, que me deixou mais corado ainda, me fazendo olhar para baixo. - O que foi ? O que veio fazer aqui? 
         Entendi o que quer fazer JungKook! - Falei levantando minha cabeça - Quer usar ataque baixo para me manipular, e me impedir de contar para seus pais! - Ele me impediu que terminasse, colocando um de seus dedos em minha boca. 
Shhhhh. Deixe-me lhe contar uma coisa. Eu realmente me sentir culpado depois daquele discussão que tivemos hoje mais cedo. Fique te procurando por toda a escola para te pedir perdão por tudo que lhe causei.. Sinto muitíssimo mesmo, sei oque meus amigos fizeram com você.. Mas infelizmente não pude tomar nenhuma providencia.. Não gosto de ver ninguém chorando.. Acabei pegando  um grande trauma.. Mas isso não importa agora. Está tudo bem agora? 
     Tá tudo bem sim.. Nossa.. Obrigado então.. Não sei oque dizer agora. Acho que eu também te devo desculpas.. - Falei um pouco envergonhado. 
  
Está tudo bem agora.. Entendi seu lado, é normal acontecer isso com "casais" *risos* - Falou sarcasticamente. Com um belo sorriso que me encantou.
É deve ser mesmo.. *risos*. Então acho que vou indo.. Isso que você falou me deixou feliz.. - Falei um pouco corado. 
     Então tudo bem, até amanhã. - Acenou e entrou no hotel. 

Retornei meu rumo de casa um pouco feliz com o resulto final do dia, parece que ele realmente sentiu o que eu senti no momento.. Ele não deve ser tão ruim assim?! Né?! 

JungKook P.O.V

Acho que ele não deve ser tão "babo" assim.. Ele até é bonito quando sorrir.. OQUE ESTOU FALANDO?! *balança cabeça* Ai que péssimo dia.. Mas este últimos tempo foi até bom por algum motivo. ESPERO NÃO ESTIVER ME APAIXONANDO POR AQUELE ANÃO DE JARDIM! JUNGKOOK VOCÊ É HETERO EM ! *da leves socos em si mesmo*. Ai, oque estou pensando em?! Mas agora vou tentar agrada-lo o quanto eu posso, e acho que terei que tirar umas providencias com o Nanjoom.. Afastar ele do Jimin, e o pior que isto tudo começou por minha culpa né? Mas irei resolver oque construir.. Acho que vou enviar uma mensagem de boa noite pro Jimin.. Só para deixa-lo feliz, SÓ ISSO! Pronto.. Acho que isto já é o suficiente, e não irei forçar muito a barra para não acabar me apaixonando realmente por ele.. 
Eu nem sei o porque o beijei.. Foi tão espontâneo, meu corpo respondeu.. Affe *suspiro*.. Mas foi um boa arma para o acalma-lo.. Ai,ai, acho que é melhor ir dormindo né Kook? 
          Me deitei em minha cama... Estava pegando no sono, até receber um mensagem do Jimin, dizendo "Muito Obrigado mesmo, estou feliz por ti. E boa noite também", assim que li dei um leve sorriso, e acabei pegando no sono. 

JungKook P.O.V OFF

Achei fofo da parte do JungKook enviar uma mensagem pra mim.. Ainda estou relembrando do nosso beijo, aquilo me trouce umas fortes sensações e não era só de mim, também vinha da parte do Kook.. Será?! NÃO É IMPOSSÍVEL.. Enfim, acho que vou me deitar e dormir, e espera que amanhã seja um dia melhor.. Acho que antes vou enviar um mensagem para ele também, acabei enviando. Ele visualizou e não respondeu, acho que acabou pegando no sono.. Então deitei e fiz o mesmo, acabei dormindo. 
    


Notas Finais


E ai, oque acharam desses tiros? E briga de casal?!acabei de uma maneira diferente, oque acharam? (PRECISO DA OPINIÃO DE VCS PLEASE!) sou uma pessoa bem indecisa, e adoro ouvir, então a opiniões de vossas senhorias me ajudariam dms!
Vocês acham que o JungKook está agindo verdadeiramente? Isso também pode ser uma atuação da parte dele.
Tadinho do Jiminie ;--; , mas ele já tá bem já. (Que bom né)!
Enfim, até o próximo cap da Fic!! <3
(RS: VAI VIM TIRO E BOMBARDEIO POR AI EM!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...