História This is Love - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Enzo, Stefan Salvatore
Visualizações 12
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Damon não por favor.


Fanfic / Fanfiction This is Love - Capítulo 10 - Damon não por favor.

P.V CAROLINE

Saí do quarto da Elena//Damon fechei a porta e encostei na parede e comecei a comemorar.Sabia que estava rolando algo entre os dois.

O Damon estava tomando banho e a Elena junto com ele no banheiro,só de toalha.Será que eles estavam tomando banho juntos?Ai mu deus sera?AI Jesus preciso contar isso para os meninos.

Já estava todo mundo no carro,falei para eles que só iria falar com a Elena que  já estava indo para o bar e iria para o carro.Entrei no carro e fui direta ao ponto com eles:

CAROLINE;O Damon e a Elena estão se pegando.

ENZO:Oque minha pequena não pode ter feito isso. -  Eu ri e dei um soco de leves no ombro dele.

STEFAN:Por que acha isso amor?

CAROLINE:Por que eles estavam estranho mais cedo,é na hora que eu fui avisar para a Elena que já estamos indo.Ela estava no banheiro e o Damon estava tomando banho - Eu parei e todo mundo ficou de boca aberta - Tipo o Damon pelado e a Elena de toalhas,sé pá eles até estavam tomando banho juntos.

STEFAN:Concordo mais acho que o Damon teria me falado sobre algo a respeito.

STEFAN;AH se liga Stefan nem tudo ele te conta.

BONINIE:Tá,Tá gente mais não vamos briga,vamos descobrir mais para a frente,ou quem sabe atá hoje,as vezes eles ficam hoje na frente de todo mundo.

CAROLINE//STEFAN:Concordamos.

 

 

P.V DAMON

 

Eu tirei a toalha da Elena e fiquei enprecionado com o corpinho da morena.Jesus gata de mais.Botei a Elena em sima da bancada e bejei o pescoço dela,é depois comecei a descer o beijo ate chegar na sua barriga.

ELENA:Damon,não por favor. - Botei a mão na sua boca e fiz um shill.

 

 

P.V ELENA

 

Eu estava em sima da bancada e o Damon entre minhas pernas.Ele começou a chupar meus clitorios e eu estava louca de tesão.Estava gemendo muito alto,esse deve ter sido umas das primeira vez que um cara faz isso em min e eu amo.

ELENA:Porra Damon......Hummmm.....Aiiiiiii- E ai eu cheguei no meu momento final.

Damon levantou com uma cara mo de safado  limpou a boca e foi direto para o gurda-roupa.Como sé não tivesse acontecido nada.

Eu pulei da bancada e puxei Damon.Ele parou no meio do quarto é começou a me encarar.

 

 

P.V DAMON

 

A Elena se ajoelhou na minha frente,e tirou a minha toalha e jogou longe.

ELENA:OPS,acho que caiu.

DAMON;.Não Elena..... - Antes de eu terminar minha frase ela botou meu menbro inteiro na boca e começou a fazer um movimento de vai e vem,que por alias aquilo dali estava muito gostoso. -Nossa,porra Elena,NOSSA,CARALHO AMMMMM.Vai Elena.

Nossa não vou mentir melhor boquete que já recebi na vida.Dessa vez ela mandou bem viu.

DAMON:UIIII - É ai eu gozei na boca da Elena.Ela engolio tudo ,ela levantou ainda pelada ,é eu fiquei de cara com tudo isso que acabou de acontecer.Ela parou em frente de min e  nossas bocas ficaram muito proximas e me deu vontade de beija-la.Eu arrisquei e deu um selinho nela.

ELENA:Foi mal amorzinho isso tudo só foi uma revanche.Ela saio dos meus braços e foi direto para o guarda-roupas. deitei na cama e fiquei olhando para o teto.

 

P.V ELENA

 

Nossa quando o Damon me beijou fiquei de cara,não imaginei  que ele iria faze isso,oque eu mais queria era aprofundar aquele beijo mais não podia,tinha que dar aquela segurada .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


AIII gente falem oque estão achando kkkk
Eu mesmo estou amando essa fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...