História This is love - Capítulo 82


Escrita por: ~

Postado
Categorias Guns N' Roses, Metallica, Nirvana, Slash
Personagens Axl Rose, Dizzy Reed, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, Matt Sorum, Personagens Originais, Slash, Steven Adler
Tags Axl Rose, Drama, Guns N' Roses, Paixão, Romance
Exibições 179
Palavras 207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente amada e querida da minha life!!! Voltei!!!!! E trago boas novas. Pra quem ama a fic e quer relembrar os melhores momentos. Um luxo: a fic ganhou um vídeo. Entenderam? A This is Love tem um vídeo só dela. Está lindo, retumbante e arrebatador! Acho que traz todas as principais cenas da história e dá pra sentir as emoções. O link está nas notas finais. Foi a Linesilva quem fez. Acessem, assistam e curtam, se gostarem!!

Aproveito também pra explicar meu sumiço e compartilhar uma notícia muito boa!!! Gente, eu sumi pra estudar pra um concurso federal e EU PASSEI em PRIMEIRO LUGAR!!! Quase morri de emoção!!! Precisava contar pra vocês todas que são minhas amigas queridas já!

Bom, agora vamos ao cap...ou melhor...a brincadeira porque isto não é bem um capítulo e vou explicar no corpo do texto, por favor, leiam e participem!!!

Capítulo 82 - Estranged


Fanfic / Fanfiction This is love - Capítulo 82 - Estranged

Vocês se lembram de um programa de TV chamado “Você decide”? Era um programa da década de 1990 em que se contava uma história e daí tinham algumas alternativas de final. As pessoas ligavam e decidiam qual o melhor final. Pois bem, como esta fic tem tido a colaboração e o envolvimento de muitas pessoas queridas, achei justo abrir para o coletivo decidir os rumos da história. Eu tenho em minha cabeça pelo menos uns quatro finais diferentes, mas quero escutar vocês. Quero que se sintam parte dessa história!

Diferente dos rumos do país – onde a democracia sofreu um golpe – aqui a vontade da maioria será respeitada. Fizemos uma enquete (está no plural porque a Linesilva – minha diva – ajudou) pra que vocês possam votar. Gente, por favor, só vale votar uma vez, viu hahaha e também tem a opção de vocês sugerirem coisas que não estejam entre as opções dadas.

Ficarei no aguardo das respostas e logo depois seguiremos para os capítulos finais ;) 

São só dois cliques pra ajudar a Luíza!!! Não custa nada ;) As fantasminhas podem votar, viu. Não precisa escrever e nem precisa se identificar, é só apertar o botão. Estou invocando vocês, venham!

Links pro vídeo e pra enquete nas notas finais!

 


Notas Finais


Link para a enquete de votação: https://goo.gl/forms/AnP6OBSGJFwlNWXM2 (Vota, gente!!! Precisando de um balanço geral das torcidas!!!)

Link para assistir o vídeo da This is Love: https://www.youtube.com/watch?v=BXTbU5-LW9A&feature=youtu.be

O vídeo maravilhoso e perfeito e a montagem da enquete foram feitos pela Linesilva!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...