História This Is Love - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Guns N' Roses
Personagens Axl Rose, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, Personagens Originais, Slash, Steven Adler
Tags Amor Pelo Idolo, Diferença De Idade, Guns N' Roses, Romance
Visualizações 157
Palavras 1.007
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Estou apaixonada por essa foto 😍❤

Capitulo esta atrasado,por causa das épocas de provas na facul. e para ajudar meu cel. do para o conserto

Capítulo 20 - Ela é tao linda


Fanfic / Fanfiction This Is Love - Capítulo 20 - Ela é tao linda

 

A peguei em meus braços, a tirando de dentro do carro, de uma forma que pudesse deixa-la confortável, sem acorda-la. O corpo dela era tão pequeno em meus braços e que parecia ser tão frágil e indefesa.Seu vestido estava todo rasgando, alguns arranhões em sua pele macia, me deixa furioso, quero pegar quem fez isso nela e mata-lo, o fazer pagar por ter tocado em um centímetros se quer do se corpo .Eu sentia uma grande vontade de  protege-la e não deixar que nada a aconteça. 
Entrei em casa, tentando fazer o menor barulho possível, para que ninguém venha me encher o saco e fazer milhares de perguntas.A sinto se mexer em meu braços, seu braço direito passa ao redor da minha cintura prendendo seu corpo ao meu, como se estivesse procurando algo ou alguém que a mante-se segura.O corpo dela parece que procura pelo meu. 
Assim que eu passei pela sala de estar, sou recebido com uma Betta preocupada. Ela parecia uma mãe coruja, aquelas que ficam até tarde da noite sentada em uma poltrona esperando seu filho chegar da rua. 
___Axl, aonde você estava? Há uma tempestade lá fora e quem é essa moça?-Disse ela preocupada com as mãos na cintura. 
___Me desculpa mama, ela é a Mary Ann, a garota que eu te falei - Digo, dando um longo suspiro. 
___Nossa, ela é realmente bonita, assim como você falou, mas o que aconteceu? Por que ela está desse jeito?.- Beta se aproximou de mim, analisando o pequeno corpo inconsciente em meus braços. 
___Sim, ela é linda, mas não sei o que aconteceu, eu apenas a encontrei assim na chuva, eu vou leva-la para o meu quarto.- Olho para Betta que apenas acena a cabeça para mim, dando-me o sinal de prosseguir. 
Subo as escada, Mary se mexe em meu colo inquieta.A levo para o meu quarto, sei que lá será mais confortável para ela descansar. Agradeço mentalmente a porta está aberta, entro e a coloco em minha cama.Seu corpo esta molhado, penso em alguma coisas, para mudar isso enquanto eu tiro seus saltos.Olho para seu corpo, que se enrola como uma bola, tentando se proteger do frio. 
Uma lâmpada se acende em minha mente, me fazendo ir em direção ao meu closet, e pegar uma camiseta minha para vesti-la. Seu corpo estava arrepiado de frio, suas roupas rasgadas e molhadas, não a deixaria ter uma boa noite de sono. 
Começo a retirar seu vestido úmido ou o que restou dele.Retiro seu vestido por sua cabeça e ela nem se mexe, vejo que está apenas de calcinha.Tento o possível e o impossível para não olhar seus seios, mas não consigo, meus olhos não me obedecem. 
Seus seios eram pequenos, as auréolas rosadas, tenho certeza que seu tamanho caberia perfeitamente em minhas mãos. Olho para seu corpo deitado em minha cama e sinto vontade de colocar ele em minha boca, chupa-los até ficarem vermelhos, em seguida descer depositando leves  beijos por seu pequeno corpo e depois fode-la ate não querer mais. 
Balanço minha cabeça para tirar esses pensamentos impróprios, a garota estava dormindo.Mas não posso negar que ela é muito gostosa.  
____Calma Axl- Repito para mim mesmo varias vezes. 
Volto a me focar em vesti-la, coloco a minha camiseta nela com cuidado, a passando por sua cabeça, levanto seu braço direito depois o esquerdo, passando a manga pelo seu braço, cobrindo seu corpo desnudo. 
Sento-me na beirada da cama sem tirar os olhos dela, seu rosto com traços delicados estava tranquilo em seu sono, ela parecia um anjo, ela é um anjo, o meu anjo. 
___O que será que aconteceu com você em Mary? Por estava com a roupa toda rasgada - Sussurro, passando o dedo retirando os fios que teimavam em cair em seus olhos. 
Me levanto e vou em direção ao quarto de hospede.Retiro minhas roupas,me deito na cama ,olho para o teto,penso no que eu senti por Erin e depois por Stefani e vejo que não chega nem perto do que eu sinto pela Mary,ela faz meu coração se encher de calor.
                             ~
Abro meu olhos,em minha cabeça vem o que aconteceu ontem a noite.Vou até o meu quarto e a vejo toda enrolada como um casulo em meus cobertores.Ela estava tão linda e serena dormindo.Caminho ate o meu closet,me vesti com uma calça jeans,camiseta ,jaqueta e um dos meus fieis chapeis.

Assim que eu já estou pronto ,vou para a sala me sentando no sofá,Berta logo chega para me fazer companhia.

___E a moça?Como ela está?-Berta se sentou ao meu lado

___Esta dormindo ainda,ela deve ter passado muita coisa ontem.-Me viro sentando de lado com um braço no encosto do sofá.

___Você vai ver se ela está bem?Ela pode ficar assustada quando acordar.-Me olhou preocupada.

___Você poderia ir vê -lá para mim mama?não quero que ela se sinta envergonhada-Olho para ela fazendo o meu melhor olhar.

___Tudo bem-Ela se levantou e foi em direção as escadas,logo sumindo do meu olhar,me deixando sozinho.

Fico sentado esperando Betta verificar como Mary está.Mary Ann entrou em minha vida como um furação,me devastando e preenchendo por dentro,estou tentando o máximo possível me manter longe dela,mas não consigo.

Não quero ir até o quarto e deixa-la com vergonha da minha presença,não quero que ela se sinta desconfortável comigo,pelo contrário,quero que ela se sinta protegida,confortável ,não irei fazer mau algum com ela.Temo que ela fique assustada por estar em um lugar diferente e principalmente por Betta ser uma pessoa estranha para ela.

Me controlo em ter que me levantar e ir até ela e checar se está machucada,ou se sofreu alguma coisa nesta noite,nunca a vi naquele estado antes,ela estava tão indefesa,suas lágrimas fazia meu coração se apertar como uma lata de sardinha,vê-la daquele jeito me desestabilizou completamente.Ela está me mudando e isso esta me assustando.

Escuto passos descendo a escada,olho em direção ao som,logo a vejo com a minha camiseta,descalça e com o cabelo um pouco bagunçado,ela estava linda.Em minha cabeça passa em como seria acordar e dormir todos os com essa beleza toda ao meu lado.


Notas Finais


Espero que vocês gostem meus amores

Estou muito feliz que vocês estão amando minha historia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...