1. Spirit Fanfics >
  2. This is Love ? >
  3. I'm feeling

História This is Love ? - I'm feeling


Escrita por: CahTVD17

Notas do Autor


Meu nome é Carolina,,moro na cidade de ASSIS,São Paulo;E espero que vocês gostem do meu novo trabalho aqui :) <3

Capítulo 1 - I'm feeling


Tudo estava perfeito,acredite,tudo mesmo! Estudava em um colégio aonde era popular ,tinha  muitos amigos e um  suposto namorado.  Mais ai tudo começou a dar errado... Comecei a ficar muito desanimada, eu não tinha vontade de fazer nada,nada mesmo ,ai comecei a tirar notas ruins .Mas, como de uma hora para outra tudo havia mudado ?! No colégio ninguém mais andava comigo, e aquele suposto namorado ?Nem existi mais.Foram uns meses assim até que meus pais perceberam e não conseguiam me entender , nem eu mesma estava me entendendo !Eu não sei o que aconteceu pra mim estar neste estado, e quanto mais eu tento parar ,mais eu me afundo no sofrimento.EU não conseguia expulsar o lado obscuro de mim e a única solução foi mudar de cidade aonde moraria com um ïrmão¨ ,mais, que irmão é esse ?Será adotado como eu? Mas na foto ele parece tanto com minha mãe Pattie... Sera que isso é possível ?Mas por que não me contar isso nesses dois anos que vivo com eles ?!


Notas Finais


Esse foi curto ! me desculpem ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...