História This Is Love - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Exibições 59
Palavras 1.368
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


quem aí tá oferecendo até a mãe pro mercado negro pra ir no show do bts? EUU

Capítulo 4 - A Cabana


P.O.V Isa

- JUNGKOOK MAIS DEVAGAR. -Gritei em seu ouvido enquanto abraçava sua cintura com força.

- ISABELLA NÃO GRITA. -Ele gritou de volta e voltou a prestar atenção na estrada. Jungkook resolveu fazer um passeio comigo. Jimin está super irritado comigo, os meninos nem tanto,  mas ele está! Jungkook estava dirigindo em uma àrea agora desconhecida por mim, ela era bem deserta, tinha mais árvores do que estradas.

- Jungkook, aonde estamos indo? -Resolvi perguntar.

- Surpresa Isa. -Ele respondeu e eu apertei sua jaqueta preta. Deitei minha cabeça em suas costas e suspirei sentindo o vento bater contra meu rosto e o cheiro maravilhoso de Jungkook.

- Kookie, tô com fome. -Murmurei.

- Fome? -Ele perguntou.

- Sim. -Minha voz estava mais melosa que o normal.

- Já estamos chegando, aguente mais um pouco. -Apertei sua cintura e ele suspirou. Jungkook não reclamava mais comigo, pelo ao contrário, eu sempre ia pra escola com ele, sempre ia buscar a Ana com ele, tudo era praticamente com ele. Já era um sábado e resolvemos passear já que eu e ele estávamos entediados. -Chegamos. -Jungkook estacionou sua moto e eu levantei a cabeça me deparando com uma cabana.

- Uma cabana? -Perguntei saindo da moto.

- Sim, eu vinha aqui direto para ficar longe de certas pessoas. -Ele comentou e pegou na minha mão delicadamente me puxando pra dentro da cabana. Ela não era nem tão grande e nem tão pequena, era simples, uma cozinha juntamente com uma sala, e em outra porta ficava uma cama de casal com um guarda-roupa velho. 

- Aqui tem comida? -Perguntei me sentando no pequeno sofá.

- Claro né boba. -Ele respondeu abrindo a geladeira e tirando alguns alimentos de lá. -O que planeja fazer?

- Qualquer coisa que dê pra engolir. -Falei e ele riu. Estava virando um hábito ver Jungkook sorrindo pra mim.

- Que tal uma panquecas? -Ele perguntou e eu assenti. -Eu faço e você pode ir conhecendo o lugar, é muito bonito. -Ele disse.

- Não vai comigo?

- Prometo que vou depois. -Ele disse e eu assenti. Peguei a jaqueta de Jungkook que se encontrava pendurada na cadeira e a vesti. Sem ele ver que eu estava com ela eu sai as pressas de lá. Cada passo que eu dava pra dentro daquele bosque me dava vontade de voltar de volta pra cabana. Ainda andando escutei um barulho de cachoeira, fui me aproximando do som que ecoava no local e lá estava a bela cachoeira. Me sentei na grama e apreciei sua bela paisagem, Jungkook realmente tinha razão, é muito lindo aqui.

Me aproximei um pouco da água e a toquei sentindo a temperatura congelante entrar em contato com minha pele. Elevei um pouco daquela água até meu rosto e o molhei suspirando em seguida. A jaqueta de Jungkook me esquentava quando a corrente de frio passava, resolvi me deitar na grama e encarar o céu que não se encontrava tão escuro, apenas nublado.

Agora entendo o porque de acontecer tudo aquilo comigo. Era destino eu me encontrar com o Jungkook, e é o destino eu o fazer mudar. E eu agradeço muito por aquilo acontecer comigo, se não fosse por aquilo eu jamais encontraria o Jungkook.

Fiquei deitada por uns 30 minutos, eu acho....Resolvi retornar antes que Jungkook começasse a se desesperar, enquanto andava em passos lentos até a cabana, pude escutar o som da cachoeira se afastando e o som somente dos meus passos ecoavam no momento. Me encontrei com a cabana a adentrei o local encontrando Jungkook colocando alguns pratos na mesa.

- Olha quem roubou minha jaqueta. -Ele apontou pra mim sorrindo.

- Desculpa, estava frio. -Falei sorrindo fraco.

- Sem problemas, ficou muito bonito em você. -Ele disse.

- Eu sei. -Falei um pouquinho convencida e ele riu. -Obrigada.

- De nada, mas não estava com fome? Então venha comer. -Ele se sentou em uma cadeira e eu caminhei pra outra cadeira. Me sentei e olhei pra ele que já cortava as panquecas. -Experimente. -Fiz o que ele pediu que dizer. Estava muito bom.

- Jungkook, está muito bom. -Falei terminando de mastigar e já dando uma garfada em outro pedaço.

- Eu sei. -Ele disse convencido e eu revirei os olhos. Depois de comermos resolvemos ver se a televisão velha funcionava, pra minha sorte e azar do Jungkook que queria ver o jogo de futebol, fomos pra cachoeira que eu havia achado. -Senta do meu lado. -Ele estava sentado no mesmo lugar que eu havia sentado. Eu apenas me sentei ao seu lado e sem timidez alguma me aconcheguei perto dele, Jungkook sem perder tempo me abraçou.

- Aqui é lindo. -Comentei.

- Sabia que iria gostar.

- Por que não gostaria?

- Boa pergunta. -Ele passou a língua nos seus lábios e eu sorri, ele ficava lindo assim. -Quer tomar banho de cachoeira?

- Tá muito frio.

- Não importa, vamos? -Suspirei antes de responder.

- Vamos. -Louca? Sim ou claro? Jungkook tirou sua jaqueta de mim e a jogou no gramado. Sem pensar duas vezes mergulhamos na água da cachoeira. Senti o choque da água gelada contra a minha pele e gritei.

- O QUE FOI? ALGUM BICHO TE MORDEU? -Ele gritou andando na minha direção.

- TEM BICHO AQUI? -Perguntei desesperada.

- Mais ou menos. -Ele coçou a nuca.

- Jungkook-ah, tá frio. -Murmurei me encolhendo.

- Vem cá. -Ele me puxou fazendo a água se movimentar um pouco e me abraçou forte. -Melhorou?


- Muito. -Me aconcheguei em seu peito enquanto Jungkook começou a brincar com os fios molhados do meu cabelo. Estava percebendo que Jungkook me olhava atentamente, só estava com vergonha de olha-lo. O som da cachoeira fazia o lugar ficar totalmente lindo, Jungkook ainda me abraçava quando resolvi olha-lo. Assim que eu o olhei ele afrouxou os braços e me olhou nos olhos. Mesmo não sabendo o que aconteceria depois, me aproximei dele, e ele se aproximou mais ainda de mim fazendo a distância entre nós dois deixar de existir. Jungkook sem demora juntou nossos lábios iniciando um beijo calmo, pelo menos na minha mente aquilo era uma imagem linda de se ver, a cachoeira, eu e Jungkook....Eu sentia ele nervoso, suas mãos estavam tremendo na minha cintura e ele me beijava com todo o cuidado como se estivesse com medo de fazer algo de errado, elevei uma das minhas mãos a sua nuca e brinquei com seus cabelos molhados.


Depois de longos segundos nos separamos. Pelo que eu pude ver Jungkook estava sorrindo, sorri de volta e encarei seus olhos negros.


- Desculpe-me. -Ele sussurrou.


- Não precisa se desculpar, eu gostei. -Sussurrei de volta e o sorriso de Jungkook aumentou.


- Quer voltar pra cabana? -Ele perguntou.


- Quero sim. -Realmente, não estava um tempo bom pra ficar numa cachoeira. -AI TÁ FRIO, TÁ FRIO. -Fui gritando pelo bosque e pulando enquanto Jungkook ria. Cheguei na cabana e me encolhi toda em um canto.


- Acho que no guarda-roupa deve ter uns roupões ou algumas roupas até a nossa secar. -Jungkook comentou.


- Vou lá ver. -Falei entrando no quartinho e abri o guarda-roupa. Jungkook estava certo, tinha muitos roupões ali. Tirei dois e joguei um para ele. -Eu me troco no quarto e você aí mesmo. -Apontei pra sala e fechei a porta sem dar oportunidade de Jungkook reclamar. Tirei aquelas roupas molhadas e pus o roupão branco. Saí do quarto com minhas roupas molhadas em mãos e olhei pra Jungkook que tentava arrumar seu cabelo.


- Coloque na secadora. -Ele apontou pra uma secadora encondida no canto da cozinha. Caminhei até lá e joguei minhas roupas dentro da secadora a fazendo funcionar. -Está bem? -Jungkook perguntou assim que eu sentei no sofá.


- Ótima, mas com frio. -Disse e ri.


- Vou fechar essas janelas. -Ele falou já indo fechar as duas janelas e trancar a porta. Jungkook sentou ao meu lado e me puxou para um abraço apertado me esquentando....Eu queria ficar ali com o Jungkook pra sempre, o Jungkook generoso, o Jungkook carinhoso....e não o Jungkook grosso, rude e mal educado. Eu gostei de que ele fez hoje, gostei do nosso beijo na cachoeira, gostei de tudo.


Notas Finais


desculpa mãe
te amo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...