História This Is Love - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Exibições 53
Palavras 1.624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


se eu já me recuperei do disband do 2ne1? kkkkkkkkkkkkknao

Capítulo 9 - Ciúmes?


P.O.V Jimin

Eu consegui chegar na escola mais cedo torcendo para que Isa não tivesse chegado mais cedo. Porém sabia que ela estava com o Jungkook, e eu fico maluco com isso. Lembro da Lee Hi quando começou a andar com o Jungkook, brigávamos direto e ela passou a me evitar, até que isso aconteceu...até que ela morreu.

Flashback on~

Lee Hi e Jungkook entraram na escola de mãos dadas me fazendo abaixar a cabeça. Lee Hi ainda tinha aquele sorriso simpático e os olhos mais lindos que eu já vi observavam os corredores a procura de algo. Quando ela me viu deu aquele belo sorriso simpático, eu retribui mas sabia que se eu me aproximasse dela, eu e o Jungkook iriamos brigar feio.

-Oi Jimin, como está? -Lee Hi sentou na minha mesa e me abraçou de lado.

-Ótimo Hi, e você? Se divertindo com o Jungkook? -Perguntei como um idiota.

-Para com isso Jimin, não queria que isso atrapalhasse a nossa amizade. -Ela falou abaixando a cabeça.

-Mas está atrapalhando. -Respondi.

-Sinto falta das nossas tardes de sorvetes. -Ela falou e eu senti as lágrimas querendo escorrer pelo meu rosto. As nossas tardes de sorvetes resumia eu tomar sorvete o dia inteiro e assistir a alguns filmes de terror ou romance, Lee Hi era muito romântica.

-E elas não existem mais. -Respondi e pude ver que as lágrimas caíram dos seus olhos escorrendo pelas suas bochechas.

-Para por favor Jimin. -Ouvir sua voz chorosa é a pior coisa pra mim, detesto ver minha amiga chorando.

-Não dá, não posso mais. -Peguei minha mochila e sai do refeitório a deixando sozinha na mesa.

Flashback off~

As lágrimas já escorriam sem controle pelo meu rosto. Nunca mais tive uma amiga como a Hi, e agora que consigo a Isa...será que irei perde-la como perdi a Hi? Bati o meu armário com força fazendo alguns alunos se assustarem, outros xingarem pelo barulho incomodante. Joguei minha mochila nos ombros e continuei a andar como se nada se passasse pela minha cabeça.

-Oi Jimin. -Uma das meninas acenou pra mim, sorri e continuei meu trajeto até o campo de futebol da escola. Vesti meu uniforme e comecei a chutar as bolas que estavam arrumadas em fileiras em direção ao gol, porém todas as minhas tentativas não davam certo. 

-Park Jimin, o que pensa que está fazendo em campo? Deveria estar na aula. -O treinador veio já me dando aquelas broncas, parei de chutar as bolas e o encarei.

-Desculpe-me professor, estava com muitos problemas e o futebol é a minha única forma de me ajudar. -Falei baixo.

-Tudo bem Park, mas não pense que vai poder fazer isso sempre. -Ele deu as costas e foi para dentro da escola novamente. Voltei a chutar as bolas desta vez com mais força, toda a minha raiva do Jungkook estava em meus chutes, cada um com mais força porém nunca acertava.

P.O.V Jungkook

-Não Jungkook, para com isso. -Isa fez bico e eu ri.

-Desculpa. -Diminui a velocidade da minha moto a estacionando em frente a escola. Isa saiu primeiro e eu desliguei a moto saindo logo em seguida. Entrelacei nossas mãos e entramos dentro da escola recebendo olhares de todos. Tentava ignorar o máximo possível porém não estava dando muito certo. -O QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO, IMBECIS? -Gritei pra todos que com medo voltaram a fazer o que faziam antes.

-Jungkook! -Ouvi sua voz me repreendendo e me segurei pra não sorrir.

-O que? -Falei grosso pra ela que me olhou.

-Para com isso. -Ela sussurrou e me deu um leve beliscão, tive muita vontade de rir.

-Tô parado. -Falei.

-Engraçadinho. -Ela me deu um rápido selinho antes de caminhar para o seu armário. Fiquei observando a Isa por um bom tempo, seus cabelos caindo sobre seus ombros e batendo quase na cintura. Seus olhos castanhos escuros revirando todo o armário a procura do seu livro enquanto estava séria. Sorri e caminhei até ela.

-Qual é o problema? -Perguntei me apoiando nos armários ao lado.

-Meu livro de Francês sumiu. -Ela disse e bufou logo em seguida fazendo um bico lindinho.

-Vai ver que esqueceu na sua casa. -Falei.

-Impossível, nunca esqueço nada. -Ela disse ainda emburrada. -Sou uma péssima aluna. -Ela falou me fazendo rir.

-Claro que não Isa. -Tirei sua franja da metade de seu rosto.

-Claro que sim. -Ela disse e o sinal soou. -Acho melhor ir pra sua sala ou vai se atrasar. -Ela apontou pra porta da minha sala onde entrava vários alunos.

-Até o intervalo. -A selei e caminhei até minha sala. Esbarrei nos alunos em pé de propósito e me sentei na minha cadeira dos fundos observando todos na sala.

P.O.V Isa

Fechei o armário com certa força fazendo o som irritante ecoar pelos corredores. Peguei minha mochila que se encontrava no chão e caminhei até a minha sala. Assim que entrei alguns alunos se assustaram pensando que era a professora mas logo voltaram a fazer a bagunça que estavam fazendo antes. Sentei na minha cadeira e olhei pra toda a sala procurando o Jimin que não se encontrava. 

Puxei meu celular do bolso da minha calça jeans escura e digitei uma mensagem pra ele. Jimin não me respondeu. Aproveitei que a professora ainda não tinha chagado e saí a sua procura pela escola. Ele não estava na biblioteca, nem no refeitório. Ele só poderia estar é no campo de futebol ou na piscina. Optei pelo campo de futebol e foi lá que o encontrei chutando as bolas com muita força. Em silêncio caminhei até a arquibancada e me sentei para observá-lo.

Uns minutos passaram e Jimin pareceu notar a minha presença. Ele bufou e caminhou até o vestiário, minutos depois ele voltou já vestindo uma roupa normal e com os cabelos molhados.

-O que veio fazer aqui? -Ele perguntou se sentando ao meu lado.

-Vim conversar, te ver.-Respondi em um sussurro.

-Por que Isabella? -Ele perguntou com os olhos lacrimejando enquanto me olhava.

-Por que o que? -Perguntei confusa.

-Por que está com o Jungkook depois de tudo que eu te mostrei? -Ele perguntou derramando uma lágrima mas logo a limpou. -Não quero te ver como a Lee Hi, não suportaria em ter mais uma amiga morta. -

-Jimin, ele não vai fazer nada de mal comigo. -Sussurrei o abraçando de lado.

-Você garante isso? -Ele perguntou e eu enxuguei mais uma lágrima do seu rosto.

-Eu garanto, Jungkook não vai fazer nada comigo. -Afirmei e o puxei para um abraço.

-Não aguento perder mais uma amiga, eu não aguento. -Ele falou enquanto soluçava. 

-Você não vai, eu prometo. -Levantei o seu rosto e beijei sua testa. -Eu prometo.

-Você é igualzinha a Lee Hi, sua personalidade, seu sorriso, seu jeito de olhar e até me acalmar. -Ele disse. -Sinto falta dela. -Ele falou enxugando suas lágrimas.

-Sei que sente mas eu estou aqui, vou ser sua amiga até o fim e não vou te deixar.

-Você não sabe o final dessa história Isabella, eu já vivi ela e sei qual vai ser o final. -Ele disse. -Não quero isso pra você.

-Tudo vai ficar bem. -Mexi em seus cachos e ele sorriu fraco. -Me ensina a jogar futebol? 

Jimin sorriu e me arrastou até o campo.

-Chuta a bola com força. -Ele apontou pra bola no gramado.

-Assim? -Dei um chute mas não foi forte o suficiente pra bola ir até o gol.

-Mais forte Isa. -Ele chutou uma outra bola que foi certinho pro gol, fiz o mesmo porém a minha nem chegou perto. 

-Desisto. -Falei rindo.

-Fraca. -Ele me deu língua.

-E você é um idiota. -Nos encaramos e começamos rir.

P.O.V Jungkook

O sinal do intervalo tocou. Os alunos saíram rapidamente em direção ao refeitório enquanto eu aguardava a Isa sair de sua sala. O corredor ficou vazio e nada da Isabella aparecer. Olhei na sua sala e lá ela não se encontrava. Fui até o refeitório e nada dela também, nem na biblioteca, muito menos na piscina. Só tinha um lugar que ela poderia estar, o que é estranho pra uma garota. 

Fui até o campo de futebol. Assim que pisei no gramado escutei umas risadas, parecia da Isabella e do Park. E lá estava eles, rindo e brincando um com o outro. Ele parecia tentar ensina-la a chutar uma bola, mas ela parecia fraca demais para chutar. Algo me incomodou quando Jimin a abraçou. Minha vontade era de ir até ele e acabar com sua cara "perfeita". Deixei o campo de futebol com muita raiva, tanto da Isabella quanto do Jimin. Peguei minha mochila na minha sala e caminhei pelos corredores, com tanta raiva acabei socando o armário fazendo um barulho ecoar pelos corredores. O estrago no armário era visível e minha mão já estava começando a inchar. Montei na minha moto e acelerei ela indo pra minha casa.

Quando cheguei lá me deparei com ela totalmente vazia. Joguei minha mochila em qualquer canto e fui tomar um banho. Mas meus pensamentos param na Isa, não sei o porque, mas estava com uma raiva incontrolável do Jimin e da Isabella. E da última vez que eu senti isso foi quando o Jimin ficava abraçado com a Lee Hi...será que estou sentindo o mesmo que sentia antes?

Para com isso Jungkook! Você não tem ciúmes de nada nem de ninguém, você não ama ninguém, você só está com essa Isabella por diversão, não para se apaixonar, coloca isso na sua cabeça e também no seu coração.

E é exatamente isso que tenho que fazer. Ninguém sabe o que é ser traído, ninguém sabe o que é sentir seu coração se despedaçar, ninguém a não ser eu. E não vou passar por isso novamente, eu não vou!


Notas Finais


então galerinha
cola aqui comigo
vou indicar pra vcs uma fic que eu chego a lamber o celular quando sai cap novo
ela é da minha melhor amiguinha do kokoro e sério, eu amo demais essa fic
vou deixar o link aqui pra quem quiser ler, ela é com o bts, seventeen, nu'est e block b, mas o parzinho amoroso é com o taehyung, e por favor, dêem muito amor à ela e a fic ❤️
https://spiritfanfics.com/historia/my-everything--kim-taehyung-6754438


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...