História This is love or just another attraction... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 18
Palavras 279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aviso:
* Desculpa pelos erros de digitação.
* Vou postar dia sim dia não.
* Boa leitura

Capítulo 1 - 1...


Fanfic / Fanfiction This is love or just another attraction... - Capítulo 1 - 1...


— puta que pariu. Grito para meu subconsciente. Acordo rápido e vou direto para o banheiro faço minha higiene pessoal coloco uma roupa mais confortável moletom Legg e é claro meu xodozinho um tênis Nike branco, pego minha mochila ponho no porta mala da minha caminhonete Ford, me despeço de meus pais, claro minha mãe chorando e meu pai dizendo para mim me cuidar. Perai bibi calma acho melhor você se apresentar. Ok

Oi meu nome é Bibiana Montez Montserrat, tenho dezoito, sou baixinha, loira, tenho meu braço coberto de tatuagem, sou a filha do meio de três irmãos somos eu, o Samuel e o Pyer. Sou filha de grandes empresários no ramo de construção, vou para São Paulo cursar direito e morar lá. Todos na minha antiga escola dizian que eu era mimada pois não sou, meu passado na escola não me traz lembrança boas. Eu ganhei os melhores presentes de aniversário de dezoito anos um apartamento é a minha faculdade paga mas claro como dinheiro não cai do céu eu vou também para trabalhar, como sou muito boa com edição vou trabalhar para dois Youtubers como editora. 

Chego no aeroporto faço o check in e já embarco, São Paulo me aguarde. Chego em São Paulo pego Uber vou para meu apartamento deixar as malas lá e em seguida vou para minha entrevista com os tais Youtubers eles. Puta que pariu eles moram longe pra caralho ( é eu sou boca suja).

Quando chego no endereço me deparo com um big casa, é sério é muito grande para duas pessoas, mas pensando bem como eles são Youtubers devem fazer festa a pra caralho. 















 É acho que eu vou gostar daqui....



Notas Finais


Eu espero que tenham gostado
Deixa aí nos comentários oque ces tão achando



🐼🐼🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...