1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Not So Complicated (Glee) >
  3. Problems in sight

História My Life Not So Complicated (Glee) - Problems in sight


Escrita por: bouncxbitch

Capítulo 13 - Problems in sight


Fanfic / Fanfiction My Life Not So Complicated (Glee) - Problems in sight

POV Sam

Estou lavando meu cabelo, se o beijo de mais cedo martela na minha cabeça? Com certeza, é que eu queria tanto perder meu bvm (Beijo Virgem com Menino, acabei de inventar) com o Blaine, queria poder sentir se iria gostar mesmo ou não porque nesse último que eu dei não consegui sentir nada por ser de surpresa.

Meu celular vibra deixando a música que estava tocando de lado, tiro o shampoo da mão e as seco na toalha pra poder atender este número desconhecido.

– Alô, quem pertuba? - digo

– OI SAM, DEPOIS FALAMOS DISSO MAS VOCÊ TÁ COM O BLAINE AÍ? ME DIZ QUE VOCÊS ESTÃO NO BANHEIRO FAZENDO O QUE GAYS FAZEM, POR FAVOR! - ela diz alterada.

– Blaine tá aqui não, já tentou ligar pra ele? - digo tentando não molhar meu celular.

– Tentei uns minutos mais cedo e ninguém atendeu, e se aconteceu alguma coisa com ele Sam?! - ela diz preocupada.

– Tenta de novo, vai tentando que eu vou acabar de tomar banho e vou aí - falo.

– Tá bem - ela desliga.

Continuo meu banho em questão de segundos. Só precisei tirar o shampoo do cabelo e me vestir, nem me secar direito eu fiz, dá pra ver pela blusa colada no meu corpo.

Pego um guarda-chuva qualquer que estava na lavanderia e corro pra casa do Blaine desaparecido, não estou tão preocupado porque as vezes é essas coisas de mãe, ele pode estar fazendo trabalho, ou num clube, vai saber.


Subo as escadinhas e bato na porta da casa, parece que ela estava realmente me esperando. Eu já vou entrando na sua casa mas a mesma me impede de fazer isso e me deixa do lado de fora.

– Eu falei com o Blaine, ele está lá no lago, ainda bem que você está de guarda-chuva, aqui em casa estão todos ruins, busca lá ele pra mim por favor?! - estranho essa atitude folgada dela mas preciso me aproveitar disso e mostrar que me importo com o Blaine.

Desço as escadas de sua casa e vou andando, até eu escutar um "grito" da mãe dele – VAI RÁPIDO MENINO!! - agora estou correndo e segundo a bosta do destino eu deveria perder meu guarda-chuva, sim, bateu um vento forte e os ferros se quebraram todos. Se antes eu estava correndo agora eu não sei o nome disso, quem olhar vai até achar que sou louco. Agora a chuva escorre pela minha cabeça e molhando mais o meu cabelo, passo a mão nos meus olhos pra tirar a água da minha vista.


POV Blaine

O que é aquilo correndo na chuva? Ah não! Que que o Sam está fazendo correndo nessa chuva, pera, ele está vindo na minha direção e olha pra mim fixamente.

– Blaine - ele diz ofegante e passando a mão na sua franja e a tacando pra trás o que simplesmente deixou ele muito gato.

– Oii Sammy, o que você está fazendo? Vai pegar um resfriado, senta aqui - sentamos na mesa, literalmente.

– Sua mãe é maluca! - ele fala rindo.

– Não! Não acredito que foi ela que te mandou atrás de mim?! - digo me arrependendo de ter feito o loiro ter passado por isso.

– Foi, ela perguntou se você estava no banheiro comigo fazendo coisas de gays e depois mandou eu vim te pegar, depois eu explico isso direito, ou talvez ela te explique - ele fala olhando pro lago.

– Mas tu veio sem guarda-chuva? Maluco.

– Ele quebrou no meio do caminho... - fica um silêncio

– Vamos? - digo levantando e fico apenas um passo antes da chuva encostar em mim.

– Vai pegar chuva Blaine, vamos esperar ela passar - ele diz segurando na minha mão.

– Você já tá molhado pô, eu me arrisco, e outra que banho de chuva é gostoso pra caramba - digo o puxando pro meu lado.

– Então tá... 3! - ele me puxa e sai correndo. Eu decido ir andando e quando o loiro percebe que corre sozinho, olha pra trás e me procura – Bora Blaine! 

– Deixa eu aproveitar Sammy. Se eu fosse você aproveitava comigo - seguro a sua mão e começamos a andar, não falo que andamos normalmente porque estávamos embaixo de chuva.

– Ei Blaine! - ele fica de frente pra mim, deixando nós dois parados ali, embaixo de chuva - Eu gosto muito de você! - ele fala passando a mão no meu rosto.

– Aainh, eu também gosto de você Sammy, você é tão fofo! - o puxo pela cintura e dou um beijo na sua buchecha, quase no maxilar.

– Você que é! - ele passa as mãos e as deixa nas minhas costas, suas mãos quase vão pra minha bunda.

– Vamos pra minha casa logo, isso é legal mas resfriado não - falo e corro na direção da minha casa. Nas vezes que olho pra trás vejo que o outro me segue.


Chegando lá, subimos as escadas na varanda e minha mãe logo aparece com uma cara que meteria medo em qualquer um – Pra dentro! - ela fala apontando o dedo pra dentro de casa. Passo pela mesma de cabeça baixa e só ouço ela falando com o Sam, você não, e então fecha a porta.

– Por que fez isso com ele? Ele ainda te ajudou - falo tirando o tênis e colocando do lado da porta.

– Ele não vai ficar aqui contigo porque você está de castigo por uma semana - abro minha boca pra tentar me... - Nem adianta, você podia ter me avisado, não quero saber. Vai se secar!

Quando estou subindo as escadas pro banheiro... – Me dá o celular gracinha! - ela vem atrás de mim e eu, pra não bater boca com ela entrego o objeto.


Passa-se uma semana...

Esses dias em que estive de castigo não consegui falar com o Sammy, no máximo que fiz foi olhar pra ele pela janela, foi até fofo da parte dele ficar parado alguns minutos na frente da minha casa só pra me ver. 

Fui levado pra escola de carro nesse período de prisão. O Kurt falou comigo normalmente o tempo todo mas sei que o clima não está mais o mesmo, isso é bom, que assim não dá esperanças pra ele.


POV Sam

Primeiro dia do castigo do Blaine: Na escola o Puck não apareceu e continuei conversando de boa com o Finn, estamos até mais amigos.

Segundo dia: Fiz mais amizades no clube de futebol e no coral também, tanto que resolvi um dueto com a Quinn, cantamos Lucky no improviso, o professor até que gostou só não sentiu nada.

Terceiro dia: Saí com a Mercedes para o shopping e foi bem divertido, compramos umas roupas pra ela e até comprei um óculos pro Blaine, e contei pra ela também do meu pequeno crush no Finn.

Quarto dia: Passei o dia inteiro no quarto assistindo série com a minha irmã, relaxa, foi Once Upon A Time. Esse dia a saudade do Blaine me pegou a noite, talvez tenha batido a bad.


Bem, no geral consegui sobreviver sem o Blaine. Nesses últimos dias não aconteceu nada demais comigo que eu tenha que relatar aqui, mas amanhã a tarde finalmente vou poder ver o meu Blaine, pode parecer besteira mas eu tô com saudade dele real mesmo.

Estou deitado no meu quarto mas quando decido largar do celular pra ir dormir ouço uma gritaria vindo de fora do meu quarto.

– NÃO PODE SER!! EU NÃO QUERO ESSA VIDA, COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COM A GENTE??!!! 

– DESCULPA AMOR MAS... ACONTECEU INFELIZMENTE, VAMOS TER QUE MUDAR DE VIDA, RADICALMENTE - essa voz com certeza é do meu pai.

– VOU TER QUE AJUDAR ESSA MERDA TAMBÉM??!! NÃO FOI VOCE QUE DISSE QUE AGUENTAVA SUSTENTAR EU E NOSSOS FILHOS SOZINHO? OLHA AGORA A MERDA AÍ - fico sentado atrás da minha porta ouvindo.

– POR QUE VOCÊ NÃO PARA DE FALAR QUE EU FIZ TUDO ERRADO, EU SÓ QUERIA DAR TUDO DO BOM E DO CONFORTO PRA VOCÊS.

Decido não escutar mais nada e penso se meus irmãos estão ouvindo isso. Desço as escadas e passo pelo quarto das crianças, o Stevie parece estar dormindo mas o problema aparece quando entro no quarto da Stacie e a encontro chorando.

– Calma, calma, não é nada - falo dando um abraço nela e beijo sua cabeça.

– O que está acontecendo Sammy? Seja sincero - ela fala chorando e decido ser realmente sincero.

– Stacie?! Pelo que eu entendi nós vamos ter que economizar nos gastos, pelo que eu entendi hein, pode não ser isso - falo e a mesma aperta o abraço.

– Fica aqui comigo? - ela pede e eu deito do seu lado.

– Vamos dormir porque quem sabe isso num é um sonho, quer dizer, pesadelo, vamos orar pra que seja né - tento fazê-la rir mas não aconteceu.



Notas Finais


Outro capítulo hoje? Sim. Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência né mores.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...