1. Spirit Fanfics >
  2. This is my love for you (HIATUS) >
  3. ♤ Confusion of feelings. ♤

História This is my love for you (HIATUS) - ♤ Confusion of feelings. ♤


Escrita por: NathyBrito13 e _taehyungido

Notas do Autor


Me desculpem qualquer erro, boa leitura!

Capítulo 8 - ♤ Confusion of feelings. ♤


Fanfic / Fanfiction This is my love for you (HIATUS) - ♤ Confusion of feelings. ♤

_ "How could I imagine that falling in love would cause so many sensations, so many confusions and follies? Today I do not know what love is anymore, if what I feel is really passion or for what reason I feel my chest burn just thinking of losing it. I do not understand what's going on with me, I do not know how to explain, just feel. But as much as this mix is ​​crazy I love it, because I feel happier to feel, whatever it is, for you".


11/05/2017 - Quinta-feira


AUTORA PV ON

Já era de manhã quando Namjoon apareceu na casa de Taehyung, assim que o primo abre a porta o arroxeado olha ao redor como se estivesse procurando algo.E estava, Namjoon estava procurando Sohye, ele queria vê-la. Passará a noite inteira pensando na menor.

- Hm, oi?O que está fazendo aqui? - Taehyung fica surpreso ao ver seu primo em sua casa tão cedo.

- O que foi?Não posso vir aqui mais? -Namjoon ás vezes era dramático.

- Claro que pode, eu só achei estranho você vir aqui tão cedo… - Taehyung logo faz uma expressão maliciosa - É por causa da Sohye, não é?

- Não…como pode achar isso? - Namjoon tenta disfarçar enquanto vai na cozinha para pegar uma lata de refrigerante dentro da geladeira.

- Pensa que eu não percebo?Você é meu primo, eu te conheço muito bem. - Taehyung logo muda a expressão e fica sério. - Mas se você fizer algum mal para ela, você vai se ver comigo!E se ela descobrir o que você apronta Namjoon?- Olha para o arroxeado voltando da cozinha e se sentando no sofá.

- Ela está dormindo ainda? - Namjoon diz mudando de assunto e acabando com o clima tenso que havia se formado.

- Está sim, antes de você chegar eu passei no quarto dela e ela estava dormindo,percebi também que Sohye andou chorando ontem á noite. - Taehyung suspira enquanto senta ao lado de Namjoon no sofá.

- E você sabe o motivo? - Namjoon muda sua expressão para uma mais preocupada.

- Sohye havia me contado uma vez que tinha um irmão mais velho, o mesmo se mudou para cá para fazer faculdade mas três anos depois faleceu em um acidente de carro, ela nunca me disse o nome, talvez por eu nunca ter perguntando. - Taehyung para de falar assim que ouve passos na escada e vê Sohye descendo enquanto coçava seus olhos e ao ver quem está ali junto de Taehyung, Sohye dá um sorriso nervoso por estar de pijama e nessa situação. Namjoon achou fofo ver Sohye acordar assim.

- N-namjoon, eu não sabia que estava aqui. - Pega um fio de cabelo solto e coloca atrás de sua orelha disfarçando seu nervosismo.

- Eu vim ver meu primo favorito, sabe como é. - Namjoon apoia seu braço no ombro de Taehyung que apenas revira os olhos.

- Você nunca me disse que eu sou seu primo favorito. - Taehyung tira o braço de Namjoon de seu ombro.

- Mas eu disse agora. - Namjoon dá um sorriso de canto.

- Eu fiz panquecas para você.- Taehyung grita da sala ao ver Sohye indo para a cozinha.

- Certo, obrigada Taehyung!Algum de vocês não querem tomar café da manhã junto comigo? - Grita de volta da cozinha, Sohye não queria comer sozinha.

Namjoon rapidamente ao ouvir aquilo levanta do sofá na velocidade da luz e chega na cozinha. - Eu quero. - A verdade é que Namjoon já havia comido antes de partir para a casa de Taehyung, ele só aceitou para ficar um pouco a sós com sua "namorada", é o que Namjoon diz para si mesmo, pois acredita que Sohye seja sua futura namorada, mesmo não ser bom nesse negócio de relacionamentos, Namjoon nunca havia sentido o que está sentindo depois que conheceu Sohye, ele não chama esse sentimento de amor, pois foi tudo rápido, mas as vezes também pensa que está apaixonado!É, Namjoon anda confuso ultimamente.Talvez esse amor por ela cresce mais a cada dia, mas o arroxeado não percebe, a vontade dele era beijar ela ali mesmo que estava distraída enquanto comia sua panqueca mas ao notar o olhar do maior em si ficou corada e desviou o olhar.


Notas Finais


Até o próximo capítulo, bjs!

~ToddynAce


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...