1. Spirit Fanfics >
  2. This is my love for you (HIATUS) >
  3. ♤ Does he really like me? ♤

História This is my love for you (HIATUS) - ♤ Does he really like me? ♤


Escrita por: NathyBrito13 e _taehyungido

Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Boa leitura!

Capítulo 9 - ♤ Does he really like me? ♤


Fanfic / Fanfiction This is my love for you (HIATUS) - ♤ Does he really like me? ♤

AUTORA PV ON

- Você não vai comer? - A menor pergunta enquanto pega o segundo prato de panquecas.

- Ah sim. - Namjoon parou de olhar para a menor e pegou cinco panquecas colocando em seu prato seguido por calda de chocolate.

- É sempre Taehyung que cozinha para nós, quem ensinou ele a cozinhar?A comida dele é tão boa. - Sohye finalmente diz alguma coisa quebrando o silêncio.

- Foi o Seokjin que ensinou ele, Seokjin cozinha muito bem, a comida dele é a melhor! - Namjoon sorri largo ao lembrar do melhor amigo que cuida de todos como se fossem seus filhos.

- Melhor que a do Taehyung?Eu tenho que experimentar a comida dele então. - Sohye ri de leve e termina suas panquecas e logo pega mais.

- Para onde vai tudo isso? - Namjoon ri ao ver a menor pegar novamente uma quantidade grande de panquecas.

- Ah me desculpe, eu meio que como bastante sabe… - Sohye sorri enquanto ataca as panquecas a sua frente.

- Não precisa se desculpar, eu até gosto de garotas assim!Melhor que aquelas garotas que não comem quase nada para manter o peso, se eu fosse garota eu comeria tudo e não estaria nem ai. - Namjoon diz arrancando risada da menor que era como música para seus ouvidos. - Sua risada é linda. - Diz fazendo a menor corar.

- Obrigada! - Sohye sorri e olha para o rosto do maior chegando então em seus olhos que a fizeram hipnotizar, agora estavam os dois perdidos no olhar um do outro, estavam pertos, muito pertos. Namjoon aproxima seu rosto ao da Sohye e ficam assim até ambos fecharem os olhos e se aproximarem mais…

- Vocês querem… - Taehyung para de falar assim que vê o que acabou de interromper. - Me desculpem, eu não sabia, podem continuar. - Antes de voltar para a sala dá um sorriso malicioso para Namjoon que olha para seu primo vermelho de raiva e diz mentalmente "Eu te mato Taehyung!"

Quando Namjoon olha para a cadeira ao seu lado vê que a mesma se encontrava vazia, Sohye havia ficado com tanta vergonha que precisou sair dali o mais rápido possível sem que o maior percebesse, o arroxeado suspirou e passou a mão por seus cabelos.

MIN SOHYE PV ON

- Respira…inspira…respira…inspira!Isso, estou conseguindo… - Respiro e inspiro diversas vezes para conseguir me acalmar, por que está difícil viu.

Como assim Namjoon estava prestes a me beijar?Eu não estou bem…AH ESSE TAEHYUNG ATRAPALHOU TUDO!EU QUERIA AQUELE BEIJO!MERDA!

- Respira…inspira… espero que isso funcione para mim me acalmar. - Me jogo de costas para a cama e fito o teto. Será que…ele gosta de mim? - Dou gritinhos de felicidade e chutes no ar. Quem me visse nessa situação acharia que eu sou completamente maluca.


Notas Finais


Me desculpem pela demora para atualizar, tentarei postar nos dias certos!Segunda e quinta está bom?

~ToddynAce


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...