História This Is My Problem - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Jimin
Exibições 41
Palavras 203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - (Sem nome)


As Horas se passam rapidamente, algumas bolinhas de papel jogadas em mim, Xingamentos...Coisas normais que acontecessem no meu Dia a dia.

Já eram 3 Horas da tarde,sai da escola e fui até o ponto de ônibus, observava algumas folhas  de cerejeira alheias que caíam,eram tão lindas.

Finalmente o ônibus chega,fui pra casa,como sempre.Ninguém estava em casa,O silêncio dominava o local,joguei minha mochila num canto da sala e me joguei na cama.

Para minha surpresa,Quando olhei o celular vi uma mensagem do meu pai, deixei escapar um sorriso e li a mensagem,nela dizia o quanto ele me amava e sentia minha falta,segurei o choro e respondi a mensagem,logo depois desliguei o celular e terminei de ler aquele livro pela Sétima vez,realmente esse livro é apaixonante.

Me deitei na cama e tirei a lâmina que guardava de baixo do travesseiro, fiquei encarando ela um tempo até que guardei ela novamente.

Logo escutei o Barulho da porta de entrada se abrir,Já sabia quem era, É o meu padrasto,Dong-Yol,Logo me levantei,fechei e tranquei a porta do meu quarto,Entrei no banheiro e tomei um banho.

Olhei um momento para minhas pernas,cheias de cicatrizes,Algumas abertas,que ainda ardiam.

Sai do banho,Me enxuguei e troquei de roupa,Logo voltei a olhar minhas redes sociais e escrever mais alguns poemas.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...