1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a good end...

História This is not a good end...


Escrita por: Lariizinha

Fanfic / Fanfiction This is not a good end...
Sinopse:
Larissa é uma garota que tem uma vida um pouco fora do normal á olhos de outras pessoas. Estuda em um colégio de muito prestígio em sua cidade, por ter conseguido ganhar uma bolsa de estudos em um exame. Após viver um período de 6 meses por lá, devido a alguns acontecimentos se envolve com o lado obscuro e secreto de estudantes dessa escola, o que à faz ver um outro lado desconhecido de algumas pessoas.

"Uma história é contada de acordo com a visão do protagonista. Porém neste caso, não existe vilão, nem "mocinho", não sigo o que é dito que é certo, mas também não levo meus ideais ao radical, só sigo, até eu mesma colocar minha placa de "PARE"."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 288
Favoritos 16
Comentários 9
Listas de leitura 1
Palavras 8.231
Concluído Não
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Bishoujo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
95
1.889
 
2
Suspeitos...
4
60
1.518
 
3
Aluno novo
2
46
1.646
 
4
Panic...
1
44
1.322
 
5
Despedida...
0
43
1.856

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.