1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. O primeiro dia de uma semana

História This is not a love story - O primeiro dia de uma semana


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


oi gatas, bom aqui esta mais um capitulo era pra mim ter postada mais cedo mais como meu pai saiu com o carro e eu fui uma mongol esquecendo de pegar o pendrive com ele, eu estou escrevendo os capitulos no not então não vou me enrolar tanto para escrever já que ninguem vai ficar em cima de mim perguntando o que eu to fazendo toda hora bom eu espero que vocês gostem desse capitulo e aviso desde já que ele tem parte hot boa leitura para vocês my littles desculpem pelos erros

Capítulo 13 - O primeiro dia de uma semana


Já havia horas que Harry estava dirigindo, à noite estava linda, havia varias estrelas no céu e a lua brilhava intensamente, tocava uma música calma e baixa dentro do carro.
Harry acariciou minha mão com o polegar e entrelaçou nossos dedos,olhou para mim de canto de olho sem tirar os olhos da estrada e sorriu de lado, tive que morder os lábios para não abri um sorriso maior que até mesmo meu próprio rosto. Esse sentimento que ele me causa é inexplicável e ao mesmo tempo completamente novo pra mim,nunca senti algo parecido por alguém,será que Louis esta certo e eu estou mesmo apaixonada pelo Harry? Não! Não é possível usma pessoa se apaixonar assim, isso leva tempo não é? Ou será que não? Ai meu deus agora eu estou confusa.

Meus olhos começaram à pesar e a cada vez que eu piscava demorava mais para abrir-los novamente.

 

Harry: Você esta com sono?

Eu: Não – e bem na hora que neguei acabei bocejando mais que merda, Harry riu.

Harry: Não né! Pode descansar quando chegarmos eu te acordo – concordei com a cabeça e fechei meus olhos encostando na janela.

 

 

Meredith – sussurrou ele acariciando meu rosto – Meredith acorda – foi beijando meu pescoço até chegar em meu queicho, abri meus olhos lentamente, a porta do passageiro estava aberta e ele estava parado ali ao meu lado – chegamos ruivinha – concordei com a cabeça fechando novamente os olhos – você quer que eu te carregue? - balancei a cabeça em um gesto negativo e soltei meu cinto saindo do carro, Harry fechou a porta em seguida ligando o alarme. Havia dado panas uns cinco passos lentos quando meu pés saíram do chão, encostei minha cabeça em seu peito e fechei novamente meus olhos.

Senti meu corpo sendo depositado em um lugar macio e logo após ser coberto por uma coisa que eu supus ser um cobertor, um peso pousou-se ao meu lado e logo após braços se envolveram em minha cintura, me aconcheguei chegando um pouco mais perto até senti o peito de Harry. Acompanhando sua calma respiração peguei no sono novamente.

 

 

 

Abri meus olhos lentamente e o vi ainda dormindo tranqüilamente, estava parecendo um anjo, fiquei o observando até que o percebi sorri.

 

Eu: Bom dia – sussurrei

Harry: Bom dia – abriu seus lindos olhos verdes e ficou olhando os meus com um sorriso no rosto.

 

Fui me levantar mas ele me puxou pra cama de novo ri revirando os olhos e ele subiu em cima de mim me fitando.

 

Harry: Você é linda sabia?

Eu: E você é mentiroso sabia?

Harry: Você sabe que não!

Eu: Não sei não

Harry: Então é assim? - ri e concordei com a cabeça – Não merece beijo então

Eu: Eu não queria mesmo

Hary: Quem esta sendo mentiroso agora

Eu: Ei eu não sou mentirosa e vo... - fui interrompida por um beijo, ele pediu passagem e eu logo cedi, seu beijo era calmo e ao mesmo tempo quente e sensual nos separamos por falta de ar e eu sorri – pensei que eu não merecia ganhar beijo – ele revirou os olhos

Harry: Mudei de idéia

Eu: Ta agora sei de cima de mim

Harry: Se eu não quiser?

Eu: Ai eu vou ter que te tirar a força

Harry: E como você vai fazer isso? - se aproximou lentamente de meu rosto, aproveitei que ele estava distraído querer me beijar e o empurrei de cima de mim, ele quase caiu da cama.

Eu: Assim – levantei e fui até uma porta dentro do quarto que eu acreditava que fosse o banheiro, ainda bem que estava certa.

Me observei no espelho meu cabelo estava até que bonitinho pra quem acabou de acordar, finalmente ele começou a cooperar comigo, lavei meu rosto, minha bolsinha estava em cima do balcão de marmore escuro da pia, escovei meus dentes lavei rosto e desci as escadas lentamente me deparando com uma sala bem iluminada, nela havia um sofá bem grande bege que cabia no minimo umas seis pessoas, uma tv grande na parede um homertieter na estante e um video-game com alguns jogos e dvds ao lado, escultei alguns barulhos e entrei em uma porta branca, a cozinha também era bem bonita, Harry estava procurando alguma coisa na geladeira, eu me sentei na mesa e fiquei observando ele que andava de um lado para o outro dançando ridiculamente uma música imaginaria dei uma risadinha e ele olhou pra mim sorrindo estendendo a mão, neguei com a cabeça então ele se aproximou de mim me puxando pela mão e juntando nossos corpos, ficamos dançando igual dois idiotadas em uma cozinha sem ao menos musica nenhuma, nós paramos e ele olhou em meus olhos, parando um pouco pra pensar ele quase sempre faz isso, não que eu não goste pois eu adoro observar aquelas duas lindas esmeraldas verdes mais conhecidas como seus olhos.

 

Eu: Você quer ajuda?

Harry: Você sabe cozinhar?

Eu: Claro que sei eu não sou o Louis não! - me soltei de seus braços e comecei a procurar coisas para fazer panquecas minhas favoritas, Harry começou a cortar laranjas para fazer um suco, ele terminou antes de mim, uma coisa obvia, e começou a arrumar a mesa, coloquei o prato com minhas panquecas na mesma e me sentei para comer – o que você tem planejado para fazermos hoje? - comi um pedaço da minha panqueca e cara ela estava muito boa.

Harry: Ah não sei, hoje ta fazendo bastante sol então a gente podia sei lá nadar um pouco agora ai mais tarde nós pensamos em alguma coisa coisa para fazer.

Eu: Por mim tudo bem – dei de ombros e me concentrei em comer.

Harry: Suas panquecas ficaram melhores que as minhas.

Eu: Cara eu sou de mais aprendi a fazer sozinha isso aqui – ele levantou uma sobrancelha – ta bom foi a Maria que me ensinou – revirei os olhos.

Harry: Sabia.

 

Quando terminei de comer eu fui procurar um biquine na minha bolsa enquanto o Harry tomava um banho, ele saiu só de toalha e eu quase tive um treco, quando ele me percebeu o olhando jogou um sorrisinho malicioso pra mim, me aprecei em entrar no banheiro, tomei um banho meio que demorado, coloquei meu biquine preto e tive que respirar umas cinco vezes pra sair daquele jeito dali. Abri a porta e ele estava deitado na cama vestindo apenas uma bermuda deixando seu abidomem definido amostra e apoiado em um braço olhando para o teto, ele estava parecendo um deus grego daquele jeito, levantou a cabeça e me fitou da cabeça aos pés, senti o sangue subir para minhas bochechas com certeza estava corada, ele se levantou e caminhou lentamente em minha direção beijou minha testa, nariz cada bochecha e por ultimo um selinho demorado nos lábios, sorri com sua atitude. Ele pegou em minhas mão e fomos para piscina. Passei protetor nele e depois ele passou nas minhas costas, pulando na piscina logo em seguida preferi sentar em uma das cadeiras e apenas o observar coloquei meus óculos escuros, tava um pouco silencio de mais então coloquei meu celular em uma rádio o apoiando em uma mesinha ao meu lado. Harry ficou apoiado na beira olhando para mim e eu sorri para ele.

 

Harry: Você poderia ser líder de torcida

Eu: Eu era na outra escola – dei de ombros

Harry: Sério?

Eu: Você ta duvidando?

Harry: Não é que.... - coçou a nuca com uma mão revirei os olhos e retirei os olhos me levantando e os coloquei na mesinha junto com o celular – o que você vai fazer – me olhou confuso.

Eu: Só observa – coloquei pra tocar uma música que eu já havia feito a coreografia na outra escola e comecei a dançar, dei três estrelinhas seguidas por um mortal reverso, Harry pareceu se espantar com aquilo sorri para ele e finalizei com uma abertura, me levantei e mandei um beijinho na ar seguido de uma piscadinha para ele – acredita em mim agora?

Harry: Você é muito boa.

Eu: Por isso era capitã

Harry: Por que você não entra para as lideres de torcida lá da escola?

Eu: Por que eu queria pelo menos uma vez ter uma vida diferente na escola, sem amigos atraídos pelo meu dinheiro, ou pelo que podem conseguir andando comigo, sem garotas implorando para ir a uma festa minha e principalmente sem lideres de torcidas – ele riu da careta que fiz ao pronunciar aquela palavra. Me joguei na piscina, já estava começando a suar com aquele calor todo.

Harry: Pensei que não iria entrar nunca – me beijou encostando meu corpo na beira da piscina, envolvi minhas pernas em volta de seu corpo, e ficamos naquela posição por um bom tempo.

 

 

 

Eu já estava morrendo de fome quando resolvi sair, subi para o quarto e tomei outro banho, coloquei um short jeans, uma camiseta branca que mostrava um pouco do meu sutiã preto e um chinelo da mesma cor. Desci e comecei a fazer o almoço, cinco minutos depois Harry entrou e subiu para tomar um banho.
Estava mexendo a panela com o molho branco para meu macarrão, quando senti braços se envolvendo em minha cintura.

 

Harry: Que cheirinho bom – sua respiração quente bateu em meu pescoço me arrepiando por completo, ele apoiou a cabeça em meu ombro e ficou ali apenas me observando.

Eu: Quer experimentar?

Harry: Ta – soprei a colher e me virei pra colocar em sua boca.

Eu: O que achou? Seja sincero

Harry: Ta muito bom, você cozinha muito bem

Eu: Só algumas coisinhas que a Maria me ensinou – dei de ombros e desliguei a panela. Harry me ajudou com a mesa e depois almoçamos.

 

 

 

 

Já eram quase nove e a gente estava deitados no sofá assistindo maratona de filmes na tv, ficamos com preguiça de sair preferindo ficar em casa mesmo.

Estávamos assistindo amizade colorida quando começou uma parte um pouco quente no filme.

Harry colocou suas mão por dentro de minha blusa me causando arrepios, beijou meu pescoço e depositou uma mordida de leve, arfei, ele me virou para si me beijando de imediato, foi me deitando no sofá ficando por cima de mim. Paramos por falta de ar e ele se levantou desligando a tv.

 

Harry: Vem – estendeu a mão para mim, sua voz saiu extremamente sexy mais rouca que o normal, peguei em sua mão e ele me puxou para si me beijando novamente, fomos caminhando assim até a escadas, ele me deu um impulso com as mão e eu entrelacei minhas pernas ao redor dele.

 

Com o pé ele abriu a porta que estava fechada e me deitou na cama. Subiu em cima de mim e voltou seus beijos para meu pescoço, suas mão passeavam por todo meu corpo, enquanto as minhas se localizavam em sua nuca, ele beijou meus lábios trazendo os para si em seguida, desci minhas mãos por seu abidomem e subi sua camisa lentamente ele levantou seus braços e eu a retirei por completo a jogando em algum lugar do quarto, ele fez a mesma coisa com a minha e voltamos a nos beijar. Cada toque seu era como um pequeno choque para mim que me arrepiava por completo. Seus beijos foram descendo do meu pescoço até meus seios ainda cobertos pelo sutiã rendado de cor preta, dei um leve gemido e ele levantou um pouco minhas costas o desprendendo. As tiras correram de imediato por meus braços e assim ele teve o mesmo fim que nossas blusas. Com meus seios descobertos ele distribuiu beijos e mordidas de leve, aquilo estava me deixando em estase e eu já podia sentir a umidade em minha calcinha. Harry foi descendo seus beijos pela minha barriga até chegar ao botão do meu short, o desfez com agilidade e o deslizou lentamente por minhas pernas. Quando já o havia retirado subiu seus beijos até o interior de minhas coxas, seus dedos se enroscaram em minha calcinha e lentamente como tortura para mim ela foi retirada. Senti minhas pernas sendo separadas por suas mãos e sua língua indo de contato com meus clitóris me fizeram agarrar as cobertas com força, com movimentos circulares eu já estava quase chagando ao meu ápice, senti uma frustração imensa quando ele sessou com os movimentos, seus lábios vieram de encontro com os meus e eu o virei ficando por cima, beijei seu pescoço subindo até sua orelha onde depositei uma mordida o fazendo arrepiar. Era ótimo saber que eu o fazia sentir a mesma sensação que ele causava em mim. Desci minhas mão parando em seu caminho da felicidade, desfiz o botão de sua bermuda e deslizei seus zíper para baixo e ele me ajudou a retirá-la por completo. Passei minha mão sobre seu volume em cima de sua box branca e ele gemeu, isso literalmente foi música para meus ouvidos, coloquei minha mão por dentro de sua cueca e comecei a masturba-lo com movimentos de sobe e desce lentos, fui aumentando a velocidade e com ela seus gemidos, Harry segurou minha mão me fazendo parar com aquilo e me virou ficando por cima novamente.

 

Chega de joguinhos – sussurrou em meu ouvido e caralho sua voz levaria qualquer uma a loucura agora, apenas afirmei com a cabeça de olhos fechado. Ele se esticou pegando alguma coisa que eu supus ser a camisinha e em alguns segundo eu senti sua cabeça em minha entrada. Soltei um gemido sentindo os primeiros movimentos lentos que foram aumentando respectivamente. Nossas respirações já estavam completamente descompassadas e eu sentia que em breve chegaria ao meu ápice. Harry me deu uma estocada funda que atingiu um ponto que nem eu mesma sabia que existia, nós suávamos e nossos cabelos grudavam em nossos rostos. Nossos corpos tinham uma sintonia extraordinária, senti contrações em meu baixo útero e com mais uma estocada atingi o clímax quase ao mesmo tempo em que Harry. Ele tombou sua cabeça em meu ombro esperando que sua respiração voltasse ao normal. Assim feita ele se levantou e foi ao banheiro se desfazer da camisinha.

Deitou-se ao meu lado e eu apoiei minha cabeça em seu peito, seus dedos faziam formas imaginarias em minhas costas me trazendo tranqüilidade, acabei adormecendo profundamente.

 


Notas Finais


o que acharam? eu sinceramente acho que estou melhorando meus hot tudo graças a minha professora Ivani e suas aulas sobre sexo kkkk. Espero que vocês tenham gostado, já estou escrevendo o próximo capitulo mais não sei quando vou postar exatamente por causa dos ensaios ja que um evento esta chegando e eu sou uma das becs principais do grupo só de pensar em cantar seis musicas na frente de mais de cem pessoas me assusta me desejem sorte bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...