1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. Dias perfeitos são aqueles que preveem temporais

História This is not a love story - Dias perfeitos são aqueles que preveem temporais


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


OI OI OI MY LITTLES desculpa pela demora, acho que foram quatro dias né? foi mal sério é que eu tirei esse dias pra ler um pouco já que é uma coisa que eu amo fazer, e também como eu espero minha mãe chagar do serviço pra postar,já que agora eu to escrevendo pelo not, começarei a postar só de noite certo? Espero que compreendam, estou tentando escrever o mais rápido possivel já que quero chegar chagar muito na parte do baile, ja tenho umas ideias em mente mas sem mais delongas BOA LEITURA PRA VOCÊS.

Capítulo 14 - Dias perfeitos são aqueles que preveem temporais


Fanfic / Fanfiction This is not a love story - Dias perfeitos são aqueles que preveem temporais

Sentindo caricias leves em meus cabelos abri meus olhos sussurrando um bom dia quase que inaudível.

 

Harry: Desculpe por ter te acordado – deslizou seus dedos sobre meu rosto, fechei os olhos sentindo seu toque.

Eu: Não tem problema – os abri novamente, ficamos nos olhando por um tempo, não queria sair dali mas minha barriga se fez presente.

Harry: Esta com fome?

Eu: Muita

Harry: Vou preparar alguma coisa pra gente – ele se levantou e foi ai que eu percebi que ele estava vestindo uma calça de moletom cinza, será que ele acordou a muito tempo? Ele saiu do quarto e eu me levantei, coloquei minhas roupas intimas de novo e peguei a blusa dele que estava jogada no chão, a vesti e entrei no banheiro, prendi meu cabelo em um coque, fiz minhas higienes pessoais e desci as escadas indo em direção a cozinha, Harry sorriu pra mim assim que adentrei o local – Minha camisa ficou bem melhor em você – corei

Eu: Obrigada! - apoiei meus braços ao balcão – o que você esta fazendo?

Harry: Torradas e chá!

Eu: É uma bela combinação para dias nublados com brisas quentes!

Harry: Aqueles que avisam temporal!

Eu: Meus favoritos – sorri abertamente

Harry: Então você vai adorar o dia de hoje – fiz uma cara confusa – vai até a varanda – caminhei até a porta dos fundos e a abri calmamente, senti uma brisa quente soprar sobre meu rosto fechei os olhos aproveitando aquilo e quando os abri olhei para cima, o céu estava nublado melhor impossível – você gosta mesmo de dias assim né? - sai do meu transe percebendo que ele observava cada movimento meu parado atrás de mim, me virei para ele.

Eu: Eu os amo – coloquei meus braços em volta de seu pescoço

Harry: Por que?

Eu: Não sei, apenas uma lembrança talvez! - fez um sinal com a cabeça para que eu continuasse – de quando eu tinha dois anos exatamente, a Sophia não era nascida ainda, eu e meus pais morávamos na Itália, lembro de dar longos passeios a cavalo em dias como esse com eles, por isso sempre eram meus favoritos, e você quais são seus dias favoritos?

Harry: Os ensolarados! O que são um pouco raros aqui em Londres, espera você é italiana?

Eu: Bom é que meus pais são londrinos mais quando minha mãe estava gravida de mim eles fizeram uma viagem para lá e foram prologando tanto que eu acabei nascendo lá, mas a Sophia não ela já é novaiorquina mesmo – dei de ombros

Harry: Entendi, vem vamos entrar antes que o chá esfrie – concordei dizendo um tudo bem e deixei ser guiada por ele de volta para a cozinha.

Aquele liquido quentinho, aquecia-me por dentro me passando a sensação de conforto, fechei meus olhos apenas apreciando aquela sensação maravilhosa.

Harry: Parece que você gosta bastante de chá – deu uma risadinha

Eu: Eu odeio café, então o chá se tornou um escape nos dias frios, ah e o chocolate quente também – sorri eu amo chocolate quente

Harry: O que quer fazer agora?

Eu: Não sei!

Harry: A gente podia jogar video-game

Eu: Contanto que não joguemos um jogo de menininha por mim tudo bem – dei de ombros

Harry: Jogo de menininha? - pela cara dele ele parecia que realmente não havia entendido minha expressão.

Eu: Tipo Mario word ou joguinhos do tipo

Harry: Por mim tudo bem, então o que você quer jogar? - eu o segui até a sala me sentando no sofá, abraçar-me foi involuntário quando senti uma corrente fria parar sobre mim, o tempo estava mudando, o problema foi que Harry percebeu – Eu vou buscar um cobertor espera aqui – ele subiu correndo e em poucos minutos já estava de volta com duas cobertas em mão – aqui – estendeu uma pra mim.

Eu: Obrigada – a gente se sentou lado a lado no chão enrolados cada um por uma coberta, ele me estendeu um controle e colocou o jogo de luta, que eu não sei o nome, e começamos a jogar – A não Harry como que solta o poder? - ele riu

Harry: Descubra sozinha – mas que viado ele tava fazendo isso de proposito só para ganhar e ainda por cima conseguiu, bufei, calma Meredith é só o primeiro round – Ta com raiva - olhou pra mim dando um sorrisinho sacana.

Eu: Aperta logo isso pra começar o segundo round, você ainda não venceu

Harry: Ta bom – comecei a apertar um monte de botão, foi quando meu controle vibrou e a tela começou a mudar de cor, minha jogadora desapareceu e quando eu vi ela já tinha dado uma surra no carinha do Harry tirando metade da vida dele.

Eu: Rá tome seu idiota – ele me olhou e eu pude ver o ódio nos olhos dele, dei um sorrisinho sínico pra ele que bufou, fiquei apertando o botão de chute toda vez que ele se aproximava de mim – Ta com raiva bebê – é eu tinha ganhado aquele round.

Harry: Meredith aperta logo essa porra.

Eu: Ta bom – começamos a partida e por enquanto ninguém estava ganhando, vi que Harry ia jogar aquela porra de poder dele em mim,mas eu fui mais rápida o jogando no abismo, ta eu nem sabia que podia fazer isso, mas foda-se eu ganhei – É eu sou de mais, sou muito boa, ganhei do Harry, ganhei do Harry – fiquei fazendo minha dancinha da vitória

Harry: Não quero mais jogar esse jogo

Eu: Ta bom então vamos trocar de jogo – dei de ombros – eu escolho – fiquei olhando os joguinhos e escolhi um de tiro – esse aqui – Harry deu de ombros e colocou.

 

 

 

 

Eu: Ih eu acho que hoje não é o seu dia de sorte – eu tinha ganhado ele em todos os jogos, menos futebol que eu não quis jogar.

Harry: Não quero mais brincar – jogou o controle no chão mais não com força se não ele podia quebrar.

Eu: Eu estou com fome – e estava mesmo já havia horas que estávamos jogando

Harry: Você quer sair pra comer alguma coisa?

Eu: É não to afim de cozinhar – fiz careta só de pensar na possibilidade.

Harry: E nem eu – fez uma careta também

Eu: Mas então aonde vamos?

Harry: Que tal uma pizzaria?

Eu: Hm, pizza no almoço adorei a ideia!

Harry: Você toma banho lá em cima que eu tomo aqui em baixo

Eu: Ta – dei um selinho nele e me levantei subindo correndo.

 

Tomei um banho quente tirando aquela sensação de frieza do corpo, me enxuguei com minha toalha branquinha e vesti um vestido florido, uma blusa de frio por cima amarela, meia calça e uma bota preta, deixei meus cabelos soltos e fiz uma make leve. Olhei meu reflexo no espelho e gostei do que vi, abri a porta do banheiro Harry estava terminando de colocar um casaco por cima da sua blusa do... Ramones, sorri com aquilo.

 

Eu: Eu adoro essa banda – ele levantou a cabeça sorrindo

Harry: Você está linda – corei

Eu: Obrigada – dei um sorriso tímido

Harry: Ramones é minha banda favorita

Eu: A minha é os Beatles mais eu também gosto muito de Ramones – ele se aproximou de mim e colocou uma mexa de meu cabelo atrás da orelha segurando em meu rosto olhando diretamente em meus olhos em seguida

Harry: Você não poderia ser mais perfeita – me beijou, eu simplesmente adoro o gosto do beijo dele é algo viciante que você sempre quer mais e mais, era assim que eu me sentia perto dele sempre querendo-o, o desejando por seu toque, por seus lábios nos meus ou apenas pela sua companhia – Vamos?

Eu: Uhum.

 

Nós descemos as escadas, Harry trancou a casa e depois abriu a porta do carro pra mim. Seguimos viagem conversando sobre assuntos aleatórios.

Paramos em frente a um lugar com paredes verdes e uma grande porta de vidro onde estava escrito com letras destacadas o mesmo nome que havia no letreiro acima, Pizzeria Pellini.

Entramos de mãos dadas e procuramos uma mesa para nos sentarmos, pegamos uma no canto perto da janela, logo uma menina veio nos atender, ela era alta morena dos olhos cor de mel, usava uma blusa verde acompanhada de uma saia e um avental amarrado na cintura ambos eram pretos.

 

 - E então o que irão querer? - ela tirou um bloquinho e uma canela do bolço, finalmente olhando pra gente, parecia que não queria estar ali,mas abriu um sorriso quando olhou pro Harry.

Aquilo me deixou com raiva, como ela podia ser tão descarada, mas que vagabunda.

 

Harry: Uma pizza de quatro queijos e para beber coca-cola – tirou os olhos do cardápio que segurava e deu um sorrisinho pra ela a fazendo sorrir mais ainda. Argh!

 - Tudo bem, voltarei o mais breve possível – ela deu um ultimo sorrisinho e finalmente se afastou. Bufei. Harry olhou pra mim sem entender meu mal humor.

Harry: Oque foi?

Eu: Nada senhor Sedução Styles – cruzei os braços

Harry: Hã?

Eu: Ai! por que você tinha que ser tão bonito!

Harry: Como assim?

Eu: Aquela garota tava flertando com você na maior cara de pau, não me diga que não percebeu?

Harry: Que garota? - A não deu pra ser burro agora – Espera ai, você está com ciumes? - abriu um sorriso idiota, mostrando suas lindas covinhas, que saco, Meredith se controla, você esta com raiva dele.

Eu: Mas é claro que não, desde quando Meredith Rosencrantz sente ciúmes? Por favor – revirei os olhos, já ele se aproximou mais de mim me puxando pela nuca e me beijou, nos separamos por falta de ar.

Harry: Você fica linda com ciúmes – balancei a cabeça negativamente, mas na verdade eu tava era mesmo tentando escapar de um sorriso bobo que teimava em aparecer, seus lábios se aproximaram novamente dos meus, depositando ali um selinho demorado.

 - Licença – e lá estava ela de novo. Nossos copos foram depositados em cima da mesa e ela partiu sem ao menos olhar para o Harry.

Eu: Acho que ela não gostou de nos ver juntos!

Harry: Não importa- me deu outro selinho – o importante é que eu estou com você – ta depois dessa eu tive que sorrir, como uma verdadeira idiota.

 

Já estávamos terminando de comer quando o Harry deu a idéia de irmos ao cinema, no começo eu não queria, mas ai ele começou com chantagem emocional e eu aceitei.

 

Eu: Eu quero assistir Harry Potter e as relíquias da morte – disse apontando para um cartaz no cinema.

Harry: Ah não, por que a gente não assisti, hã... O colecionador de corpos?

Eu: Por que eu quero assistir Harry Potter!

Harry: Mas eu não quero!

Eu: Tudo bem, então faz assim você assisti o seu filme que eu arrumo outra pessoa pra assistir comigo – sorri pra um carinha bonitinho que estava na fila para assistir Harry Potter, ele sorriu pra mim e eu dei um aceno de mão, Harry olhou pra trás e fuzilou o cara com os olhos.

Harry: Nada disso eu assisto o filme com você – sorri vitoriosa

Eu: Tem certeza não quero te obrigar a nada e também aquele carinha parece interessante – Harry me pegou pela cintura e me deu um beijo de tirar o folego.

Harry: Eu tenho certeza – concordei balançando a cabeça cabeça ainda respirando com dificuldade por causa daquele beijo. Harry sorriu de lado e me arrastou até a fila para comprar o ingresso do filme.

 

 

 

 

Eu: Adorei o filme – disse saindo da sala, com um Harry que insistia em segurar a minha mão.

Harry: Até que foi legal – deu de ombros

Eu: Legal? Foi IN-CRÍ-VEL – ele riu acompanhado por mim

Harry: Ta foi incrível – revirou os olhos – Você quer ir em mais algum lugar?

Eu: Não eu estou cansada, só quero voltar mesmo

Harry: Tudo bem, eu também estou cansado, vamos voltar então.

 

 

 

Entrei no banho após Harry e coloquei meu pijama. Apaguei o abajur ao meu lado da cama, me aconcheguei nos braços de Harry que ficou acariciando meus cabelos até eu pegar no sono.

 

 

 

 


Notas Finais


Eae o que acharam? vou postar o próximo capitulo agora,mas já vou avisando que ficou bem pequeno ta legal como eu disse lá em cima eu quero chegar na parte do baile, mas prometo que o próximo vai ser maior certo? Beijos my littles
Ps: Link da roupada Meredith http://weheartit.com/entry/75789762/in-set/9304260-fashion?context_user=4922921&page=4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...