1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. O perfeito!

História This is not a love story - O perfeito!


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Tam tam taaaam!! Olha eu aqui de novo, com mais um capitulo prontinho só para vocês. Espero que gostem, tenho que avisar que esses capítulos de dias antes do baile vai ser um pouquinho chatos, pelo menos eu acho já que eu quero muito escrever o capitulo do baile, tenho várias ideias, mas eu espero não desapontar vocês, segunda eu já começo a escrever o capitulo do baile, vou ficar três dias em casa e espero conseguir adiantar a fic bastante. Bom isso aqui já esta ficando grande de mais estão eu vou começar a parar de falar - ou melhor escrever - bjs a todas vocês que me apóiam, nunca pensei que alguém fosse ler, essa fic foi uma idéia louca que surgiu em minha cabeça quando estava magoada com varias coisas dessa minha vidinha quase que perfeita - aos olhos dos outros - espero que gostem do capitulo MY LITTLES desde já BOA LEITURA SUAS LINDAS

Capítulo 19 - O perfeito!


Aproveitei o dia de ontem para ficar com Louis e Sophia em casa, fizemos seção cinema, brincamos no jardim, andamos de bicicleta no bairro, tomamos sorvete, coisas que a um bom tempo eu não fazia com eles.

 

O domingo se passou rapidamente, e já era segunda-feira de manhã. Me arrumava diante do espelho quando ouvi Louis me chamar, dizendo que se eu demorasse ainda mais, não teria tempo de tomar café. Me olhei pela última vez¹ e desci as escadas.

 

Eu: Bom dia – sorri

Louis: Demorou!

Eu: Desculpa, dormir de mais – peguei uma banana, Louis me olhou com reprovação – não estou com fome

Louis: Tudo bem, então vamos? Temos que deixar Sophia na escola

Eu: Ta, vem Sophia – tirei ela da cadeira a depositando no chão – Tchau Maria

Maria: Tchau crianças, tenham um bom dia na escola! - sorrimos e saímos em direção ao carro de Louis.

 

Eu deixei Sophia na porta de sua sala e dei um beijo de despedida nela, voltei para o carro e fomos em direção a escola. Havia avistado as meninas, juntamente com os meninos, conversando mais a frente no estacionamento. Estava indo em direção a elas com Louis ao meu lado.

 

- Oi Meredith – disse uma garota que usava óculos, ela estava com mais duas garotas, parei para cumprimenta-la

- Oi – sorri

- Quero que saiba que você já tem nosso voto – disse a garota que eu desconhecia o nome e as outras duas concordaram com a cabeça. Voto?

- Ah obrigada! - sorri, não estava entendendo, antes de eu perguntar de que seria esse voto elas já tinham partido.

Eu: Você entendeu alguma coisa? - perguntei me virando para o Louis, mais adivinhem só, ele já não estava lá. Cretino. Voltei a caminhar em direção as meninas – Bom dia!

 

- Bom dia – disseram todos em coro

 

Niall: Mag quem eram aquelas garotas que estavam falando com você?

Eu: Não sei elas falaram alguma coisa sobre voto eu não entendi nada, vocês sabem de alguma coisa? - os meninos olharam para as meninas que desviaram o olhar, para qualquer lugar que não fosse eu – Kathe, Demi, Sel – elas ainda não me olhavam – meninas vocês tem alguma coisa para me contar? – cruzei os braços sobre o peito

Liam: Eu acho melhor a gente ir né meninos, nos vemos na aula Mag – ele era meu parceiro em química

Louis: Tchau garotas, boa sorte – deu uma risadinha e saiu com os meninos.

Eu: Tudo bem podem começar! - todas elas começaram a falar de uma só vez, me confundindo – meninas eu não estou entendendo, uma de cada vez por favor.

Selena: Nós te elegemos como rainha

Kathe: Sabemos que você não queria, mais não podia ser outra pessoa!

Demi: Não fique com raiva por favor!- tive que respirar fundo uma cinco vezes antes de me pronunciar.

Eu: Vocês agiram pelas minhas costas!

Kathe: Nos desculpe!

Eu: Tudo bem, por mais que vocês tenham passado por cima da minha decisão, agido sem meu concedimento, eu perdôo, vocês são minhas únicas e melhores amigas, e também eu não quero que isso se estrague, se é importante para vocês – suspirei- eu aceito.

Demi: Ai,obrigada – as três me abraçaram. O sinal tocou.

Eu: Temos que ir para aula.

 

O resto do dia na escola foi assim, pessoas me dizendo que votariam em mim e eu agradecendo, as garotas me falando nos preparativos do baile, que segundo elas ficaria incrível, dizendo o quando não podem esperar por sexta-feira, que precisamos comprar nossos vestidos e arrumar nossos pares. Certo eu não tinha pensado nisso, o baile seria sexta-feira e eu ainda não tinha sido convidada por ninguém. Ótimo.

 

Deitada em minha cama eu olhava para o teto, perdida em pensamentos, Harry não havia ido para escola hoje e isso certamente me de deixava um pouco apreensiva, por não saber o motivo, será que é porque eu não disse que também o amava? Não, acho que não.

 

Louis não estava em casa, tinha saído para um lugar que não quis me contar onde, fazer uma coisa que eu também não sei. Maria tinha buscado Sophia na escola hoje, mas ela passou a tarde brincando com uma coleguinha e agora, já estava dormindo.

 

Eram apenas oito horas quando decidi ir dormir, meu dia havia sido uma tragédia de entretenimento, e eu apenas rezava para que amanhã o dia fosse bem melhor.

 

[…]

 

As seis tocou o despertador, terça-feira de manhã, o dia estava frio e a coragem assim como quase todos os dias estava pouca para levantar-se da cama.

 

Tomei um banho quente, e coloquei uma roupa apropriada², tomei meu café da manhã e depois de deixar Sophia na escola, eu e Louis seguimos para a nossa.

 

No caminho reparei nas arvores que estavam, muitas, sem folhas, o outono já estava em seu fim, e logo o inverno chegaria e a neve cairia. O vento balançava as arvores, e desfazia pequenos montinhos de folhas, as espalhando pelo gramado verde vivo, poucas pessoas transitavam a essa hora, alguns estudantes, outros trabalhadores, todos ocupados, sem perceber a beleza que haviam ao lado.

 

Eu por minha vez, aprendi a sempre observar a beleza em minha volta. Ninguém nunca sabe quanto tempo de vida tem, e viver como se literalmente não houvesse um amanhã, aproveitar sempre nosso dia de hoje, sempre foi meu lema, é isso que eu tento fazer todos os dias, se divertindo com amigos ou até mesmo, olhando para o nada de meu quarto, são momentos importantes que não podemos desperdiçar.

 

Louis: Meredith!

Eu: Oi?

Louis: Nós já chegamos!

Eu: Ah claro! - tirei meu sinto

Louis: No que estava pensando?

Eu: Em muitas coisas e em nada ao mesmo tempo!

Louis: Gosto desse tipo de pensamentos!

Eu: É, eu também!

 

Caminhamos em direção ao nosso grupo de sempre e para minha surpresa Harry também estava lá, ele sorriu para mim e eu fiz o mesmo o retribuindo.

O papo fluiu durante aquele momento que ficamos no estacionamento, era a primeira vez que eu via os meninos interagindo todos juntos, digo com Harry e Louis incluídos, eles são muito engraçados, e muito amigos pelo que pude perceber.

 

 

A aula de história se encontrava na mesma desgraça de sempre, liamos um capitulo sobre a Primeira Guerra Mundia, e tudo aquilo para mim era uma chatice.

 

As aulas de música e teatro salvaram minha vida, mas como tudo que é bom tem que durar pouco, elas passaram voando, quase não tive tempo de aproveitar.

 

Sentada na mesa de sempre com as maninas, e os meninos que resolveram nos acompanhas, eu me encontrava de fones comendo uma maçã. Harry se sentou ao meu lado e ficou ouvindo a mesma música comigo, Let It Be.

 

Kathe: Então esta tudo certo! Iremos comprar nosso vestidos assim que sairmos da escola, certo Mag?

Eu: Por mim tudo bem – dei de ombros, o sinal resolveu se manifestar tocando escandalosamente – Ah não! - apoiei minha cabeça sobre a mesa

Harry: O que foi?

Eu: Eu tenho matemática agora! - bufei e ele riu

Harry: Eu também – começou a acariciar meus cabelos, sorri para ele

Kathe: Hum, Hum – fingiu uma tosse – acho melhor irmos não é mesmo?

Eu: Claro! - me levantei rapidamente, as pessoas da mesa ainda olhavam para mim – Vamos Kathe – a apressei, quando queria essa garota mais parecia uma lesma.

 

Nós quatro, incluindo a Demi, caminhamos em direção a sala de matemática lado a lado, sentamos em nossos respectivos lugares e esperamos o professor começar a explicar a matéria nova.

 

Pelas caretas que Harry fazia eu tinha certeza que não estava entendendo nada, ri baixinho mais isso acabou sendo um erro muito grande.

 

- Senhorita Rosencrantz – a voz do professor antipático, que aparentava ter uns cinquentena e poucos anos ecoou sobre a classe – Por que não vem aqui na frente resolver essa equação? Já que está rindo certamente entendeu a matéria!

Eu: Não precisa professor estou bem aqui, pode continuar!

 

Venha até aqui, não estou pedindo estou mandando mocinha!

 

Olhei para Kathe e ela me retribui com um olhar de espanto e pena ao mesmo, me levantei calmamente, e caminhei em passos curtos e lentos até o professor que me entregou uma caneta.

 

Apertei os olhos analisando a conta em minha frente, pensei por míseros segundos. Eu sabia faze-la, por mais que parecesse complicada era uma coisa simples, comecei a resolver.

 

A sala atrás de mim estava em um completo silêncio, mesmo de costas podia sentir o peso de vários olhares atentos sobre mim, a sensação de desconforto, percorreu sobre meu corpo e eu me apressei para terminar aquilo, queria sentar em minha carteira e não sair de lá até que a aula terminasse.

 

Um suspiro de alivio escapou de meus lábios, entreguei a caneta ao professor e ele me encarou por alguns instantes, não conseguia decifrar sua reação, comecei a ficar apreensiva, sera que eu errei?

 

Eu: Então?

Está correta!

 

Sorri abertamente. Olhei para Kathe e ela também sorria, levantou seus polegares para mim e Demi riu de sua reação, sentei-me em minha cadeira, finalmente.

 

Harry: Parabéns, já que não entendi literalmente nada disso ai – ele teve que se inclinar um pouco para o lado, já que sua carteira ficava na fileira ao lado da minha, pronunciando em um tom meio que baixo.

 

-Sem conversas paralelas por favor! - o professor estava de costas para a turma olhando para a lousa em sua frente.

 

Me assustei, esse professor deve ter o poder de super audição só pode. Olhei para Harry incrédula, ele apenas revirou os olhos e voltou a se sentar corretamente.

 

 

 

Acabou, tudo aquilo tinha finalmente terminado, coloquei minhas coisas mais rápido que tudo, dentro de minha mochila e andei até o estacionamento onde as meninas me esperavam.

 

Selena: Vamos as compras!- sorriu

Kathe: É melhor irmos logo antes que Justin desista de me emprestar o carro – balançou as chaves.

 

 

O shopping se localizava no centro da cidade, nunca tinha ido para aquele lado, ele era um pouco diferente de onde morávamos, haviam prédios altos e bem mais carros transitando de um lado para o outro.

 

Estacionamos o carro e pegamos um elevador que dava acesso as lojas, as meninas entraram em uma loja que parecia ser própria para esse tipo de festa e eu apenas as segui.

 

A loja era grande, suas paredes eram de um tom claro de rosa, mas que não chegava a ser bebê, o chão era extremamente liso, e tinha uma coloração de um branco perolado, vestidos de diversas cores e modelos, estavam espalhados pelo local, tudo era muito lindo e sofisticado.

 

Uma atendente caminhou em nossa direção com um belo sorriso em seus lábios, ela usava um conjunto, composto por uma saia rosa escura e um blazer preto por cima de sua blusa da mesma cor, seus cabelos negros estavam prendidos em um coque alto sem nenhum fio fora do lugar, seus saltos batiam sobre o piso fazendo barulho em quanto andava.

 

Boa tarde como posso ajuda-las – ela mantinha o sorriso em seu belo rosto.

 

Kathe: Estamos a procura de vestidos para o baile de boas vindas de nossa encola!

 

E vocês já tem alguma coisa em mente?

 

Demi: Nada longo, mas também nada muito curto!

 

Certo, eu vou pedir para que minhas atendentes ajudem vocês, assim não precisam esperar cada uma por sua vez

 

Selena: Tudo bem! - sorriu

 

Eu continuava calada, apenas observando as meninas um pouco mais atrás. A moça se afastou de nós e logo três garotas vieram ao nosso encontro dizendo que nos ajudariam.

 

 

Eu já estava no meu sétimo vestido, todos os anteriores haviam ficados horríveis em mim, nenhum se encaixavam comigo, todos sempre pareciam ser feito para outra pessoa. As meninas estavam do lado de fora do provador, todas já haviam encontrado suas roupas perfeitas, apenas eu que ainda não, já estava a ponto de desistir e ir a esse baile de calça jeans e vans, mas se fizesse isso, estaria assinando meu decreto de morte. Bufei.

 

Kathe: Então como ficou? - ela estava do lado de fora sentada, juntamente com as meninas em um pequeno sofá branco que ficava de frente aos provadores.

Eu: Horrível!

Demi: Por que?

Eu: Se eu fosse bem mais provida de seios ele até que ficaria bom, mas como milagres não acontecem esse vai para a lista de eliminados, ah cara eu já estou pensando em desistir.

 

Não se preocupe, eu acho que tenho um perfeito aqui, só não sei como não pensei nele cinco vestidos atrás eu vou buca-lo!

 

A voz de minha atendente, que eu havia descobrido que se chamava Carla soou extasiada, ela parecia feliz por ter pensado em uma solução. Só espero que esse seja bom, porque vai ser o último que irei experimentar.

 

Prontinho, mas agora vamos fazer diferente, você tem que fechar os olhos! - fechar os olhos, como assim mais como eu vestiria sem ver?

 

Eu: Mas...

Não se preocupe eu te ajudarei! - suspirei

Eu: Certo!

 

Ela me ajudou-me a vesti-lo, como havia dito que faria, senti suas mão subirem o zíper do vestido o fechando por completo.

 

Não abra ainda!

Eu: Tudo bem!

 

A garota segurou minha mão e me guiou para fora do provador.

 

Suba um degrau por favor! - fiz o que ela me pediu – Agora sim pode abrir os olhos!

 

Eu acho que demorei uns dois minutos antes de abrir os olhos. O vestido era lindo, ele ficou tão...

 

Kathe: Perfeito!

Demi: Tem que ser esse!

Selena: Claro!


Notas Finais


O que acharam? Ficou muito ruim? Tava sem muita inspiração sorry!
¹: http://www.polyvore.com/look_meredith/set?id=100058625
²: http://www.polyvore.com/look_meredith/set?id=100061616


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...