1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. Friends

História This is not a love story - Friends


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Mais um, no começo não acontecem muitas coisas mais ela vai esquentando ta? Espero que gostem.
BOA LEITURA

Capítulo 2 - Friends


Fanfic / Fanfiction This is not a love story - Friends

Me levantei, eu sei que eu não queria ser notada, mas...

Eu: Sério? Ah desculpa, não tinha percebido que seu nome estava escrito na cadeira!

- Como é que é garota? Escuta aqui...

-Não Emile.

- Mas Harry essa garota.

- Deixa pra lá.

- Ta.

Sei que não devia ter me imposto, deveria ter apenas me levantado e sentado em outro lugar, mas eu não posso deixar que me humilhem, ainda mais no primeiro dia de aula, não sei da onde tirei essa coragem toda, nunca tinha feito uma coisa dessas antes, mas eu até que gostei.

-Bom dia alunos, todos sentados, por favor.

Aquela aula foi entediante, nunca fui muito boa em química e pelo jeito nada mudou, as duas próximas aulas passaram voando, a agora é o intervalo mas eu não to nem um pouco a fim de ficar cercada de adolescentes que não param de te olhar, optei pela biblioteca mesmo. O sinal acabou de bater tenho aula de ciências agora. Entrei na sala e me sentei, o professor entrou logo em seguida.

- Para quem não me conhece eu sou o Sr.Taner irei distribuir uma atividade, que vocês irão fazer em dupla, como sei que não conseguirão terminar agora, me entregarão na próxima aula entendidos? Bom, Katherine?

- Sim?

- Pode fazer par com a novata?

- Mais é claro – ela se levantou e veio em minha direção, se sentou e sorriu para mim – Oi sou Katherine Pierce – estendeu a mão.

- Sou Meredith Rosencrantz, prazer – apertei a mesma

- O prazer é todo meu.

Ficamos conversando durante a aula, Katherine é muito legal, vamos ter teatro agora juntas, pelo menos assim não vai ser um sacrifício tão grande. Entramos em uma sala grande onde tinha um palco, nossa professora já nos esperava.

- Bom dia alunos – disse ela alegremente.

- Bom dia – responderam todos em coro.

- Sou a professora Elizabeth, esse ano temos uma novidade, mas primeiro soube que temos uma aluna nova aqui, vamos querida suba ao palco e se apresente.

NÃO.

Quase fui arrastada pela Katherine até o palco, subi e pude ver todos me olhando esperando que eu disse-se algo.

Eu: Oi, é meu nome é Meredith, Meredith Rosencrantz.

- E então Meredith de onde você é?

Eu: Eu sou de Nova York.

- Muito bom querida, pode se sentar agora.

Desci do palco, nunca me senti tão apavorada na minha vida, nunca subiria ali de novo.

- E então a grande novidade é que esse ano vocês terão que apresentar uma cena da obra que escolherem ou terão que cantar uma música na frente de toda a escola, esse trabalho será em dupla, eu escolherei os parceiros, e terão que se apresentar no final do próximo bimestre, bom é só isso, por hoje estão dispensados.

Sério não podia ser.

Kathe: Ai que legal vai ser um máximo eu com certeza vou apresentar uma cena porque eu não sei cantar, mas e você Meredith vai fazer o que?

Eu: Eu não sei Kathe eu não consigo nem falar meu nome direito na frente da turma, imagine interpretar ou cantar na frente de toda a escola.

Kathe: Fica calma vai dar tudo certo, e isso é só pra o final do bimestre que vem não se preocupa.

Eu: Você tem razão.

Não tivemos a ultima aula, combinei com a Kathe de ela ir à minha casa amanhã depois da aula para terminarmos a lição de ciências, me despedi dela e fui para casa a pé mesmo, sei que mamãe não gostava de ver a filha andando por uma cidade que ela acabou de se mudar sozinha, mas eu gostava assim poderia pensar. Minha casa ficava um pouco afastada das outras, era uma casa antiga aqui da cidade, ela é muito linda, e bem grande também, amei quando a vi, estou feliz por não ter que me mudar e desapegar dela.

Mãe: Oi filha, teve um bom dia?

Eu: Tive.

Mãe: fez algum amigo?

Eu: É fiz sim, uma garota muito legal chamada Katherine Pierce, ela virá aqui amanhã depois da aula tudo bem?

Mãe: Claro, filha eu estou de saída ta, não sei que horas volto você ficará bem sozinha?

Eu: Mas é claro mãe.

Mãe: Tchau filha.

Eu: Tchau.

Ela saiu, tranquei as portas e subi, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável, uma legging preta e uma blusa de frio que batia na metade de minhas coxas, e me deitei em minha cama, fiquei assistindo TV e comendo bobagem até que peguei no sono; já era tarde, mamãe ainda não havia chegado, mas tudo bem, eu já sou acostumada, ela é muito ausente, mas é uma ótima mãe, me compreende e me ajuda muito sempre.

 Tive o sonho de novo, só que dessa vez eu pude ver uma sombra a minha frente, era um garoto, da minha idade mais ou menos, ela estava comigo, e eu me sentia feliz por isso, não conseguia ver o rosto dele então me aproximei mais, foi ai que meu despertador tocou e eu tive que voltar para o mundo real. Hoje não acordei atrasada, pude tomar um banho lento e relaxante, vesti um short jeans claro, minha blusa dos Beatles um all star preto, deixei meus cabelos soltos  e desci, para tomar café.

Eu: Bom dia – disse entrando na cozinha e abraçando minha mãe.

Mãe: Bom dia filha acordou de bom humor hoje é? Posso saber o motivo?

Eu: Não sei, só estou me sentindo... Bem.

Mãe: Que bom.

Tomei meu café, minha mãe me deu uma carona novamente, ela não entendia o motivo de eu querer esconder isso das pessoas, mas respeitava assim mesmo minha opinião, cheguei ao portão da escola e Kathe veio me abraçar.

Kathe: Bom dia amiga, vêm quero te apresentar umas pessoas. Bom essas são Selena e Demi minha amigas, e esses são Justin meu irmão e Zayn meu primo.

Eu: Oi

Todos: Oi

Selena: Então você é a famosa Meredith que no primeiro dia de aula já arrumou confusão com a garota mais popular da escola?

Eu: Meredith sim, famosa eu não sei né, mas como você sabe que eu discuti com aquela garota?

Selena: A Demi me contou.

Demi: É fazemos química e artes juntas.

Eu: Que legal, posso fazer uma pergunta quem é aquela garota?

Demi: Quem? A Emily, filha do diretor e a garota mais popular da escola, junto com suas seguidoras inúteis, Victória e Amanda Fells.

Eu: Nossa... Mas e aquele garoto, o de cachos.

Kathe: Ah aquele é o Harry, o garoto, mas badalado daqui, todas o desejam, também ele é um gatinho, mas o que ele tem de beleza tem de galinha.– rimos.

Selena: Você tem aula de que agora?

Eu: Álgebra.

Selena: Que pena a minha é de Artes.

Kathe: A minha também.

Selena: Vamos amiga?

Kathe: Vamos, tchau Meredith!

Eu: Tchau. E você Demi?

Demi: Teatro, pena.

Eu: Concordo, será que ninguém tem aula comigo.

Justin: Eu! Vamos? – Disse fazendo um círculo com o braço

Eu: Claro – disse entrelaçando meu braço junto ao dele – Tchau Demi, Zayn...

- Tchau – disseram os dois juntos.

Entramos na sala rindo, todas as garotas ficaram me secando, deve ser por causa do Justin porque tinha uma que parecia estar me matando com os olhos, credo, me separei dele e sentei em uma carteira ao seu lado. A aula acabou, o Justin é legal, essa aula era dupla então tínhamos recreio agora, dessa vez vou para o refeitório mesmo, ficarei com meus novos  amigos.

Nos sentamos em uma mesa e começamos a conversar, foi quando aquele garoto... Harry começou a se aproximar.

- Oi – disse ele sorrindo – Meredith né?

Eu: É.

Harry: Então Meredith, eu queria saber se você não queria sair comigo hoje?

Eu: Olhei para a Kathe que sorria que nem uma retardada pra mim – Não vai dar, tenho planos para hoje!

Harry: Que pena e amanhã?

Kathe: É ela ta livre.

Harry: Ta te vejo na aula – se virou e começou a andar se afastando de nós.

Eu: Porque você aceitou por mim?

Kathe: Porque o Harry pediu para sair com você e não qualquer um, o Harry e você nem precisou ficar se atirando em cima dele para isso.

Eu: Ta, não me convenceu.

Kathe: Mas você vai.

Eu: Quem disse – todos da mesa já riam de nós duas parecíamos um casal discutindo.

Kathe: Eu disse você vai nem que eu tenha que te obrigar a isso.

Eu: Ta veremos.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eae o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...