1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. Prom?

História This is not a love story - Prom?


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Eae my angels, bom vou começar pedindo desculpas então...Desculpa ta legal? Eu tive alguns probleminhas é que esse bimestre esta sendo puxada para minha pessoa na escola e eu acabei ficando sem tempo e ao mesmo tempo desanimada, esse atraso também tem culpa do fato que eu estava lendo A culpa é das estrelas e eu acabei me empolgando tanto com o livro que li ele umas três vezes e adivinhem ele virou meu favorito, mas isso não importa.
O capitulo ficou meio que pequeno na minha opinião, ele estava maior mais eu passe ele do not para o meu pc e resolvi dar uns ajustes - que eu acabei mudando praticamente tudo - então é isso gente BOA LEITURA

Capítulo 20 - Prom?


Fanfic / Fanfiction This is not a love story - Prom?

Quarta-feira, as exatamente seis e trinta e cinco, dois dias para o baile. Esta manhã as meninas  combinaram que começariam a arrumar a decoração amanhã a tarde, e todos nós fomos convocados para ajudar.

No final do período escolar, Harry me convidou para sair com ele e eu aceitei, já fazia três dias que não ficávamos sozinhos, sempre estávamos tão perto mais ao mesmo tempo, tão longe. Combinamos que ele me buscaria as sete.

Em frente ao meu espelho eu terminava de ajeitar meus cabelos, um casaco bege, blusa de botões branca, saia e meias calças pretas acompanhadas por um par de sapatos roxos era o que usava. A noite estava em seu costume frio de fim de outono, não tão fria como a do inverno, mas mesmo assim não deixava de ser fria.

Louis: Esta bonita – olhei para ele, que se encontrava apoiado no batente de minha porta, pelo reflexo do espelho.

Eu: Obrigada! – me virei em sua direção e sorri

Louis: Harry está te esperando lá em baixo!

Eu: Certo! – caminhei em sua direção depositando um beijo em sua bochecha – Tchau Louis!

Louis: Procure não chegar tarde! – ri – é sério Meredith!

Eu: Ok! Eu prometo! – desci as escadas praticamente correndo, assim que me viu Harry sorriu – Oi Harry!

Harry: Oi Meg! Você esta linda! – sorri de lado

Eu: Obrigada você também! – Como sempre!

Harry: Vamos? – acenei com a cabeça concordando

Segui caminhando na frente em direção ao carro, Harry estava logo atrás acompanhando meus passos. Estendi minha mão pára abrir a porta, mas fui surpreendida por um ato inesperado de Harry, que, me virou repentinamente me empresando na mesma e me beijando em seguida.

Eu: Adoro quando você me beija assim! – minha voz saiu meio que descompassada devido a minha respiração pesada.

Harry: E eu adoro te beijar – disse roçando nossos lábios – assim como adoro você! – sua voz saiu como um sussurro me arrepiando da cabeça aos pés, meus olhos captaram o momento em que seus lábios ficaram ainda mais pertos até que, se chocaram contra os meus novamente – acho melhor irmos – concordei ainda com os olhos fechados.

A porta foi aberta por ele, e eu me acomodei no banco de couro macio do passageiro, colocando o cinto em quanto Harry dava a volta.

Estávamos indo para o centro da cidade isso eu tinha certeza, já que, ontem mesmo estivesse para esses lados com as meninas. Resolvi por mim mesma não perguntar para Harry aonde íamos, sabendo que ele certamente diria que era surpresa, e por mais que eu insistisse não me contaria, então apenas me virei para Janela olhando atentamente a cada detalhe.

O céu se encontrava em um azul arroxeado, poucas estrelas iluminavam sua extensão, mas felizmente a lua havia nos dado a graça de sua presença. De vez em quando uma brisa gelada balançava as arvores, levando consigo as únicas folhas que nelas restavam. A cidade estava completamente iluminada deixando minha paisagem ainda mais bela.

 O carro foi perdendo velocidade até pararmos por completo. Harry abriu a porta para mim e entrelaçou nossos dedos, seguimos a passos calmos para dentro do estabelecimento que era um tanto que pequeno mais isso não atrapalhava em sua beleza.

Suas paredes eram de madeira com um leve brilho de verniz, as mesas redondas cobertas por tolhas claras e as cadeiras com seus acolchoados em um marrom quase que pretos, estavam espalhadas por todo o salão. Uma banda tocava uma música calma, a cantora sentada em um banco comprido era tão linda quando sua voz, alguns casais dançavam, em uma pista ao centro, arriscando passos lentos de um pra lá e pra cá.

Nos sentamos em uma mesa ao canto, um garçom veio nos atender e eu deixei que Harry escolhesse o que cometeríamos.

Harry: Finalmente a sós – sua mão acariciou a minha que estava pousada sobre a mesa

Eu: Você fala como se fosse terrível ficarmos com nossos amigos! – olhei fixamente em seus olhos.

Harry: Você sabe que não foi isso que eu quis dizer – sorri para ele – eu adoro cada um deles, mas com eles não posso ficar com você, já que não ficamos juntos em publico, não que eu esteja me queixando, mas...

Eu: Eu entendi, também acho bom ficarmos sozinhos, é frustrante estar ali do seu lado e não poder fazer nada – deixei escapar um suspiro – e tudo isso por causa de uma coisa que eu mesma supus!

Harry: Vamos esquecer isso ta legal? Vamos apenas viver o agora, nosso momento! – sorri em concordância.

 

[...]

- Quer dançar? – perguntou-me quando já havíamos terminado de comer nossas sobremesas.

Eu: Eu não sei dançar Harry!

Harry: Então somos dois! – ele se levantou de sua cadeira, sua mão estendida para mim, segurei a mesma e caminhamos em direção a pista. Suas mãos pousaram em minha cintura em quanto as minhas envolveram seu pescoço. Dançávamos suavemente ao som de uma música desconhecida por mim – então dois dias para o baile né...

Eu: É...

Harry: E então, você já tem um par?

Eu: Não – suspirei já havia me esquecido

Harry: Meredith posso te fazer uma pergunta?

Eu: Todas que você quiser! – levantei minha cabeça de seu peito para fitar seus olhos

Harry: Eu queria saber se você não queria ir comigo?

Eu: Com você?

Harry: É olha se você não quiser tudo bem não tem problema – ele ia continuar mais o interrompi

Eu: Harry – levantei sua cabeça fazendo que ele olhasse em meus olhos – eu adoraria – seu sorriso de covinhas logo apareceu me fazendo sorri com ele.

[...]

Antes das onze Harry já tinha me deixado em frente a minha casa, tomar um banho e colocar meu pijama foram às primeiras coisas que fiz, logo após deitei em minha cama e fiquei a encarar o teto branco.

Sem perceber um suspiro escapou de meus lábios, trazendo com ele um sorriso.

Harry, Harry a cada dia você me surpreende com o modo que faz eu me apaixonar cada vez mais por ti!

Ao poucos meus olhos foram pesando me levando para um mundo criado por mim, onde certamente eu o encontraria por lá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom como eu fiz vocês esperarem achei justo da um pequeno resumo do próximo capitulo para vocês, então ai vai.
No próximo capitulo sera finalmente o baile - que eu planejo desde que pensei em começar a escrever essa história - e nele acontecerá algumas coisas que acabará mudando bastante o rumo dessa história e é isso se eu falar mais alguma coisa estraga o suspense bjinhos gordurosos do nosso lindo e delicioso Nialler e até o próximo.
ps roupa da Meg: http://weheartit.com/entry/75587668/in-set/11695229-isso-nao-e-uma-hist-de-amor?context_user=danielly_leonardi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...