1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. Baile de Boas Vindas

História This is not a love story - Baile de Boas Vindas


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Oie gente, aqui esta mais um capitulo, bom esse aqui é só uma previa e o próximo vai ser continuação ta legal, espero que gostem e BOA LEITURA.
ps: Desculpem-me pelos erros de ortografia

Capítulo 21 - Baile de Boas Vindas


Fanfic / Fanfiction This is not a love story - Baile de Boas Vindas

Louis: Meg você poderia me ajudar com a... Nossa você está linda! – me virei para ele sorrindo

Eu: Obrigada, essa garota deve ser muito especial pra você se vesti assim – comecei a fazer um nó em sua gravata – já disse que você fica gato de terno?

Louis: Só toda vez que eu visto um! – ele sorriu – mas eu não me incômodo de te ouvir falar uma vez mais!

Eu: Convencido!  - dei um tapa fraco em seu peito – qual é o nome dela?

Louis: Eleanor! – seus olhos brilharam

Eu: Está apaixonado!

Louis: Claro que não!

Eu: Claro que sim assume Louis!

Louis: Assume que você sente o mesmo pelo Styles!

Eu: Então quer dizer que você sente pela Eleanor o mesmo que eu sinto pelo Harry!

Louis: Então quer dizer que você sente pelo Harry o mesmo que eu sinto pela Eleanor! – nós nos entreolhamos e começamos a rir.

- Criança o seu namorado está lá em baixo te esperando – disse Maria da porta do meu quarto

Eu: Como eu estou? – dei uma voltinha para que ela me analisasse melhor

Maria: Molto bella!

Eu: Grazie!

Louis: Realmente muito gata!

Eu: Você tem que praticar seu italiano um pouquinho Louis! – ri – já vou indo e Maria ele não é meu namorado! – afirmei olhando para o chão numa tentativa frustrada de esconder minhas bochechas coradas – somos apenas – pensei por um instante – amigos!

Maria: Questi giovani d'oggi! - Esses jovens de hoje em dia! Murmurou ela me tirando uma risadinha baixa

Desci as escadas lentamente, não pretendia cair de cara no chão. Assim que cheguei ao ultimo degrau minhas pernas bambearam com a visão a minha frente, meu coração disparou, tive que colocar mais força sobre a mão que apoiava o corrimão, temendo-me estabacar no chão.

Harry estava incrivelmente lindo em seus trajes formais, no momento que me viu um sorriso abriu em seus lábios me roubando um suspiro.

Harry: Você está linda!

Eu: Obrigada!

Harry: Vamos? Kathe ficará desesperada se a futura rainha do baile não chegar a tempo da coroação! – ele estendeu a mão para mim

Eu: Eu não pretendo ganhar! – segurei a mesma

Harry: Eu tenho certeza que vai! – neguei com a cabeça olhando para o chão.

 

O ginásio estava iluminado, realmente nosso trabalho de decoração ficou incrível, tudo estava lindo. Alguns estudantes já dançavam em meio à pista de dança ao som de S&M – Rihanna que acabara de começar a tocar.

Avistei Kathe dançando com Demi, não muito longe assim que ela me viu sorri e acenou pra mim. Harry disse que iria pegar uma bebida e eu disse que tudo bem, caminhei em direção as duas sorrindo.

Eu: Vocês estão gatas! – falei um pouco alto por causa da música alta!

Kathe: E você uma delicia! – rimos

 

 

Dançamos por um bom tempo, havia dito para mim mesma que aproveitaria aquela festa como pudesse e sem poupar esforços, nem ao menos me importei de beijar o Harry em meio aquilo tudo.

Por que essa noite tudo que eu quero é me diverti, sem pensar no que os outros pensarão ou dirão sobre mim.

 

Já era quase meia noite quando a música foi cortada, uma luz iluminou o palco e uma Selena apareceu toda sorridente segurando um envelope, ela parou no centro do mesmo e deu umas batidinhas no microfone que estava sobre um pedestal.

Selena: Bom chegou o momento em que muitos esperavam o momento em que eu Selena líder do comitê anunciarei quem será a rainha do baile de boas vindas desse ano – alguns gritaram enquanto ela abria o envelope – e a grande vencedora é...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...