1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. Baile de Boas Vindas - segunda parte

História This is not a love story - Baile de Boas Vindas - segunda parte


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Oi gente, eu não demorei muito a postar né? Bom esse capitulo eu planejei bastante muito tempo, mas mesmo assim ainda acho que não ficou muito bom, ele ficou um pouco pequeno porque eu to sem tempo para digitar, já que, minha mãe me mandou fazer algumas coisas e eu ainda não fiz nada, e também pelo motivo de eu ter começado a digitar hoje mesmo, então espero que gostem e BOA LEITURA

Capítulo 22 - Baile de Boas Vindas - segunda parte


Fanfic / Fanfiction This is not a love story - Baile de Boas Vindas - segunda parte

- Meredith Rosencrantz!  - ouvi meu nome sendo pronunciado por Selena e fiquei paralisada, não sabia o que fazer nem o que pensar.

As pessoas ali presentes começaram a aplaudir e gritar, quando percebi já havia sido guiada por Harry até o pequeno palco, mais a frente, Sel me ajudou a subir e uma luz forte pairou sobre meu rosto. Flores foram colocadas sobre meus braços e algo que eu supus ser a coroa em minha cabeça, por uma garota desconhecida por mim, meus passos novamente foram guiados, só que desta vez para em frente ao suporte com um microfone em cima, a onde Selena estava anteriormente.

Kathe fez um sinal para eu sorrisse e foi ai que me liguei que estava com cara de desentendida apenas olhando para todos aqueles adolescentes. Tentei procurar Selena para que me ajudasse a achei ao fundo do palco, a onde eu supus serem os bastidores, ao lado de uma das seguidoras de Emily, apertei meus olhos achando que estava vendo algo errado. Sel sorriu para mim de um jeito que me fez se encolher, ela assentiu para a garota ao seu lado com a cabeça, a mesma puxou uma corda ao seu lado acionando alguma coisa.

Um barulho foi detectado por mim e eu automaticamente olhei para cima, alguma coisa se virou para baixo e minha primeira reação foi abaixar a cabeça.

Úmido. Um líquido úmido e gosmento por todo meu corpo foi o que senti. Tinta. Tinta em um tom de vermelho escuro era isso que se localizava em mim. Palmas, alguém estava aplaudindo esse espetáculo absurdo, olhei em volta, era ela, Emily aquela vadia havia feito isso comigo.

- Vamos aplaudir nossa nova rainha gente! – disse Emily com certo tom de ironia em sua voz.

Selena desceu do palco e ficou ao lado de Harry, ela estava rindo e Harry, estava um pouco que surpreso por tudo que acabara de acontecer, mas em seus olhos... Em seus olhos eu pude ver culpa, culpa que fora comprovada por mim no momento em que, Selena o beijou.

Pude sentir meu olhos se encherem, Niall que estava andando em direção ao palco balançou a cabeça balbuciando algo que eu entendi com: - Não chore! Pelo menos não aqui!

Fui arrastada para fora dali pela porta de emergência, já me encontrava dentro de um carro a movimento quando levantei meus olhos, tendo a visão de Niall que dirigia rapidamente pelas ruas vazias da cidade. Ele abriu a porta para mim e me guiou até meu quarto, agradeci por Maria e Sophia já estarem dormindo, não agüentaria que elas me vissem assim, simplesmente não agüentaria.

Niall: Por que você não toma um banho? – olhei para ele ainda sem pronunciar nada, não queria que ele fosse embora, não queria que me deixasse sozinha aqui, já que Louis ainda não havia chegado – Estarei aqui quando sair prometo! – acenei com a cabeça e entrei em meu banheiro.

A água batia quente batia em meu corpo, mas desta vez não me trazia uma sensação de conforto, meu coração estava apertado dentro do peito, peguei a bucha depositando um pouco de sabão liquido nela e comecei a esfregar meu corpo com ferocidade.

 Como pude ter sido tão idiota a ponto de me deixar levar, de me apaixonar, era tudo uma armadilha e eu cai feito uma patinha nisso tudo, como, como Selena pode ter feito isso comigo, eu nunca a tratei mal, como ela pode armar para mim desse jeito eu a considerava como amiga, mas ela só queria era ajudar a Emily nisso tudo.

Quando dei por mim, já chorava descontroladamente, soluços altos poderiam ser ouvidos por qualquer um que adentrasse ao meu quarto. Desliguei o chuveiro e coloquei qualquer roupa confortável que encontrei. Assim que sai do banheiro, Niall percebeu o estado que estava e correu para me abraçar.

Niall: Vai ficar tudo bem, eu estou aqui, estou com você não se preocupe! – suas palavras saíram meio que sufocadas por causa de meu cabelo. Ele me guiou até a cama e me deitou lá, ficando ao meu lado.

Apoiei minha cabeça em seu peito e puxei uma grande porção de ar – Por quê? Por que eles fizeram isso comigo, a Selena e até mesmo o Harry, Niall o que eu fiz de errado? O que – não consegui mais continuar as lagrimas não me deixavam. Dentro do peito eu sentia um vazio muito grande, e uma dor maior ainda.

Niall: Você não fez nada de errado, eles são os culpados e não você! Meredith olhe para mim! – neguei com a cabeça, ele puxou meu queixo delicadamente fazendo-me olhar em seus olhos azuis, enxugou minhas lagrimas com o polegar e então voltou a falar: Você é especial Meredith! E não deveria estar chorando, te ver assim faz com que eu me sinta mal também!

Voltei a deitar minha cabeça em seu peito. Estávamos em silencio, à respiração tranqüila de Niall me passava certa calma, fechei meus olhos e acabei adormecendo, com ele ali junto comigo.

 


Notas Finais


Eae o que acharam? Espero que tenham gostado! Bom o próximo capitulo não sei quando postarei, talvez só sexta - como havia combinado de postar apenas nas segundas e sextas pretendo cumprir isso! - alguém viu minha nova fanfic? ta aqui o link se vcs quiserem : http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-a-escolhida-1253798
minha prima queria que eu fizesse um trailer, mais eu descartei a ideia por que acho que assim acabaria com o mistério dessa história então não pretendo fazer ok, por hoje é só lindas até a próxima, ah só mais uma coisinha também estou escrevendo um mini imagine com o Louis, mais ele só vai ter poucos capitulos quando terminar o primeiro já vou postar aqui, agora sim terminei, bijinhos adocicados do lindo e gostoso do Nialler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...