1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. Meredith Rosencrantz não chora! Vai as compras!

História This is not a love story - Meredith Rosencrantz não chora! Vai as compras!


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Oie gente, estou postando cedo o capitulo hoje, ele é só uma previa do que vai começar a acontecer a partir de agora, ele ficou um pouco pequeno mais eu até que gostei, sem mais delongas espero que gostem e BOA LEITURA MY LITTLES!

Capítulo 23 - Meredith Rosencrantz não chora! Vai as compras!


Abri meus olhos percebendo que Niall não estava mais ali, levantei-me cambaleando e tomei um banho para tirar aquela sensação horrível de meu corpo.

Cenas da noite anterior pairavam sobre minha mente, balancei a cabeça tentando afugentar aquilo de mim. Não iria chorar, não mais. Coloquei roupas quentes - Calça Jens azul clara, blusa grossa de mangas compridas branca, uma colete azul e bota preta - antes de sair de meu quarto, essa manhã estava fria, anunciando o inverno que se achegava.

Assim que coloquei meus pés na sala, braços me envolveram em um abraço meio que sufocante mais ao mesmo tempo aconchegante. Louis.

Louis: Ah Meg eu sinto tanto!

Eu: Está tudo bem Louis, a culpa não foi sua!

Louis: Mas se eu estivesse lá isso não teria acontecido!

Eu: Hey não diga isso ok! Poderia acontecer do mesmo jeito! A culpa não foi sua, então não se culpe está bem? – ele balançou a cabeça em concordância e me apertou mais em seus braços, se é que isso seja possível

A campainha tocou fazendo Louis finalmente me soltar, já estava a ponto de perder o ar. Caminhei até a cozinha e me sentei na bancada, de frente para a porta, e preparei meu cereal. Estava comendo quando vi Kathe e Demi, adentrando a cozinha.

Kathe: Meredith eu juro que eu e a Demi não temos nada a ver com isso, a Selena já estava esquisita há muito tempo, mas eu nem sonhava que ela estava envolvida com a Emily, eu devia ter suspeitado quando ela insistiu dizendo que deveríamos te candidatar a rainha mesmo você tendo dito que não! Desculpa-me por não perceber!

Soltei um longo suspiro antes de responder, me levantei ficando de frente a elas – Está tudo bem Kathe eu acredito em você, acredito em vocês duas, não se preocupem com isso a culpa não foi de vocês e eu sei disso ta legal?

Demi: Ah Meg! – me abraçou – eu estava com tanto medo de que você pensasse que éramos culpadas! Com tanto medo de perder uma amiga como você!

Eu: Não precisa Demi! – abri mais os braços – Kathe tem espaço pra mais uma aqui! – ela sorriu e entrou no abraço também

Louis: Awn que bonitinhas! – rimos

Surpreendi-me quando vi que o relógio da cozinha marcava quase duas horas da tarde. Assim que terminei de tomar meu café eu e as meninas subimos para meu quarto e sentamos em minha cama.

- Eu não vou deixar barato o que ela fez! – disse depois de um tempo e as meninas me olharam surpreendidas

-Kathe: O que? – foi a primeira a se pronunciar – do que está falando Meg?

Eu: Estou dizendo que eu vou me vingar!

Demi: Você está ficando maluca?

Eu: Não eu não estou! Aquela garota vai me pagar pelo que fez! E eu vou tirar dela aquilo que ela mais presa naquela escola! Começando por sua popularidade!

Kathe: Você tem certeza que quer fazer isso?

Eu: Tenho! Vocês vão me ajudar?

Demi: Tudo bem – suspirou - não vou te deixar sozinha nessa!

Kathe: E qual será nosso primeiro passo?

Eu: Iremos às compras! – me levantei

Demi: hã?

Eu: Precisamos mudar nosso visual! Não se preocupem com nada!

Depois de avisar para o Louis aonde íamos, eu e as meninas seguimos em direção ao shopping com meu carro, que até então, estava parado na garagem coberto por uma grande capa de proteção. Passamos o dia em lojas de roupas, apenas paramos para lanchar. Compramos o equivalente a um guarda-roupa novo para cada uma e eu não me senti triste em gastar cada centavo, passando meu cartão de crédito.

No sábado, nós fomos ao cabeleireiro e mudamos um pouquinho. Demi foi a que optou pela mudança mais drástica, tingindo seu cabelo de loiro, em quando eu e a Kathe, apenas cortamos um pouco e fizemos hidratação, sem contar com manicure e pedicure. Nesse mesmo dia eu resolvi que queria fazer uma tatuagem, Louis já tinha feito, e eu sempre quis mais nunca tive coragem. A tatuagem foi feita em minha mão direita, eram pássaros a levantar vôo, quando finalizada foi velada por um curativo que eu iria poder tirar na segunda.

Domingo foi o dia em que minha mãe chegou de viagem. Ela me perguntou sobre o baile e eu lhe contei que me diverti muito e que ganhei a coroa, omitindo o fato dramático da noite. Passamos a tarde toda reunidos em família, ela nos contou de sua viagem e disse que a sessão de fotos foi um sucesso. Tocou no assunto do meu aniversário que estava chegando e disse que gostaria de fazer uma grande festa, eu lhe disse que ela poderia fazer o que quisesse, mas que não exagerasse – o que eu sabia que seria impossível, conhecendo minha mãe.

Antes de dormir eu fiquei pensando se isso que estava fazendo seria o certo, sei que o que Emily fez comigo foi ruim, e olhando por esse lado, isso só fez crescer mais aquele sentimento dentro de mim. Concluindo que: Eu iria fazer ela pagar e todos aqueles que a ajudaram com isso, incluindo Selena e...Harry.

 


Notas Finais


O que acharam? Agora o próximo só segunda, eu já estou na metade dele!
Link da Roupa: http://weheartit.com/entry/80542542/in-set/11695229-isso-nao-e-uma-hist-de-amor?context_user=danielly_leonardi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...