1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. Revenge

História This is not a love story - Revenge


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Oie gente mais um capitulo, desculpe a demora, três semanas nossa! mas foi porque eu estava sem inspiração, cheguei cedo hoje da escola e enquanto eu tava sem net terminei o capitulo e eu até gostei dele, mesmo estou me sentindo tão inspirada que até comecei a escrever uma fanfic nova e a adiantar o primeiro capitulo de uma mini fanfic, é um milagre de jesus a igreja inteira está glorificando de pé (kkk) mas indo ao que realmente interessa boa leitura my littles
Ps: A foto do capitulo é a imagem do Niall porque eu o amo e sou facinada por essa fota dipo assim nivel 100!

Capítulo 24 - Revenge


Fanfic / Fanfiction This is not a love story - Revenge

Eu tinha acordado mais cedo do que o comum, naquela fria manhã de segunda-feira.
Em baixo da água morna, que descia como uma cascada de meu chuveiro, percebi que ela não me causava mais o mesmo efeito de antes em mim, pelo simples e verdadeiro motivo de que, ela não podia aquecer meu coração.

Eu me sentia vazia por dentro, era isso que aquele sentimento de raiva e vingança causava em mim, um vazio que eu não queria que existisse.

O barulho dos meus saltos soavam pelo corredor silencioso de minha casa, estava cedo e Louis certamente ainda não havia levantado.

Tomei meu café da manhã acompanhada de minha mãe que se alegrou em me vê vestida daquele jeito, alegando que, eu estava voltando a ser a mesma garota de antes.

Pena que ela não sabia o real motivo daquilo tudo e que, tudo que eu menos queria naquele momento era voltar a ser a mesma garota de antes.

Com apenas um puxão a capa que protegia o meu carro, foi arrancada por completo. Um sorrisinho escapou de meus lábios quando finalmente girei a chave fazendo o motor ranger.
Apanhei Kathe e Demi em suas casas e seguimos direto para a escola.

 

Todos aqueles alunos nos olhavam em quanto andávamos por aquele corredor, cochichos sobre nós era o que mais prevalecia naquele momento.

Tudo tão banal, que muitos ali queriam, e que para mim não passava de uma grande tolice: Já éramos populares.

Antes de entrar na sala para a primeira aula, que seria biologia, passei em meu armário e deixei meu casaco preto, que batia a três dedos mais a baixo que minha própria saia, ali dentro e peguei meu livro.

Sentei-me no balcão, de mármore gelado, ao lado de Liam que sorriu para mim, coloquei meu avental branco e me virei para ele sorrindo também.

Liam: Oi Meg!

Eu: Oi Liam!

Liam: Nossa você ta, éh uma gata! – ele abaixou o rosto tentando esconder que havia ficado corado.

Eu: Awn, obrigada! – apertei suas bochechas

Liam: Adorei sua tatuagem! – analisou minha mão

Eu: Ficou legal né! Representam liberdade!

Liam: Eu também tenho uma olha! – ele levantou um pouco a manga de sua blusa comprida, me mostrando sua tatuagem

Eu: Quem diria em Liam! Uma tatuagem? A cada dia você me surpreende! – dei uma piscadinha para ele, que ficou vermelho de novo – Awn você é tão fofinho! – ele balançou a cabeça.

- Nossa Meg? – aquela voz completamente irritante aos meus ouvidos se pronunciou me fazendo virar em sua direção.

Eu: Emily! – sorri sinicamente

Emily: Você ta – não deixei que continuasse

Eu: Eu sei! Você deve estar decepcionada não é mesmo? Pensou que depois do baile eu ia estar se arrastando por ai, sendo a coitadinha da escola, a garota que foi humilhada na frente de todos! Você tentou me arrasar, me colocar lá em baixo, mas para sua informação isso não vai ficar barato! Só um recadinho para você querida – dei ênfase na palavra – você mexeu com a pessoa errada e se eu fosse você, o que eu agradeço a Deus por não ser, eu ficaria esperta!

Ela bufou indiguinada, mas quando ia responder o professor entrou na classe, fazendo-a bater o seu salto de quinze centímetros no chão e se sentar ao lado de Selena com uma cara de raiva que me fez sorrir.

 

 

A aula acabou e durante todo aquele período Emily não me incomodou mais, acho que ficou com um pouco de medo sei lá, mas eu não ligava ótimo que ela fique mesmo.

 No intervalo eu agradeci a Niall pelo apoio que ele me deu, e ele apenas me abraçou e disse que era para isso que serviam os amigos.

Selena não olhou na minha cara, na verdade me evitou a manhã inteira, e Harry bom ele faltou na escola, e isso só provou mais ainda que era culpado, se ele não fosse tentaria conversar não é?

Naquela mesma tarde eu liguei para o diretor dizendo que queria uma chance para ser líder de torcida, ele se animou muito dizendo que sua filha adoraria novas recrutas, se ele soubesse da verdade não me aceitaria, ou na melhor das hipóteses sua filha não estudaria mais ali.

 

Na manhã seguinte eu me levantei no horário de sempre e fiz o que fazia toda manhã, quando já estava pronta desci e tomei café com todos à mesa,mas novamente fui em carro separado e busquei as meninas, como o combinado.

Estávamos na metade de nossa aula de filosofia quando a voz do diretor soou pelos autos falantes chamando a mim, Kathe, Demi e Emily em sua sala.

As meninas olharam para mim assustadas e eu apenas sorri as acalmando, nós quatro nos levantamos e seguimos pelo corredor em um silencio que só era quebrado pelo barulho de nossos saltos que batiam no piso liso.

A porta foi aberta por Caroline a assistente do diretor, ele pediu para que nós nos acomodássemos nas cadeiras a sua frente e assim fizemos.

- Bom eu chamei vocês aqui porque ontem à tarde a senhorita Rosencrantz me ligou – Emily me olhou assustada e eu apenas sorri – ela me pediu uma vaga para ela e suas amigas, Katherine Pirce e Demetria Lovato – apontou para as meninas - na nossa equipe de torcida escolar!

Emily: E você não as aceitou não é mesmo papai?

- Claro que aceitei querida! A senhorita Rosencrantz, pelo que sei, foi capitã das lideres de sua outra escola, então não vejo desacordo nenhum em não aceita-las!

Emily: Mas pai – ela ia continuar quando ele a interrompeu

- Sem mais Emily eu já tomei minha decisão! Meninas vocês foram aceitas, assim que saírem daqui peguem seus uniformes com a senhorita Bens! O treino é hoje depois do horário letivo! Então isso é tudo podem se retirar!

Nós três nos levantamos e saímos da sala, deixando apenas Emily que ainda reclamava com seu pai.

Caroline nos deu nossos uniformes e nos desejou boa sorte sorrindo, depois que guardei a roupa no armário me virei para as meninas que me observavam.

Kathe: Líder de torcida é serio isso?

 Eu: Mas é claro que sim!

Demi: Mas por quê?

Eu: O segundo passo da vingança! – Kathe bufou

Kathe: Tudo bem! Somos suas amigas vamos ajudar!

Demi: É claro mais lideres de torcida – ela olhou com receio para a roupa que segurava em uma das mãos, ri

Eu: Não se preocupe eu vou te ajudar! – sorri e ela concordou.

 

No final de nosso período escolar eu e as meninas fomos para o vestiário que ficava perto do campo de futebol americano.

Vestimos nossos uniformes, que eram compostos por uma saia e um top azul escuro com detalhes em amarelo e preto com a seguinte frese estampada: Warrior – e seguimos para o campo.

Algumas garotas, conhecidas por mim apenas por vista, já se aqueciam no lado direito do campo, chegamos perto delas e então Emily revirou os olhos.

Emily: Já podemos começar! – ela apertou um botão em um rádio por tátil e uma música extremamente animada e completamente sexy começou a tocar – os passos são simples vou mostrar uma vez depois vocês me acompanham.
Ela fez alguns movimentos com os corpo, acompanhados por seus braços e mostrou a coreografia etapa por etapa.

Emily: Tudo bem agora todo mundo! – ela contou até três e começamos a dançar a acompanhando.

Tudo estava muito bem, Emily fingia que nem estávamos lá, e eu sabia que a verdade era que ela queria que realmente nós não estivéssemos, e pensar nisso fez com que um sorrisinho sínico não abandonasse minha face.
 Em um descuido Demi acabou virando para o lado errado e isso fez com que Emily se irritasse muito.

Emily: Tinha que ser você não é mesmo! Parece até que não sabe fazer nada garota!

- Calma Emily ela só errou um passo nada de mais! – disse uma garota morena que eu desconhecia o nome

Emily: Fique calada que eu ainda não pedi a sua opinião!

Eu: Quem você pensa que é para falar com elas assim? – ela riu sínica

Emily: Simplesmente a capitã minha querida e isso é uma coisa que você e nem ninguém aqui pode mudar! – seu sorriso idiota me tirou do serio seriamente.

Eu: Na verdade podemos sim! Na regra numero 525 do livro escolar diz que se, um capitão ou capitã, não for devidamente a par com seu cargo o grupo por si liderado pode votar para tira-lo do poder!

Emily: Você está inventando tudo isso!

Victória: Na verdade Ems – Ems é sério isso? – ela está certa olha aqui! – ela estendeu um livrinho para Emily ler e depois de tal fato ela o arremessou longe bufando.

Emily: Nenhuma de vocês teria coragem de fazer isso!

Eu: Então vamos ver! – me virei para as garotas – quem aqui concorda que a Emily deve sair do poder levanta a mão! – e adivinhem todas levantaram, a menos a Emily e suas fieis seguidoras Victória e Ariana, claro – É me parece que você perdeu seu cargo Ems

Emily: Isso não vai ficar assim! – e ela saiu andando pisando duro e suas companheiras a seguiram.

- Só tem um problema estamos sem capitã e o intervalo do próximo jogo será nosso! – disse outra garota que eu conhecia de minha aula de matemática.

Kathe: A Meredith foi capitã na outra escola que ela estudou! Ela poderia ser a nova líder do grupo – olhei para a Kathe, por mais que eu soubesse que aquilo seria perfeito para minha vingança contra Emily, eu não queria, e por isso que hesitei no começo – o que acha Meg?

Eu: Emily não tinha uma co-capitã?

- Não ela dizia que era boa de mais para isso! – disse novamente a garota de minha aula de matemática, Lavínia esse era o nove deva – e nós achamos que você seria uma ótima líder – sorriu

Eu: Se todas concordam então – dei de ombros – por mim tudo bem, mas com uma condição! Lavínia eu quero que seja minha co-capitã!

Lavínia: Sério? – sorriu e eu concordei com um breve aceno de cabeça e sorri

Eu: Você merece! – de qualquer forma eu sabia que merecia mesmo

Lavínia: Obrigada!

Eu: Então meninas vamos ensaiar! – religuei a música.

Quando nosso treino acabou, juntamente com o dos meninos eu corri até o Niall que me olhava sorrindo pardo perto da arquibancada.

Eu: Oi! – disse sorrindo parada em sua frente

Niall: Líder de torcida?

Eu: É estou tentando um lance novo!

Niall: Mas conhecido como vingança!

Eu: Katherine?

Niall: É ela me contou! Você tem certeza disso?

Eu: Tenho! E eu queria te fazer uma pergunta, será que você aceitaria ser meu namorado de mentirinha é que como você é o co-capitão do time e agora eu sou a capitã das lideres achei que seria o certo, e já que o capitão é um certo alguém que eu não quero pronunciar o nome só me resta você, mas se você não quiser se envolver com isso, tudo bem eu entendo – eu ia continuar com meu discurso, mas ele me interrompeu.

Niall: Shi! Já disseram que você fala de mais? – ele segurou minha cintura nos aproximando e me beijou, um beijo calmo e doce exatamente como o dono.

Eu: isso foi um sim? – olhei para ele franzindo a testa

Niall: Com todas as letras! – sorriu – agora eu preciso ir, quer que eu te leve?

Eu: Não estou de carro!

Niall: Um lindo carro! – disse com voz sonhadora eu ri

Eu: Certamente muito lindo! – fiquei na ponta dos pés e o beijei novamente simplesmente por que o ato me agradava por completo.

 

 

Quando cheguei em casa ainda com a roupa do treino, estava acabada, troquei poucas palavras com minha mãe, que alias estava animada com a minha volta ao time,  ela me disse que tudo estava saindo como ela havia planejado para o meu aniversário, e que ele seria deslumbrante e foi naquele momento percebi que não seria nada pequeno mais não liguei, tudo para a felicidade dela.

Depois de um banho e de terminar meu jantar eu apenas subi para meu quarto e me joguei em minha cama, mas para o incrível que pareça o sono não conseguia me atingir, comecei a ver algumas fotos minhas em meu celular só para passar o tempo, mas lá encontrei eles, nossos momentos juntos gravados em imagens paradas no tempo. Um aperto enorme atingiu meu peito e por mais que tentasse, eu não consegui evitar as lagrimas que rolaram por meu rosto, eu o amava e achava que ele me amava também, como pude ser tão idiota em não perceber que tudo o que ele me dizia eram mentiras?

E por mais que aquilo estivesse me matando por dentro eu não consegui apagá-las, por mais que me sentisse tola com esse fato eu não conseguia esquecer-lo, era como se tudo que eu pensasse fosse ele e que tudo que precisasse fosse ele.

Fechei meus olhos por um momento e senti meus soluços irem se diminuindo e minha respiração se regularizando, finalmente era o cansaço, vencendo minha desilusão.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...