1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. Clube dos arrasados

História This is not a love story - Clube dos arrasados


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Oie, terminei esse capitulo rápido e sinceramente não sei como ele está, mas espero que vocês gostem boa leitura :D

Capítulo 28 - Clube dos arrasados


Estava sendo uma segunda-feira exatamente igual a todas a outras. Eu havia acordado cedo, tomado banho, me arrumado, comido alguma coisinha ouvindo reclamações da Maria que dizia que eu iria ficar doente se continuasse assim e fui para a escola.

Encontrei com a turma no estacionamento e depois segui para a sala de aula no horário de sempre tudo perfeitamente igual.

E continuaria assim se a professora de teatro não houvesse me mandado um bilhete, dizendo que, eu deveria encontrar - lá no auditório no horário de minha última aula. A principio fiquei preocupada, pensando se havia feito algo de errado, mas Kathe e Demi me tranqüilizaram me dizendo que não deveria ser nada de mais então resolvi deixar para lá.

Quando eu entrei no auditório estranhei por ele estar completamente vazio, subi no palco e fiquei no centro dele apenas observando todas aquelas cadeiras vazias e imaginando que no dia da apresentação todas elas estariam ocupadas por alunos, só esperava que meu parceiro ou parceira você algum dos meus amigos se não esse trabalho seria terrível.

- O que está fazendo aqui? – aquela voz me tirou de meus pensamentos me fazendo virar em sua direção.

Ele estava parado a apenas meio metro de mim e isso já me deixava mal.

Eu: O que você faz aqui?

Harry: Eu perguntei primeiro!

Eu: E talvez eu não tenha respondido por que não é da sua conta – ele bufou e eu revirei os olhos – só estou aqui porque a professora me chamou!

Harry: Não, ela me chamou aqui!

Eu: Eu posso provar – tirei o bilhete da bolsa e balancei no ar, mas nada adiantou ele tinha um igualzinho – vejo que ela chamou a nós dois – suspirei – eu vejo do que se trata mais tarde – me virei para descer do palco

Harry: Você se acha de mais não é mesmo?

Eu: Como é que é? – me virei para ele

Harry: Sabe eu estou cansado disso tudo, estou cansado de te pedir desculpas, de correr atrás de você, cara eu posso ter a garota que eu quiser só com um estralar de dedos não preciso de você!

Eu: Olha só quem fala você age como se tivesse sido você que foi enganado, traído e ainda por cima humilhado na frente de toda a escola, me desculpe mais essas palavras não lhe convêm!

Harry: É mesmo? E o que você fez no seu aniversário? Todo mundo sabe que aquela música foi para mim!

Eu: E BEIJAR UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS NA MINHA FRENTE E DA ESCOLA INTEIRA SE COMPARA COM ISSO? VOCÊ É UM BABACA MESMO! – me exaltei ele ia responder, mas a professora subiu no palco.

Profª: Desculpem a espera! – ela sorriu – bom eu chamei vocês aqui para dizer que já escolhi seus parceiros para o trabalho

Eu: E quem são?

Profª: Vocês!

Harry: Como assim?

Profª: Vocês são o parceiro um do outro!

- O QUE? – nós dissemos juntos e depois nos encaramos

Eu: Eu não posso fazer isso com ele!

Harry: E muito menos eu com ela!

Profª: Eu não entendo vocês – ela balançou a cabeça – até um tempo atrás vivam se agarrando por ai – arregalei os olhos como ela sabia disso? – e agora estão se recusando a fazerem um trabalho juntos?

Harry: As coisas mudam!

Eu: É para melhor – olhei com raiva para ele – professora você tem que me colocar com outra pessoa, qualquer uma!

Profª: Infelizmente isso não será possível, todos já estão com pares escolhidos e eu não vou mudar por causa de um capricho de vocês! Estão dispensados!

Sai da sala batendo os pés, como ela pode fazer isso? E eu pensando que ela era a professora legal, mas não de repente ela tinha que virar a vilã dos alunos. Bufei.

Eu: Por que logo com esse idiota? – disse em voz alta já no corredor

Harry: Eu também não estou nada feliz em fazer par com você! – disse passando por mim

Eu: Cala boca seu babaca!

Harry: Imbecil! – disse parado a alguns passos de mim

Eu: Ruim de cama!

Harry: Não era isso que você dizia quando gemia por mais! – se aproximou de mim e eu dei três passos batendo minhas costas nos armários

Eu: Isso porque eu ainda não havia provado coisa melhor!

Harry: Sua vadia!  - se aproximou mais de mim

Eu: RETIRE O QUE DISSE!

Harry: NÃO! VOCÊ É UMA VADIA MESMO! – segurou meus braços, gruni de raiva

Eu: Me solta – disse entre dentes

Harry: E se eu não quiser?

Eu: Eu mandei você me soltar!

Niall: Solta ela cara – me puxou fazendo Harry me largar – o que você pensa que está fazendo?

Harry: Ah claro o salvador da pátria! – olhei em volta percebendo que metade da escola estava ali nos observando. Olhei para Niall e percebi raiva em seu olhar, nunca havia o visto assim, quando ele deu um passo para avançar no Harry eu segurei em seu braço.

Eu: Não – disse olhando em seus olhos – vamos embora, por favor – supliquei, não queria que aquilo tudo ficasse pior

Niall: Tudo bem – ele segurou minha mão e ajeitou a mochila no ombro.

Começamos a caminhar saindo dali, passamos pelo meu carro no estacionamento mais eu nem me preocupei, continuei seguindo sem dizer nenhuma palavra. Fomos para a parte de trás do colégio onde havia um parquinho abandonado, da época que crianças do fundamental também estudavam aqui. Me sentei em um murinho de concreto e fiquei observando o nada.

Niall: Você esta bem? – ficou na minha frente

Eu: Niall você – suspirei – você me acha uma vadia?

Niall: Mas é claro que não!

Eu: Ele disse que eu sou uma – abaixei encarei os tênis brancos dele

Niall: Hey – levantou minha cabeça – não fica assim ta legal ele só esta com raiva e confuso não sabe o que diz – balancei a cabeça em negação – quer me contar o que aconteceu? Por que estavam juntos? Pensei que estivesse o evitando!

Eu: E estou, mas a professora nos colocou juntos como dupla para o trabalho! – bufei

Niall: Isso é péssimo! Harry é horrível em qualquer coisa que ele faça! – ri fraco

Eu: Obrigada Nialler – o abracei – você esta sempre me ajudando e como eu te retribuo te usando, olha só como sou uma bela amiga!

Niall: E quem disse que eu não gosto de ser usado? – gargalhei alto

Eu: Vamos embora bobão, não posso chegar tarde em casa! – empurrei ele de leve

Niall: Ai amor às vezes eu acho que você deveria me apelidar com nomes melhores! – agitou as mãos de uma forma muito gay

Eu: E do que você gostaria? – levantei uma sobrancelha

Niall: Sei lá tipo sensação, gostosão, sensual essas coisas! – disse como se não quisesse nada

Eu: Tudo bem gostosão – dei ênfase na palavra – tenho que ir para casa!

 

Niall: Tem certeza que vai ficar bem? – disse apoiando se em minha janela

Eu: Tenho – sorri – não se preocupe!

Niall: Certo – me deu um selinho e eu o olhei com uma sobrancelha levantada fazendo ele dar de ombros – pra não perder o habito! – dei língua para ele e o empurrei da minha janela.

Dei partida e sai arrancando abandonando o perímetro escolar que já se encontrava completamente vazio.

Quando cheguei em casa minha mãe e irmã não estavam, a porta do quarto de Louis estava fechada então resolvi não incomodá-lo. Tomei um banho rápido e uma roupa mais confortável.

Me sentei em minha cama com o computador no colo e assim que fiquei on no skype recebi uma chamada da Kathe.

 - Oi Amiga – sorri

 - Oi Mag soube de hoje me senti mal por não estar lá – ela teve que sair uma aula mais cedo porque se sentia mal

 - Que isso amiga, nada ver! – balancei a cabeça – mas como você está?

 - Um pouco melhor, mas ainda estou com dor de cabeça! – fez uma careta

 - Vai descansar vai, quero te ver melhor amanhã – ela sorriu

 - E você também, nada de cara inchada ou olheiras pela manhã! – revirei os olhos

 - Tchau Kathe!

 - Tchau Amiga! – ela sorriu e a tela ficou escura.

Fiquei trocando os canais em minha TV e deixei em um filme muito chato por sinal, ele estava na metade e eu já estava ficando sonolenta com tanta besteira. Ouvi batidas na porta.

Eu: Esta aberta! – quando a porta se abriu revelando duas pessoas segurando um pote de sorvete eu ri – o que estão fazendo aqui?

Zayn: Viemos te ver! – disse entrando

Liam: Você esta bem?

Eu: Estou cansada de me perguntarem isso! – Liam riu baixinho

Zayn: Sabemos como é – Liam concordou e eu resolvi não questionar sobre isso – trouxemos sorvete de creme! – levantou o pote

Liam: E garfos! – gargalhei

Eu: Sentem aqui – bati na minha cama cada um se sentou em um lado meu – sorvete e garfos! Vocês são loucos – sorri

Zayn: E por que mesmo? – me olhou em quanto abria o pote

Eu: Por que esta frio? – olhei para ele com um olhar de “Tipo isso é obvio bobão!”

Liam: Eu disse isso para ele, mas não ele não quis escutar dizendo que garotas gostam de sorvete se ficarmos doente a culpa vai ser dele – deu de ombros

Zayn: Não a culpa vai ser sua por não ter insistido mais e me feito comprar outra coisa!

Eu: Não a culpa vai ser nossa por comer sorvete no frio – disse tirando um garfo da mão de Liam e pegando uma colherada, quer dizer Garfada cheia de sorvete – Hm isso está uma delicia! – peguei mais uma – não vão querer? – sorri com a boca cheia os fazendo rir – então Liam me conta por que esta triste?

Liam: Como assim? – tentou disfarçar

Eu: Te conheço!

Zayn: Ele e a namorada brigaram!

Eu: bem vindo ao clube dos arrasados! – sorri – mas e você Zayn nos conte como esta se sentindo!

Zayn: Eu estou de boa Mag, não tenho namorada para discutir só estou dando uma força para os arrasados! – riu

Eu: Idiota! – ouvi uma música de abertura começar a tocar e voltei à atenção para a tela percebendo que o outro filme já havia começado – esse filme é muito bom – me animei

Liam: É muito bom mesmo!

Zayn: O que? Esse filme é antigo!

Eu: E daí Zayn isso não quer dizer nada!

Zayn: Oh meu Deus que amigos eu fui arrumar – empurrei ele com o ombro

Ficamos assistindo ao filme por um tempo enquanto tomávamos sorvete até que eu acabei adormecendo.

Esfreguei meus olhos antes de abri-los e bocejei olhei para os lados e percebi a cama vazia.

Eu: Cadê os meninos?

- Já foram! – olhei para a porta me deparando com Louis encostado no batente – soube da sua briga com o Harry hoje, você esta

Eu: Por favor não me pergunte se eu estou bem, muitos já fizeram isso hoje e eu já estou de saco cheio – ele riu

Louis: Me desculpe – sorriu fraco e eu concordei – é que você é como uma irmã para mim e ele é meu melhor amigo – se sentou ao meu lado – só queria que tudo isso acabasse e vocês ficassem bem de novo!

Eu: Acho que isso não vai acontecer!

Louis: Sabe qual é o pior os dois serem tão cabeças duras! Vocês bem que poderiam parar com essa criancice e ficarem juntos de novo, caralho vocês se amam mais que saco – ele se levantou e saiu do quarto me deixando sozinha.

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...