1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. Recomeçando a viver

História This is not a love story - Recomeçando a viver


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Obrigada por desejarem feliz aniversário para minha mãe! Tenho certeza que ela vai adorar :D
Espero que gostem do capitulo flores <3

Capítulo 34 - Recomeçando a viver


Fanfic / Fanfiction This is not a love story - Recomeçando a viver

Estava tomando café na cozinha sendo acompanhada por Sophia, quando mamãe entrou no ressinto se surpreendeu em me ver, mas tentou esconder seu espanto com um lindo sorriso no rosto.

Eu: Bom dia! – sorri

Mãe: Bom dia filha! Não sabia que iria a escola hoje!

Eu: É já estava mais do que na hora de eu recomeçar a viver!

Louis: Mag você vai comigo? – disse entrando na cozinha como um jato e roubando o pãozinho que já estava indo em direção a minha boca.

Eu: Vou!

Louis: Então vamos não podemos nos atrasar! – disse com a boca cheia

Eu: Que nojo Louis! – ele fez careta e saiu da cozinha.

Peguei minha mochila, que estava na cadeira ao lado, pela alça e a joguei nas costas já me colocando de pé.

Mãe: Filha?

Eu: Senhora?

Mãe: Você esta bem? Louis me contou, ah filha eu sinto...

Eu: Mãe esta tudo bem! Não se preocupe ok? Eu te amo! – dei um beijo em sua bochecha e na de Sophia arrancando uma gargalhada da mesma – Amo você princesa!

Sophia: Também te amo Mag!

Corri, Louis já estava buzinando pela terceira vez, sem contar com os seus gritos dizendo que eu parecia uma lesma e que se chegarmos atrasados ele me mataria. Pelo que entendi iríamos ter uma prova de francês hoje, motivo para ele estar pirando. Louis é horrível nessa matéria.

 

Nada havia mudado.

Os alunos ainda transitavam despreocupados pelo estacionamento, professores que estavam atrasados caminhavam o mais rápido que conseguiam carregando suas pastas e bolsas pesadas, Antonio, o inspetor que tinha o dever de abrir e fechar o portão, ainda sorria desejando um bom dia para os alunos. E meus amigos? Bom eles ainda eram os mesmos.

Kathe: Ai meu Deus! Aquela ali é a Mag? Demi me belisca, acho que estou sonhando! Ai garota!

Demi: Você que pediu para eu te beliscar! – deu de ombros

Kathe: Foi só um modo de dizer não era para fazer de verdade – esfregou o braço com a mão.

Eu: Oi meninas – sorri

Demi: Mag – me abraçou – eu senti tanto a sua falta! A escola sem você não é a mesma coisa! – ri

Kathe: Tudo bem! Tudo bem! Agora trate de solta-la – desgrudou ela de mim e me abraçou – Sentimos sua falta! E... Estamos com você – sussurrou a ultima parte.

Justin: Mag! – me levantou do chão

Eu: Hey Jus!

Zayn: A turma toda reunida! – colocou o braço sobre meus ombros e me deu um beijo na minha bochecha.

Niall: Oi princesa! – abraçou minha cintura e beijou minha outra bochecha

Eu: Estou me sentindo TÃO amada nesse momento!

Louis: E eu um mero excluído!

Eu: Awn – me soltei dos meninos e me joguei no pescoço dele – Eu te amo Louis!

Louis: Vamos logo para aula!

 

Minha prova de francês foi na ultima aula e eu tenho certeza que me dei bem, obrigada Frantiesca pelas aulas de francês que você me deu em minha viagem para paris. Pena que o Louis estava doente da época e não pode viajar também.

Caminhava tranquilamente pelos corredores vazios sem ter um real trajeto em mente, vi Emily sentada no chão lendo um livro, perto dos armários, e me sentei em sua frente a fazendo me olhar.

Eu: Oi!

Emily: Oi!

Eu: Eu sinto muito!

Emily: Hã?

Eu: Pela sua mãe! Soube que ela esta com câncer, sei como se sente!

Emily: Eu duvido muito – murmurou

Eu: Você se senti perdida, quer ajudar mais não sabe como, senti como se fosse inútil e isso te frustrada! Odeia ser o motivo de pena de alguém e diz a si mesma que se ouvir mais um “sinto muito” ou então “como se sente?” você vai socar alguém! – ela me olhou assustada – eu te disse! – dei de ombros.

Ficamos em silencio encarando o chão.

Emily: Eu... Sinto muito!

Eu: Pelo o que?

Emily: Tudo que te fiz passar, eu te julguei sem nem te conhecer! Fiz coisas terríveis armei a para você! Desculpa, mas é que eu me senti ameaçada...

Eu: Por mim?

Emily: É cara você é linda! Inteligente, viajou por praticamente todo o mundo e para fechar o pacote com chave de ouro ainda canta super bem! Eu não sou assim!

Eu: Tudo bem, mas eu também não fui muito boazinha com você!

Emily: É você me tirou tudo o que eu conquistei em vários anos em apenas algumas semanas, parabéns!

Eu: Eu fiz o melhor que pude! – rimos – Emily?

Emily: Meredith? – sorri

Eu: Obrigada!

Emily: Por?

Eu: Pelo Harry! Se não fosse por você talvez nem houvéssemos chegado a ser um “Nós” – fiz aspas com os dedos

 Emily: Eu não acho isso! Você e o Harry são perfeitos um para o outro, tipo casal de seriado teen! Tenho certeza que vocês ficariam juntos de um jeito ou de outro, nasceram para isso!

Eu: Eu não concordo! Se tivéssemos mesmo nascido um para o outro talvez ele não tivesse se esquecido de mim! – suspirei

Emily: Como assim?

Eu: O acidente!

Emily: Eu sinto muito!

Eu: Tudo bem – dei de ombros – é verdade que estar indo embora?

Emily: É mamãe vai começar um tratamento em uma clinica de Nova Iorque! Embarcaremos para lá amanhã mesmo!

Eu: A cidade é incrível você vai adorar!

Emily: Acho que poderíamos ter sido grandes amigas!

Eu: Nós ainda podemos ser! – sorri e ela me abraçou me pegando completamente de surpresa

Emily: Obrigada! – suspirei

Eu: Não agradeça

O ultimo sinal tocou e todos os alunos começaram a sair de suas classes. Selena passou por nós nos olhando com cara de nojo, mas logo sumiu entre a multidão.

Eu: Ela sempre me odiou?

Emily: Selena é uma pessoa difícil! – isso significa que sim

Eu: Eu sei – nos levantamos – Ems eu preciso ir!

Emily: Tudo bem!

Eu: Que a força esteja com você – coloquei a mão em seu ombro

Emily: Espero que esteja mesmo!

Eu: Tchau Ems!

Emily: Tchau Mag!

 

 

Louis: Você estava falando com a Emily? – foi a primeira coisa que ele disse quando eu entrei no carro.

Eu: Estava – dei de ombros

Louis: Sem xingamentos, tapas ou mordidas? Quem é você e o que fez com a Meredith?

Eu: Só cansei de brigas! – ele suspirou

Louis: Soube que a mãe dela esta com câncer!

Eu: É verdade!

Louis: Espero que ela fique bem!

Eu: Eu também espero!

E assim ficamos em silencio, apenas ouvindo o som de Bon Jovi coisa que certamente foi bom, precisava me preparar para o que estar por vir.

Louis: Quer que eu entre com você? – olhei pela janela e encarei a casa a nossa frente.

A ultima vez que estive aqui, Harry disse que me amava!

Eu: Eu vou ficar bem!

Subi os três degraus rapidamente e toquei a campainha.

Tive medo de desistir!

A porta foi aberta e imediatamente fui envolvida em um abraço apertado. Gemma.

Eu: Oi!

Gemma: Oi! – sorriu

Eu: A Anne não esta?

Gemma: No hospital!

Eu: Entendi!

Gemma: Você quer ajuda?

Eu: Não tá tudo bem! – sorri e comecei a subir as escadas.

Abri a porta e o cheiro de seu perfume invadiu minhas narinas, meus olhos se encheram de água, pisquei rapidamente espantando minhas lágrimas. Analisei seu quarto por um momento, meu coração se apertou com o pensamento que eu poderia nunca mais voltar a aqui.

Suspirei e comecei a caminhar em direção a seu guarda-roupa, tirei de lá todas as fotos que tinham de nós dois juntos. Analisei uma em especial, havíamos tirado em nossa pequena viagem juntos.

“– Ai Harry assim nós vamos cair! – disse rindo tentando andar com um Harry abraçado em minha cintura”

“- Mas é mais legal andar assim! Preciso registrar esse momento! – tirou o celular do bolso – Senhora com licença você poderia tirar uma foto nossa?”

“- Claro rapazinho! – ele me abraçou e ela tirou – Ficou ótima! Vocês formam um belo casal! – abri a boca para dizer que não éramos um casal, mas Harry respondeu primeiro”

“– Obrigado! Eu também acho isso!”

Mexi em sua estante e acabei achando em uma caixinha o calor que eu havia lhe dado.

“– Adorei seu colar – olhei para o cordão pendurado em meu pescoço”

 “– Sério?”

“– Uhum! – tirei do pescoço e coloquei no dele”

“– Pra você! Presente de aniversário atrasado! – ele sorriu e me beijou”

Abri a primeira gaveta de sua cômoda e encontrei ali meu vestido, o vestido que eu usei na primeira vez que estive aqui e acabei acordando ao seu lado.

“- Que frio – dois braços se envolveram em volta da minha cintura”

“- Ta muito frio mesmo né? Por que a gente não fica aqui em casa? Prometo te esquentar! - sussurrou no meu ouvido e mordeu o glóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar”

Fiquei de frente para ele e envolvi meus braços em sua cintura

“- Ou a gente pode ir pra escola e entregar o trabalho!”

 “- Responsável... Como o Liam – rolei os olhos e sorri”

Me sentei na cama, tudo ali me lembrava ele, por que tudo pertencia a ele.

Eu: Terminei – disse descendo as escadas

Gemma: Foi rápida!

Eu: Poucas coisas para levar! – bati os dedos na caixa de papelão que estava em minhas mãos. Gemma abriu a porta

Gemma: Eu sinto muito pelo Harry! Sabe ele gostava mesmo de você!

Eu: Eu sei que sim – suspirei – e é por isso que eu vou me afastar!

Gemma: O que?

Eu: Eu não posso ficar perto dele Gemma, isso poderia piorar ainda mais o estado dele!

Gemma: Não faça isso com você mesma Mag!

Eu: É o certo Gemma! – balancei a cabeça

Gemma: Fique bem! – ela me abraçou

Eu: Você também! Adeus!

Caminhei até o carro sem olhar para trás, estava deixando ele para trás.

Louis: Como esta?

Eu: Eu acho que bem! – coloquei a caixa no banco de trás

Louis: Eu sei que esta! – passou a mão sobre minhas costas e eu o olhei

Eu: Me abraça? – e assim ele fez

Louis sempre me fez sentir que tudo sempre ficaria bem, não importava o que acontecesse, e ele sempre conseguia fazer isso apenas com palavras confortantes ou um abraço.

Ele sorriu para mim, assim que partimos o abraço, e deu partida. Já estávamos praticamente saindo quando um carro parou em frente à casa a nossa frente.

Eu: ESPERA! – segurei sua mão

As portas do carro se abriram e de uma delas Harry saiu, ele olhou para casa e seguiu em sua direção. Só percebi que estava segurando a respiração quando soltei o ar com força.

Louis: Mag você esta bem? – concordei com a cabeça

Eu: Podemos ir!

 

Cinco horas da tarde.

Estava sentada em minha cama, havia acabado de arrumar meu quarto, mas ainda sentia que estava uma bagunça.

Dizem que nosso quarto transmite como nos sentimos por dentro.

E eu me sentia assim, bagunçada.

Olhei para o lado, a caixa ainda estava ali intocada.
Caminhei até lá, estava disposta em me reorganizar.
Em recomeçar.

Colei todas as fotos na porta e também mais algumas que eu peguei em meu baú de lembranças. Guardei o colar e coloquei o vestido na gaveta.

Me joguei no chão, ainda sentia que precisava fazer mais alguma coisa.

Sophia: Mag? – colocou a cabecinha para dentro do quarto.

Sophia. A observei de cabeça para baixo.

Nesse tempo que se passou desde que chegamos aqui ela havia crescido tanto, virou uma mocinha e eu não havia parado para perceber isso. Estava tão preocupada com meus problemas, minha vingança, meus sentimentos, sempre eu, eu e eu, e não parei para pensar e minha irmãzinha. Grande irmã mais velha eu sou, mas eu mudar isso.

Eu: Oi princesa – sorri

Sophia: O que esta fazendo?

Eu: Nada e você?

Sophia: Observando você – ri

Eu: O que acha de brincarmos de princesa?

Sophia: Sério?

Eu: Uhum! – me levantei

Sophia: Eu fico com a fantasia rosa!

Eu: E eu com a azul! – a segui

 

Desejo
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor
Pra recomeçar
Pra recomeçar

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam? O próximo capitulo quem vai narrar é o Harry!
Link roupa Mag: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109565896&.locale=pt-br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...