1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. She

História This is not a love story - She


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Oi galerinha do mal, eu sei eu demorei muito, mas não foi minha culpa, minha mudança foi adiada e o carinha da minha internet queimou meu computado, resultado: Eu perdi tudo o que eu havia nele, e nesse TUDO, estava incluído o capitulo já pronto da história.
basicamente eu tive que reescreve-lo e eu não se ficou muito bom, só sei que certamente não ficou como o anterior mais foi o melhor que eu pude fazer, como eu já disse antes eu perdi TUDO QUE EU TINHA NO MEU COMPUTADOR e sim isso ainda me tira do sério.
Espero sinceramente que vocês gostem desse capitulo, estou postando ele da casa da minha vó, pois meu pc teve que voltar para o conserto.
Essa capitulo é dedicado a: @Daya_malik, @Nutella69 - Clan Fantasy, @carol_styles, @LouisAsslsCute9, @louiz4, @BrendaDBieber, @Fuckskends, @bielle365, @CahHoran24, @Julia-Styles AMO VOCÊS FLORZINHAS E OBRIGADA PELO APOIO.

Capítulo 35 - She


Olhei em volta pelo milésima vez desde de que subi depois do jantar.

Tudo estava exatamente igual, cada minima coisa em seu devido lugar. Então por que eu sentia falta de algo?

Desliguei a tv, nada que passava ali realmente me prendia, minha mente não parava um minuto trabalhando em tentar descobrir o que tanto me afligia naquele ambiante a ponto de me deixar no estado deplorado em que eu me encontrava.

 

Mãe: Filho você precisa descansar amanhã tem aula!

Eu: Eu sei mãe já estava indo dormir!

Mãe: Tudo bem boa noite Harry!

Eu: Mãe?

Mãe: Sim filho?

Eu: A senhora tirou algo daqui?

Mãe: Não por que algum problema?

Eu: Nenhum, boa noite!

Mãe: Boa noite - desligou a luz e saiu do quarto fechando a porta

 

Basicamente eu não consegui dormir noite passada, o que me gerou um belo de um cansaço, felizmente não visível em minha aparência, e um ligeiro atraso.

Desci as escadas rapidamente e entrei na cozinha sem diminuir meu ritmo, roubei uma torrada de uma enorme pilha, dei um beijo na esta de minha mãe e praticamente corri para fora de casa - ainda podendo ouvir as reclamações de uma dona Anne nada contente com a minha pouca alimentação pela manhã - Zayn já me esperava em seu carro.

 

Zayn: Está atrasado! - arrancou com o carro

Eu: Eu sei é que não dormi direito essa noite! - dei de ombros e mordi minha torrada

Zayn: algum problema?

Eu: Nenhum!

 

Tudo bem eu sabia que isso era mentira, mas se não fosse isso o que eu diria: "- Ah cara é que eu senti a falta de algo no meu quarto e isso me afligiu tanto que me tirou o sono!" isso com certeza nunca.

 

Zayn: A turma sentiu sua falta - suspirei

Eu: Eu não queria ter causado nenhum tipo de dor ou preocupação a nenhum de vocês!

Zayn: Nós somos seus amigos cara - estacionou em sua costumeira vaga - desde sempre...

Eu: E para sempre! - ele sorriu

 

Isso era uma promessa entre a turma, sabe nós sempre fomos amigos e faríamos de tudo para que continuássemos assim.

 

Zayn: É isso ae - dessemos do carro - está preparado?

Eu: Meu caro eu nasci preparado!

Zayn: E convencido também! - me deu um soco de leve no braço me fazendo rir

Eu: Oi? - parei em frente a nossa turma

Kathe: Você deu um belo de um susto na gente seu imbecil! - me deu um tapa

Eu: Eu também senti a sua falta Kathe! - ela me abraçou

Kathe: Nunca mais faça isso de novo!

Eu: Eu não vou!

Jus: Eae cara!

Eu: Hey Jus! - fizemos um toque qualquer

Demi: Harry! - sorriu sem mostrar os dentes

Eu: Demi! - a abracei por que sabia que se eu não fizesse ela não faria

Niall: Cupcake! - deu uns tapinhas em minhas costas

Eu: Dude! - sorri

 

Alguns segundos se passaram e pronto, eu já não era mais o centro das atenções, não que isso me incomodasse pelo contrario eu não aguentava mais as pessoas me perguntando se eu estava bem ou me mimando, isso é horrível. Pelo menos com eles eu podia ter certeza que eu seria apenas eu, o mesmo Harry de sempre.

 

Estava encostado na lateral do carro do Niall olhando para o portão como se esperasse por alguma coisa ou até mesmo alguém, coisa que literalmente não era nenhuma verdade, mas foi quando aconteceu.

 

Simplesmente um carro desconhecido entrou no estacionamento dirigindo de vagar até parar em uma vaga bem na nossa frente e de lá desceu ela.

A garota que havia ido me visitar no hospital, a garota que eu não me lembrei de imediato de onde a conhecia e a garota mais linda que eu já havia visto.

 

Ela passou as mãos sobre os fios bagunçados, provavelmente pelo vento, de sua cabeleira ruiva e olhou com uma cara brava para o lado do passageiro de onde agora descia um garoto com os cabelos bagunçados e uma cara amassada.

 

- Sorte sua que chagamos a tempo! - ela disse

- Eu já te pedi desculpas! - o garoto respondeu, pelo que eu entendi ele havia perdido a hora e os atrasado.

 

Kathe e Demi sorriram e foram logo abraçar a garota, em seguida Justin, depois Zayn e por último Niall que estava parado bem ao meu lado.

 

Niall: Princesa eu pensei que você não vinha mais!

Ela: O idiota do Louis esqueceu de ligar o despertador! 

Louis: E eu já pedi desculpas! - passou um braço sobre os ombros dela e se viraram em minha direção - eae cara to vendo que já se recuperou!

Eu: É!

Louis: Eu sou Louis e essa é minha prima Meredith!

Ela: Oi! - disse olhando para o chão

Eu: Oi! - o sinal tocou e eu suspirei me preparando mentalmente para um dia inteiro de aulas.

 

História.

A aula que eu nunca fiz questão de prestar atenção e esse era exatamente o motivo que o professor mais chato da escola usava para me encher.

Sentado em minha cadeira eu olhava para frente com uma caneta balançando entre os dedos, eu olhava distraidamente para frente observando o professor que explicava animadamente a matéria sobre a Segunda Guerra Mundial.

Animado de uma forma até mesmo suspeita.

 

O barulho de batidas na porta ecoou pela classe e eu imediatamente, assim como todos ali presentes, me voltei para a mesma. O professor a abriu, era a treinadora das lideres de torcida, mas espera ela sorriu para ela? E ela ficou envergonhada com tal ato? 

Quem diria o professor e a treinadora - ri baixinho com meu pensamento.

 

- Desculpe professor eu acabei a atrasando!

- Tudo bem! Senhorita Rosencrantz pode ir se ssentar!

 

Ela entrou na sala como um raio de sol pronto para iluminar qualquer dia, mas que merda de pensamento foi esse?

Segui-a com os olhos, ela andava olhando para o chão como se pudesse tropeçar em seus próprios pés e ir ao chão a qualquer momento. Ela se sentou na primeira cadeira da fileira ao lado em silencio e assim ficou durando todo o restante da aula, só respondia as perguntas do professor e sempre elas estavam corretas.

Assim que o sinal tocou ela praticamente correu para fora da sala, arruinando completamente meus planos de puxar assunto.

 

 

Depois de duas aulas seguidas de francês finalmente era hora do intervalo.

Poucas pessoas habitavam ao local, mas ela já estava lá, sentada em uma mesa distante de todos lendo um livro enquanto comia um bolinho completamente distraída.

Me sentei em sua frente, mas ela estava tão dispersa por sua leitura que nem me notou ali. Sua cabeça estava baixa e seus cabelos caiam sobre seu rosto, naquele momento eu desejei poder ver os seus olhos.

 

Eu: Oi? - chamei a sua atenção, mas ela acabou levando um pequeno susto

Ela: Oi! - ainda não me olhava

Eu: Meredith não é? - ela levantou a cabeça lentamente e meu pedido foi atendido.

 

Azuis escuros, essa era a cor de seus olhos e assim que eles encontraram os meus senti meu coração disparar.

Coração o que ha de errado com você?

 

Ela: É sim mais pode me chamar de Mag! 

 

Ela sorriu tão lindamente e eu pensei que iria ter um infarto de tão acelerado que estava o meu coração naquele segundo.

Ela era tão linda e tudo que eu conseguia fazer era me perguntar como eu não havia reparado nela antes, coisa que certamente era impossível, pois, essa garota se destacaria em qualquer lugar, ela não se compara as outras.

 

 

Parecia que o destino conspirava para nos manter nos mesmos lugares ao mesmo tempo, primeiro em minha aula de biologia, ela foi minha parceira de laboratório e depois no treino de futebol em que eu fiquei de banco e assim acabei aproveitando para olha-la em seu treino. Não me julguem mal, eu não sou nenhum tipo de maniaco obcecado, mas eu simplesmente não consigo tirar os olhos dessa garota.

 

Acho que estou enfeitiçado!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não sei quando publicarei o proximo. Bjs Amo todas vocês :D
Desculpem-me pelo capitulo ser pequeno.
Link da roupa da Mag: http://www.polyvore.com/this_is_not_love_story/set?id=109140926


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...