1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. Um outro ponto de vista

História This is not a love story - Um outro ponto de vista


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Nada para dizer aqui em cima, só espero que vocês gostem do capitulo e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 36 - Um outro ponto de vista


Eu: LOUIS ACORDA - bati nele com um travesseiro - VAI SEU IDIOTA! - bati de novo


Louis: Só mais cinco minutinhos mãe - virou para o lado


Eu: Primeiro eu não sou sua mãe e segundo  NÓS ESTAMOS ATRASADOS SEU MANÉ - empurrei ele da cama


Louis: Não fui eu! - se levantou em um pulo


Eu: Claro que não fui eu - empurrei ele até o banheiro - tome o banho mais rápido da sua vida, eu separo sua roupa e Louis Tomlinson se você demorar eu juro que te tiro dai de dentro ainda pelado e te levo para a escola arrastado! - ele me olhou assustado e eu fechei a porta


Eu simplesmente peguei as primeiras roupas de frio que encontrei e joguei-as para ele no banheiro, com cerca de cinco minutos ele saiu de lá ja trocado.


Eu: Calce seus sapatos no carro e isso é para não morrer de fome! - enfiei um pãozinho em sua boca - Tchau Maria! - disse antes de sair de casa


Apertava o volante com força, parecia que sempre que eu estava atrasada ou nervosa os sinais sismavam em permanecerem fechados.


Louis: Eu nem consegui pentear meu cabelo! - reclamou


Eu: Ah você queria pentear o cabelo? Ótimo olha para mim - ele virou a cabeça em minha direção e eu baguncei seus cabelos ainda mais - Prontinho você esta muito gato, tão gato que se eu não fosse sua prima te pegava! - revirei os olhos


Louis: Você esta brava! Muito brava! - olhei para  o sinal ainda vermelho e deitei minha cabeça no volante


Eu: Você sabia que eu queria chegar cedo! Você sabia Louis!


Louis: E para que? Se esconder do Styles? Você também sabia que nós não iriamos deixar você fazer isso!


Assim que o sinal abriu eu acelerei, o vento que entrava pela minha janela bagunçava meus cabelos, mas eu não ligava só queria chegar aquela escola o mais rápido possível.

Passei as mãos no cabelo quando desci do carro e olhei com raiva para o lado do passageiro esperando Louis descer para que eu pudesse ligar o alarme.

 

  Eu: Sorte sua que chagamos a tempo!

 

 

  Louis: Eu já te pedi desculpas! 

 

Ele estava certo eu estava brava, estava brava por ele ter me atrasado, estava brava por ele ter sido idiota a ponto de esquecer de ligar o despertador e estava brava por ele ter razão, por ele saber os meus motivos e mesmo assim querer me impedir e estava brava por ele ter razão nisso também.

 

Eu havia prometido.

Havia dito a mim mesma:

" - Eu vou deixar Harry styles em paz e vou tocar a minha vida! Talvez o fato de ele ter esquecido de mim fosse a forma de o destino dizer que não podemos ficar juntos e eu juro que vou fazer de tudo para ficarmos assim... Separados! "

 

Mandei meus pensamentos para longe quando Kathe e Demi me abraçaram ao mesmo tempo, eu ainda tinha que manter uma fachada de pé. A fachada da garota feliz e forte, duas coisas que eu não era nem um pouco no momento. Abracei Justin e Zayn logo em seguida.

Eu agia por impulso.

Como um robô pronto para trabalhar.

Uma atriz atuando em seu papel de adolescente perfeita.

Eu estava tão desligada que nem havia percebido ele bem ali,  encostado no carro do garoto que agora eu abraçava, com os braços cruzados sobre o peito nos observando.

 


Niall: Princesa eu pensei que você não vinha mais!


Eu: O idiota do Louis esqueceu de ligar o despertador! 


FIQUE CALMA! FIQUE CALMA! - minha mente gritava

 


Louis: E eu já pedi desculpas! - passou um braço sobre meus ombros e nos virou na direção dele - eae cara to vendo que já se recuperou!


Ele: É!


Louis: Eu sou Louis e essa é minha prima Meredith!


Eu: Oi! 


Ele: Oi! - eu queria abraça-lo, queria sorrir e queria chorar.


Era tão difícil ter-lo alo tão perto e ao mesmo tempo tão longe e esse foi um dos motivos por eu ter me sentido tão aliviada quando o sinal tocou e as meninas me arrastaram de lá, sei que essa frase pode até ser clichê, mas eu realmente havia sido salva pelo gongo.



Kathe: Você foi ótima - abri meu armário - incrivelmente ótima!


Demi: É claro, mas como você esta?


Eu: Eu estou bem!


Kathe: Tem certeza?


Eu: Claro - sorri


Demi: Certo! Já estamos indo não vai com a gente?


Eu: Não eu tenho que falar com a treinadora primeiro!


kathe: Tudo bem nos vemos depois! - coloquei meu livro de história na mochila


Eu: Uhum! - concordei com a cabeça e elas se afastaram me deixando em um corredor praticamente vazio.


Fechei meu armário com força e apoiei minha cabeça ali, minha respiração já começava a falhar, deixei por um momento a força de lado e me permitir chorar baixinho.

Não eu não estava bem e com certeza eu não havia sido ótima, era tudo uma grande mentira.



Louis: Mag? - fechei os olhos com força


Eu: Você não deveria estar aqui! - murmurei


Louis: E você também não - segurou em meus braços e me virou para ele - por que esta chorando?


Eu: Eu não consigo Boo! Eu pensei que era forte, mas eu não sou!


Louis: Mag olha para mim - segurou meu rosto entre as mãos - você não precisa evitá-lo, não precisa arrancá-lo da sua vida - neguei com a cabeça


Eu: Eu não posso fazer isso! Não posso me permitir ficar perto dele!


Louis: O que você não pode é não se permitir ser feliz!


- Vocês dois não deveriam estar na sala de aula?


Louis: Desculpe treinadora nós já estávamos indo!


- Meredith esta tudo bem com você querida? - concordei com a cabeça - Senhor Tomlinson você pode ir para a sua sala agora!


Louis: Mas treinadora...


- Senhor Tomlinson!


Eu: Tudo bem eu vou ficar bem! - sussurrei e ele depositou um beijo em minha testa


Louis: Assim eu espero! Pensa no que eu disse ta? - ele olhou em meus olhos e partiu


- Estava chorando por causa do Styles acertei? - olhei confusa para ele - eu conheço a história de vocês dois e também sei pelo que esta passando! - me entregou um lencinho de papel - você aceitaria um conselho?


Eu: Claro!


- Eu acho que você deveria escultar seu primo! Ele tem razão acho que não deve se permitir sofrer por algo que possa ser resolvido!


Eu: Obrigada treinadora! - paramos em frente a minha sala de história


- Não foi nada e ah deixa que eu cuido disso! - pegou o lencinho da minha mão limpou meu rosto e bateu na porta.


 O professor a abriu e sorriu quando a viu parada ali, já ela por sua vez abaixou a cabeça envergonhada quando presenciou tal ato, havia alguma coisa rolando entre eles e eu só desejava a felicidade dos dois.

 

- Desculpe professor eu acabei a atrasando!

- Tudo bem! Senhorita Rosencrantz pode ir se sentar!


Caminhei lentamente de cabeça baixa até o meu lugar.  Eu sabia que ele me observa, eu sentia a paz que seu olhar sempre me passou sem ao menos olhá-lo, a paz eu eu não me permitia ter e quando o sinal tocou eu praticamente corri dali, conduzida pelo desespero de tentar me afastar.



Tive uma aula de geografia e outra de inglês antes do intervalo. Minha turma de inglês havia sido dispensada mais cedo, por isso, que quando eu cheguei ao refeitório ele estava quase que praticamente vazio. Comprei um bolinho na cantina e me sentei em uma mesa afastada das outras. Eu odiava os olhares de pena que as pessoas me lançavam, eu não merecia isso e nem precisava.


Abri meu livro novo, que eu havia ganhado de presente de aniversário do meu pai na página 183, o nome dele era Guerra e Paz e sim eu concordo que de novo ele não tinha nada, mas o livro era bom e livros bons me causam nostalgia me arrastando para uma outra dimensão e esse, exatamente esse, foi o motivo por eu não ter percebido que a certo tempo eu já não estava mais sozinha naquela mesa.


Ele: Oi! - pulei no banco

Eu: Oi! - continuei olhando para baixo

Ele: Meredith não é? - naquele momento tudo veio a tona

 

"- Oi – disse ele sorrindo – Meredith né?"
 Eu: É "

 

" - Oi – disse Harry num sussurro ele se sentou ao meu lado sorrindo – Pensei que não viria!

 

Eu: E porque pensou isso?
 

Harry: Sei lá, você não é como as outras
 

Eu: E isso é ruim – tirei os fones de ouvido.
 

Harry: Não.
 

Eu: Que bom!
 

Harry: Mas então aonde você quer ir?
 

 Eu: Não sei você me chamou para sair.
 

Harry: Já conhece a cidade?
 

Eu: Não muito bem.
 

Harry: Então te mostrarei meu lugar favorito daqui – levantou e estendeu sua mão para mim – Vamos? – Assenti com a cabeça e peguei em sua mão"

 

" Eu: Não acha que estamos indo, rápidos de mais?

Ele: Não – Assim que disse isso ele levantou suas costas do chão, ficando sentado comigo em seu colo e me beijou."

 

 " Que coisa feia Srtª Rosencrantz bolando as duas ultimas aulas – sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar com seu hálito quente em meu pescoço, me virei.

Eu: Desculpa Senhor Styles eu só não estava a fim de ouvir a voz chata daquele professor por duas aulas inteirinhas – coloquei a mochila nas costas e ele riu.

Harry: Queria falar você, vem te eu te levo em casa – pegou em minha mão e começou a andar

Eu: Ta, mas tem como para só por um minutinho? – ele parou, já estávamos no estacionamento perto do carro dele

Harry: O que foi?

Eu: Eu tenho que mandar uma mensagem pro Louis se não ele fica preocupado – disse escrevendo uma mensagem – pronto agora podemos ir!

Harry: Espera!

Eu: O que foi? – olhei pra ele confusa e ela olhou pra os lados e me beijou

Harry: Agora podemos ir - sorriu, fiz o mesmo e ele abriu a porta do carro pra mim."

 

" Eu: Bom dia – sussurrei

Harry: Bom dia – abriu seus lindos olhos verdes e ficou olhando os meus com um sorriso no rosto.

 

Fui me levantar mas ele me puxou pra cama de novo ri revirando os olhos e ele subiu em cima de mim me fitando.

 

Harry: Você é linda sabia?

Eu: E você é mentiroso sabia?

Harry: Você sabe que não!

Eu: Não sei não

Harry: Então é assim? - ri e concordei com a cabeça – Não merece beijo então

Eu: Eu não queria mesmo!

Harry: Quem esta sendo mentiroso agora? 

Eu: Ei eu não sou mentirosa e vo... - fui interrompida por um beijo, ele pediu passagem e eu logo cedi, seu beijo era calmo e ao mesmo tempo quente e sensual nos separamos por falta de ar e eu sorri – pensei que eu não merecia ganhar beijo – ele revirou os olhos

Harry: Mudei de ideia! "

 

" Eu: Eu quero assistir Harry Potter e as relíquias da morte – disse apontando para um cartaz no cinema.

Harry: Ah não, por que a gente não assisti, hã... O colecionador de corpos?

Eu: Por que eu quero assistir Harry Potter!

Harry: Mas eu não quero!

Eu: Tudo bem, então faz assim você assisti o seu filme que eu arrumo outra pessoa pra assistir comigo – sorri pra um carinha bonitinho que estava na fila para assistir Harry Potter, ele sorriu pra mim e eu dei um aceno de mão, Harry olhou pra trás e fuzilou o cara com os olhos.

Harry: Nada disso eu assisto o filme com você – sorri vitoriosa

Eu: Tem certeza não quero te obrigar a nada e também aquele carinha parece interessante – Harry me pegou pela cintura e me deu um beijo de tirar o folego.

Harry: Eu tenho certeza – concordei balançando a cabeça cabeça ainda respirando com dificuldade por causa daquele beijo. Harry sorriu de lado e me arrastou até a fila para comprar o ingresso do filme. "

 

" Estava escorrendo o macarrão quando ouvi Harry fungar – Harry você ta legal? - olhei para o lado e ele estava... Chorando?, tive que rir.

Harry: Não ria de mim! - choramingou

Eu: Tudo bem – me aproximei dele envolvendo minhas mão em seus pescoço, seus olhos estavam vermelhos, dei uma risadinha pelo nariz.

Harry: Você esta fazendo de novo – revirou os olhos.

Eu: desculpa ta legal? Mas você tem que admitir que é engraçado

Harry: Por que não é com você!

Eu: Exatamente! - ele riu e colou nossas testas.

Harry: Eu te adoro Meredith!

Eu: Eu também Harry... Eu também – dei um selinho demorado nele "

 

 "Harry: Eu amo...

Eu: Me ouvir cantar? - perguntei nervosa, mas não a ponto que ele percebesse, eu espero

Harry: É claro, te ouvir cantar, era o que eu ia dizer – coçou a nuca, o forno apitou avisando que a lasanha já estava assada " 

 

" Harry: Meredith eu preciso te dizer uma coisa – olhou em meus olhos.

Eu: Pode falar Harry – ele ficou em silêncio por um tempo, parecia estar procurando as palavras certas.

Harry: Mag se alguém te dizer que tudo que tivemos foi apenas uma ilusão, eu quero que saiba que não é verdade – suas palavras me confundirão, eu não entendia o que ele queria dizer com isso – porque eu – ele deu uma pausa e fechou os olhos – Eu te amo Meredith – ele abriu os olhos, olhando no fundo dos meus – É isso Mag eu te amo – sorriu "

 

Olhei em seus olhos, ainda tão verdes, ainda tão vivos, ainda tão lindos... Ainda tão meus, me permiti sorrir.

Ela: É sim mais pode me chamar de Mag! - ele sorriu no exato momento em que a turma chegou encerrando nossa conversa.

Seu sorriso, um ato que para ele pode ter sido tão simples e que para mim fez meu coração acelerar tanto a ponto de quase me causar um infarto.

NÃO!

Eu tinha que ser forte, não podia me permitir ter outra recaída, não podia me deixar levar e eu iria conseguir, tinha isso em mente, mas o destino parecia querer brincar de complicar as coisas sempre nos colocando juntos.

Eu não podia cair no feitiço de Harry Styles!

 

 

Mas depois de quase duas semanas eu me sentia esgotada, depois de tantas recaídas eu comecei a cogitar a ideia dos meus amigos e apenas me deixar levar.

 - As vezes não tem como lutar contra o próprio destino! - disse-me minha mãe uma vez e ela tinha razão.

E quando eu soube que além de estar me magoando eu exstava magoando a ele também foi a gota d'água. E pensar que eu só queria proteger meu coração, mas estava fazendo tudo errado me machucando ainda mais.

Era isso, eu estava desistindo de tentar resistir a ele pois, eu já havia caído em seu feitiço a muito tempo e agora eu só iria deixar que as coisas acontecessem.

 


Notas Finais


Bom eu só tenho um aviso:
Na terça feira começa as minhas aulas e também começa o coral, eu tenho aula de coral 3 vezes na semana de tarde, isso significa que eu só vou ter dois dias livres para ler ou escrever, e também tem a minha mudança que já foi remarcada.
talvez esse seja o ultimo capitulo que eu publique no site então eu quero me despedir.
Obrigada todas vocês.
Obrigada por tudo mesmo eu as amo muitíssimo, mesmo não nos conhecendo muito bem eu as guardo em meu coração todas vocês leitoras.
Nos vemos em breve :´(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...