1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. O sonho

História This is not a love story - O sonho


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Mais um e como eu disse esse ainda não é o que ela sai com ele mais o próximo que eu pretendo postar ainda hoje é bom espero que gostem e BOA LEITURA my littles

Capítulo 5 - O sonho


Fanfic / Fanfiction This is not a love story - O sonho

Eu estou em um campo, rodeada por Blue Bells lindas, eu estou com um enorme sorriso em meu rosto, eu ouço meu nome e quando olho para trás ele esta a minha espera, eu corro para alcançá-lo, mas quando eu estou chegando perto eu acordo. Esse é o sonho que venho tendo desde que cheguei aqui não consigo entender, e quem será ele? Ai quer saber vou parar de pensar nessas coisas e vou me levantar se não vou acabar me atrasando para a escola.

Me levantei, não vale a pena ficar lamentando por causa de um sonho, entrei no banho e quase não saí, coloquei uma calça jeans clara uma blusa preta escrita army na frente uma jaqueta jeans  e um all star branco.  Desci para tomar café com minha mãe.

Mãe: Bom dia.

Eu: Bom dia.

Mãe: Que horas a Kathe irá vir te buscar.

Eu: Não sei, quando ela estiver lá na frente ela vai me mandar uma mensagem – disse mordendo uma maçã – Como essa, Tchau mãe.

Mãe: Tchau.

Corri até o portão e entrei logo no carro, sentando na frente ao lado do Justin.

Eu: Vamos.

Ele apenas assentiu com a cabeça e deu a partida no carro, não demoramos muito a chegar à escola, Justin parou em sua vaga de sempre e nos dirigimos para o nosso grupo de amigos que estavam parados logo a frente encostados no carro do Zayn.

- Oi – dissemos em coro assim que chagamos perto deles, foi ai que notei a presença de dois garotos que eu não conhecia.

- Ah, Meredith esses são Liam e Niall – disse Demi assim que percebeu minha cara de confusa.

Eu: Prazer.

- O Prazer é todo nosso – disse o loirinho – Niall Horan sou eu – disse ele apontando para si mesmo – e esse é meu primo Liam – disse apontando para o moreno – apenas sorri para eles.

Kathe: Então Meredith animada para seu encontro com o Harry.

Eu: Hã... Encontro, assim o Harry, nossa amiga eu estou tão animada que até havia me esquecido e além do mais não é um encontro, ele só do nada me chamou pra sair, o que é estranho e eu tecnicamente nem aceitei não é mesmo.

Kathe: Não precisa agradecer pra isso que serve as amigas – disse ela num tom irônico.

Eu: Ta sei.

O sinal tocou hoje minha primeira aula não era com nenhuma das meninas mas em compensação era com todos os meninos, fizemos uma atividade em dupla, me sentei com Zayn , cara é inacreditável como em apenas uma aula você possa conhecer uma pessoa, Zayn é o tipo de cara tímido e romântico, descobri que ele, como todos os garotos, são amigos do Harry desde criança, e que na verdade são ótimos amigos, nunca poderia imaginar que o Zayn e o Harry pudessem ser melhores amigos, por que tipo, o Zayn é todo tímido e o Harry é completamente diferente, quer dizer é o que eu acho né, olha eu aqui julgando o Harry sem ao menos conhecê-lo de verdade, vamos ver se ele é realmente tudo o que eu penso hoje.

Teria aula de química agora, para não gerar intrigas resolvi me sentar na frente hoje, entrei na sala um pouco cedo pelo visto, como sei disso, por que ela esta praticamente vazia, Harry acabou de entrar, e pelo que eu estou percebendo esta vinda na minha direção, espero que seja pra cancelar esse encontro absurdo.

- Oi – disse ele me tirando dos meus pensamentos com um sorriso encantador nos lábios – Posso? – Perguntou apontando para uma cadeira vaga ao meu lado – Apenas sorri sem mostrar os dentes e dei de ombros.

Harry: Então... Sobre a nossa saída hoje está de pé né?

Cara uma parte de mim queria muito dizer que não, que não iria dar e inventar um compromisso qualquer, mas essa mesma parte sabia que se fizesse isso as meninas simplesmente me matariam, e também outra parte de mim, por mais que seja estranho, queria ir a esse encontro e descobrir mais sobre esse garoto Harry que todas as garotas suspiravam só, por ele dizer um “Oi” há elas – Claro.

Harry: Então me passa seu endereço ai eu vou te buscar.

Me ferrei, eu não podia dizer a ele simplesmente onde eu morava ele ia descobrir que sou rica, pensa Meredith pensa.

- Não – disse tentando parecer calma – faz assim você me encontra na frente da livraria que tem aqui perto da escola as 15:00 combinado.

Harry: Tudo bem então se você prefere assim – disse simplesmente e se levantou para se sentar no seu lugar de verdade já que o professor havia acabado de entrar na sala junto com o resto dos alunos e a ridícula da Emily.


Notas Finais


Eae o que acharam? não me deixem no vaco lindas comentem ou não, bjs
Ps: Aqui esta o link da roupa dela eu vou começar a colocar eles sempre no final é que eu acabo me esquecendo, mas juro que vou por em todos tá?!
Look: http://www.polyvore.com/school/set?id=94193857


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...