1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. Um segundo encontro?

História This is not a love story - Um segundo encontro?


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Bom aqui esta mais um capitulo espero que gostem
BOA LEITURA*

Capítulo 7 - Um segundo encontro?


Fanfic / Fanfiction This is not a love story - Um segundo encontro?

Mãe: Então mocinha onde você estava?

Eu: Bom eu estava com um... Amigo.

Mãe: Hm... Amigo sei... Mas então posso saber o nome desse Amigo – fez aspas com os dedos assim que pronunciou a palavra AMIGO – cara isso que dar não ter uma mãe normal

Eu: Mãe... Eu aqui pensando que você ia brigar comigo e você aí, me zoando.

Mãe: Me desculpa, vem cá vem deita aqui do meu lado.

Me deitei no sofá apoiando minha cabeça sobre suas pernas que estavam cobertas por um cobertor azul claro com rosas desenhadas.

Mãe: E então como ele se chama?

Eu: Harry... Ele se chama Harry.

Mãe: Hm... E vocês já se beijaram?

Eu: NÃO, Mãe por favor! Nós somos amigos só isso, quer saber vou subir boa noite pra você!

Mãe: Pra você também esquentadinha.

 Entrei no meu quarto e fui logo para o banho, coloquei uma calça de moletom e uma blusa com mangas compridas. Me deitei na cama, fiquei olhando para a janela que estava aberta e vendo todas as estrelas do céu, pensando em como meu dia foi maravilhoso ao lado do Harry, senti meu celular vibrar.

Boa noite ruivinha xX Nome Sexy.

Ri com o que ele havia colocado como nome em seu contato e logo respondi.

Boa Noite cachinhos xX Apenas Diferente.

Olhando nossa foto acabei adormecendo.


O mais engraçado dos sonhos é que você só lembra-se deles no momento em que acorda, porque depois de alguns minutos você acaba esquecendo-se deles completamente, foi pensando nisso que levantei essa manhã, o céu hoje estava completamente azul, como uma tela pintada à mão, perfeito e nítido, sem nenhum vestígio de nuvem por toda sua extensão, um milagre porque a maioria dos dias aqui em Londres são nublados, parei enfrente a parede que tem vários espelhos anexados, como aquelas em estúdios de balé, e olhando o meu reflexo percebi um sorriso que por mais que eu reprimia teimava em aparecer, por um motivo que eu não compreendia, me olhei por completo,eu estava usando um short jeans, uma blusa com mangas compridas soltinha verde, vans preto e no cabelo um coque alto, peguei minha mochila, celular e desci.

- Bom dia – disse entrando na cozinha e abraçando minha mãe de lado.

Mãe: Acordou cedo!

Eu: É – me sentei e minha mãe me serviu um par de panquecas – Assim tenho tempo para tomar café com você, senhora Rosencrantz.

Mãe: Ótimo.

Ficamos batendo um papo ótimo de mãe e filha, coisa que há muito tempo não tínhamos, logo recebi uma mensagem de Kathe e sai pela porta.

Chegamos na escola, estava no meu armário quando três pessoas pararam ao meu lado e logo começaram o interrogatório.

Selena: Então conta como foi!
Eu: Como foi o que? – fechei o armário e fiquei encostada no mesmo olhando para elas que agora estavam na minha frente.

Kathe: Ah não Meredith não se faça de desentendida.

Demi: É mesmo Meredith conta logo que agora até eu quero saber.

Eu: Nossa Demi não esperava isso de você – coloquei a mão no coração fingindo que estava ofendida.

Demi: Ah me desculpa Meredith eu não...

Kathe: Calma Demi ela só esta brincando

Demi: Ah claro, brincando... Eu sabia.

Selena: Uhum claro que sabia né Demi, mas voltando a Meredith, como foi?

Eu: Legal.

Selena: Só isso como assim “LEGAL” conta os detalhes né MULHER.

Eu: Bom, nós tomamos sorvete e ficamos conversando só isso.

Kathe: Não rolou nem um beijinho nem nada?

Eu: NÃO!

Kathe: Saco – indagou indiguínada.

Demi: Alerta Harry vindo em nossa direção – sussurrou.

Kathe: Então né meninas vamos indo né, Tchau Meredith.

- Tchau Meredith – disse as outras duas acompanhando Kathe apenas ri e disse tchau.

- Oi ruivinha – disse Harry me beijando na bochecha – Por que esta rindo?

Eu: Oi cachinhos, ah nada só do interrogatório das meninas, você acredita que elas queriam que a gente tivesse se beijado? – ri mais ainda – Ele colocou o braço no armário onde eu estava encostada e começou a se aproximar de mim olhando no meus olhos, cada vez mais e mais, ele se aproximou tanto que eu podia sentir sua respiração.

Harry: sussurrou – E não era isso que você queria?

Eu: Me aproximei mais um pouco dele roçando nossos lábios quando sussurrei – Não caio na sua.

Ele se virou e começou a rir.
Harry: É não cai mesmo, nesse exato momento qualquer uma teria me agarrado.

Eu: Não sou qualquer uma – simplesmente disse e comecei a caminhar em direção a aula de história, parei olhando para trás – Você não vem?

Harry: Claro – Andamos lada a lado até a sala de história. Harry se sentou perto de Emily como sempre, cara aquela garota me odeia e eu nem sei o motivo certo, resolvi deixar pra lá, me sentei na frente mesmo e abaixei a cabeça esperando o professor que não demorou muito para chegar.
Aquela aula estava muito chata, tanto que eu já estava quase dormindo em cima do livro, foi quando me celular vibrou em baixo da mesa. 1 NOVA MENSAGEM Dizia a tela era do Harry.

 

Me encontra no jardim hoje às 15:00 ? xX

Olhei para trás e sorri pra ele.

Claro! xX

Finalmente aquela tortura acabou já não agüentava mais aquele professor, já estava perto ta porta quando Harry passou por mim e sussurrou um – Te encontro lá – apenas sai da sala para que ninguém repara-se. Bom mas para minha alegria a gente não teria mais aulas, motivo? A escola seria dedetizada, melhor pra nós não é mesmo?! Como ainda era cedo decidimos ir a uma lanchonete que ficava na frente da escola, ficamos todos ali conversando e rindo, até mesmo Liam e Niall que eu ainda não conhecia direito, já havia se passado umas 2 horas quando todos decidiram ir embora.

Abri a porta de casa e subi para o meu quarto o dia estava quente e como ainda tinha tempo de sobra até as 15:00h coloquei um biquíni preto com uns babados na parte de cima, peguei um livro e fui para piscina, me deitei em uma cadeira à beira da piscina e fiquei lendo durante um tempo, até que fiquei com fome e decidi ligar para aquela pizzaria que a Kathe havia ligado naquele dia, não demorou muito e logo ouvi a campainha, fui correndo e abri a porta, me deparando com um Zayn parado segurando uma caixa de pizza e me olhando, olhei para mim mesma e foi ai que me lembrei, CARA EU TO DE BIQUINI.

Eu: Oi Zayn – sorri meio envergonhada.

Zayn: Ah, oi Meredith.

Eu: Você trabalha na pizzaria?

Zayn: Tecnicamente não – olhei pré ele confusa e o mesmo logo continuou – É um emprego temporário, por causa de um castigo que meu pai me deu e como meu tio é o dono da pizzaria...

Eu: Entendi, entra vou buscar o dinheiro!
Zayn: Sua casa é bonita!

Eu: Obrigada – Bom hoje de manhã na lanchonete eu havia contado pra todos eles que era rica, eles aceitaram bem e concordaram em não contar pra mais ninguém – Aqui o dinheiro – Acompanhei ele até a porta – E me desculpe pelos meus... Trajes – ri.

Zayn: Que isso – riu

Eu: Tchau Zayn

Zayn: Tchau Meredith.

Fechei a porta imediatamente quando ele partiu, morri de vergonha, queria enfiar minha cabeça na terra e nunca mais tirar. Comi apenas dois pedaços de pizza e guardei o resto no forno, já eram 13:30 quando decidi subir, tomei um banho demorado lavando meus cabelos, sai do banho enrolada em um roupão rosa claro que eu ganhei do meu pai quando fomos passar as férias na Florença e fui direto ao meu closet, me sentei na penteadeira e comecei a secar meu cabelo, terminei de secar e optei por deixá-lo solto mesmo ao natural, fiz uma make básica e me levantei, comecei a andar pelo closet e escolhi uma roupa simples uma legging vermelha uma blusa de botão azul e um vans praticamente da mesma cor, me olhei por completo no espelho e já estava pronta, desci as escadas calmamente e tranquei a porta, quando cheguei na rua da frente da minha casa peguei meu celular para ver as horas.

- Nossa 14:45! – Decidi então pegar um taxi, encostei minha cabeça na janela e fiquei olhando a paisagem Holmes Chapel era realmente uma cidade muito linda, estou adorando esse lugar estava distraída com meus pensamentos quando o taxista me avisou que aviamos chegado, paguei a ele agradeci e desci, fui caminhando até o portão e o abri com cautela para não fazer muito barulho, e lá estava ele sentado em meio às flores, estava sentado virado de costas para mim e não me percebeu chegar, fui caminhando de vagar, sem fazer barulho, cheguei bem perto dele e coloquei minhas mãos em seu rosto, vendando os seus olhos.

- Adivinha quem é – Sussurrei em seu ouvido.

Ele por sua vez com um impulso me deitou no chão ficando por cima de mim, estávamos rindo quando ele simplesmente parou e ficou me olhando, não conseguia entender o que estava acontecendo, ele sorriu com minha cara de confusa e começou a se aproximar de mim lentamente, quando ele já estava bem próximo, foi minha vez de tomar impulso o deixando em baixo de mim, apoiei minhas mãos no chão ficando cada braço de um lado da cabeça dele , sorri.

- Não acha que estamos indo, rápidos de mais?

- Não – Assim que disse isso ele levantou suas costas do chão, ficando sentado comigo em seu colo e me beijou, um beijo como nenhum que já avia provado antes, um beijo inesperado e ao mesmo tempo extremamente bom, nos separamos por falta de ar, ele olhou em meus olhos e sorriu, e qual foi minha reação? Bom eu não me entreguei de amores por ele, nem ao menos sorri, não sabia o que estava sentindo naquele momento, então a única coisa que fiz foi abaixar minha cabeça, o sorriso de Harry na mesma hora murchou de seus lábios.

Harry: Que foi? – É parece que ele ficou preocupado.

 Eu: Nada – Não olhei em seus olhos.

Harry: Vai me conta! – Levantou meu rosto com um dedo- Por favor?

Eu: É que você é popular...

Harry: E o que tem isso? – sorriu

Eu: Eu não quero ser popular e se eu começar a ser vista com você vou acabar me tornando

Harry: E o que tem de mais nisso?

Eu: Você não entende...

Harry: Saquei o problema – abaixou a cabeça

Eu: Não, não é isso olha – levantei sua cabeça fazendo o olhar em meus olhos – eu só não quero ser popular só isso, não é por causa de você, e também não estou falando que não podemos ficar juntos só que não podemos ser vistos juntos.

Harry: Como assim?

Eu: Você nunca ouviu falar que tudo que é proibido é mais gostoso? – sorri maliciosamente

Harry: Entendi.

Eu: Ótimo que entendeu – me aproximei mais dele e o beijei novamente, até que meu celular começou a tocar – Preciso atender – disse olhando o telefone e vendo que era Kathe que estava me ligando.

Ligação on

 

Alo? Kathe?

Oi Meredith, onde você esta?

Onde eu to? Eu vim tomar sorvete!

Você vai demorar muito?

Não por quê?

Porque eu e as meninas estamos aqui na frente da sua casa!

Vocês estão na frente da minha casa?

É, era digamos que uma festa do pijama surpresa mais você não estava em casa quando chegamos aqui ai eu achei estranho já que você não tinha falado nada que ia sair!

É que tava muito calor sabe, mais já to voltando tudo bem?

Ta Tchau então! Bjs
Tchau! Bjs


Ligação of

 

Eu: Tenho que ir!

Harry: Ah não – fez biquinho.

Eu: Ah não faz assim, não queria ir também mais as meninas estão me esperando, então – Me beijou – Você não vai deixar eu nem terminar minhas frase...  – Me beijou de novo

Harry: Sua resposta foi respondida – rimos juntos.

Eu: Agora sério tenho que ir – levantei-me

Harry: Espera – levantou e segurou no meu braço

Eu: Fala

Harry: Você ficou sabendo da festa do Niall?

Eu: É ele falou hoje na lanchonete!

Harry: Você vai?

Eu: Com certeza as meninas vão me obrigar então... Vou

Harry: Ta – Fomos caminhando para fora do jardim chamei um taxi que vinha ao longe – Te vejo lá então – Me deu um selinho

Eu: Até amanhã – sorri e entrei no taxi que partiu assim que disse meu endereço a ele – fiquei olhando pelo retrovisor da frente enquanto o carro começara a andar e pude ver Harry sorrindo parado ali no mesmo lugar perdi-o de vista assim que o taxi virou a esquina.

Cheguei rapidamente a minha casa dando de cara com 3 Pessoas sentadas na minha porta.

Eu: Cheguei... - sorri

Kathe: É percebemos senhorita.

Abri a porta e todas entraram, subimos para o meu quarto.

Kathe: As aulas de amanhã foram canceladas ficou sabendo – disse ela assim que entramos no meu quarto.

Eu: Sério? Por quê?

Kathe: Pelo que eu entendi problemas com a dedetização.

Eu: Hm, e o que vamos fazer?

Selena: Que tal Karaokê?

Demi: Adorei a idéia!

Kathe: Pode ser, vão arrumando tudo aí que eu e a Meredith vamos pegar algumas coisas na cozinha ta? – As duas concordaram com a cabeça enquanto mexiam em suas bolsas – Vem Meredith – me puxou pelo braço

Kathe: Ta pode falar a verdade agora – disse assim que entramos na cozinha

Eu: Hã?

Kathe: Uma pessoa comum não leva horas pra tomar sorvete!

Eu: É que eu estava dando uma volta pela cidade

Kathe: Você pode até enganar as meninas mais a mim não.

Eu: Ta – dei por vencida – Mais você tem que prometer que não vai contar para Ninguém!

Kathe: Prometo agora conta logo.

Eu: Eu não fui tomar sorvete...

Kathe: Ta continua

Eu: Eu estava com o Harry e ... agentesebeijou – disse tudo de uma vez para ela não entender

Kathe: Querida fale de vagar

Eu: E a gente se beijou

Kathe: AH SÉRIO – tapei a boca dela com a mão

Eu: Fala baixo criatura

Kathe: Desculpa, mais, ai que legal amiga...

Eu: Eu sei agora, como você percebeu?

Kathe: Ninguém chega com um super sorriso em casa só porque estava tomando sorvete

Eu: Cara você poderia trabalhar no CSI, vamos subir vai antes que elas percebam – pegamos algumas guloseimas no armário, uns refrigerantes na geladeira e subimos.

Selena: Tudo pronto, Demi você é a primeira.

Demi: Ta – Pegou um Microfone – Coloca I Kissed A Girl Kety Perry

I Kissed a Girl

This was never the way I planned

Not my intention

I got so brave, drink in hand

Lost my discretion

It's not what, I'm used to

Just wanna try you on

I'm curious for you

Caught my attention

 

I kissed a girl and I liked it

The taste of her cherry chapstick

I kissed a girl just to try it

I hope my boyfriend don't mind it

It felt so wrong

It felt so right

Don't mean I'm in love tonight

I kissed a girl and I liked it

I liked it

 

No, I don't even know your name

It doesn't matter

Your my experimental game

Just human nature

It's not what good girls do

Not how they should behave

My head gets so confused

Hard to obey

 

I kissed a girl and I liked it

The taste of her cherry chapstick

I kissed a girl just to try it

I hope my boyfriend don't mind it

It felt so wrong

It felt so right

Don't mean I'm in love tonight

I kissed a girl and I liked it

I liked it

 

Us girls we are so magical

Soft skin, red lips, so kissable

Hard to resist so touchable

Too good to deny it

Ain't no big deal, it's innocent

 

I kissed a girl and I liked it

The taste of her cherry chapstick

I kissed a girl just to try it

I hope my boyfriend don't mind it

It felt so wrong

It felt so right

Don't mean I'm in love tonight

I kissed a girl and I liked it

I liked it


Demi cantou a música dançando e fazendo caras e bocas ri muito.

Demi: Ta agora é sua vez Meredith

Eu: Minha Vez?

Demi: É toma – estendeu o microfone

Eu: Ta – peguei o mesmo – coloca Set Fire To The Rain Adele

Selena: Certeza? – Assenti com a cabeça – Ta legal.

Fechei os olhos e apenas deixei a música me levar.

Set Fire To The Rain

I let it fall, my heart, - coloquei a mão no meu coração

And as it fell, you rose to claim it,

It was dark and I was over,

Until you kissed my lips and you saved me,

My hands, they're strong, but my knees were far too weak, - tirei a mão do coração devagar

To stand in your arms without falling to your feet,

 

But there's a side to you that I never knew, never knew,

All the things you'd say, they were never true, never true, - fiz que não com a cabeça

And the games you'd play, you would always win, always win,

 

But I set fire to the rain,

Watched it pour as I touched your face,

Well, it burned while I cried,

'Cause I heard it screaming out your name, your name, - apontei para o nada.

 

When I lay with you I could stay there,

Close my eyes, feel you here forever,

You and me together, nothing is better, - fiz que não novamente com a cabeça.

 

'Cause there's a side to you that I never knew, never knew, - abri os olhos

All the things you'd say, they were never true, never true,

And the games you'd play, you would always win, always win, - balancei a cabeça fazendo que sim

 

But I set fire to the rain,

Watched it pour as I touched your face,

Well, it burned while I cried,

'Cause I heard it screaming out your name, your name

I set fire to the rain,

And I threw us into the flames,

Well, I felt something died,

'Cause I knew that that was the last time, the last time,

 

Sometimes I wake up by the door,

The heart you caught, must be waiting for you, - coloquei a mão novamente no peito e fechei os olhos forçando-os como se ouvesse doendo por dentro.

Even now when we're already over,

I can't help myself from looking for you, - abri os olhos e fiz uma cara de que eu não tinha escolha.

 

I set fire to the rain,

Watched it pour as I touch your face,

Well, it burned while I cried,

'Cause I heard it screaming out your name, your name

I set fire to the rain,

And I threw us into the flames,

Well, I felt something died,

'Cause I knew that that was the last time, the last time, oh,

Oh, no,

Let it burn, oh,

Let it burn,

Let it burn.

 

Demi: Nossa isso foi…

Selena: Incrivel, Kathe havia falado que você cantava bem mais...

Eu: Obrigada.

Meu celular começou a tocar corri para atender.

Ligação on

Oi mãe, onde você ta? As meninas vão dormir aqui hoje tudo bem?

Oi filha não tem problema, eu estou no aeroporto, terei que ir para Nova York agora mesmo

Nova York... Mas a senhora volta quando aconteceu alguma coisa?

Não é por causa da revista, eu só volto no final de semana tudo bem?

Tudo bem, ah mãe mais uma coisa, vai ter uma festa amanhã e eu queria...

Ah pode ir sim filha tudo bem, tenho que desligar estão chamando meu vôo, bjs te amo se comporte em!
Ta, também te amo, bjs tchau!
Tchau!

Ligação of

Kathe: Algum problema?

Eu: Não minha mãe só teve que viajar volta no final de semana, mas ela disse que eu posso ir à festa.

Kathe: Ta então

Eu: Olha meninas eu não quero mais brincar de karaokê, vou tomar um banho, se quiserem continuar por mim tudo bem, ah e tem um banheiro no corredor se quiserem se trocar, ta?

Selena: Ta.

 

Peguei um pijama e entrei no banheiro, não ter minha mãe aqui vai ser um pouco estranho, não acordar e vê ela pelas manhãs, mas é só por uma semana então, esta tudo bem.

 

[...]

 

- Ah Stefan não fica assim ela te ama só está confusa...

- Nossa Damon você é muito gostoso.

 

 É acho que deu para perceber o que esta se passando aqui nesse momento. São quase duas da manhã e estamos no meu quarto assistindo a reprise do capítulo de hoje de The Vampire Diarios, uma das coisas que temos em comum somos fãs da série, eu e Kathe torcemos pra o Damon já Selena e a Demi torcem para o Stefan, mas isso não importa no momento.

 

Demi: Acabou

Selena: Que pena.

Kathe: Eu to com sono – bocejou

Eu: Também.

 

Mostrei os quartos para as meninas que logo entraram para dormir, voltei para o meu, encostei a porta e me deitei na cama, olhei para o meu celular, Harry não havia me mandado mensagem até agora, fechei os olhos e tentei pegar no sono nada, fiquei rolando na cama e nada, foi quando meu celular apitou, era ele.

 

Oi ruivinha xX

Oi cachinhos xX

Te acordei? xX

Não eu não estava conseguindo dormir, está fazendo o que? xX

Eu e os meninos estamos jogando vídeo-game na casa do Niall, fiquei sabendo que o Zayn te viu de biquíni hoje!

É, melhor ele do que um entregador de pizza tarado né xX

Hm xX

Ficou com ciúmes? xX

Não xX

Ficou sim rs xX

Boa noite Meredith! xX

Boa noite Nome Sexy xX

 

Ri comigo mesma, o Harry com ciúmes, foi pensando nisso que eu finalmente consegui dormir.


Notas Finais


Eae o que acharam finalmente eles se beijaram não é, e que história é essa da meredith não querer que saibam q estão juntos kkk, Gente isso tudo é pq eu acho o proibido mais gostoso vcs não concordam?
Look escola:http://www.polyvore.com/look/set?id=94245475
Look encontro: http://www.polyvore.com/look/set?id=94500128


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...