1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. Surpresas

História This is not a love story - Surpresas


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Mas um capitulo minha gente desculpe pela demora minhas Littles, BOA LEITURA

Capítulo 9 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction This is not a love story - Surpresas

Quase três horas da manhã e a festa ainda está bom bando, não vejo Harry já faz um tempo acho que foi embora, to muito a fim de ir também.

Eu: AMIGA TO INDO!

Kathe: MAS JÁ?

Eu: TO CANSADA!

Kathe: QUER QUE TE LEVE?

Eu: NÃO VOU DE TAXI MESMO!

Kathe: TA ENTÃO TE VEJO AMANHÃ!

Eu: TA, TCHAU!

Kathe: TCHAU!

Cheguei em casa com um pouco de dor de cabeça, com certeza estará PIOR amanhã, minha primeira festa aqui, até que foi legal, o sono está me atingindo, vou tomar um banho e capotar.

Sai do banho e vesti um pijama qualquer, parecia que minha cama estava me chamando, é acho que bebi de mais, deitei e apaguei.

14:30

Minha cabeça estava explodindo como havia previsto, serrei os olhos, a luz que vinha da janela incomodava, olhei em volta, me cobri um pouco mais por causa do vento que entrava pela janela que eu havia esquecido aberta, isso já está virando rotina, pelo jeito o dia hoje vai ser frio, apalpei o criado mudo que ficava ao lado da minha cama, abri a gaveta e peguei uma cartelinha de remédio para dor de cabeça, tomei dois de uma vez, sem água mesmo e fechei os olhos, não ia dormir mais também não queria levantar.

A dor passou finalmente, abri os olhos e olhei para o relógio, marcava 15:40, passei quase metade do dia na cama, já ta na hora de levantar, tomei um banho de banheira, ao invés de um banho de ducha como sempre,  vesti apenas um blusão de mangas compridas, já que não iria sair de casa mesmo, desci, fui direto para a cozinha, meu estomago gritava por comida, fiz um sanduíche com tudo que a havia direito e peguei um suco na geladeira, me sentei na frente da TV e liguei a mesma , não passava nada de interessante para variar, pleno sábado a tarde e não passa nada nessa TV – pensei indiguinada -   resolvi então fazer uma coisa que já não fazia a muito tempo... Escrever no meu diário.

Subi no meu quarto e peguei o meu ultraboock, desci e me sentei no sofá, sei o que você deve está pensando, MAS ELA NÃO DISSE QUE IA ESCREVER NO DIARIO DELA? Bom e é o que eu vou fazer, comecei a escrever com sete anos, lembro como se fosse ontem, meu pai que me deu de presente de aniversário um caderninho em rosa claro com várias flores azuis estampadas na capa, com doze anos comecei a digitar, nunca achei cadernos muito seguros, então é por isso...

27 de fevereiro

Querido diário, nossa já faz tanto tempo que eu nem sei como começar, bom quem sabe pelo começo né então aí vai, estou novamente em uma vida nova, mas só que dessa vez acho que é pra valer, não sei como, mas sinto que aqui é meu lugar, aqui com certeza vai ser o ultimo lugar que eu vou morar, não me pergunte como?Ou por quê?
Mas eu sinto isso dentro de mim. Minha vida está sendo ótima tenho vários amigos aqui, amigos de verdade sabe, e tem o Harry que eu não sei o que é meu na verdade, nós apenas saímos dois dias seguidos, e hoje ele me beijou, não sei o que sinto por ele ou o que ele sente por mim, só sei que estou muito confusa no momento, queria que meu pai estivesse aqui, ou até mesmo meu primo que saudade dele.

Acabei adormecendo no sofá, acordei com o barulho do telefone, levei um susto e caí com tudo no chão e cara doeu.

Ligação on.

Alo? – falei sonolenta

Filha tudo bem?

Oi mãe tudo sim e com a senhora?

Eu vou bem, estava dormindo né?

É!

Olha tenho ótimas noticias, chego em casa na terça-feira !

Que legal!

Levarei uma surpresa pra você, chegarei à tarde!

Ta então eu vou dormir na casa da Kathe na Amanhã!

Ta tenho que desligar te amo filha!

Também te amo mãe!

Ligação of.

 

Ta legal qual será a surpresa? A quer saber não importa deve ser alguma coisa que ela viu em alguma loja e comprou achando que era minha cara, olhei o relógio na TV, 8:00 horas, não acredito que dormi no sofá muito menos que minha mãe me ligou as 8:00 da manhã em pleno Domingo muito legal isso, subi para o meu quarto e me deitei novamente, estava morrendo de sono.

Finalmente acordei de vez, uma hora da tarde, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e desci de pijama mesmo pra tomar meu CAFÉ- ALMOÇO, subi para meu quarto e quando peguei meu celular vi que tinha uma mensagem da Kathe dizendo para mim se encontrar com ela na lanchonete ás 14:00, olhei no relógio e era 13:40, legal, corri pro banheiro, tomei um banho rápido coloquei uma dos Beatles um short jeans surradinho e vans rosa, apenas passei uma escova no meu cabelo e nem fiz maquiagem. Olhei no relógio mais uma vez e já eram 14:00, merda, desci as escadas e peguei um ônibus que estava passando, desci em frente a lanchonete, e lá estavam eles sentados em uma mesa afastada, rindo, Kathe foi a primeira a me notar levantou e veio com os braços abertos em minha direção, abracei ela e me sentei na mesa, podendo ver quem estava presente, Zayn, Justin, Liam, Demi, Kathe e agora eu.

Eu: Cadê a Selena?

Demi: Ah ela disse que teria um compromisso e não poderia vir.

Liam: Niall esta de castigo, meus tios chegaram um dia antes, se deu mal, disse pra ele que da uma festa era furada – ri.

Kathe: Temos aula amanhã de manhã.

Eu: Pra minha sorte minha primeira não é de história.

Kathe: Pena que eu não tenho essa sorte.

Zayn: Nem eu.

Demi: Chega de falar de escola gente.

Eu: É mesmo tudo que eu quero agora é um Milk-Shake de chocolate.

Justin: E eu também.

Passamos tarde ali apenas conversando, se divertindo, fui para casa, comi alguma coisa e subi para meu banho, teria aula amanhã então sinceramente merecia relaxar, um banho de banheira sempre ajuda.

Passei tanto tempo na banheira que a pele dos meus dedos enrugaram, sai e vesti um pijama confortável, arrumei meu material na mochila e me deitei, Harry já havia me mandado uma mensagem de boa noite, então apenas fechei os olhos e apaguei.

Mais uma manhã de segunda-feira, como sempre enrolei para levantar, tomei um banho, coloquei um jeans meio esverdeado, uma blusa de tricô clara, meu vans e desci, a diferença é que minha mãe não estava aqui esta manhã, mas esta tudo bem, Ela voltará na amanhã, com aquela maldita surpresa, que saco o que será, tenho que parar de pensar nisso, Justin acabou de buzinar aqui na frente tenho que ir e aturar mais um dia de aula, ainda bem que é meu ultimo ano.

A entrada também foi normal, não na verdade pensando bem tinha coisas diferentes sim, tipo a Selena que eu não vejo desde a festa e o Harry que eu não vi na entrada, mas tirando isso tudo normal, eu tenho aula de música agora, não sei com quem já que tive que passar no meu armário e não tive aula de música até agora. Entrei na sala e me sentei no fundo, graças a Deus Emily não era da minha turma, e com isso com certeza meu dia ficou mais feliz. Estava distraída com a música que estava escutando no meu celular quando a porta se abriu, e lá estava ele, lindo como sempre, entrou na sala falou com o professor, e se virou, assim que me viu sorriu e veio andando em minha direção, meu coração simplesmente disparou, o que está acontecendo comigo nunca senti isso, esse sentimento de frio na barriga e um desejo incomum, devo estar ficando louca eu não posso estar me apaixonando por ele, não agora, não nessas condições.

Harry: Oi – sussurrou e se sentou atrás de mim.

- Oi eu sou o professor Jeremy sei que essa semana vocês não tiveram algumas aulas, mas devo comunicar que essa folga acabou, praticamente todos os problemas da escola foram resolvidos, então...

- Licença professor

Prof: Pode entrar senhor Bieber.

Como pode ele ter se atrasado se chagamos juntos? Ta isso não é da minha conta.

Prof: Como eu estava dizendo a moleza de vocês acabaram, mas vamos ao verdadeiro assunto, Música, eu já estou ciente da apresentação de artes que terão que fazer no fim do bimestre e isso é muito bom – Bom, ta me fala que lado isso é bom? – porque no final do ano vocês terão um musical aqui na escola – Legal isso aqui é uma escola ou o High Scool Music – e a partir dessa apresentação abrirei as inscrições para o musical, mais informações darei ao decorrer desse mês, e para começar a aula de música quem quer ser o primeiro a cantar aqui na frente? – É pelo visto eu fui uma das únicas pessoas que não levantaram a mão e adivinha quem ele escolheu...Acertou – Você senhorita Rosencrantz venha aqui na frente.

Fui até ele, olhei pra classe e imediatamente abaixei a cabeça.

Prof: E como é a sua primeira vez aqui na frente terá um parceiro, deixa eu ver... Senhor atrasado Bieber.

Vi Justin olhar para o professor e depois para mim se levantar e parar ao meu lado.

Prof: Pode começar – Legal ele acha que é simples você levantar e se apresentar uma música que você nem ensaiou nem nada na frente da turma inteira.

- Essa eu tenho certeza que conhece – sussurrou olhei pra ele confusa – Já ouvi você cantando ela quando estava de fones - sorriu

Justin: Professor posso?

Prof: Claro

Justin pegou um violão que estava encostado na parede e começou a tocar.

All I knew this morning when I woke
Is I know something now
Know something now I didn't before
And all I've seen since 18 hours ago
Is green eyes and freckles and your smile
In the back of my mind making me feel right

I just want to know you better know
You better know you better now
I just want to know you better know
You better know you better now
I just want to know you better know
You better know you better now
I just want to know you know you know you

Cause all I know is we said hello
And your eyes look like coming home
All I know is a simple name, everything has changed
All I know is we held the door
You'll be mine and I'll be yours
All I know since yesterday is everything has changed

And all my walls stood tall painted blue
But I'll take them down
Take them down and open up the door for you
And all I feel in my stomach
Is butterflies the beautiful kind
Making up for lost time, taking flight
Making me feel right

I just want to know you better know
You better know you better now
I just want to know you better know
You better know you better now
I just want to know you better know
You better know you better now
I just want to know you know you know you

Cause all I know is we said hello
And your eyes look like coming home
All I know is a simple name, everything has changed
All I know is we held the door
You'll be mine and I'll be yours
All I know since yesterday is everything has changed

Come back and tell me why
I'm feeling like I've missed you all this time
And meet me there tonight
And let me know that it's not all in my mind

I just want to know you better know
You better know you better now
I just want to know you know you know you

Cause all I know is we said hello
And your eyes look like coming home
All I know is a simple name, everything has changed
All I know is we held the door
You'll be mine and I'll be yours
All I know since yesterday is everything has changed

All I know is we said hello
So dust off your highest hopes
All I know is pouring rain
And everything has changed
All I know is a newfound brightness
All my days, I'll know your face
All I know since yesterday is everything has changed

 

Olhei grande parte da música para o chão, finalmente tomei coragem e olhei para classe, e ele olhou para mim e sorriu e simplesmente não tive medo algum nem vergonha nem nada, estava confiante em mim mesma de um jeito que nunca havia ficado, assim que a música acabou todos aplaudiram.

Prof: Nossa parabéns, vocês vão fazer teste para o musical não é mesmo?

Eu: Não, não que isso não.

Prof: Tudo bem, tudo bem ainda falta muito tempo pra isso podem se sentar, e quem quer ser o próximo?

A aula acabou, tínhamos muitas ainda pela frente, é parece que a moleza acabou mesmo. Estava pegando minha mochila para sair da classe quando Harry parou na minha frente.

Harry: Por que você não me disse que cantava tão bem?

Eu: Porque até alguns dias atrais nem eu sabia disso – sorri.

Harry: Você vai participar do musical né?

Eu: Não, acho que não

Harry: Você tem que participar.

Eu: Olha Harry acho melhor irmos se não vamos nos atrasar para a aula de Ciências.

Por pouco não chegamos atrasados na aula, entrei e vi Kathe sentada, logo que ela me viu fez se sinal para que eu me sentasse com ela, sorri e fui andando em sua direção, me sentei, olhei para trás e vi a Selena sentada com o Harry, sussurrei um – Oi para ela que sorriu. A aula já estava acabando quando o professor disse que tínhamos que fazer um trabalho em dupla para entregar para ele amanhã, e para ajudar mais ainda ele escolheria as duplas.

Prof: E finalmente os últimos, bom Kathe você ficara com a Selena e Harry com hm...Meredith, só isso vejo vocês amanha – O sinal bateu.

Kathe: Te vejo daqui a pouco amiga tenho que passar no meu armário.

Eu: Ta.

Saiu andando pelo corredor.

- Então na minha casa ou na sua? – disse Harry me alcançando.

Eu: Como assim?

Harry: O trabalho, pode ser na minha casa se estiver tudo bem pra você

Eu: Ah claro, tudo bem.

Harry: Às 14:00?

Eu: Pode ser!

Harry: Tenho que ir agora – olhou para os dois lados e me deu um selinho rápido – Tchau ruivinha.

Eu: Tchau cachinhos!

Fiquei olhando ele se afastar e entrar na sala, foi ai que eu percebi que o corredor já estava vazio – Ah que legal – corri para a sala, bati na porta.

- Com licença professora.

Prof: Senhorita Rosencrantz, pode entrar mais não se atrase novamente certo?

Eu: Certo!

Olhei para Demi e me sentei na cadeira ao lado.

[...]

Recreio finalmente.

Entramos juntas no refeitório, pagamos nosso almoço e começamos a ir em direção a nossa mesa de sempre, mas fomos interrompidas pela Puta rainha, e suas seguidoras Vadias.

Emily: Nossa Demi como você esta diferente! Mas o que será? Ah já sei você engordou – riu e suas amiguinhas a acompanharam – Demi apenas abaixou a cabeça.

Eu: Acho que são seus olhos querida Emily.

Emily: Pensei que estivesse falando com a Demetria!

Eu: Sério e eu pensei que estava falando com uma pessoa inteligente, parece que nós duas nos enganamos!

Emily: Ta me chamando de burra garota?

Eu: Quem eu? Mas é claro que não, que isso – Fiz-me de ofendida - Mas se a carapuça serviu...

Emily: Escuta aqui garota, quem você pensa que é, porque pelo que eu saiba você não é nada nem você e nem suas amiguinhas ai...

Eu: Poupe o esforço querida guardando o que você pensa sobre mim pra você, porque mesmo que você me fala tudo que você pensa não vai adiantar nada já que eu não entendo VADIES, agora sai da minha frente que eu quero passar.

Antes de ela falar mais alguma coisa, passe por ela e me sentei já começando a comer, as meninas ficaram só me olhando.

Eu: Que foi?

Kathe: Você!

- Eu?

Demi: O jeito que me defendeu... Obrigada  

Eu: De nada mais eu não fiz isso só por você fiz por todas nós e por mim também, não estava mais agüentando aquela garota.

Selena: Pensei que não queria ser notada!

Eu: É, mas isso não significa que eu vou deixar que humilhem e mim e minhas amigas.

Kathe: Ta chaga de Emily por hoje.

Demi: Concordo.

Kathe: Ta animada Meredith?

Eu: Para?

Demi: Fazer o trabalho com o Harry?

Eu: Ah isso! Nada de mais... Ah Kathe posso dormir na sua casa hoje?

Kathe: Claro!

Eu: Ta então eu vou para casa do Hazz e de lá vou direto pra sua!

- Hm... – entoaram as três juntas

Eu: O que foi?

Demi: Hazz?

Eu: Ah para! – Ataquei uma batatinha nela – rimos.

[...]

Minha última aula acabou de terminar, Harry ficou de me mandar o endereço da casa dele por mensagem, me despedi de todos no estacionamento e entrei no carro do Justin, me sentei no banco de trás, como sempre já que a senhorita Katherine odeia sentar atrás, chagamos, saí do carro e me debrucei na janela de Kathe.

Eu: Tchau até mais tarde!

Kathe: Tchau amiga!

Justin: Tchau lindinha – acenei e entrei em casa.

Joguei minha mochila no chão da sala e liguei a TV no meu canal favorito a WARNER, estava passando Friends, fui até a cozinha, preparei meu almoço e me sentei na frente da TV para comer, os médicos dizem que isso é errado então não faça isso em casa, desliguei a TV, levei o prato para a cozinha e subi para o meu quarto, ainda teria que arrumar minha mochila para levar pra casa da Kathe. Depois que terminei de arrumar tudo entrei no chuveiro, tomei um banho rápido, coloquei um vestido soltinho que batia na metade das minhas coxas uma sapatilha preta e deixei meu cabelo solto – como sempre , peguei meu celular e Harry já havia me mandado a mensagem com o endereço, tranquei a casa e peguei um taxi, disse o endereço pro motorista que logo seguiu, a casa do Harry não era muito longe, então não demorei para chegar, paguei o taxista e desci do carro, fiquei parada na frente da porta do Harry tomando coragem para tocar a campainha, respirei fundo e assim fiz, logo ele abriu a porta e sorriu para mim.

Harry: Bem na hora, entra – deu passagem para mim.

Eu: Estamos sozinhos? – perguntei percebendo o silencio na casa

Harry: É minha mãe e minha irmã tiveram que viajar, voltam daqui um mês.

Eu: Hm...

Harry: Vem vamos subir – estendeu a mão pra mim me guiando até seu quarto, o quarto dele é digamos que bem organizado para um quarto de menino, ele é todo azul claro com uma cama de casal bem no centro e alguns postes de bandas coladas na parede, nada de mulher pelada ou coisa do gênero – O que foi?

Eu: Nada é que seu quarto é tão...

Harry: Comum?

Eu: É... Vamos começar?

Harry: Claro.

Nos sentamos em sua cama (eu encostada no encosto da cama e ele na ponta) com os nossos cadernos em mãos e fomos respondendo cada questão uma por uma.

Eu: E finalmente a ultima, Porque os opostos se atraem?

Harry: Porque se a mulher é gostosa não importa se ela é diferente ou não.

Eu: Harry – Joguei um travesseiro nele que riu

Harry: Brincadeira, porque é a diferença que encanta – sorriu pra mim- Ta mais agora chega de lição – jogou os materiais que estavam em cima da cama no chão, pegou o caderno que estava nas minhas mãos e fez o mesmo, me puxou para ele me sentando em seu colo e me beijou.

O beijo começa lento e doce, mas foi ficando cada vez mais quente e excitante Harry passou suas mãos em minhas cochas nuas, isso me deixou arrepiada da cabeça aos pés, e lentamente foi levantando meu vestido, jogou-o mesmo no chão, desci minhas mãos em sua barriga até chegar a barra de sua camisa, comecei a subi a mesma lentamente e também a joguei no chão, Harry abriu meu sutiã e se virou me deitando na cama, começou a beijar meu pescoço e foi descendo até meus seios, os lambendo e chupando me arrancando suspiros, Harry começou a descer seus beijos por minha barriga, e a cada beijo seu era como se meu corpo queimasse por dentro, seus beijos param no meu umbigo, Harry olhou para mim, sorriu maliciosamente, e mordeu minha calcinha a descendo com a boca, colocou suas mãos nas beiras da mesma e finalmente a tirou, separou um pouco minhas pernas, eu já podia sentir seu toque prazeroso, mas a única coisa que ele fez foi voltar e me da um selinho, Ah ele quer me deixar louca só pode.

Eu: Minha vez de brincar!

Fiquei por cima e comecei a beijar seu pescoço, cheguei bem perto do seu ouvido e sussurrei – Não devia ter me deixado louca desse jeito – Comecei a passar a mão em seu volume e desabotoei sua calça jeans, a tirei e joguei longe em algum lugar do quarto, podendo ter a visão de seu pau durinho por baixo de sua cueca Box preta, retirei sua cueca e comecei a fazer movimentos de vai e vem devagar, fui acelerando aos poucos, os gemidos de Harry invadiam meus ouvidos me fazendo ficar mais excitada do que eu já estava e quando percebi que ele ia gozar parei com os movimentos, recebendo um murmúrio de reprovação de Harry, ri o beijei, Harry se virou ficando por cima novamente.

- Chega de joguinhos – sussurrou no meu ouvido e me penetrou, no mesmo instante uma onda de prazer invadiu todo o meu corpo, Harry começou com movimentos lentos, que pareciam mais tortura, e era isso que ele queria me torturar.

Eu: Harry, por favor...

Harry: Por favor o que ruivinha?

Eu: Mais rápido já conseguiu o que queria, mas rápido

Harry: E o que eu queria – mordeu o meu ombro

Eu: Harry eu to implorando, MAS RÁPIDO CARALHO – ele apenas riu e finalmente começou com movimentos cada vez mais rápidos, cheguei ao meu clímax e enfim gozei, Harry deu mais duas estocadas e acabou gozando também, rolou e ficou deitado ao meu lado, apoiei minha cabeça em seu peito, ele nos cobriu com o edredom, me deu um beijo no topo da cabeça e adormecemos.

Acordei com Harry acariciando meus cabelos, abri meus olhos lentamente e percebi que ele estava todo arrumado, me sentei na cama esfregando os olhos e olhei para ele confusa.

Eu: Que horas são?

Harry: Seis...

Eu: Da tarde?

Harry: Não da manhã é melhor você levantar se não, não vai dar tempo de tomarmos café!

Eu: Merda!

Harry: Que foi?

Eu: Eu tinha que ter ido dormir na casa da Kathe ontem à noite, agora quando eu chagar na escola e ainda por cima com você ela vai fazer o maior interrogatório.

  Harry: E o que tem isso de mais...

Eu: É você tem razão, o problema vai ser mais todas as meninas da escola que agora além da Emily vão me odiar.

Harry: Eu sei que você não liga pra isso

Eu: E não ligo mesmo – sorri e me levantei, peguei minha mochila que estava no chão e entrei no banheiro.

Tomei um banho quente não muito demorado, sai do chuveiro, coloquei uma calça jeans azul uma blusa de manga comprida, um casaco por cima, um tênis estilo botinha preto e fiz um coque firme no meu cabelo.Ainda bem que trouxe minha roupas, ai a Kathe vai me matar, saco, sai do banheiro e desci, Harry estava na cozinha, preparando alguma coisa.

Harry: Nossa você ta parecendo a versão feminina do Zayn!

Eu: Sério?  - Falei empolgada

Harry: É porque toda essa empolgação?

Eu: É que tipo o Zayn é um gato e ser comparada com ele é um Maximo!

Harry: Então você acha o Zayn um gato – chegou mais perto de mim.

Eu: É – coloquei meus braços ao redor de seu pescoço – Mas você é mais – o beijei.

Fomos parando o beijo aos poucos terminando com um selinho.

Harry: Agora o café!

Eu: E o que você preparou? – me sentei

Harry: De tudo um pouco – ri

Eu: Ta legal eu vou querer hm... – dei uma olhada pra mesa – Panquecas eu amo panquecas!

Harry: Tipo o Niall!

Eu: Ta então eu tenho o estilo do Zayn, o gosto de por comida do Niall...

Harry: Só falta ser responsável igual o Liam

Eu: Ei! Eu sou responsável!

Harry: Pronto nasceu a versão feminina de todos meus amigos.

Eu: Bobo – ri – Que horas são?

Harry: 7:30

Eu: Acho melhor irmos – levantei e coloquei o prato na lava-louças

Harry: Tem razão!

Eu: Vou pegar minha mochila!

Harry: Ta eu vou arrumar aqui!

Eu: Quer ajuda?

Harry: Não!

Eu: Tudo bem então!

Subi as escadas e entrei no quarto do Harry. Fiquei de costas para a porta guardando umas ultimas coisas na minha mochila.

Eu: Que frio – dois braços se envolveram em volta da minha cintura.

- Ta muito frio mesmo né? Por que a gente não fica aqui em casa? Prometo te esquentar! - sussurrou no meu ouvido e mordeu o glóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar.

Fiquei de frente para ele e envolvi meus braços em sua cintura.

Eu: Ou a gente pode ir pra escola e entregar o trabalho!

Harry: Responsável... Como o Liam – rolei os olhos e sorri

Eu: Vamos?

Harry: Se é isso que você quer!

Eu: É – dei um selinho nele e peguei em sua mão descendo as escadas.

[...]

Chagamos na escola, ficamos um tempo ainda no seu carro, se “ Despedindo”, entramos um do lado do outro assim que Kathe me viu de longe começou a andar em minha direção.

Harry: Vou falar com os meninos – disse assim que Kathe parou na nossa frente – Oi Kathe! Tchau Kathe!

Kathe: Oi, Tchau Harry!

Eu: Oi!

Kathe: Então?

Eu: Olha desculpa não ter ido para sua casa como havíamos combinado, mas foi sem querer acabou que rolou e eu acabei pegando no sono e só acordei hoje de manhã – disse tudo rápido e a Kathe fez uma cara de confusa.

Kathe: Pera, primeiro Ow, segundo como assim rolou? E terceiro tem como você me falar de vagar.

Eu: Ta rolou aquilo sabe?

Kathe: Aquilo? – me olhou confusa – Ah meu Deus – é parece que ela entendeu – Que ótimo!

Eu: Não está com raiva?

Kathe: Que isso claro que não!

Eu: Ai que bom amiga! – a abracei.

- Sério Meredith, que eu tenho que me deslocar de muito longe pra poder te ver de novo?

Me soltei da Kathe e me virei abri um enorme sorriso, não acredito que ele estava aqui, me joguei em seus braços num abraço quase sufocante, ele apenas riu e me girou no ar.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eae o q acharam? Comentem gente por favor não me deixem no vacuo.
ps: Links roupas
Casa: http://www.polyvore.com/look/set?id=95429251
Encontrar Kathe: http://www.polyvore.com/look/set?id=95430344
Escola ¹: http://www.polyvore.com/look/set?id=95431549
Harry: http://www.polyvore.com/look/set?id=95433279
Escola ²: http://www.polyvore.com/look/set?id=95435061

Ps ²: A parte hot não ficou mtt boa pq foi a primeira vez q eu escrevi uma coisa assim.
Ps ³: Larissa se vc leu esse capitulo não conte para minha irmã q eu escrevi isso se não ela vai me matar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...