1. Spirit Fanfics >
  2. This is not love >
  3. Não pode ser, onde você está?

História This is not love - Não pode ser, onde você está?


Escrita por: MonggB

Notas do Autor


Meus amores, me perdoem pelo atraso, mas eu estou em época de provas, por isso o atraso de dois dias, mas estou de volta, não se preocupem ^^ ~ Keiko

Capítulo 10 - Não pode ser, onde você está?


Fanfic / Fanfiction This is not love - Não pode ser, onde você está?


                                                                               YUZO P.O.V

 

O diretor adentrou na sala de aula, e geralmente nunca era uma boa coisa quando ele fazia isso. Tadashi não vinha para a escola á tinha mais que duas semanas, tentei ir até sua casa mas não havia ninguém, tentei ligar em seu celular mas ele nunca me atendia, eu estava muito preocupado, pois eu sabia que isso também era minha culpa. 

 

Tentei não prestar muita atenção nisso no momento, o diretor assim que adentrou em nossa sala se pôs de frente para a classe com sua cara séria e amedrontadora de sempre. Ele parecia carregar consigo uma notícia não muito boa. 


DIRETOR: — Bom dia meus caros estudantes, vim esta manhã para poder informar a vocês que o aluno Tadashi Yoshida não estudará mais com vocês, ele foi transferido para uma escola em Kyoto


— O QUÊ? COMO ASSIM? QUANDO? C-COMO? PORQUE? NÃO PODE SER

 

Todos estavam me olhando como se eu fosse um louco ou coisa assim, respirei fundo já sentindo meus olhos marejarem, o diretor me lançava um olhar confuso, soquei a minha mesa fazendo com que todos daquela sala me olhassem assustados. 


DIRETOR: — Sr. Murakami, está tudo bem com o senhor?


— NÃO, NÃO ESTÁ

 

Berrei pegando meus materiais e saindo da sala já com meus olhos inundados em lágrimas. Fui direto para o armário de Tadashi e assim que o abri não havia mais nada lá, a dor em meu peito aumentou, eu sentia dificuldades para respirar, eu estava com um bolo de lágrimas preso em minha garganta. 

 

Deixei a escola e chamei o primeiro táxi que passou por mim, ditei o endereço de Tadashi. Joguei o dinheiro no banco e desci do carro correndo, chutei a porta da casa do menor fazendo-a abrir. Corri até seu quarto e estava um completo vazio, eu ainda estava incrédulo de tudo aquilo que estava acontecendo, eu era o culpado de tudo isso.

 

Corri até seu closet e ao abrir suas portas não havia nada além de cabides, me sentei no chão e abracei minhas pernas chorando o mais alto que podia, eu não ligava se minha cabeça iria doer depois,  ou se minha garganta iria doer, eu merecia tudo isso que estava acontecendo.

 

Passaram-se cerca de duas horas, eu ainda estava na casa do menor, para todos os lados que eu olhava eu via sua imagem, a imagem de nós dois nos amando, era tão doloroso. Recuperei minhas forças e caminhei até a porta, mas antes que eu pudesse sair pude notar um pequeno envelope, parecia uma carta, peguei a mesma e me sentei na cama.


                                                                             TADASHI P.O.V


2 SEMANAS ANTES

 

Assim que cheguei em minha casa corri para meu quarto e me joguei em minha cama, eu não conseguia parar de chorar, aquilo estava me machucando muito, eu me sentia um idiota, porque eu tinha que amá-lo tanto? eu não podia mais vê-lo, nem tê-lo, então porque eu ainda estou aqui?

 

As lágrimas causavam uma certa dificuldade para enxergar, peguei meu celular e disquei o número de minha mãe, eu já sabia o que iria fazer, iria me machucar muito, talvez mais nele do que em mim, mas seria muito melhor assim, eu jamais iria perdoá-lo. 

 

Passamos um bom tempo ao telefone discutindo como seria feita minha transferência, estava decidido, eu iria morar com meu Otasan e com minha Okasan. Eu iria partir na manhã seguinte. 

 

Fiquei um bom tempo refletindo sobre isso, embora eu odiasse Yuzo, eu ainda o amava e isso é irônico não? fui até minha escrivaninha e comecei a escrever uma carta, eu sabia que o mais velho viria até minha casa assim que descobrisse a notícia que eu não iria mais para a escola de Nagoya. 


" Eu não sei quando é que você encontrará essa carta, mas enfim, saiba que estou indo morar em outro lugar, provavelmente o diretor falou que é em Kyoto, aquele velho não sabe como manter a boca fechada. Eu não queria ir embora sem antes dizer tudo o que eu estou sentindo agora, mas eu acho que você sabe muito bem como eu estou... e de quem é a culpa? mas não se preocupe, eu vou ficar bem, irei estudar e irei para a faculdade de direito assim como meu Otasan quer, queria que você soubesse que os poucos dias que vivemos como um casal foram os melhores dias da minha vida, você estava sempre me fazendo sorrir até mesmo quando eu não queria, obrigado por isso, obrigado por ter ficado ao meu lado, você era o único que caminhava ao meu lado e segurava em minha mão quando me via, era o único que me compreendia, era o único capaz de me deixar feliz, mas eu acho que não sou mais capaz de sorrir, eu quero que você seja muito feliz, independentemente da pessoa que seja, você me magoou muito, essa carta não é um sinônimo de que eu lhe perdoei ou coisa assim, eu te odeio muito mas também te amo muito, com o tempo você  irá me esquecer, você fará novos amigos, terá novos amores, novos sonhos, sua vida irá mudar, ma tudo bem, uma vez me falaram que o primeiro amor nunca dá certo, e isso é verdade, não venha atrás de mim, não me ligue, nem me procure, eu não quero. Foi amor desde a primeira implicância até o tchau que eu não queria ter dito, mas as coisas não foram bem assim... Adeus Yuzo"


                                                                                 YUZO P.O.V

 

Minhas lágrimas molharam aquele papel por completo. Me levantei e respirei fundo, eu tinha que fazer alguma coisa, hm? eu não podia perdê-lo, eu o amava muito, não posso deixar que nossa história tenha um fim. Saí da casa do menor e fui direto para a minha. Me tranquei em meu quarto e liguei me computador, comecei a procurar as possíveis escolas em que o menor poderia estar estudando, já que o diretor não deu mais detalhes. Aluguei um quarto de hotel, eu iria para Kyoto amanhã mesmo, eu não podia mais perder tempo, cada segundo teria que ser bem usado.

 

Comecei a fazer inúmeras ligações, uma atrás da outra, mas eu não tinha nenhuma resposta. Comecei a procurar no perfil do menor em uma rede social mas o mesmo parecia que havia apagado tudo. Joguei meu celular na mesa já sentindo minhas lágrimas voltarem.

 

Deitei-me de bruços na mesa e comecei a chorar baixinho, meu telefone começou a tocar e sem hesitar peguei o mesmo e o atendi, era de uma das escolas, era a escola que Tadashi estava estudando, era uma escola só para garotos.


— A-Ah, muito obrigado, e se possível não fale dessa ligação, mais uma vez muito obrigado

 

Sorrio largo ainda de olhos marejados, eu sabia que as coisas de agora em diante seria diferentes, eu teria que conquistá-lo novamente, seria uma nova luta? onde você está meu amor? me espere por favor, segure a minha mão por favor.
 


Notas Finais


Capítulo foi pequeno pois como eu já disse estou em época de provas, mas logo aviso, preparem os corações, espero que tenham gostado ~ Keiko

OTASAN: Pai
OKASAN: Mãe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...