1. Spirit Fanfics >
  2. This is not love >
  3. Perseguição

História This is not love - Perseguição


Escrita por: MonggB

Notas do Autor


Mil perdões pela demora, mas eu ainda estou em provas e eu viajei e fiquei sem internet, minhas provas acabam quarta feira, então se eu não postar amanhã é porque to estudando ~ Keiko

Capítulo 12 - Perseguição


Fanfic / Fanfiction This is not love - Perseguição


                                                                              TADASHI P.O.V

 

Desde que cheguei em Kyoto as coisas não estavam tão boas, eu não me adaptava, embora eu estivesse dando o meu máximo para que isso acontecesse. Eu estava em Kyoto mas minha mente me fazia voltar para Nagoya, será que eu fiz certo em vir para cá? mas se eu tivesse permanecido teria sido pior não é? digo, Yuzo está lá, eu iria vê-lo querendo ou não, eu me machucaria cada dia mais mais.

 

Eram duas semanas de noites mau dormidas, eu estava cansado e a dor de cabeça havia se tornado algo frequente. Tomei um banho rápido, eu já estava bastante atrasado para minha aula. Me arrumei o mais rápido que pude e fui correndo para sala, meu professor me fuzilou com apenas um olhar, aquela ela era terceira vez que eu chegava atrasado na aula.


PROFESSOR:  — Esta já é  a terceira vez na semana Sr.Yoshida, na quarta vez terei que chamar seus pais aqui na escola, seu dormitório pelo que sei é perto da sala de aula


— Sim, de fato é. Me desculpe, não irá acontecer da próxima vez, é que eu não tenho dormido muito bem, é apenas sono — Murmuro.


PROFESSOR: — Já foi na enfermaria?


— Sim, eles me deram um frasco com comprimidos para dormir, mas já não estão fazendo mais efeito


PROFESSOR: — Já foi em um médico? talvez eles possam lhe dar um medicamento mais forte, você está com cara de que não dorme a dias

 

Assenti e sem dizer mais nada segui para meu lugar. Em minha mesa estava sentando a minha dupla. Yukki. Ele era um cara legal, talvez o meu único amigo, ele estava sempre sorridente e dava o máximo de si pára tentar me fazer sorrir, eu tinha que reconhecer, ele é um cara interessante.


YUKKI: — Ohayo Tadashi, mais uma noite sem dormir por causa dele?


— Ohayo, Yukki... e sim, mais uma noite de sono perdida por causa dele


YUKKI: — E-Está tudo bem?


— Hum, eu não sei, acho que sim, eu só preciso dormir um pouco, se importa se eu tirar um cochilo? digo, me acorde caso o professor passe alguma atividade


YUKKI: — Claro, sem problemas

 

Ele sabia sob a história do Yuzo, eu havia contado, sua reação não foi uma das melhores, mas Yukki me compreendia perfeitamente. Agradeci silenciosamente por ele ter me compreendido e ter deixado eu tirar um curto cochilo, tanto eu como ele sabíamos que eu precisava dormir um pouco.

 

Deitei-me de bruços na mesa e  em questão de segundos eu já estava dormindo. Era estranho eu só dormir em sala de aula, aqui tinha vários alunos, várias vozes, um completo barulho, mas eu me sentia relaxado, completamente ao contrário de quando eu estou em meu dormitório, sozinho. Talvez seja pelo fato de lá ser um completo silêncio, sendo assim eu querendo ou não acabaria pensando nele, perdendo assim mais um noite de sono.

                                                                           YUZO P.O.V

 

Eu tive um boa noite de sono, me acordei cedo, eu tinha planos para o dia de hoje. Tratei de tomar um bom banho e passei meu perfume, Tadashi gosta dele, ele diz que eu tenho cheiro de madeira, lençóis limpos e vinho fino, é um bom cheiro não?

 

Mordi os lábios animado mas logo me repreendi, eu não podia me animar assim tão cedo. Depois de me arrumar peguei minha carteira e meu celular, eu não conhecia absolutamente nada de Kyoto, apenas sabia onde ficava a escola que em que Tadashi estudava, mas eu não podia aparecer lá, afinal era um colégio interno.

 

Peguei um elevador e assim que cheguei no andar de baixo fui até o balcão e pedi algumas informações a balconista, ela me disse alguns lugares onde eu poderia ir tranquilamente. Ela também me disse de uma cafeteria muito popular que para minha sorte ficava próxima do colégio de Tadashi.

 

Não pensei duas vezes e sai correndo do hotel e peguei um táxi, mandando o motorista ir o mais rápido possível. Eu estava ansioso, meu estômago estava embrulhado, hoje é sexta feira e pelo que eu descobri os alunos são livres para sair da escola, será que ele sairia?

 

Paguei ao motorista e entrei na cafeteria, fiz o pedido de um capuccino simples e fui me sentar em uma das cadeiras da frente, talvez ele aparecesse não é? eu estava rezando para que isso acontecesse, seria como nos filmes.

 

Eu estava lá fazia algumas horas, e nada dele, até que pude ouvir o som do sinal ecoar, provavelmente eles estavam sendo liberados. Pouco a pouco os garotos estavam saindo, aquilo me deixava enciumado, era uma escola apenas para garotos.

 

Depois de um certo tempo eu pude vê-lo sair pelo portão, meu coração acelerou imediatamente, meu primeiro pensamento foi correr em sua direção e abraçá-lo, beijá-lo e falar para ele o quanto eu sentia sua falta, mas eu não podia fazer isso, eu tinha que me segurar, eu tinha que esperar o momento certo chegar.

 

Ele estava acompanhado de um garoto, quem era ele? porque eles estavam sorrindo? aish. Merda, eles estavam vindo para cafeteria, me escondi atrás do cardápio e ambos os garotos entraram, eles pareciam se dar bem.

 

Eu parecia um stalker ou coisa assim, fiquei um bom tempo olhando ambos, eu não podia negar, eu estava muito enciumado com todo aquele afeto, não necessariamente afeto, mas todas aquelas trocas de olhares, aish, estava me segurando para não entrar e beijar Tadashi bem ali, na frente de todos.


(...)

 

Passaram-se algumas horas, já era noite, Tadashi  e seja lá quem for aquele garoto estavam indo embora, seria errado eu segui-los? eu acho que não. Esperei mais alguns minutos e ambos seguiram e eu sorrateiramente fui atrás

 

Eles riam, as vezes davam empurrões um no outro, minha vontade era de empurrar aquele garoto para bem longe de Tadashi, quem ele pensa que é? Tadashi era meu. Continuei meu trabalho de espião quando sem querer Tadashi olhou apara trás mas rapidamente me escondo atrás de uma árvore, aquilo era como uma cena de filme de comédia.


TADASHI: — Acho que estamos sendo seguidos


YUKKI: — Você tem parar de assistir esses filmes de terror, Tadashi, eles estão te afetando


TADASHI: — Sério, eu não estou inventando isso, tem realmente alguém seguindo nós dois desde a cafeteria


YUKKI: — Pare de falar bobagens, ande, vamos logo para minha casa, tenho certeza que minha mãe fez biscoitos caseiros, hm?


TADASHI: — hum, faz muito tempo que não como algo assim, vamos então

 

O garoto mais baixo abraçou o braço de Tadashi e aquilo foi o mesmo que jogar gasolina no fogo. Cerrei meus punhos, entristecido, será que eles estavam juntos? eu não podia tirar conclusões precipitadas. 

 

Decidi que por hoje já me bastava, eu voltaria para o hotel e iria bolar um novo plano, teria que esperar Tadashi ficar sozinho para que eu pudesse ir até o mesmo, me explicar, e por fim começar a fase 1 do meu plano de reconquista do coração de Tadashi Yoshida.
 


Notas Finais


Perdão pelo capítulo pequeno, cheguei de viagem agora, estou bem cansada, mas prometo que no próximo irei pôr uma treta para a alegria de vocês. Ah, queria dizer que tenho planos para uma futura fic que irei lançar assim que essa se encerrar, já digo que são muitas emoções, aguardem ^^ ~ Keiko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...